Boletim de 3/9/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Quando o presidente Trump mandará colocar placas com o aviso "Afaste-se: Quarentena", ao redor das principais cidades da Califórnia, que estão tomadas por doenças medievais fatais?

Resumo da Notícia: "O Problema da Califórnia com as Ratazanas Continua Fora de Controle", Townhall News, 28/8/2019.

"O relacionamento de décadas da Califórnia com a política progressista trouxe doenças — literalmente. As ratazanas estão tomando conta de partes do estado. Isto é amplificado pela crescente crise com os sem-teto. Para uma região do país em que todos são complacentes, ricos e condescendentes consigo mesmos — eles têm muito vagabundos, excrementos e agulhas hipodérmicas nas ruas."

Em outras palavras, a Califórnia alcançou o ponto em que os "maus frutos" que irradiam de suas regras e regulamentações sem sentido — e a falta das mesmas — está alcançando maturidade. Tudo o que é necessário para ver que as políticas esquerdistas e progressistas não funcionam, é examinar a Califórnia.

O quão ruim estão as coisas na Califórnia?

As autoridades estaduais na área da saúde estão advertindo que a crescente infestação de ratos pode causar um surto de peste bubônica e se propagar rapidamente. Você deve se lembrar que a peste bubônica, também conhecida como "peste negra", matou milhões durante a Idade Média. Antes de ser colocada sob controle, 'acredita-ser que a praga foi a causa da peste negra que se propagou pela Ásia, Europa e África no século 14 e matou um número estimado de 50 milhões de pessoas. Isto foi entre 25% a 60% da população europeia" (Wikipedia).

Agora que as grandes cidades estão infestadas com ratos e ratazanas, qual é a solução?

"Proibir os raticidas"!

"Havia tantas ratazanas circulando de um lado para outro no interior do escritório da Agência de Proteção Ambiental, em Sacramento, neste verão, que a agência teve de fechar sua quadra externa de jogos para evitar que as crianças ficassem doentes. Depois que a EPA da Califórnia aplicou raticida, os ambientalistas reclamaram que o veneno poderia prejudicar as espécies que são predadoras dos ratos.

"Os Democratas em Sacramento estão agora querendo aprovar legislação que proíba os raticidas de "segunda geração", que são mais potentes que os venenos anteriores, contra os quais os ratos criaram imunidade."

Você pode imaginar esta bobagem? Banir os raticidas diante de um crescimento explosivo na população de ratos é mais do que risível, é equivalente à matança em massa dos gatos domésticos por que os clérigos católicos acreditavam que eles eram "espíritos familiares" satânicos!

Vamos agora pegar esta parte da história.

Sacramento acabou de dar um passo enorme para convidar a peste bubônica para vir para a cidade.

Resumo da Notícia: "Como a Igreja Católica Criou a Peste Negra ao Erradicar o 'Satânico Gato Doméstico'", Red Ice, 19/6/2010.

"Desde meados dos anos 1300 até os anos 1700s, a peste negra aterrorizou grande parte da Europa e partes da Ásia. A maioria dos historiadores acredita que a peste foi levada para a Europa em navios que vinham da Ásia. O culpado mais provável foram os ratos pretos, que frequentemente iam se alimentar de restos de comida nos navios atracados nos portos. Esses ratos eram parentes menores dos ratos marrons."

"É interessante que o destino da humanidade esteve curiosamente vinculado com o gato doméstico comum. Quando a população de gatos crescia, a pandemia diminuia, e quando a população de gatos declinava, a peste negra ressurgia. Por quê?

Como os gatos se alimentavam dos ratos, quando a Igreja Católica Romana ordenou uma ampla campanha para eliminar os gatos, isso permitiu que os ratos que transmitiam a praga se multiplicassem exponencialmente!

Agora, as autoridades de Sacamento, na Califórnia, estão tomando uma medida equivalente, isto é, proibindo a comercialização dos raticidas. Além disso, o fato de as autoridades tomarem essa medida por terem se rendido aos ambientalistas torna essa notícia particularmente irritante.

Qualquer um que deseje ver quais efeitos as políticas progressistas teriam no país inteiro, basta olhar para as condições nas principais cidades que são controladas pelos Democratas há décadas:

Na verdade, o presidente Trump deveria considerar transformar a situação ruim dessas cidades a face dos democratas progressistas!

2. Beto O'Rourke, o pré-candidato democrata e esquerdista, finalmente admitiu que o governo federal FORÇARÁ todos os cidadãos a abrirem mão de suas armas

Resumo da Notícia: "Beto Admite Que Confiscará Compulsoriamente as Armas de Fogo Se For Eleito Presidente", Tea Party News, 1/9/2019.

"Robert 'Beto' O'Rourke, o pré-candidato democrata, anunciou que imporá 'leis de bandeira vermelha' e confiscará à força os fuzis AK-47 e AR-15, se for eleito presidente dos Estados Unidos."

"Isto é bastante audacioso, vindo junto com o aspecto mais draconiano do seu Plano de Confisco das Armas mais de um ano antes das eleições de novembro. Mas, espere, Beto ainda não terminou:

"No sábado, um repórter perguntou a Beto, em Charlottesville, como ele tranquilizaria as pessoas receosas que o governo tomará suas armas de assalto. 'Quero ser bem claro que isto é exatamente o que vamos fazer', ele disse. Se você possui um fuzil AK-47 ou AR-15, terá de vendê-los para o governo.'"

Beto então tentou justificar suas ações usando um exemplo de um bebê que foi morto em um tiroteio.

"É uma obscenidade um bebê de 17 meses receber um tiro no rosto."

Os Pais Fundadores concederam aos cidadãos americanos o direito constitucional de possuir armas para que um ditador absolutista não possa aparecer e oprimir brutalmente a população. Admito que a ideia de um bebê de 17 meses receber um tiro na face é totalmente repugnante.

Mas, a vista de milhares de pessoas desarmadas e indefesas sendo mortas por uma metralhadora e caindo em uma vala aberta é muito mais horrível. Veja os seguintes fatos:

"* "Nossa principal agenda é banir TODAS as armas. Precisamos usar todos os meios possíveis. Não importa se tivermos de distorcer os fatos, ou até mentir. Nossa tarefa de criar uma América socialista somente será bem-sucedida quando aqueles que resistem tiverem sido totalmente desarmados." — Sarah Brady (Presidente de Handgun Control, Inc.) para o senador Howard Mezenbaum — The National Educator, janeiro, de 1994, pág. 3.

"O erro mais tolo que poderíamos cometer seria permitir que os povos súditos possuam armas. A história mostra que todos os conquistadores que permitiram que os povos dominados portassem armas prepararam sua própria queda ao fazerem isso." — Adolf Hitler, 1938.

"Portanto, qualquer um que não pertença a uma das organizações acima nomeadas e que injustificadamente, apesar disso, mantenha sua arma... precisa ser considerado como um inimigo do governo nacional." — diretor, SA Oberfuhrer Bad Tolz, março de 1933.

Depois que as armas forem tomadas, grupos violentos, como Antifa, poderão começar a aterrorizar os cidadãos comuns.

Resumo da Notícia: "Antifa Acredita Que Está Empurrando a América em Direção à Guerra Civil", Breitbart News, 2/9/2019.

"... A Antifa, que acredita que a América está atualmente vivendo sob a ditadura fascista do presidente Donald Trump, quer catapultar a sociedade para uma guerra civil... Há um relacionamento simbiótico entre anarquistas extremistas e comunistas da pesada. E a violência que eles praticam nas ruas tem o objetivo de levar adiante a guerra deles. Eles estão, na verdade, tentando agitar a favor de uma revolução."

Os governos esquerdistas, como o prefeito da cidade de Portland, no estado de Oregon, que toleram a violência e criminalidade da Antifa, estão empurrando todo o país mais para perto da guerra civil que eles tão desesperadamente desejam.

Mas, primeiro, a Antifa quer que os cidadãos americanos percam suas armas!

O governo federal poderá então declarar uma "emergência" e completar o confisco das armas.

3. Incrivelmente, as Forças Israelenses de Defesa estão tomando as armas dos cidadãos comuns, que vivem nos assentamentos próximos de Jerusalém

Resumo da Notícia: "FID começam a tomar as armas dos assentamentos judaicos em torno de Jerusalém", World Israel News, 2/9/2019.

"No domingo, pessoas ligadas com as questões de segurança nos assentamentos em torno de Jerusalém, receberam uma ordem para reunir todas as armas que pertencem às FID, que foram distribuídas entre os residentes do assentamento e devolvê-las no prazo de 24 horas."

"A razão dada para a ordem é que a segurança está nas mãos da polícia das fronteiras..."

Ah, sim, a mesma entonação de Adolf Hitler, que assegurou ao povo alemão que as forças policiais poderiam protegê-lo, de modo que os cidadãos não precisavam possuir suas próprias armas. Os cidadãos israelenses imediatamente rejeitaram essa ideia tola.

"As fontes do assentamento disseram que a decisão da FID abandona a segurança deles, tirando as armas dos grupos de segurança dentro dos assentamentos... a tempestade que foi criada fez as FID paralisarem o processo neste ponto..."

Ninguém de qualquer outro país enfrenta uma ameaça terrorista de ataque pessoal tão mortal quanto os cidadãos israelenses.

4. Ao mesmo tempo que Israel é tomado pelo fervor messiânico, as nações de todo o mundo são convidadas a Jerusalém para presenciarem o reinício dos sacrifícios de animais, a serem realizados no Monte das Oliveiras!

Resumo da Notícia: "Nações Convidadas para os Sacrifícios de Animais no Monte das Oliveiras Estão Renovando a Aliança de Noé", Breaking Israel News, 2/9/2019.

"Em 25 de setembro, o aniversário número 5.780 do dia em que a tradição judaica considera que o mundo foi criado, o Sinédrio está realizando uma conferência para a emergente Organização das Setenta Nações. A conferência culminará com um sacrifício de animal feito pelos representantes das nações no Monte das Oliveiras, em que será renovada a aliança feita por Noé, depois de sair da Arca."

"A conferência terá início na noite da quarta-feira, dia 25 de setembro, o vigésimo quinto dia do mês hebraico de Elul, no Jerusalem Gate Hotel e continuará até sexta-feira, dia 27 de setembro. Palestras e discussões enfocarão as obrigações da Lei de Noé, que cabe a toda a humanidade cumprir. Também serão discutidos os sistemas educacionais, culturais e econômicos que devem ser o foco dessa organização. Um foco importante será também o estabelecimento de uma Corte Internacional baseada em princípios bíblicos.

Vamos parar aqui para alertar nossos leitores que esse encontro NÃO É bíblico, mas está baseado em princípios cabalistas das sete "Leis de Noé"!

A vindoura Religião da Nova Ordem Mundial será uma religião de terror e de opressão desumana sobre todos que não seguirem as determinações do Falso Profeta — que, acreditamos, será o papa católico romano. Como essa vindoura religião politeísta está baseada na Cabala satânica, não devemos estar surpresos em descobrir que esse sistema maligno tem sua própria falsificação dos Dez Mandamentos; essa falsificação é chamada de "Sete Leis de Noé". Embora essas leis pareçam ser inócuas à primeira vista, elas representam um perigo mortal a todos os judeus que não seguem o Talmude, aqueles "dois terços" de Zacarias 13:8-9.

Como o mundo está se aproximando do tempo em que esse sistema religioso global será imposto sobre a humanidade, não devemos estar surpresos demais em saber que uma organização global foi formada que está recomendando essas "Sete Leis de Noé" sobre todas as nações! Entretanto, essa organização já adquiriu um superpoder, embora a maioria dos americanos não saiba disso! O presidente George Bush (pai) assinou uma lei, em 20 de março de 1991, que oficialmente nomeou essas leis malignas como a Lei do País!

Quais são essas Sete Leis de Noé?

  1. Não praticarás a adoração aos ídolos.
  2. Não blasfemarás do nome de Deus.
  3. Não derramarás sangue inocente de uma pessoa humana, nem de feto, nem de pessoa enferma que tenha um tempo limitado de vida.
  4. Não te envolverás em relações bestiais, incestuosas, adúlteras ou homossexuais, nem cometerás... estupro.
  5. Não roubarás.
  6. Estabelecerás leis e tribunais de justiça para administrar estas leis, incluindo a pena de morte para aqueles que matarem, aplicadas somente se houver uma testemunha. (Nota: A Lei Judaica, encontrada em Deuteronômio 17:6, requer o testemunho de duas ou três testemunhas para que alguém seja executado. Na verdade, a última frase no verso 6 diz especificamente: "Por boca de duas testemunhas, ou três testemunhas, será morto o que houver de morrer; por boca de uma só testemunha não morrerá." Esta deve ser nossa primeira pista que essas Sete Leis de Noé não são nada mais do que uma falsificação dos Dez Mandamentos de Deus.)
  7. Não praticarás crueldade contra os animais.

A pena por violar qualquer uma dessas Leis de Noé é especificada na página 1.192 da Encyclopedia Judaica, "... a violação de qualquer uma das sete leis sujeita o noaita à pena capital, por decapitação."

Uau, em outras palavras, se alguém vier e acusar um gentio de violar qualquer uma dessas sete leis, esse testemunho somente será o suficiente para decapitar o acusado. Uma pessoa poderia ser executada pela tênue acusação de ser cruel com os animais e, com base unicamente no testemunho mentiroso de uma pessoa!! Observe que não há suposição de inocência até prova em contrário, nem de a promotoria ter de provar a acusação. Não, com base na acusação de uma única pessoa, o acusado poderá ser legalmente decapitado.

Quando o Anticristo aparecer, ele afirmará ser a Consciência Crística avançada que veio sobre Buda, Jesus e Maomé, em seus períodos históricos respectivos. O Anticristo também afirmará ser o Messias judaico que os judeus estão aguardando. Peter Lemsurier torna bem claro em seu livro, The Armageddon Script, que o Cristo terá de cumprir todas as profecias do Velho Testamento referentes ao aparecimento do Messias, se tiver alguma esperança de enganar os judeus ortodoxos. O principal ponto a ser compreendido é que esse falso Messias afirmará ser judeu, e um judeu ortodoxo. Ele defenderá a antiga Lei Judaica e o Talmude.

Alguém pode ser levado a acreditar que tanto judeus quanto gentios estão vinculados a essas sete leis; entretanto, Don Bell reporta, a partir de fontes judaicas, que o judeu que vive de acordo com a Torá está isento dessas leis. Em outras palavras, essas sete Leis de Noé são destinadas unicamente para os gentios!

Elas têm o objetivo de serem uma substituição para os Dez Mandamentos. Na verdade, elas são uma falsificação dos Dez Mandamentos!

Publicamos um DVD que ensina claramente esse fato interessante, porém pouco conhecido. O título é "Secret Societies Killed Jesus Christ", mostrado aqui ao lado. Os fariseus também conseguiram matar Jesus Cristo com base no fato que Ele tinha blasfemado de Deus, que é a Lei de Noé número 2. Lembre-se das palavras de Jesus, em Mateus 10:24-25, que os discípulos serão tratados exatamente do mesmo modo como o Mestre foi tratado. A Lei Pública 102-14 define o fundamento para a Lei Americana e a Lei das Nações Unidas serem estabelecidas de tal modo a reafirmarem essas sete Leis de Noé. Essas leis são uma falsificação dos Dez Mandamentos.

Está Satanás armando o palco em que os cristãos poderão ser legalmente acusados de violação à Lei de Noé número 2, de blasfemar de Deus? Certamente, nossa doutrina que Jesus Cristo é Deus em carne constituiria "blasfêmia contra Deus", exatamente como eles fizeram contra Jesus. Mas, nossa punição será a decapitação, uma forma muito mais humana de morrer do que a crucificação. O que a Escritura prediz como o modo em que os cristãos morrerão no Período da Tribulação? Jesus revela, em Apocalipse 20:4, que os cristãos serão decapitados, ou degolados, exatamente o método prescrito pelo Talmude. Esta é apenas mais uma ocorrência em que o palco está aparentemente sendo armado para o cumprimento preciso da profecia bíblica.

Agora que o novo Sinédrio cabalista está promovendo as Sete Leis de Noé, precisamos estar cientes que o retorno do Cristo cabalista (o Anticristo) está próximo!

5. Quem venceu e quem perdeu a Segunda Guerra Mundial?

Resumo da Notícia: "Quem Venceu e Quem Perdeu a Segunda Guerra Mundial?", Townhall, 3/9/2019.

"Domingo, o octagésimo aniversário da invasão nazista à Polônia, o vice-presidente Mike Pence falou na Praça Pilsudski, em Varsóvia, das 'cinco décadas de sofrimento e mortes indizíveis que se seguiram' à invasão. Cinco décadas!"

"O que Pence estava dizendo era que, para a Polônia, a Segunda Guerra Mundial não terminou em vitória, mas em derrota e ocupação por um império maligno, governado por um dos maiores homicidas em massa do século 20 — Joseph Stalin."

A "Libertação da Europa", o septuagésimo quinto aniversário do que celebramos na Praia de Omaha, em 6 de junho, foi uma libertação que se estendeu somente até o rio Elba, no centro da Alemanha. Além do Elba, os nazistas foram aniquilados, mas a vitória pertenceu a uma ideologia igualmente maligna, pois os "libertadores" de Auschuwitz tinham durante décadas administrado um arquipélago de campos de concentração tão grandes quantos os de Himmler.

Portanto, quem realmente venceu e quem perdeu a guerra?

"De fato, as duas guerras entre 1914 e 1945 podem ser vistas como a Grande Guerra Civil do Ocidente, a Guerra dos Trinta Anos da civilização ocidental, que culminou na perda de todos os impérios ocidentais e na conquista final do Ocidente pelos povos libertados de suas ex-colônias."

O entendimento muito mais importante é que a Segunda Guerra Mundial é uma porção das três guerras planejadas para colocar o Anticristo na cena internacional!

Albert Pike, um líder da Maçonaria, recebeu uma visão demoníaca, descrita a seguir. Em 22 de janeiro de 1870, Pike e um de seus co-conspiradores internacionais, Guiseppe Mazzini, publicaram o Plano que estabeleceria a Nova Ordem Mundial. Esse Plano foi mantido em grande segredo, revelado somente dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, para outros conspiradores ocultistas Illuminati. (Estas informações foram tiradas de um livro de um ex-luciferiano Illuminista, Doc Marquis. O livro dele é "Secrets of the Illuminati" e revela muitos detalhes anteriormente conhecidos somente pelos Illuministas.)

O Plano secreto para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. O Plano Pike para derrubar a Velha Ordem Mundial judaico-cristã, e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. Entretanto, essa guerra não era o tipo de guerra que o mundo tinha visto historicamente. Essa guerra seria em uma escala muito maior do que a história já tinha registrado. Essa guerra seria global, ou mundial.

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo tzarista na Rússia fosse final e completamente derrubado. O novo governo russo foi previsto para ser ateu e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado o Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike.

A história registra que esta Primeira Guerra Mundial ocorreu exatamente como listado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo consistentemente e financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década desde então, apenas para evitar que ele afundasse.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo russo comunista, para que ele pudesse enfraquecer e destruir outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, de fato realizou esse objetivo. A guerra foi iniciada quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo a Grã-Bretanha declarar guerra contra a Alemanha. Em pouco tempo, a tróica de três potências foi preparada para lutar essa guerra. Os ocultistas de magia negra se aliaram quando a Alemanhã se vinculou com a Itália e o Japão; os ocultistas de magia branca se aliaram quando a Grã-Bretanha se vinculou com os EUA e a Rússia. Não se deixe enganar; essa guerra foi lutada entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre forças da magia negra contra forças da magia branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar a Rússia comunista em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e sem conseguir explicar a razão para Churchill e Roosevelt entregarem toda a Europa Oriental para os soviéticos, quando a preponderância do poder estava claramente contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa Oriental para a Rússia, o governo russo comunista, conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) completou sua transição para uma superpotência, exatamente como a visão de Pike tinha previsto. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o Ocidente forneceu financiamento para a Rússia criar forças militares a um nível atemorizador, mas também para construir fábricas inteiras ao leste de Moscou, dando à Rússia uma base industrial. A Rússia pagou um preço muito alto em vidas humanas durante a guerra, mas saiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para seguir com sua nova base militar e industrial.

Agora você sabe que o presidente Roosevelt, um maçom, deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava seguindo a visão de Pike de 1870! Você nunca lerá esta verdade histórica em qualquer um de seus livros!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ocorrer entre o Judaísmo e o Islã. Esta profecia é incrível de muitas formas, começando com a compreensão que essa profecia de uma terceira guerra mundial ocorreu em 1870, em um tempo em que Israel não existia como nação e quando ninguém, exceto os cristãos bíblicos e fundamentalistas, acreditavam que Israel voltaria a existir outra vez.

Observe os eventos em Israel com muita atenção, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final e definitiva, que terá início entre Israel e seus vizinhos e se alastrará para o mundo inteiro. Literalmente, da fumaça e destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo virá caminhando!

Hoje, o minúsculo Israel (com uma população de 9,9 milhões de habitantes) está cercado por 400 milhões de árabes furiosos, a maioria dos quais quer que Israel morra. Nunca antes na história Israel enfrentou armas tão incrivelmente sofisticadas e numericamente superiores.

O Irã está trabalhando por meio de suas forças de procuração palestinas, iraquianas e sírias para colocar homens e munições o mais perto possível das fronteiras com Israel. Ambos os lados começaram a reconhecer que essa guerra provavelmente será a batalha final entre os descendentes de Jacó versus os descendentes de Esaú.

O Anticristo surgirá a partir dessa Terceira Guerra Mundial!

Olhe para o alto, cristão, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/090319.htm]



Data da publicação: 7/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-09-03.htm