Boletim de 22/3/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Biden revela por que Israel está tentando permanecer neutro na guerra Rússia-Ucrânia: tropas russas estão nas proximidades das Colinas de Golã — agora!!

Resumo da Notícia: "Biden Acusa os Judeus Por sua Política para a Ucrânia", Tablet Magazine, 14/3/2022.

"O problema para Biden é que Putin não está vencendo a guerra da forma rápida e fácil que a Casa Branca e outras potências mundiais aparentemente esperavam... Felizmente, a Casa Branca tem um manual de operações para as situações em que as contradições entre a aparência e a realidade ameaçam massacrar as sempre mutáveis narrativas a respeito de quem é o responsável..."

"O manual de operações, como o acordo com o Irã, é um legado da administração Obama e uma variação de um antigo encantamento: 'Acusem os judeus'."

"ACUSAR OS JUDEUS"?

Por causa da invasão russa e da brutalização dos ucranianos?

Esta lógica soa tão tortuosa quando o velho "libelo do sangue" judeu e "os judeus mataram Cristo". Como esta lógica é ainda possível?

"... a administração Biden está tentando colocar Israel na linha de fogo, empurrando Jerusalém para fazer a mediação entre Kiev e Moscou. O ponto é posicionar Israel para receber a culpa se Putin não ceder, ou se os obstinados ucranianos provarem estar indispostos para se render..."

Por que o governo israelense considera esse tipo de gesto diplomático perigoso? Duas razões:

1) Muitos judeus nativos ucranianos vivem na sitiada nação.

2) Tropas russas já estão nas Colinas do Golã!

A Rússia tem um "encontro com o destino"! Mais de 2.500 anos atrás, Deus predisse que a Rússia liderará um consórcio de nações contra Israel (Ezequiel 38-39). Vejamos um verso na famosa profecia em Ezequiel 38-39, que retrata graficamente a invasão de Israel liderada pelos russos nos "últimos dias", após Israel retornar à sua terra. Ao descrever a situação em que Deus prediz que Ele trará a Rússia para julgamento, fazendo seus líderes terem a ideia de fazer um ataque contra Israel, Deus lista as nações que participarão no ataque. As seguintes são as nações que se unirão à Rússia no ataque:

  1. Atacando pelo norte de Israel: Pérsia (o moderno Irã), Gomer (Europa Oriental), Casa de Togarma (a moderna Turquia).

  2. Atacando pelo sul de Israel: Cuxe (a moderna Etiópia) e Pute (a moderna Líbia).
Sabemos, a partir da profecia bíblica, que Deus garantiu que Israel nunca será derrotado novamente depois que renascer como uma nação. Se Israel for derrotado nesta próxima Grande Guerra, você pode jogar fora sua Bíblia e começar a crer em outros deuses e religiões! Mas, sabemos, a partir de Daniel 12:1, que Deus mandará que Miguel, o arcanjo incumbido de proteger a nação de Israel, levante-se para derrotar os inimigos de Israel. Sabemos também, a partir de Obadias 15-19, que a Casa de Esaú (os palestinos) serão aniquilados em uma guerra no fim dos dias. Outras profecias que ainda aguardam cumprimento são aquelas que falam sobre a destruição de Damasco, a capital da Síria, da Jordânia e do Egito.

Em seguida, quando Israel derrotar seus inimigos combinados, por causa da proteção de Deus, a Rússia então decidirá que não pode mais depender de qualquer combinação de exércitos árabes para destruir Israel. Ela concluirá que precisa invadir Israel diretamente para destrui-lo. Quando colocar seu exército em marcha, junto com os exércitos de seus aliados, a Rússia provavelmente fará uma ameaça terrorista contra as cidades americanas; novamente, os Estados Unidos decidirão não intervir.

Acredito que é altamente provável que o cumprimento desta profecia bíblica esteja começando a tomar forma, diante dos nossos olhos e nas notícias diárias. Não pode haver dúvidas agora: as nações no mundo estão sendo atraídas para o Oriente Médio e para Jerusalém, exatamente como Deus predisse. Além disso, essa situação está ocorrendo ao mesmo tempo que todas as outras profecias estão tomando forma, no mundo inteiro, todas apontando para o aparecimento em breve do Anticristo!

O fim dos tempos está muito próximo. E você pode ver isto tudo acontecendo nas notícias diárias!

2. Biden informou os presidentes-executivos de grandes companhias que pretende liderar a vindoura Nova Ordem Mundial.

Resumo da Notícia: "Biden se Reúne com Presidentes-Executivos de Grandes Empresas: Catástrofes Globais Apresentam 'Oportunidades' para Liderar a Nova Ordem Mundial", Breitbart News, 21/3/2022.

"O presidente Joe Biden expressou na segunda-feira seu desejo de liderar uma 'Nova Ordem Mundial' durante uma conversa com líderes empresariais, observando que a pandemia do coronavírus e a invasão russa à Ucrânia ajudariam a reiniciar o status quo."

"O presidente falou sobre o clima global atual durante uma conversa com alguns dos principais presidentes-executivos do país, que participavam de um encontro trimestral do grupo de lóbi Mesa Redonda Empresarial.

"'Acho que isto apresenta algumas oportunidades significativas para fazermos algumas mudanças reais', ele disse."

Ok. Então o presidente Biden reconhece que existe uma Nova Ordem Mundial e que ele quer liderá-la!

O problema é que Putin, da Rússia, e Xi Jinping, da China, já declararam recentemente que pretendem liderar a vindoura Nova Ordem Mundial!

Resumo da Notícia: "Xi Jinping e Putin Afirmam Que Estão Liderando uma 'Redistribuição de Poder o Mundo'", American Defense News, 8/2/2022.

"Os dois principais líderes autoritários do nosso tempo declararam uma causa comum sem precedentes, talvez até uma aliança de segurança de fato, com aspirações de moldar uma nova ordem mundial para substituir a antiga ordem moldada pelos Estados Unidos e seus parceiros após o fim da Segunda Guerra Mundial."

Neste ponto, esses dois ditadores usaram um termo muito comum entre líderes de Nova Era há várias décadas.

"Portanto, eles publicaram a totalidade da declaração conjunta de 5.300 palavras em inglês neste último fim de semana, declarando que 'surgiu uma tendência em direção à redistribuição de poder no mundo' — isto é, em direção a eles e afastando-se dos EUA e de seus parceiros e aliados democráticos."

Esse termo "redistribuição de poder" é um termo marxista/leninista/comunista. Ele significa literalmente que o governo irá confiscar todos os ativos monetários no país, reduzindo todos a um tipo peculiar de controle em que a única renda que você terá para viver será aquilo que o governo distribuir por meio de seus programas de bem-estar social.

Portanto, o presidente Biden deseja liderar as nações do mundo para dentro da mesma Nova Ordem Mundial, que Xi e Putin mencionaram. Quem irá vencer essa disputa? E o que decidirá quem vence?

A Terceira Guerra Mundial.

Além disso, a Nova Ordem Mundial é definida como "o Reinado do Anticristo"!

E, ele está aguardando nas laterais, aguardando que essa guerra final o coloque no palco mundial!

Portanto, o espírito que capacita esses defensores da Nova Ordem Mundial é o espírito do Anticristo. O simbolismo do Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, que paira sobre a pirâmide incompleta no verso da nota de um dólar está vinculado com o vindouro e profetizado Terceiro Templo, no Monte do Templo em Jerusalém! Os maçons estão firmemente decididos, desde 1782, a tomar o controle do Monte do Templo, para poderem construir o Templo de Salomão, para ser usado pelo seu Cristo maçônico!

Como este foi o plano em 1782, quando os selos nacionais americanos foram criados, os maçons garantiram que o simbolismo da pirâmide incompleta se vinculasse diretamente com o plano deles de reconstruir o templo de Salomão.

Então, o Cristo maçônico (o Anticristo) está planejado para ser a "pedra viva" que ficará no topo da pirâmide incompleta! E, toda esta profecia de fim dos tempos está chegando ao tempo de cumprimento em nossos dias!

3. Joe Biden está provando ser tão incompetente que forças poderosas estão pedindo seu impeachment e remoção do cargo.

Resumo da Notícia: "Os Gerenciadores de Biden Estão se Preparando para Ejetá-lo (Junto com Kamala)", American Greatness, 20/3/2022.

"O mau desempenho de Biden como presidente mais cedo ou mais tarde — e provavelmente mais cedo, dada a natureza de ostentação de seu fracasso multifacetado — levará à sua remoção como presidente."

"... as pessoas que colocaram Joe Biden no poder — não posso nomeá-las, mas sei que elas são as mesmas que o mantêm no poder — não se preocupam com a inflação, os preços crescentes dos combustíveis e dos alimentos, isolamentos sociais da Covid ou a obrigatoriedade do uso da máscara facial, a porosidade da nossa fronteira no sul, a ameaça de guerra contra a Rússia, ou a miríade de outras questões que preocupam os eleitores comuns. Na verdade, tenho quase certeza que a palavra 'eleitores' provoca certo sorriso vago de desprezo em suas caras."

"Eles não estão preocupados com o sofrimento das pessoas; na verdade, eles aprovam certa dose de sofrimento. O sofrimento produz dependência; a dependência, por sua vez, é como uma apólice de seguro para aqueles que tratam dela: os burocratas que enchem os cochos para alimentar a ralé. O ponto, é claro, nunca foi terminar com a dependência, mas gerenciá-la de tal modo a perpetuá-la e expandi-la. Joe Biden é um menino perdido e sem rumo, uma marionete.

O tempo está passando rapidamente e está trazendo com ele as exigências de remover Joe Biden da Casa Branca.

"... a administração Biden está seriamente submersa e não há uma corda salva-vidas visível. O problema nunca é o problema. Suspeito que Joe Biden está sendo preparado para ser ejetado."

A Elite não pode se dar ao luxo de lançar Biden para fora do barco enquanto ela precisar de um presidente que não fale de forma compreensível, que seja incompetente e sem condições de exercer o cargo.

Com quem mais a Elite poderia contar para ordenar que as forças armadas dos EUA fiquem inertes quando as guerras planejadas irromperem?

4. A Rússia continua a usar uma arma nova e poderosa: o míssil hipersônico!

Resumo da Notícia: "Rússia ataca a Ucrânia com novos mísseis hipersônicos: aqui está como eles funcionam", Space.com, 22/3/2022.

"A Rússia afirma ter usado seus mísseis hipersônicos Kinzhal pela primeira vez em sua invasão à Ucrânia — anunciando talvez um novo tempo, em que essas armas super-rápidas poderão dominar a guerra."

Os Estados Unidos estão, segundo se diz, anos atrás dos chineses e dos russos no desenvolvimento de mísseis hipersônicos. Esses mísseis são tão rápidos que nossas defesas não teriam como derrubá-los.

"A Rússia anunciou no sábado (19 de março) que tinha usado o sistema de mísseis Kh-47M2 — o nome dele significa 'punhal' em russo — para destruir um depósito (subterrâneo) de armas a região oeste da Ucrânia... A reportagem da Interfax disse que esta foi a primeira vez que os mísseis Kinzhal foram usados em combate na Ucrânia; a Rússia nunca admitiu ter usado os mísseis antes em outro lugar."

E, depois, a Rússia usou outro tipo de míssil hipersônico!

Resumo da Notícia: "Rússia lança segundo míssil hipersônico, chamado de Sizzler, na Ucrânia, a partir de um navio de guerra no Mar Negro", Newsbreak, 20/3/2022.

"A Rússia afirma ter lançado um segundo míssil hipersônico mortal contra a Ucrânia, capaz de voar a uma velocidade cinco vezes superior à velocidade do som. Os poderosos mísseis de cruzeiro Kakibr foram lançados a partir de navios de guerra no Mar Negro, na costa da Crimeia, contra a infra-estrutura militar ucraniana."

O uso planejado de armas nucleares está próximo!

Se a Rússia planejou sua campanha com a intenção de intimidar seus oponentes, usar este tipo de míssil faz muito sentido. Ninguém que viva no continente europeu pode agora se sentir seguro da ameaça desses mísseis, especialmente se alguns deles estiverem equipados com armas nucleares táticas.

5. O conflito na Ucrânia é simplesmente a "Crise dos Mísseis Cubanos invertida"?

Resumo da Notícia: "Conflito na Ucrânia: Crise dos Mísseis Cubanos Invertida?", The Epoch Times, 21/3/2022.

"A narrativa prevalecente acusa o presidente Vladimir Putin pela invasão da Ucrânia pela Rússia. Embora Putin seja, sem dúvida, o responsável pelo desastre humanitário que está acontecendo na Ucrânia, essa narrativa deixa de considerar o papel que sucessivas administrações americanas e a OTAN podem ter exercido nesta trágica situação."

"Os Estados Unidos nunca tolerariam que o Canadá ou o México pedissem para ingressar em uma aliança militar com a Rússia e permitir que armas de destruição maciça fossem instaladas em suas fronteiras... Imagine a indignação em Washington se a China construísse uma aliança militar impressionante e tentasse incluir o Canadá e o México nela. Os líderes russos disseram aos seus correspondentes ocidentais em muitas ocasiões que consideravam inaceitável a expansão da OTAN, para incluir a Geórgia e a Ucrânia, junto com qualquer esforço de virar esses países contra a Rússia."

"Neste sentido, a Ucrânia é o equivalente político, geográfico e diplomático da Crise dos Mísseis Cubanos invertida."

Por que a Ucrânia é tão importante para a Rússia?

"Para a Rússia, a Ucrânia nunca pode ser apenas um país estrangeiro. A história russa começou com a Rússia Kievana. A religião russa se propagou a partir dali. A Ucrânia tem sido parte da Rússia há vários séculos. A Frota Russa do Mar Negro — o meio da Rússia de projetar poder no Mediterrâneo — está baseada em Sevastopol, na Crimeia..."

"Com 46 milhões de habitantes, a Ucrânia é o maior dos países que se desmembrou da Federação Russa, em 1991. Quase metade dos ucranianos fala o idioma russo. A religião ortodoxa russa se propagou a partir da Ucrânia e até celebrados dissidentes anticomunistas, como Aleksandr Solzhenitsyn, insistiram que a Ucrânia é uma parte integral da Rússia. De fato, ela foi por 500 anos."

Mas, mais para o ponto:

"... como o autor e jornalista britânico Peter Hitchens salientou corretamente: 'Temos usado a Ucrânia como um aríete contra a Rússia. A Ucrânia é vítima de nossa militância. Nós gritamos e eles são bombardeados."

"Quem poderia discordar?"

6. Um veículo da mídia progressista — Bloomberg — tem uma sugestão sobre o quão longe você deve ir na mudança de seu estilo de vida para combater a inflação: deixe que seus animais de estimação morram!

Resumo da Notícia: "Bloomberg News: Deixe Que Seus Animais de Estimação Morram Para Lutar Contra a Inflação", Breitbart News, 20/3/2022.

"Bloomberg News publicou um artigo na semana passada, dando dicas para os americanos da classe trabalhadora que estão lutando com a inflação — e entre elas está a sugestão que as pessoas permitam que seus animais de estimação morram, em vez de pagar tratamentos caros para eles em clínicas veterinárias."

Tenho uma dica mais prática e melhor a respeito de como combater a inflação! Trazer Donald Trump de volta e lançar para fora da Casa dos Representantes e do Senado todos os progressistas e globalistas!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/032222.htm]

Data da publicação: 28/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-03-22.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.