Boletim de 15/2/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Biden acaba de dar "luz verde" para Putin atacar a Ucrânia sem temer consequências.

Resumo da Notícia: "É uma Guerra Mundial Quando Americanos e Russos Começam a Atirar uns Contra os Outros: Presidente Biden", News Nation USA, 10/2/2022.

"O presidente Joe Biden disse na quinta-feira para os cidadãos americanos deixarem a Ucrânia imediatamente, advertindo que eles não devem esperar ser resgatados pelas tropas americanas no caso de uma invasão russa."

No mínimo, Biden foi direto com os cidadãos americanos, não como no Afeganistão, quando conversou por um bom tempo, mas depois os abandonou completamente em uma retirada caótica e gratuita para todos.

"'Esta é uma situação muito diferente e as coisas poderão se tornar loucas rapidamente.'"

"A Rússia concentrou cerca de 120.000 soldados nas proximidades da fronteira com a Ucrânia, despertando temores de uma invasão. Tropas americanas adicionais foram deslocadas para os países aliados da OTAN na região, porém Biden disse que não poderia imaginar circunstâncias em que elas seriam enviadas para ajudar os cidadãos americanos a deixarem o país."

Em seguida, Biden soltou uma bomba que ninguém esperava.

"'Quando americanos e russos começam a atirar uns contra os outros, isto é uma guerra mundial. Estamos em um mundo muito diferente agora.'"

Biden disse enfaticamente que não iria iniciar uma guerra mundial por causa da Ucrânia!

Em outras palavras, o presidente dos EUA acaba de dizer ao ditador russo que ele pode invadir a Ucrânia com total impunidade!

Putin pode agora invadir a Ucrânia sem precisar se preocupar com coisa alguma.

E, segundo se diz, a Rússia estaria "pronta para avançar"!

Resumo da Notícia: "Invasão da Ucrânia pela Rússia está pronta para acontecer", DEBKAfile, 14/2/2022.

"Enquanto isso, o Exército Russo completou sua mobilização ao longo das fronteiras terrestres e marítimas da Ucrânia. Entre 130 a 150 mil soldados posicionados receberam suprimentos para um mês, com apoio médico para potenciais baixas na invasão, incluindo hospitais de campanha e plasma."

"Fontes da Inteligência americana reportam que o Kremlin reservou $500 bilhões para os custos de uma guerra na Ucrânia e conta com a China para enfrentar as sanções ocidentais."

Há muito tempo que observamos que a China e a Rússia começaram a trabalhar juntas publicamente.

Resumo da Notícia: "China Aprofunda Aliança Informal com a Rússia", Voice of America, 3/12/2021.

"A China e a Rússia fortaleceram suas relações políticas, econômicas e militares neste ano... ambos os países dizem que se sentem incomodados com o que chamam de crescente pressão do Ocidente."

"Até aqui neste ano, os dois países realizaram uma série de exercícios militares e emitiram declarações diplomáticas conjuntas direcionadas contra os países ocidentais... A Rússia depende da gigantesca economia industrial da China para as exportações de petróleo e de gás... as relações bilaterais estavam no ponto mais forte desde os anos 1950s."

A Rússia e a China estavam planejando "reiniciar" a ordem mundial, juntas!

Mais importante ainda, o líder chinês Ji Jinping e o russo Putin têm seus olhos na Nova Ordem Mundial e isto é muitíssimo revelador!

"'Temos uma posição comum com relação à ordem global, o que significa que não gostamos da ordem global americana, de modo que esta nossa parceria está baseada na oposição comum à ordem global liderada pelos EUA', Kashin disse."

"A Rússia olha para a China em busca de apoio para seu objetivo em ocupar partes da Ucrânia, bem como um conduite para mostrar que Moscou 'ainda pode exercer um papel' na Ásia, na região', disse Andrew Yang, secretário-geral do Conselho Chinês de Estudos Políticos Avançados, um centro de estudos e debates em Taiwan."

Nunca antes o poder combinado da China e da Rússia se aproximou do poder dos Estados Unidos, mas agora os líderes desses países controlam o presidente Joe Biden e podem atacar quem eles quiserem, pois sabem que podem ordenar que Biden se recuse a acionar as forças americanas.

A partir dessa guerra, o Anticristo sairá caminhando!

2. Tanto a China quanto Taiwan estão observando de perto o desdobramento dos eventos em relação à Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Enquanto a crise entre a Rússia e a Ucrânia se desdobra, a China e Taiwan observam", CNBC News, 14/2/2022.

"Com o mundo se perguntando se o presidente russo Vladimir Putin ordenará uma invasão da vizinha Ucrânia, os analistas políticos dizem que a China, em particular, está observando com interesse, por causa de suas próprias reinvidicações sobre Taiwan. A China já declarou repetidamente a intenção de se reunificar com Taiwan..."

"O presidente chinês Xi Jinping 'está observando o quanto de disposição os Estados Unidos conseguirão formar em relação à Ucrânia e sempre terão Taiwan em mente, pois Pequim sempre teve Taiwan em mente..."

"'Mas, eu não colocaria os dois países, Ucrânia e Taiwan, como um paralelo exato neste caso. Acho que a China sabe que Taiwan é mais importante para os Estados Unidos', ele disse, acrescentando que a ilha é central para a segurança estratégica americana na região do Pacífico Ocidental."

Na verdade, Xi Jinping, Putin e Biden estão todos cooperando entre si, em total conformidade com a profecia bíblica:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

A partir desta guerra, o Anticristo sairá caminhando!

3. Os governos de todo o mundo estão tentando freneticamente retirar seus cidadãos da Ucrânia!

Resumo da Notícia: "Elites ucranianas recebem ultimato", RT News, 15/2/2022.

"As autoridades ucranianas que fugiram do país em meio aos temores de uma invasão russa têm 24 horas para retornar e reassumir seus cargos, o presidente Volodymyr Zelensky disse na segunda-feira... Zelensky exortou os parlamentares a retornarem para o solo ucraniano."

Você sabe que a situação está verdadeiramente delicada quando autoridades e membros do Parlamento fogem da Ucrânia. A partir de informações privilegiadas, eles sabem a verdade e apenas querem viver, junto com suas famílias.

Observação: Diversas matérias de notícias apareceram nas últimas 24 horas, sugerindo que a Rússia está retirando as tropas e que a guerra poderá ser evitada. Veja:

Resumo da Notícia: "A Rússia anuncia a retirada das tropas", RT News, 15/2/2022.

"As tropas russas completaram seus exercícios de treinamento na Bielorrússia, perto da vizinha Ucrânia e começaram a retornar para seus locais normais de atuação, o Ministério da Defesa russo anunciou em Moscou, em meio a temores no Ocidente que os exercícios poderiam ter sido um precursor para uma invasão."

Este estratagema é uma das táticas mais comuns nos anais da história das guerras. Poucas horas antes de as forças militares lançarem um ataque, o agressor diz a coisa certa e toma alguma ação simbólica, em um esforço de persuadir o alvo que a guerra foi evitada.

Em minha opinião, esta história é simplesmente um esforço para fazer as autoridades ucranianas relaxarem e abaixarem a guarda.

A evacuação dos cidadãos americanos está acontecendo.

Resumo da Notícia: "EUA em evacuação urgente da embaixada", RT News, 15/2/2022.

"O Departamento de Estado anunciou na segunda-feira que transferirá temporariamente as operações da embaixada na Ucrânia de Kiev para Lviv, citando as preocupações com a concentração de tropas russas na fronteira ucraniana e com a segurança do pessoal da embaixada."

Resumo da Notícia: "Enquanto Israel se apressa para retirar seus cidadãos, as ruas de Kiev parecem surpreendentemente tranquilas", The Times of Israel, 14/2/2022.

"Os líderes de Israel imploram que os cidadãos saiam o mais rápido possível da Ucrânia 'antes que as coisas fiquem complicadas', nas fronteiras com a Rússia... Embora os funcionários da companhia aérea israelense El Al apresentassem uma face alegre, era impossível não observar um toque de preocupação quando desembarcamos... e até se preparam para a possibilidade de ter de evacuar dezenas de milhares de judeus ucranianos."

"A atmosfera nas ruas de Kiev espelhava a mensagem que o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky apresenta enquanto os países ocidentaiais falam de uma guerra que pode ser iniciada a qualquer momento: 'Neste momento, o maior inimigo da populalão é o pânico em nossso país. Todas estas informações estão apenas provocando o pânico e não nos ajudam em nada', ele disse no sábado."

"Enquanto isso, porém, um número cada vez maior dos 10-15 mil israelenses no país parece ter uma visão diferente. Os voos que saem do país estão lotados."

Resumo da Notícia: "Autoridades israelenses se apressam para evacuar os cidadãos da Ucrânia até terça-feira", The Times of Israel, 13/2/2022.

"O primeiro-ministro Naftali Bennett está tentando evacuar o maior número possível de cidadãos israelenses da Ucrânia até terça-feira, em meio aos crescentes temores de uma invasão russa... As autoridades israelenses acreditam que a janela para evacuar os cidadãos da Ucrânia está se fechando rapidamente e poderá estar fechada até o período da manhã da quarta-feira."

As autoridades americanas disseram que acreditavam que a Rússia iria lançar o ataque na quarta-feira, 16 de fevereiro. As autoridades israelenses acreditam evidentemente nessa data também.

Resumo da Notícia: "Austrália evacua a embaixada em Kiev", Taipei Times, 14/2/2022.

"O governo da Austrália disse ontem que estava evacuando sua embaixada em Kiev, pois a situação na fronteira russa-ucraniana se deteriorou rapidamente, com o primeiro-ministro Scott Morrison pedindo que a China não permaneça 'friamente calada' a respeito da crise.'"

"Continuamos a orientar os cidadãos australianos a saírem da Ucrânia imediatamente, por meios comerciais, disse o ministro australiano das Relações Exteriores..."

Resumo da Notícia: "Presidente sul-coreano Moon ordena que sejam feitos planos para a evacuação segura, em meio à crise na Ucrânia", The Korea Herald, 13/2/2022.

"O presidente Moon Jae-in ordenou na segunda-feira que os ministros do governo preparem a evacuação segura dos coreanos na Ucrânia... citando a ameaça de uma invasão russa à Ucrânia, que aparece no horizonte... Precisamos implementar o que pudermos imediatamente e nos preparar para o pior', Moon disse ao presidir uma reunião sobre estratégia de segurança econômica externa."

Esta lista de países que estão evacuando seus cidadãos da Ucrânia não está de modo algum completa; muitos outros países já começaram a retirar seus cidadãos e colocá-los em segurança antes que o tanques russos comecem a avançar.

4. O Canadá agora é uma ditadura, sob Lei Marcial!

Resumo da Notícia: "Primeiro-Ministro Canadense Trudeau Assume Poderes Dentro da Lei de Emergências, Que Nunca Foi Usada Antes, Para Sufocar os Protestos dos Caminhoneiros", Breitbart News, 14/2/2022.

"O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau invocou a Lei de Emergências pela primeira vez, para reprimir os atuais protestos do Comboio da Liberdade contra as restrições ao coronavírus de Wuhan, dando potencialmente ao líder canadense amplos poderes emergenciais."

O primeiro-ministro canadense Trudeau é agora, na prática, um ditador.

"Trudeau anunciou o uso da Lei de Emergências pela primeira vez na história do país na tarde da segunda-feira, dizendo que o governo federal invocou a lei para ajudar as forças policiais a acabar com os bloqueios nas fronteiras, bem como com a manifestação do Comboio da Liberdade no centro de Ottawa."

Mas, o primeiro-ministro deixou para si algum espaço para se mover.

"Ele afirmou que a lei seria usada por um tempo limitado e dentro de uma área geográfica estreita e não seria usada para acionar os militares ou suspender os direitos dos canadenses na Carta dos Direitos e Liberdades."

O primeiro-ministro Trudeau seguiu o conselho do 'Tio Joe' de usar a Lei Marcial como o martelo com o qual ele irá afundar o Canadá sob as ondas da tirania.

Resumo da Notícia: "Trudeau Invocou a 'Lei de Emergências' Somente Após a Administração Biden Exortar o Canadá a Usar 'Poderes Federais'", Breitbart News, 14/2/2022.

"O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau invocou a Lei de Emergências pela primeira vez na história do país para tomar medidas severas contra os protestos contra o decreto da vacinação — apenas alguns dias após a administração Biden ter exortado que ele usasse 'poderes federais'." [ênfase adicionada].

"Nos EUA, os estados e cidades governados pelos Democratas reverteram muitas restrições e decretos do coronavírus, parcialmente por causa do número declinante de casos, mas também por causa do medo que o protesto dos caminhoneiros canadenses inspire manifestações similares."

5. Hillary Clinton liderou o esforço Democrata entre 2016-2020 para desacreditar e destruir Donald Trump usando documentos falsos, matérias de notícias falsas e acusações sem fim, de modo a tirá-lo do cargo.

Resumo da Notícia: "Processo Judicial Aberto por John Durham Sugere que Agentes dos Clinton Espiaram Trump em 2016 e na Casa Branca", Breitbart News, 12/2/2022.

"John Durham, o procurador que ocupa o cargo de Conselheiro Especial no Departamento de Justiça, deu entrada a uma moção no tribunal federal em Washington DC, na sexta-feira, alegando que aliados políticos de Hillary Clinton pagaram uma empresa terceirizada para espionar Donald Trump — tanto como candidato e como presidente — usando dados do telefone celular."

"Sussmann era um sócio da Perkins Coie, que representa frequentemente os Democratas e que contratou a Fusion GPS para produzir um 'Dossiê Rússia' falso sobre o então candidato Trump, a pedido da campanha de Clinton e do Comitê Nacional Democrata."

"Neste caso, porém, a alegada espionagem não esteve limitada à campanha, mas continuou após a eleição, depois que Trump já era o presidente."

Resumo da Notícia: "Trump Reage às Alegações de Espionagem de John Durham: Piores do Que Watergate", Breitbart News, 12/2/2022.

"Trump reagiu em uma declaração, implicando que os agentes de Clinton tinham cometido traição... Em Watergate, os assessores de Richard Nixon foram pegos invadindo os escritórios do Comitê Nacional Democrata durante a campanha presidencial de 1972. Neste caso, a alegada espionagem continuou depois da fase de campanha e durante a presidência de Trump."

Esta notícia está tendo efeito sobre os eleitores Democratas!

Resumo da Notícia: "A Maioria dos Democratas Quer Que Hillary Clinton Seja Investigada Por seu Papel no Escândalo Russiagate", Paul Sperry, The New York Post, 13/2/2022.

"Uma proporção surpreendentemente grande dos Democratas quer que Hillary Clinton seja investigada por seu possível papel em fabricar mentiras e tentar vincular Donald Trump com o Kremlin.... dois terços — ou 66% — dos Democratas consultados disseram que estavam acompanhando e se mantendo atualizados com o caso."

"Isto é 20 pontos a mais do que do último mês de outubro, quando TIPP fez a mesma pergunta de um painel nacional e indica que a investigação de Durham poderá virar a opinião dos Democratas em relação a Clinton e à controvérsia."

Não há justiça neste mundo hoje!

Hillary Clinton não é apenas uma das figuras políticas mais poderosas nos EUA, mas ela também é uma bruxa Illuminati de nível muito alto, de acordo com o ex-satanista Doc Marquis.

Neste DVD mostrado acima, provamos que Hillary Clinton é uma bruxa Illuminati de alto nível e que está posicionada para completar a "co-presidência" que Bill Clinton prometeu em 1993.

Quando Hillary Clinton vestiu aquele conjunto branco na noite em que aceitou a indicação do Partido Democrata para concorrer à presidência, ela estava recuando cerca de 4.000 anos no tempo, para declarar simbolicamente que era uma deusa-solar na tradição zoroastrista, exatamente o simbolismo que o papa católico-romano usa quase todos os dias para declarar que é o deus-sol! Hillary Clinton estava declarando que estava transcendendo a política neste tempo presente, porque estava espiritualmente transformada em uma deusa!

6. A Lei do Batimento Cardíaco, em vigor no estado do Texas, está salvando as vidas de tantos bebês nascituros que a Planned Parenthood a está chamando de "devastadora"!

Resumo da Notícia: "A Lei do Batimento Cardíaco, do Texas, Está Salvando Tantos Bebês do Aborto Que a Planned Parenthood a Chama de 'Devastadora'", LifeNews, 11/2/2022.

"Quando seu negócio é vender abortos e os abortos são proibidos, seu negócio não vai bem. Este é o problema que a companhia de franquia de clínicas de abortos Parent Parenthood está enfrentando no estado do Texas, onde... estatísticas do Departamento de Saúde mostram que milhares de bebês estão sendo salvos do aborto todos os meses."

O quanto de diminuição nos abortos esta lei possibilitou?

"Um novo relatório do Departamento de Saúde do estado do Texas confirma que a nova restrição aos abortos está salvando até 90 bebês todos os dias. Como a Lei do Batimento Cardíaco está em vigor desde 1 de setembro, isso significa que até 13.860 bebês foram salvos do aborto no Texas... representa uma redução de 60% nos abortos."

"Embora a maioria das pessoas pense no nascimento de bebês como uma coisa boa, a Planned Parenthood não pensa assim — e por isto chamou esta boa notícia de 'devastadora'. A Planned Parenthood chamou os números de 'princípio do impacto devastador' da lei."

Louvado seja Deus!

"E protestarão, e dirão: As nossas mãos não derramaram este sangue, e os nossos olhos o não viram. Sê propício ao teu povo Israel, que tu, ó SENHOR, resgataste, e não ponhas o sangue inocente no meio do teu povo Israel. E aquele sangue lhes será expiado. Assim tirarás o sangue inocente do meio de ti; pois farás o que é reto aos olhos do SENHOR." [Deuteronômio 21:7-9].

Você está preparado espiritualmente?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/021522.htm]

Data da publicação: 18/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-02-15.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.