Boletim de 7/11/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Alerta de Arrebatamento Iminente! As profecias que estão se desdobrando nas notícias diárias nos despertam para a realidade que o Arrebatamento da Igreja pode agora ocorrer a qualquer momento.

Resumo da Notícia: "Tropas de Putin na Líbia: A Rússia envia tropas e mísseis para a Líbia", The Sun News, 8 de outubro de 2018.

"A Rússia está enviando tropas e mísseis para a Líbia... Os chefes da Inteligência disseram ao primeiro-ministro que Vladimir Putin quer tornar o país norte-africano, despedaçado pela guerra, em 'sua nova Síria'."

Reportamos a respeito desse acontecimento cerca de um mês atrás, mas enfocamos no fato que essa tomada da Líbia pela Rússia é um sinal que esta está acumulando homens, materiais e estabelecendo bases para que possa liderar exércitos do norte e do sul contra Israel, em cumprimento à Guerra de Gogue-Magogue, predita 2.600 anos atrás em Ezequiel 38-39.

Mas, agora, desejamos enfocar a realidade profética que o cumprimento de Ezequiel 38-39 é um arauto para o Arrebatamento da Igreja!

Em outras palavras, como acreditamos que a profetizada invasão de Gogue-Magogue ocorrerá imediatamente antes de o Anticristo confirmar a aliança com Israel (Daniel 9:27), o fato que as profecias estão ocorrendo, e que firmemente apontam para essa invasão, significa que o Arrebatamento da Igreja está muito mais próximo do que muitos acreditam.

Quando os exércitos liderados pela Rússia se moverem contra Israel — possivelmente após a Rússia ter acabado de destruir a União da América do Norte e logo após o Anticristo ter aparecido — ela liderará um exército que marchará desde o norte e do sul. Os líbios e etíopes constituirão os exércitos que virão do sul, enquanto que os russos, alguns europeus, turcos e iranianos constituirão os exércitos do norte.

Imediatamente antes de Deus destruir exércitos inteiros que cercam Israel, os judeus verão que eles e sua amada cidade, Jerusalém, estão cercados por exércitos. Eles esperarão que o Messias deles os livrem, de acordo com a profecia bíblica. E, eles terão um óbvio candidato, que estará percorrendo todo o Israel, afirmando ser o Messias e cumprindo todas as profecias messiânicas. Os olhos de todos os judeus estarão sobre ele para ver se consegue livrar Jerusalém cercada por exércitos.

O Anticristo, provavelmente, estará tomado por um furor indescritível, pois os líderes da Rússia voltaram atrás no plano antigo deles de apoiá-lo para que ele aparecesse. Como eles se atrevem a se mover tão depressa para destruir o consórcio de dez nações, que foi planejado com tanto cuidado, por tanto tempo, e que foi tão lindamente executado?

Mas, o Anticristo precisará também estar repleto de temor e maus pressentimentos. Ele não tem um arsenal nuclear e a capacidade das ondas escalares comparáveis com os da Rússia, nem os meios para usá-los. Quando Deus intervir e aniquilar a Rússia e seus exércitos acompanhantes, como prometeu fazer em Ezequiel 38:16-23 e no capítulo 39, os povos do mundo e os judeus, especificamente, darão o crédito ao Anticristo! Os judeus dirão: "Meu Deus, ele livrou Jerusalém dos exércitos que a cercavam." Como o Anticristo já terá "cumprido" todas as outras profecias e expectativas messiânicas, os líderes judeus ortodoxos não perderão tempo e o reconhecerão como Messias.

Em seguida, e somente então, eles permitirão que ele venha à mesa de conferência para "firmar uma aliança" (Daniel 9:27), dando assim início ao período de sete anos da Tribulação.

Para nos alertar que a invasão liderada pela Rússia ocorrerá imediatamente antes de o Anticristo "firmar a aliança", Deus usa o termo "sete anos" em Ezequiel 39:9. Veja:

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos." [Ezequiel 39:9]

Sete anos. O que acredito que Deus está dizendo aqui é que a invasão russa contra Israel ocorrerá pouco antes de o Anticristo firmar a aliança.

Portanto, como a Rússia está claramente se movendo para acumular homens, materiais e bases para dar apoio a uma invasão a Israel, o Arrebatamento pré-tribulação está próximo!

Além disso, estes artigos seguintes demonstram o grau em que a Rússia está transportando suprimentos até as áreas próximas a Israel:

Resumo da Notícia: "A Rússia transfere baterias atualizadas de mísseis S-300 para a Síria", Israel Hayom News, 19 de outubro de 2018.

Resumo da Notícia: "Enviado da Rússia junto à ONU rejeita prazo artificial para estabelecer o comitê de Constituição da Síria", Agência Russa de Notícias Tass, 18 de outubro de 2018.

Resumo da Notícia: "Washington poderá impor sanções às firmas russas e iranianas que estão reconstruindo a Síria", Agência Russa de Notícias Tass, 17 de outubro de 2018.

Resumo da Notícia: "Forças militares russas ajudam a recuperar os pontos de travessia entre a Síria e a Jordânia", Agência Russa de Notícias Tass, 15 de outubro de 2018.

2. Embora os republicanos tenham aumentado seu controle sobre o Senado e mantido a perda na Casa dos Representantes a um mínimo, os cristãos devem se sentir perturbados pelas tendências da sociedade, destacadas por esta eleição.

Resumo da Notícia: "Em uma América Ignorante Assim, É Maravilha Que Lutemos para Permanecer Livres?", The Federalist, 6 de novembro de 2018.

"Um número muito grande de pessoas não sabe realmente o que nossos direitos e liberdades significam. Os americanos estão sofrendo de uma falta de conhecimento sobre o que significa a liberdade, e este é um dos fatores subjacentes mais importantes que divide hoje nossa população."

"Podemos nos lembrar de um tempo, não muito distante no passado, em que podíamos discordar de um vizinho sobre uma questão, porém a discordância não provocava acessos de raiva ou violência. Geralmente, todos nós concordávamos que cada um tinha direito às suas próprias opiniões... As turbas enlouquecidas, o perverso assassinato de reputações, os atrasos, as interferências... O objetivo agora é destruir."

"Antigamente, os estudantes americanos recebiam uma visão não envernizada da Constituição Americana. Eles aprendiam sobre os direitos inalienáveis à vida, à liberdade e à busca da felicidade, conforme afirmados na Declaração de Independência. Igualdade de oportunidade. Interferência mínima por parte do governo. Pesos e contrapesos. Separação entre os poderes."

"A lógica de barrar o Estado de policiar nossa liberdade de expressão, nossos pensamentos e nossa consciência era simples de compreender: as pessoas somente podem ser livres se forem livres das restrições do governo. Inche o poder do governo e rapidamente o Estado será seu dono, do seu corpo e da sua alma.

"Este conhecimento e clareza sobre nossos princípios de fundação têm sido profundamente erodidos. Um tipo de demência coletiva veio sobre grande parte do eleitorado... Muitos foram ensinados a acreditar que a América é a raiz dos males que existem no mundo. Muitos estão presos em suas próprias aflições e mentalidade de vítima..."

Esta erosão lamentável do fundamento básico sobre o qual a América foi fundada, e que criou o país mais próspero e bem-sucedido do mundo, foi causada por muitos fatores, alguns dos quais tiveram início mais de 100 anos atrás.

* No século 19, a Academia elitista começou a proferir besteiras sobre a "tolerância repressiva", que primeiro forçou suas crenças publicamente durante as manifestações contra a Guerra do Vietnã e que hoje é vista nos campi universitários, quando a "liberdade de expressão" é perseguida e os conferencistas e palestrantes são hostilizados e literalmente têm de sair correndo dos campi, sofrendo até risco de vida.

* A mídia esquerdista também começou a mudar durante a Guerra do Vietnã, tornando-se saturada com "especialistas" e jornalistas que criam notícias falsas, convencendo milhões de uma falsa realidade. Se a definição da loucura é a incapacidade de distinguir entre realidade e fantasia, então a mídia de massa está impondo a loucura goela abaixo de uma população incauta. Os EUA podem estar prestes a se tornarem coletivamente insanos.

* Em 1992, os democratas na Comissão de Justiça do Senado opuseram-se arrogantemente a Clarence Thomas, indicado pelo presidente Bush à Suprema Corte. Uma mulher — Anita Hill — entrou em cena para acusar Thomas de assédio sexual, mas não tinha evidência alguma para apresentar. Entretanto, uma linha foi cruzada, que vimos ser repetida em 2018, quando Brett Kavanaugh teve de passar pelo mesmo roteiro de ataques sexuais e assédios sem base real, recebendo até acusações de "estupros coletivos".

* As escolas públicas levaram os estudantes nesta "longa marcha por todas as instituições da vida americana... O conhecimento de conteúdo básico, incluindo conhecimento a respeito da estrutura política, está sendo negado aos estudantes por nossas escolas públicas. Em vez disso, eles estão recebendo — tanto no Ensino Médio como nas universidades — uma dieta contínua de ressentimento crescente em relação aos princípios americanos de liberdade, tolerância e autogoverno constitucional. A radicalização da educação americana está ocorrendo há várias décadas."

A ignorância entre os graduados do Ensino Médio e de faculdade está no nível mais alto na história e ameaça a própria existência do país. Agora você pode compreender por que os Illuminati compraram todas as editoras que publicam livros didáticos, antes da Primeira Guerra Mundial. Agora você pode compreender por que os livros-textos começaram a ser "emburrecidos" desde os anos 1930.

Finalmente, mas não menos importante, há um dramático declínio nos valores religiosos da nação. Começando pouco antes da Primeira Guerra Mundial, as igrejas americanas começaram a se afastar dos sólidos valores bíblicos — apostasia — enquanto que outras igrejas começaram a pregar um falso evangelho.

O símbolo dessa rejeição a Deus é encontrada em 1963, quando a Suprema Corte decidiu que as Escolas Públicas não poderiam mais tolerar a Bíblia ou os valores bíblicos. Os EUA lançaram Deus para fora das instituições públicas e agora estão pagando o preço.

"Morreu de Ignorância" estará escrito na lápide nacional deste país, se o Senhor tardar em vir.

4. Qualquer um que apoie o ensino da Lei Sharia deve prestar atenção à massacrante exibição de ódio religioso direcionada contra uma cristã no Paquistão, pelas hordas islâmicas.

Resumo da Notícia: "Família de Asia Bibi Apela para Trump e Países Ocidentais por Asilo; Vive em Perigo por Causa da Ira dos Islâmicos", The Christian Post, 5 de novembro de 2018.

"A família da mãe cristã de cinco filhos, Asia Bibi, apelou para o presidente americano Donald Trump e outras nações ocidentais por asilo, temendo que suas vidas estejam em perigo imediato. 'Nossa família ficou muito feliz com a recente decisão de libertarem minha esposa, mas as notícias da capitulação do governo aos manifestantes, que queriam ver todos nós mortos, partiu nossos corações', disse Ashiq Masih, marido de Bibi, de acordo com a Associação Cristã Britânica-Paquistanesa."

O que causou essa situação em que uma família cristã inteira é ameaçada de morte por uma turba islâmica?

"Grupos que observam e denunciam a perseguição em todo o mundo saudaram inicialmente a decisão da Suprema Corte do Paquistão de libertar Bibi, que aguardou a execução por blasfêmia por 8 anos, depois de ter sido acusada de insultar o profeta islâmico Maomé..."

Nunca me esquecerei das palavras de um ex-islâmico, agora um cristão, quando ele disse que a diferença entre o Islã e o Cristianismo é que, quando os cristãos ouvem uma pessoa dizer que não acredita em Jesus Cristo, eles oram por aquela pessoa; mas um muçulmano se sentirá obrigado a tentar matar aquela pessoa.

5. À medida que os democratas se movem agressivamente para a esquerda anticristã, Israel precisa estar ciente que o suporte dos democratas ao Estado Judaico está se enfraquecendo terrivelmente!

Resumo da Notícia: "Suporte democrata a Israel está diminuido gradualmente", Israel National News, 6/11/2018.

"Antes das eleições de meio de mandato de 2018, o suporte entre os democratas a Israel parece estar minguando."

Como pode ser? O suporte americano para Israel sempre teve como origem a honra e reverência que a população sentia pela Bíblia. Mas, agora que a vasta maioria das pessoas não está seguindo, nem honrando, nem reverenciando a Bíblia, então é natural que o suporte americano a Israel esteja declinando continuamente.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/110718.htm]



Data da publicação: 25/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-11-07.htm