Alerta de Notícias de 4/2/2022, Sexta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Os padrões educacionais foram reduzidos o suficiente para que a população caminhe cegamente em direção a uma ditadura global.

No DVD "Common Core" mostrado ao lado, citamos John D. Rockefeller, que declarou que não queria que os estudantes recebessem um alto nível de instrução. Em vez disso, ele deu a entender que queria que os estudantes recebessem uma educação suficiente para que pudessem trabalhar nas fábricas. Educadores como John Dewey e C. F. Potter deram ouvidos à vontade de Rockefeller!

Veja o plano da Elite para nossos filhos:

C. F. Potter foi um contemporâneo de John Dewey, o criador do Sistema de Classificação Decimal de Bibliotecas. Dewey e Potter eram humanistas famosos e grandes apoiadores da Nova Ordem Mundial. Veja o que o Dr. Potter disse sobre seus objetivos referentes ao Sistema de Educação Pública:

"Portanto, a educação é uma aliada poderossíssima do Humanismo e toda escola pública americana é uma escola de Humanismo. O que podem as Escolas Dominicais teístas, que funcionam por somente uma hora, uma vez por semana, alcançando somente uma fração das crianças, fazer para deter a maré de um programa de cinco dias de ensino humanista por semana?" [Humanism, a New Religion, publicado em 1930].

Em outras palavras, Potter e os outros humanistas viam as Escolas Públicas como um campo de treinamento para transformar as crianças em cidadãos obedientes e leais da Nova Ordem Mundial, o reinado do Cristo de Nova Era!

Há setenta anos que as crianças nas escolas públicas são o alvo número um, pois elas se tornarão os pais e cidadãos do futuro. Infelizmente, preciso admitir que os objetivos enunciados acima por C. F. Potter foram alcançados com muito sucesso. A cada década, a sociedade americana afastou-se cada vez mais de Deus e adotou o sistema de valores de Satanás. Hoje, a vasta maioria das pessoas não pensa em Jesus Cristo e nos valores cristãos, preferindo a cobiça dos olhos, os desejos da carne e a soberba da vida do Satanismo.

As crianças sempre foram o alvo; neste exato momento, seus filhos preciosos estão na mira do Sistema Público de Ensino. Não podemos nos esquecer que Karl Marx incluiu o sistema público de ensino como um dos dez objetivos mais importantes para um país implementar para se transformar em um país comunista.

Agora, leia atentamente e em oração a seguinte matéria de notícias contemporânea para ver o quão profundamente as escolas americanas afundaram as crianças no Abismo.

Os estudantes na Escola de Nível Médio Patterson, de Baltimore, estão lendo somente no nível do Jardim de Infância!

Resumo da Notícia: "Dados Chocantes da Escola de Nível Médio de Baltimore Mostram Quantas Crianças Podem Ler Somente no Nível do Jardim de Infância", Townhall Opinion, 3/2/2022.

"A maioria dos alunos em uma escola de Ensino Médio de Baltimore lê no nível de curso primário, as avaliações iReady mostraram... Alguns alunos do Nível Médio estão com o desempenho tão deficiente que foram classificados no nível do Jardim de Infância."

Todavia, apesar desta situação horrível — alunos do Ensino Médio lendo somente no nível de Jardim de Infância — essa escola se "vangloria" de um índice de aprovação de 61%! Como pode ser?

"As Escolas Municipais de Baltimore têm uma política 'uma única reprovação', que diz que 'os alunos não podem ser retidos uma segunda vez antes do nono ano'. Isto significa que os alunos avançam para a próxima série, independente de quão pouco trabalho tenham realizado."

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial!

Os alunos das Escolas Públicas estão prontos para servirem fielmente aos seus mestres altamente educados e entrincheirados! O programa "Reconstruir Melhor", do presidente Biden, funciona somente para a Elite rica e poderosa!

Políticos Democratas socialistas e progressistas governam a cidade de Baltimore há várias décadas. Considere o seguinte:

Resumo da Notícia: "Baltimore é somente mais um dos muitos antros governados pelos Democratas", BPR News, 1/8/20219.

"Estamos vendo muitas manifestações recentes a respeito de Baltimore, que era considerada uma grande, antiga e charmosa cidade décadas atrás. Mas, os políticos de Baltimore nos últimos anos a transformaram em uma cidade fedorenta, com talvez até 3 milhões de ratazanas circulando livremente de um lado para outro e é agora classificada como uma das piores cidades americanas para se viver..."

"O jornal Baltimore Sun reportou que a cidade é 'pior do que muitas cidades da América Central, de onde as pessoas fogem para buscar asilo nos EUA. Especificamente, o jornal afirmou em 2017 que a taxa de homicídios em Baltimore continua a ser 'mais alta do que nos países mais perigosos da América Central'."

Ah, sim. Os Democratas não conseguem nem mesmo recolher o lixo das ruas.

"A emissora pública PBS levou ao ar em 2018 um programa especial de uma hora de duração chamado Rat Film, sobre a infestação de ratazanas na cidade natal de Elijah Cummings. Também em 2018, o jornal USA Today nomeou 'Baltimore como a cidade mais perigosa do país... a grande cidade mais mortal no país'. Além disso, Baltimore tem uma situação problemática com a coleta do lixo."

Agora, o assunto se volta para as Escolas Públicas, sob a administração dos Democratas.

"As escolas públicas estão na pior classificação no estado de Maryland. Treze escolas em Baltimore não tiveram um único aluno que conseguiu passar no teste padrão de Matemática!"

Como isto veio a acontecer?

"... a cidade foi arruinada por que a Câmara dos Vereadores está sob o controle dos Democratas há 77 anos. O último prefeito Republicano deixou o cargo 52 anos atrás."

Common Core (chamado no Brasil de Base Curricular Comum) fez seu trabalho previsto, formando alunos que não conseguem ler no nível adequado, que não conseguem pensar e raciocinar e que confiam que o governo executará políticas voltadas para o bem da população.

2. Deus está protegendo Israel com um "pilar de fogo"?

Resumo da Notícia: "'Muro de Lasers' Protegerá Israel de Ameaças Futuras", Israel Today, 2/2/2022.

"O sistema de defesa de mísseis Domo de Ferro, de Israel, provou sua eficiência durante a guerra mais recente em Gaza. Mas, Israel não parou ai. Um ano depois, o Estado Judaico implementará um novo escudo defensivo de laser, de um tipo que o mundo nunca viu, disse o primeiro-ministro Naftali Bennett."

"Bennett disse que o sistema de defesa com laser seria testado em batalha na região de Gaza, onde o Hamas e outros grupos terroristas ainda lançam periodicamente foguetes contra o sul de Israel."

"Ele prometeu que eventualmente Israel terá em suas fronteiras um 'muro de laser que protegerá contra foguetes, mísseis e drones'."

Quando trabalhei na Inteligência do Exército, em uma instalação em Okinawa, no Japão, fiquei sabendo que quando as forças armadas de um país anunciam que possuem um nova arma, a realidade é que essa arma já existe há 5-10 anos no arsenal desse país.

Este sistema parece-se muito com o sistema protetor do Domo de Tesla, baseado no eletromagnetismo escalar.

Agora, você consegue ver como a promessa de Deus de proteger Israel de inimigos muito mais numerosos no fim dos tempos será cumprida?

3. Putin e Xi Jinping tiveram um encontro em Pequim, horas antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, e fizeram a advertência terrível que agora eles são aliados!

Resumo da Notícia: "A China revela sua posição sobre a expansão da OTAN: Apoia a posição russa", RT News, 4/4/2022.

"O presidente russo Vladimir Putin e seu correspondente chinês Xi Jinping fizeram uma proposta conjunta para a OTAN suspender seus planos para uma maior expansão na Europa Oriental e evitar a continuidade da mentalidade da Guerra Fria, em meio a uma crescente disputa entre Moscou e o bloco militar liderado pelos EUA."

"Eles pediram que os líderes globais 'fortaleçam o diálogo e a confiança mútua, aprofundem a cooperação e defendam valores humanos universais como a paz, crescimento, igualdade, justiça, democracia e liberdade."

Neste ponto, Putin e Xi Jinping propuseram o fim do domínio americano.

"Além disso, a declaração, que foi publicada na página do Kremlin na Internet, pede 'um multilateralismo genuíno sob o papel central e coordenador da ONU e do seu Conselho de Segurança' e 'a democratização das relações internacionais, para garantir a paz, a estabilidade e o desenvolvimento contínuo na Terra.'"

Lembre-se que depois do fim da Segunda Guerra Mundial, os EUA eram considerados o país King Kong, cujo poder, autoridade e prosperidade eram tão fortes que inibiam a reorganização do mundo nas planejadas — e profetizadas — dez supernações.

Desde o presidente Obama, o plano para reduzir os EUA até o nível de um país como a Alemanha avançou continuamente, até o ponto em que o presidente atual claramente não tem as qualificações para a tarefa que está à mão.

Um temeroso e contemporizado Joe Biden enfrenta o poder combinado de duas grandes forças militares modernas.

Resumo da Notícia: "Rússia e China reagem contra os EUA no encontro de cúpula antes das Olimpíadas de Inverno", KSTP-TV, 5 Eyewitness News, 4/2/2022.

"Pequim (AP) — Os líderes da Rússia e da China reagiram contra a pressão americana na sexta-feira, declarando a oposição deles contra qualquer expansão da OTAN e afirmando que a ilha de Taiwan é parte da China, em um encontro que tiveram horas antes da abertura das Olimpíadas de Inverno de 2022, em Pequim."

Você observou que Putin concorda que Taiwan é "parte da China"?

O presidente Xi Jinping deve estar muito, muito satisfeito!

O ataque contra Taiwan continuará a ser planejado e agora Xi Jinping tem o apoio das extremamente poderosas forças militares russas.

Um ataque simultâneo na Ucrânia, Taiwan e Coreia do Sul testaria verdadeiramente a disposição e firmeza de um 'temeroso e comprometido Joe Biden"!

4. Um temeroso e comprometido Joe Biden já criou o apaziguamento em relação à Ucrânia?

Resumo da Notícia: "Texto vazado sugere possível acordo de mísseis entre EUA-Rússia em relação à Ucrânia: Apaziguamento de Biden?", Military News, 2/2/2022.

"Os Estados Unidos poderiam estar dispostos a entrar em um acordo com a Rússia para aliviar as tensões com relação aos posicionamentos de mísseis na Europa se Moscou se retirar das fronteiras da Ucrânia, de acordo com um documento vazado, publicado em um jornal espanhol na quarta-feira."

"... os Estados Unidos estariam dispostos a discutir, em consulta com seus parceiros na OTAN, 'um mecanismo de transparência para confirmar a inexistência de mísseis de cruzeiro Tomahawk nas instalações Aegis Ashore na Romênia e na Polônia."

"Aegis Ashore é um sistema para a defesa contra mísseis de curto e médio alcance. A Rússia argumenta que a instalação na Romênia poderia ser facilmente adaptada para lançar mísseis de cruzeiro, em vez de interceptadores, que se chocam contra seus alvos e não transportam ogivas nucleares... Isso aconteceria na condição que a Rússia 'ofereça medidas de transparência recíprocas em duas bases terrestres de lançamento de mísseis de nossa escolha na Rússia'."

Esta proposta se parece entranhamente similar com a cláusula secreta feita pelo presidente Kennedy, que encerrou a Crise dos Mísseis Cubanos, em 1962. Kennedy ofereceu a retirada os sistemas de mísseis americanos instalados na Turquia seis meses depois que a Rússia retirasse seus mísseis de Cuba.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 6/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-02-04.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.