Alerta de 2/2/2023, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Deus observou ontem quando o presidente palestino Abbas falou amargamente contra Israel, pedindo sua destruição.

Resumo da Notícia: "Autoridade Palestina pede a 'destruição direta de Israel', diz especialista militar", World Israel News, 1/2/2023.

"Um comunicado emitido pela Autoridade Palestina, Organização para a Libertação da Palestina e BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções) 'pede a destruição direta de Israel e elogia o terrorismo', diz especialista em Inteligência Militar Yossi Kuperwasser... A declaração conjunta da AP-OLP-BDS exige 'o desmantelamento do regime de colonialismo com assentamentos e o 'apartheid' adotados por Israel. O comunicado deles refere-se ao Sionismo como uma 'ideologia racista e genocida que encoraja o terrorismo e o fascismo'."

O jogo duplo da Autoridade Palestina

"A Autoridade Palestina está jogando um jogo duplo... Eles têm cooperação de segurança com Israel e recebem dinheiro de Israel. Eles não podem boicotar abertamente Israel por que simplesmente estariam atirando contra suas próprias cabeças', ele disse."

"Einat Wilf, um ex-membro do Knesset (o Parlamento de Israel) e assessor em política externa de Shimon Peres, disse ao JNS que 'a AP, a OLP e BDS, eles todos compartilham o etos palestino fundamental de anti-Sionismo."

"Kuperwasser concorda, dizendo que 'há uma cooperação oculta por causa do objetivo comum de todos eles de lutar contra o Sionismo... O que os coloca em união é um objetivo compartilhado da destruição de Israel.'"

Desde setembro de 2000, a Cutting Edge vem ensinando uma verdade muito controversa: a verdadeira razão por que Israel se retirou estrategicamente de suas terras definidas na Bíblia é que está removendo os colonos judeus do perigo em Gaza e na Margem Ocidental do Jordão, para que possa aniquilar os palestinos em cumprimento a Obadias 15-18.

Esta passagem em Obadias identifica uma determinada linhagem de genealogia como "os descendentes de Esaú, o pai dos edomitas". Lembre-se dessa identificação, pois retornaremos a ela em instantes, quando discutirmos a aplicação dessa profecia conforme ela se aplica aos palestinos que viverm fora de Israel — na Jordânia.

Esta sentença acima é pura dinamite! Ela diz literalmente que os palestinos atuais que vivem em Israel são descendentes da "casa de Esaú". Por que isso é importante? É criticamente importante por que Deus proferiu uma profecia de fim dos tempos contra a "casa de Esaú" em Obadias 15-18, uma das mais surpreendente na Bíblia — e que está avançando em direção ao seu cumprimento.

"Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 17-18].

Em junho de 1990, li um editorial em The Jewish Press, que indicava que a paciência de Israel estava se esgotando e que a próxima grande guerra resultaria na aniquilação dos inimigos implacáveis de Israel. Aquele editorial dizia que uma decisão já tinha sido tomada nos níveis mais altos da liderança militar e política do governo israelense que na próxima guerra contra os árabes, as Forças Israelenses de Defesa aniquilariam populações inteiras dos árabes que os odiavam tão completamente. Os líderes judeus já estavam fartos de serem atacados constantemente, vencerem as guerras, mas nunca conquistarem a paz.

Além disso, os líderes israelenses de alto nível estavam preocupados que, em pouco tempo, os árabes possuiriam armas de destruição maciça, que poderiam ser usadas por homens-bomba suicidas, e nesse ponto Israel estaria condenado. Portanto, a liderança israelense em 1990 tinha decidido aniquilar populações inteiras durante a próxima guerra árabe-israelense.

Destarte, podemos ver que líderes israelenses de alto nível — tanto civis quanto militares — tinham decidido que iriam destruir a população total dos árabes palestinos. Apenas dois anos mais tarde, o mundo ficou sabendo dos Acordos de Oslo, que acreditamos ser a maior armadilha já preparada para um povo, ou para o mundo. Usando o disfarce de desejar a coexistência pacífica com os palestinos, Israel prometeu, por meio dos Acordos de Oslo, ceder e se retirar de grandes porções de seu território para que os palestinos possam ter seu próprio estado. Entretanto, a verdade sempre se encontra na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público (leia o artigo N1558, "Aprendendo a Racionar na Direção Oposta à Indicada Pela Mídia de Massa"), pois o que Israel está realmente fazendo é retirar estrategicamente seus colonos para que eles não sejam mortos junto com os palestinos.

A advertência de Deus está soando há mais de 2.600 anos: parem de odiar e de perseguir meu povo Israel, ou chegará o tempo quando Eu os punirei exatamente do mesmo modo genocida como vocês quiseram destruir Israel.

Permitamos que Deus tenha a palavra final:

"Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia." [Obadias 12].

2. Deus também observou quando o Secretário de Estado americano traiu Israel para favorecer os palestinos.

Resumo da Notícia: "Viagem de Blinken a Israel: Nove momentos ruins", Israel365 News, 2/2/2023.

"Na segunda-feira, o Secretário de Estado americano Anthony Blinken chegou a Israel para uma visita de três dias, tornando-se a mais alta autoridade do governo americano a visitar o país desde que Benjamin Netanyahu foi reeleito como primeiro-ministro... apesar da retórica, durante aqueles três dias, Blinken fez vários comentários que mostram as políticas dúplices da administração Biden em relação a Israel."

Blinken e seu chefe, Biden, provaram sua oposição a Israel com as seguintes atitudes:

1) Criticar as reformas judiciais de Netanyahu

2) Intrometer-se em assuntos internos israelenses

3) Monte do Templo — no mesmo discurso, Blinken declarou a importância de manter o "status quo histórico nos lugares sagrados de Jerusalém, incluindo o Monte do Templo Haram al-Sharif", referindo-se ao sítio mais sagrado do Judaísmo também por um termo em língua árabe.

Biden tem de ser muito cuidadoso com a posição que toma com relação ao Monte do Templo, pois Deus considera esse local como um solo extremamente sagrado.

4) Um status quo antijudaico

5) Oração inapropriada — "Falando com os repórteres na segunda-feira, Blinken invocou uma oração, enquanto lamentava os judeus assassinados por um terrorista palestino na sexta-feira."

6) Equiparando as baixas palestinas com as israelenses.

7) Preenchendo um cheque de um bilhão de dólares para o terrorismo

8) A solução dos Dois Estados; acusando Israel -

9) Elogiando Abbas por enfrentar o terrorismo.

"Todos os teus confederados te levaram até a fronteira; os que gozam da tua paz te enganaram, prevaleceram contra ti; os que comem o teu pão puseram debaixo de ti uma armadilha; não há nele entendimento." [Obadias 7].

Enquanto eu lia esse artigo, comecei a sentir uma sensação de horror, pois me lembrei de uma profecia do fim dos tempos que diz que Israel perpetrará exatamente esse tipo de ação, aniquilando um inimigo implacável. Veja:

"Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém." [Zacarias 12:6].

Eu conseguia ver simplesmente um fogo saindo de Israel e queimando os povos que vivem ao redor, "à direita e à esquerda". Embora eu não tenha absolutamente desejo algum de ver alguém morrer, estou satisfeito em ver que os eventos mundiais estão ocorrendo exatamente como a profecia bíblica declarou que eles aconteceriam, pois isso dá grande glória e honra a Deus para sempre. Amém!

Assim, em junho de 1990, comecei a observar e a ouvir atentamente qualquer indicação que Israel estivesse se movendo em direção a esse cenário profetizado. Imagine minha surpresa que o primeiro evento importante a ocorrer foi um plano de "paz" chamado Acordo de Oslo, proposto inicialmente em meados de 1992. Como a Bíblia fala somente de guerras após Israel retornar à sua terra, eu estava muito cético que esse plano realmente produziria a paz; além disso, conhecia outra profecia que diz que as forças do Anticristo destruirão muitos povos por meio das falsas promessas de paz:

"E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:25].

Os homens que servem ao Anticristo destruirão muitos países por meio de uma falsa promessa de paz.

3. Estamos sendo vacinados por meio da contaminação dos alimentos?

Resumo da Notícia: "Como os Globalistas Comunistas Estão Fazendo a Humanidade Passar Fome", Canada Free Press, 1/2/2023.

"Os comunistas, agora disfarçados de globalistas, nunca fazem alguma coisa por engano. Tudo o que eles fazem é intrincadamente encenado e, portanto, totalmente deliberado.

Com o tempo passando a galope, quantos se lembram que por volta desta época no ano passado, os pais desesperados não conseguiam encontrar fórmula (leite em pó fortalecido) para bebês nos supermercados? Sabendo que a memória curta é parte da natureza humana, os comunistas globalistas, que agora governam e levam o mundo para a ruína do Foro Econômico Mundial, passam de uma crise para outra, contando com os líderes dos governos ocidentais sob seu comando, para manterem as massas distraídas.

"Múltiplos incêndios que ocorrem da noite para o dia, explosões inexplicáveis e ataques cibernéticos em empresas de processamento de alimentos. Um ano depois, a escassez de fórmula para bebês, e a população adulta, tendo de escolher entre pagar as contas mais caras de energia, ou comprar alimentos nos supermercados, está começando a passar fome."

"É realmente maravilha como as pessoas estão relativamente ignorantes de como os comunistas globalistas estão passando seu tempo entre uma crise e outra nova? Neste momento no tempo, são múltiplos incêndios durante a noite, explosões inexplicáveis e ataques cibernéticos em empresas de processamento de alimentos."

"O fator número 1 na escassez da produção de alimentos é a recém-fortalecida 'política energética ocidental' e o impacto que a energia tem em tudo, desde o campo (fertilizantes) até o garfo (distribuição). Outros fatores incluem as políticas dos governos, que bloqueiam a produção de alimentos (veja, por exemplo, a situação dos fazendeiros holandeses, irlandeses e do Sri Lanka), um súbito aumento em instalações de alimentos sofrendo grandes incêndios e danos, e uma série de questões com as rações utilizadas na produção de proteína animal." (Conservative Tree House, 30/1/2023). ##

"Tudo isto está acontecendo ao mesmo tempo que a promoção de insetos como uma substituição de proteína mais 'sustentável' está sendo feita pelos mesmos governos ocidentais. Entretanto, se você por acaso observar que todos os problemas viajam para uma mesma direção, então você é um teórico da conspiração, ou algo assim."

A Fome Forçada já está acontecendo para "Escassez Forçada"!

"Um artigo interessante em ZeroHedge no sábado (veja aqui) chama a atenção para como a mídia não pode mais ignorar a crise alimentar global que foi criada.

"ZeroHedge — Pessoas no outro lado do planeta estão caindo mortas de fome neste exato momento, porém a maioria das pessoas não percebe que isto está acontecendo. Infelizmente, a maioria das pessoas simplesmente assume que tudo está bem. Se você é um daqueles que acreditam que tudo está maravilhoso, eu o incentivo a prestar muita atenção para os detalhes que irei compartilhar aqui. A fome global está se alastrando rapidamente e isto por que a oferta global de alimentos está se tornando cada vez limitada."

Se as tendências atuais continuarem, poderemos potencialmente enfrentar um cenário de pesadelo antes do fim deste ano de 2023.

"Em seguida, o artigo começa a detalhar os problemas e a escassez de alimentos no Paquistão, Índia e em todo o continente africano. De acordo com reportagens da mídia na região, com base nos fatos, a pior crise alimentar na história está acontecendo — todavia a maior parte da mídia nos EUA e na União Europeia está evitando o assunto. A fome está acontecendo com silêncio quase total no Ocidente."

"Tenha em mente que nada disso é inesperado. Na verdade, os países do G7 discutiram o problema em meados de 2022, porém ninguém tomou as medidas para evitá-lo."

"Você não precisa ser um fazendeiro para compreender que os fertilizantes industriais baseados em nitrogênio e fósforo são a razão por que as fazendas produzem enormes quantidades de alimento em todo o mundo. Os EUA, Canadá, Reino Unido e a Holanda aumentaram enormemente a capacidade de produzir alimentos para exportação, em grande parte devido ao sucesso dos fertilizantes melhorados e dos pesticidas modernos, que salvam as colheitas. Tire esses avanços na produção agrícola, sob o disfarece da mudança climática e você fica com o Sri Lanka, Paquistão e agora o continente africano."

Quando as forças que promovem o Anticristo controlam nossas forças armadas, nossa infra-estrutura civil e nossa oferta de alimentos, então:

Qualquer coisa que as autoridades quiserem fazer conosco, elas eventualmente conseguirão fazer, como forçar alguma coisa a entrar em nossos corpos — "por meios lícitos ou ilícitos"!

Resumo da Notícia: "A Administração Biden Lança Nova Estratégia para 'Tratar a Crise Climática': Não Saia de sua Casa", The Washingtons Free Beacon, 1/2/2023.

"O plano — que a Agência de Proteção Ambiental e os Departamentos de Energia, Transporte e Moradia publicaram em janeiro — visa 'eliminar praticamente todas as emissões de gás do efeito estufa' do setor de transporte até 2050, principalment por meio de uma transição para veículos elétricos. Entretanto, também incluído no plano, está uma proposta de reduzir 'a quilometragem percorrida' por meio de 'um aumento no trabalho remoto e contatos e compromissos virtuais', incluindo na educação."

"A proposta do governo, inspirada pela Covid, de reduzir a necessidade de viajar certamente satisfará os principais grupos de energia verde, que expressaram retórica similar, desde o início da pandemia... o plano já está provocando indignação entre os defensores dos pequenos negócios, que apontam para o fato que mais de 100.000 pequenas empresas fecharam permanentemente durante os primeiros meses da pandemia somente, quando os proprietários tiveram de lidar com uma demanda reduzida."

"Mais uma vez, a administração Biden está seguindo cegamente uma agenda 'verde', apesar das consequências não previstas que isso representa para a economia e, mais especificamente, para as pequenas empresas'... Ativistas proeminentes da mudança climática há muito tempo compararam a questão com a Covid. Em uma mensagem publicada em um blog em agosto de 2020, o bilionário progressita Bill Gates disse que a mudança climática 'poderia ser pior do que a pandemia e um dia deixar 'as pessoas com medo de sair de casa'."

4. Por que a oferta mundial de alimentos está sob um ataque tão forte?

Resumo da Notícia: "Vacinas na sua salada? Os cientistas estão produzindo plantas repletas de medicações para substituir as injeções", Study.find, 16/9/2021.

"Riverside, Califórnia — As vacinações podem ser um assunto controverso para muitas pessoas, especialmente quando se trata de injeções. Assim, e se você pudesse substituir sua próxima injeção por uma salada? Os pesquisadores na Universidade da Califórnia em Riverside estão trabalhando para produzir plantas comestíveis que contêm a mesma medicação que uma vacina mRNA."

"Os membros da equipe da Universidade da Califórnia em Riverside dizem que se eles forem bem-sucedidos, o público poderá comer vacinas mRNA em uma planta — que poderá também sobreviver à temperatura ambiente... Graças a uma bolsa de US$ 500.000 da Fundação da Ciência Natural, os pesquisadores estão agora procurando alcançar três objetivos. Primeiro, a equipe tentará colocar vacinas mRNA contendo DNA em células de plantas, onde elas possam se replicar. Em seguida, o autores do estudo querem mostrar que as plantas podem realmente produzir mRNA suficiente para substituir uma injeção tradicional. Finalmente, a equipe precisará determinar a dosagem correta que as pessoas precisarão comer para substituir apropriadamente as vacinações."

"As plantas são capazes de produzir mais vacinas... Elas são fábricas minúsculas, alimentadas pelo sol, que produzerm açúcar e outras moléculas que permitem que a planta cresça', Giraldo explica. 'Elas são também uma fonte ainda não utilizada para criar moléculas desejáveis."

"No novo estudo, Giraldo trabalhou em equipe com o professora Nicole Steinmetz, da Universidade da Califórnia em San Diego para usar nanotecnologia para colocar mais material genético dentro dos cloroplastos. 'Nossa ideia é utilizar para um novo propósito as nanopartículas que ocorrem naturalmente, isto é, vírus de plantas, para levar o gene até as plantas', Steinmetz diz. 'Alguma engenharia é usada nisso, para fazer a nanopartícula ir para os cloroplastos e também fazer com que não seja infecciosa para as plantas."

A humanidade estará susceptível às doenças e à morte depois que os cientistas começarem a interferir com nossa saúde para que possam criar um desastre na escala de uma Peste Negra global.

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo até um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à Elite governante do mundo foi aumentar a taxa de óbito... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma... defendeu a ideia que uma praga seja lançada que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra na história." (Bill Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 49, 167, leia a resenha).

Depois que estivermos sob o calcanhar do Comunismo, qual é a chance de derrubarmos essa tirania por meio das urnas?

Resumo da Notícia: "A Guerra dos Globalistas Contra a Humanidade e Qualquer Reclamação: Depois que eles estiverem sob o controle total dos globalistas/comunistas, será impossível colocá-los para fora via urnas cada vez mais controladas pelos globalistas", Canada Free Press, 1/2/2023.

"A guerra globalista contra a humanidade continua. Os bilionários do Foro Econômico Mundial e seus colegas na ONU estão atacando o ser humano a partir de todos os ângulos, por que o objetivo deles é reduzir a população global para um bilhão de habitantes, por qualquer meio necessário, de modo a 'salvar' o planeta de um Armagedom imaginado daqui a centenas de anos. Eles estão colocando em perigo 345 milhões de pobres que não conseguem comer e aquecer seus lares devido aos preços cada vez mais altos da energia, preços que foram levados às alturas por meio de decisões políticas relacionadas com os combustíveis fósseis criados pelo presidente Biden em seu primeiro dia no cargo."

"Um novo relatório das Nações Unidas a respeito da fome mostra que o número de gravemente famintos em todo o mundo está aumentando à medida que os preços dos combustíveis e dos alimentos sobem. A guerra na Ucrânia intensificou a crise." ('345 milhões estão marchando para a beira da fome', 7/7/2022).

"De acordo com alguns, a população global serviria ao futuro planeta melhor com 500 milhões ou até 1 bilhão de pessoas. O que exatamente eles estão planejando para os outros 6-7 bilhões de seres humanos?"

Para compreender o que esses líderes globalistas têm em mente, separe alguns momentos para ler um artigo antigo nosso, N1186, intitulado "Before Christ Could Come With His Disciples Our Present Civilization Had to Die".

Citando passagens pertinentes daquele artigo:

"Ao propor um Plano Marshall Global... um programa mundial para estabilizar a população mundial e compromissos vinculantes feitos pelos países industrializados para acelerar sua própria transição para um padrão de vida ambientalmente responsável." [pág. 297, ênfase adicionada]. Esta última frase, que destacamos em vermelho, é um eufemismo para a destruição de nossa civilização atual!"

O coração interno de todos os aderentes da Nova Era bate com o sentimento expresso no início de nosso artigo N1186, referido acima.

Os Aderentes da Nova Era Detestam a Indústria Automobilística

"E aqui o automóvel merece atenção especial... Sabemos agora que o impacto cumulativo deles no meio ambiente global está representando uma ameaça mortal para a segurança de todos os países que é mais mortal do que a de qualquer inimigo militar..." [pág. 325].

Uau! O vice-presidente americano considera o motor do automóvel mais ameaçador do que as bombas nucleares dos russos, chineses ou árabes?

"Apenas para garantir que todos recebemos a mensagem a respeito do perigo do motor do carro, Al Gore dissipa brutalmente essa ambiguidade. Veja: "Dentro do contexo da SEI [Strategic Environment Initiative], deve ser possível estabelecer um programa global coordenado para alcançar o objetivo estratégico de eliminar completamente o motor de combustão interna..." [pág. 325-6].

Como Deus disse: "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado." [Isaías 34:16]. O Espírito Santo está trabalhando para garantir que homens ímpios com poder se levantem e implementem as políticas que cumprirão as profecias bíblicas.

Veja a Escritura a seguir, que acredito que fala diretamente do papel que Bill Clinton e Al Gore e seus predecessores políticos estão cumprindo nas notícias diárias:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12-13,17].

Agora, voltamos à citação no início deste artigo. O Cristo mencionado por Foster Bailey, cuja vinda resultará na morte de nossa civilização industrial, é o Anticristo, a besta de Apocalipse 17:12. Os presidentes desde Franklin Roosevelt até Bill Clinton, agiram em nome do plano da Nova Ordem Mundial, por que Deus estava, e está, atuando por meio dos corações ímpios deles para cumprir Apocalipse 17:12.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial controlam as alavancas da política e da economia!

O mundo está prestes a sentir a terrível mordida da BESTA da Nova Ordem Mundial!

Você está preparado espiritualmente? Leia a Página de Salvação agora.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2023/newsalert-Feb-2-2023.htm]

Data da publicação: 16/2/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2023-02-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.