Boletim de 20/8/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Considere a agenda insidiosamente pecaminosa e assassina do Partido Democrata desde que Hillary Clinton perdeu a eleição de 2016

Se a política anti-Israel do Partido Democrata se tornar política do governo americano, a maldição de Deus cairá sobre este outrora grande país:

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].

O Partido está defendendo ideias ridículas da extrema-esquerda:

* Acordo Verde — Este plano radical de destruir os EUA custou uma cadeira na Câmara Municial de Los Angeles.

Resumo da Notícia: "Eleitores Derrotam Defensora do 'Novo Acordo Verde' na Corrida pela Câmara Municipal de Los Angeles", Breitbart News, 15/8/2019.

"O republicano John Lee derrotou a democrata Loraine Lundquist na terça-feira, em uma eleição especial para uma cadeira vaga no nordeste do Vale de San Fernando, na Câmara Municipal de Los Angeles, em que os democratas apoiaram a versão local do 'Novo Acordo Verde'".

Veja os elementos radicais dessa proposta "versão local do 'Novo Acordo Verde'":

Este distrito é geralmente tão esquerdista que é considerado uma cadeira segura para os Democratas. Mas, os tempos estão mudando!

Resumo da Notícia: "Trump Ataca Vigorosamente o Wall Street Journal", Breitbart News, 15/8/2019.

"'O corpo editorial do jornal The Wall Street Journal e de alguns outros continuam a publicar artigos tolos que demonstram que eles não compreendem nada a respeito de comércio e empresas', Trump disse. 'Nada'".

A Sabedoria Convencional sempre ensinou que as guerras comerciais e as barreiras ao comércio sempre são um tiro pela culatra economicamente, produzindo recessão econômica todas as vezes. Obviamente, o presidente Trump está provando que essa sabedoria está totalmente incorreta.

"Ele se orgulha de ter sido o primeiro presidente americano moderno que tentou corrigir os desequilibrios comerciais com outros países. 'O fato é, os líderes em minha posição, não fizeram coisa alguma, eles nunca falaram sobre o assunto', Trump disse. 'Os líderes do passado seguiram o conselho terrível dessas juntas editoriais, que são, falando francamente, inexperientes na administração de empresas, e nossas indústrias foram devastadas."

Em meus 35 anos de pesquisa a respeito da planejada Nova Ordem Internacional, aprendi que os líderes americanos após a Segunda Guerra Mundial viam o país como um "King Kong" e concluíram que um governo global e uma economia global não poderiam ser estabelecidos enquanto um país fosse um "gorila" gigante.

Portanto, planos especiais foram esquematizados para sistematicamente reduzir o King Kong a um país não muito mais poderoso do que qualquer outro no mundo. Assim, os líderes americanos tomaram as seguintes ações:

Como o presidente Trump declarou de forma bem sucinta: "Sou presidente dos EUA, não presidente do mundo."

Aqui está o conflito entre o Partido Republicano do presidente Trump e os Democratas globalistas!

Veja o plano original para derrubar nosso sistema existente e estabelecer o Nova Ordem Mundial:

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a unir a humanidade em um governo mundial, que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, "Behold A Pale Horse", pág. 27].

Observe a palavra "inventar"!

Todos os elementos desse plano democrata foram inventados, criados a partir do nada!

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos? " [Fim do Protocolo 13, impresso por William Cooper em "Behold a Pale Horse", pág. 303].

O aparecimento de tantos oradores que apresentam diariamente seus cansativos discursos a respeito dos desastres que virão sobre nós, se votarmos a favor dos Republicanos, é um sinal seguro que o tempo para levar o mundo para Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo — está quase aqui.

Para resumir tudo, o Partido Democrata tornou-se o Partido da Morte!

Esta agenda se tornará oficial neste país depois que o arrebatamento da igreja ocorrer!

2. Subitamente, políticos israelenses de alto escalão estão tentando de forma estridente superar uns aos outros em seus planos declarados de atacar o Hamas da forma mais dura possível

Resumo da Notícia: "Netanyahu: 'Se necessário, iniciaremos uma guerra em Gaza", Israel National News, 18/8/2019.

"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu prometeu, na tarde do domingo, iniciar uma operação militar em Gaza se a situação requerer isso... 'Ouvi pessoas dizerem que estou evitando uma operação em larga escala em Gaza por causa das eleições', Netanyahu disse. 'Isto não é verdade. Qualquer um que me conheça sabe que minhas considerações são práticas e relevantes.'"

"'Se a situação exigir isto, começaremos uma operação em ampla escala, independente das eleições.'"

"'Estamos tomando todas as ações necessárias e o outro lado sente a força do nosso braço.'"

Dois dias mais tarde, o primeiro-ministro entregou uma forte mensagem contra o Hamas novamente.

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro: Israel está pronto para dar um golpe militar gigantesco no Hamas", Israel Hayom, 20/8/2019.

"'Estou preparando uma campanha gigantesca; será diferente de qualquer coisa que já vimos antes', Netanyahu disse. 'Não posso falar mais sobre os preparativos, mas estamos adequadamente posicionados para esse tipo de cenário.'"

Agora, veja o que disse o principal opositor do primeiro-ministro Netanyahu na eleição de 17 de setembro:

Resumo da Notícia: "Gantz, de Israel: Netanyahu fraco a respeito de Gaza", Middle East Monitor, 17/8/2019.

"Benny Gantz, o líder do principal partido de oposição em Israel, o Azul e Branco (Kahol Lavan), chamou ontem o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu de 'fraco' diante da resistência de Gaza... A deterrência foi substituída por uma arenga que não faz uso do poder ofensivo de Israel', ele disse."

"Gantz acrescentou: 'As implicações das políticas que o primeiro-ministro está levando adiante estão também se propagando para outras regiões e arenas', referindo-se ao Irã, um inimigo de longa data de Israel."

Finalmente, o prefeito da cidade de Sderot acrescenta uma forte retórica a essa fogueira.

Resumo da Notícia: "Prefeito de Sderot: 'Grande operação militar é necessária para eliminar o Hamas'", Israel National News, 19/8/2019.

"O prefeito de Sderot, Alon Davidi, reiterou na manhã de domingo sua proposta para uma operação militar de larga escala contra a organização terrorista Hamas, que governa a Faixa de Gaza, em resposta aos lançamentos de foguetes durante o fim de semana. 'Uma operação em larga escala precisa ser iniciada agora para erradicar o Hamas. Não podemos esperar por outra oportunidade. Somente a força conseguirá pará-los', Davidi disse em uma entrevista..."

Parece para mim que os líderes políticos e militares de Israel já decidiram ir a uma guerra maciça contra os palestinos governados pela organização terrorista Hamas, e agora estão tentanto parecer mais duros na arena política.

Resumo da Notícia: "Foguete palestino lançado desde Gaza cai no quintal de uma família em Sderot", DEBKAfile News, 17/8/2019.

"Terroristas palestinos em Gaza lançaram três foguetes contra a cidade de Sderot, no sul de Israel, na noite de sábado. Dois deles foram interceptados pelo Domo de Ferro, um terceiro caiu no quintal de uma casa em Sderot, causando estragos nos móveis de várias casas na mesma rua... Nas duas últimas semanas, ataques terroristas palestinos contra Israel estão aumentando de intensidade no sul, em Jerusalém e em Gush Etzion."

Enquanto isso, o Hamas está fazendo uso político dos protestos nas sextas-feiras diante do Muro de Gaza, transformando-os em uma arma.

Resumo da Notícia: "Hamas convoca moradores para protestos na fronteira", Israel National News, 19/8/2019.

"O movimento terrorista Hamas anunciou uma convocação geral, em preparação para os protestos semanais 'Marcha do Retorno', realizados todas as sextas-feiras. A convocação, que foi chamada de 'Respondendo ao chamado da Al-Aqsa', destina-se a mostrar o compromisso dos moradores de Gaza em 'proteger Jerusalém e a Mesquita de Al-Aqsa'."

"... a organização quer alistar pessoas de todas as posições sociais, desde o menor até o maior, e quer apresentar uma forte oposição contra os planos 'sionistas e americanos'."

Em outras palavras, ambos os lados estão publicamente fazendo planos para uma guerra total.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/082019.htm]



Data da publicação: 2/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-08-20.htm