Boletim de 11/1/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Juíza esquerdista da Suprema Corte Sonia Sotomayor demonstra a atitude mentirosa e arrogante do partido governante da Elite da América.

Resumo da Notícia: "Ignorância a Respeito da Covid dos Juízes da Suprema Corte Ilustra Por Que Eles Deveriam Permanecer em suas Áreas da Atuação", Canada Free Press, 10/1/2022.

Esta atitude está levando a América e o resto do mundo direto para o penhasco do abismo chamado Marxismo!

2. A advogada-geral que trabalha para Biden declarou que matar um bebê no útero materno é melhor do que adotar um recém-nascido!

Resumo da Notícia: "Advogada-geral de Biden: Adotar Bebês É Melhor do Que a Adoção", Pro-Life Update, 7/12/2021.

"A advogada-geral de Joe Biden rejeitou na semana passada a adoção como uma alternativa viável ao aborto, diante da Suprema Corte dos EUA. A advogada-geral apresentou o argumento que o assim chamado direito ao aborto protege uma mulher de ter 'de lançar uma criança no mundo'."

Esta declaração chocante é a crença-chave de um verdadeiro Eugenista (como Adolf Hitler, ou Margaret Sanger)! Essas pessoas homicidas acreditam realmente que um dos resultados mais eficazes resultantes de um aborto é que ele não permite que um novo ser humano entre no mundo, desse modo ajudando poderosamente na redução populacional mundial.

A sanguinária diatribe continuou:

"Em uma argumentação com o juiz da Suprema Corte Clarence Thomas, a advogada-geral dos EUA, Elizabeth Prelogar implicou que finalizar para sempre a vida de uma criança nascitura seria menos oneroso para uma mulher do que viver sabendo que a criança dela está sendo criada por outra família."

O aborto é parte do plano da Elite para "aumentar a taxa de óbitos" e controlar o crescimento populacional no período anterior ao aparecimento do Cristo de Nova Era, exatamente como dissemos no DVD "Population Control", mostrado ao lado.

Acautele-se: Se os governantes estiverem dispostos a assassinar inocentes no início da vida, eles não hesitarão em assassinar inocentes que estejam se aproximando da velhice e do fim da vida!

Sotomayor também revelou sua atitude do tipo nazista em relação aos bebês no útero.

Resumo da Notícia: "Sotomayor Compara Bebês no Útero com Pessoas com 'Morte Cerebral'", Pro-Life, 3/12/2021.

"A Suprema Corte ouviu argumentos orais nesta semana para o caso Dobbs x Jackson Women's Health Organization, que potencialmente poderá derrubar a decisão Roe x Wade. O caso examina a restrição ao aborto a partir da décima quinta semana no estado do Mississippi. A decisão de Roe x Wade e de Planned Parenthood x Casey, respectivamente, tornaram o aborto um direito constitucional e definirão 'viabilidade' como o padrão para quando o aborto pode ou não ser restringido."

"Todavia, para a juíza Sonia Sotomayor, da Suprema Corte, a resposta para dor de uma criança nascitura aparentemente não é diferente do que aquilo que ela chamou de pessoa 'com morte cerebral' reflexivamente responder a um estímulo."

Em que, exatamente, essa juíza neopagã da Suprema Corte acredita?

"Virtualmente todos os estados definem morte cerebral como morte. Todavia, a literatura está repleta de episódios de pessoas que estão completa e totalmente em morte cerebral responderem a estímulos... Eu não acho que uma resposta — por um feto necessariamente prova que há uma sensação de dor ou que há consciência."

Pessoas como a juíza Sonia Sotomayor estão perdendo o ponto: a questão é quando uma vida humana é concebida? A vida com uma alma tem início no momento da concepção e é um ser vivo daquele momento em diante.

Redefinir termos como "vida" e "morte física" não mudarão a visão de Deus. A Bíblia diz que Deus cria os seres humanos e que Ele age dentro do útero de uma mulher.

"E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus." [Lucas 1:31].

Além disso, Deus também está presente no útero para as pessoas comuns:

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." [Salmos 139:14-16].

Mas, esses líderes neonazistas continuam a exigir o direito de assassinar pessoas que aos seus olhos são inferiores. Exatamente como os líderes nazistas de cem anos atrás, eles acreditam que muitas pessoas são Untermensch, um termo nazista para "pessoas inferiores" não-arianas.

Tenha Cuidado: Deus sempre vê a face das crianças assassinadas e executará julgamento no Seu tempo indicado.

"Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus." [Mateus 18:10].

Além disso, a Bíblia nos diz exatamente quando Jesus Cristo executará Sua punição final:

"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles." [Apocalipse 20:11].

3. A Rússia e a China podem recriar uma Nova Ordem Mundial agindo em conjunto na Europa e na Ásia, respectivamente.

Resumo da Notícia: "A Invasão da China a Taiwan Poderá Devastar Wall Street: A China e a Rússia poderão mudar a ordem mundial em 2022 invadindo Taiwan e a Ucrânia", International Business Times, 9/1/2022.

"A China e a Rússia poderão mudar a ordem mundial em 2022 invadindo Taiwan e a Ucrânia, respectivamente, enviando ondas de choque para a comunidade global e que atingirão o mercado acionário em Wall Street."

"A invasão da Ucrânia pela Rússia será um evento de alguns dias ou, no máximo, de algumas semanas. Ela irá empurrar os preços da energia e dos títulos do Tesouro dos EUA para cima e o restante do mercado para baixo. Mas, o impacto não durará muito tempo, pois a probabilidade de os EUA e seus aliados intervirem é perto de zero. Ao mesmo tempo, não haverá interrupções significativas na cadeia global de produção. Assim, as coisas retornarão aos 'negócios da forma normal' em Wall Street."

MAS,

"A situação é bem diferente se a China invadir Taiwan... os EUA terão pouca escolha, exceto intervir... A invasão de Taiwan pela China poderá empurrar os EUA para um canto e devastar Wall Street."

Não tenha tanta certeza que o presidente Biden saltará em defesa a Taiwan. Se já aprendemos alguma coisa com o "trêmulo velho Joe", é que ele provavelmente cederá, da mesma forma como fez no Afeganistão.

Após fazer repetidamente fortes declarações sobre essa situação, Biden fez exatamente o contrário, retirando as tropas primeiro, abandonando os afegãos que tinham a papelada já preenchida e assinada para que pudessem escapar da condenação dos insurgentes afegãos.

A Rússia e a China provavelmente trabalharão em conjunto, causando um pânico imenso nos EUA.

Lembre-se também que a Bíblia diz que os governantes no fim dos tempos estarão trabalhando secretamente em harmonia uns com os outros:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

4. A Rússia agiu com uma atitude zombeteira ao negociar com Biden ontem.

Resumo da Notícia: "A Rússia apresenta com solicitude as propostas de segurança para os EUA no encontro de cúpula", RT News, 11/1/2022.

"A Rússia usou as conversações em Genebra na segunda-feira para delinear cuidadosamente suas preocupações com a segurança europeia para os negociadores americanos."

"Este assim chamado 'Encontro de Cúpula' não foi negociação; ao contrário, foi a preparação final para a invasão russa."

"... durante as discussões, a delegação russa apresentou com solicitude suas propostas para um continente estável..."

Essas palavras são muitíssimo condescendentes e revelam uma atitude em relação a Biden de desrespeito, não o tipo de atitude que dois países importantes têm um em relação ao outro, enquanto eles avançam lentamente em direção à guerra.

A Rússia revelou sua "linha vermelha", que ela não permitirá que nenhum país atravesse.

"O vice-ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Ryabkov, disse aos repórteres: 'É absolutamente essencial garantir que a Ucrânia nunca se torne membro da OTAN."

Enquanto isso, ambos os lados parecem estar se preparando para uma guerra com lançamento de mísseis. Em outro artigo que apareceu, o autor questionou se ir à guerra por causa da Ucrânia é REALMENTE algo de acordo com os melhores interesses da América.

Resumo da Notícia: "Onde estão realmente os melhores interesses do Ocidente? Outra compreensão sobre a Ucrânia", Canada Free Press, 2/1/2022.

"De todos os desafios que o Ocidente enfrenta em 2022, a guerra por causa da Ucrânia precisa ser um deles?"

"Levando tudo em conta, o realismo na política sugere uma abordagem mais construtiva para a questão da Ucrânia sem chegar a um apaziguamento. Sim, existem aspectos de governança na Rússia dos quais não gostamos nem um pouco. Apesar disso, o Ocidente e a Rússia têm uma geografia contígua, uma cultura e muitos interesses em comum. Não há comparação com a China ou com o Irã."

"Como disse Lord Palmerston, um estadista britânico do século 19: 'Não temos aliados eternos e não temos inimigos perpétuos. Nosso interesses são eternos e perpétuos e são esses interesses que temos o dever de seguir."

O cenário está certamente armado para a Rússia ir à guerra para forçar a Ucrânia a entrar em sua órbita, como parte da Supernação 5, mostrada no mapa abaixo.

5. Os presidentes Bush, Obama, Trump e Biden há muito tempo entregaram qualquer alta base moral para outros países do mundo.

Resumo da Notícia: "Vinte anos de Gitmo são uma afronta para 'toda a humanidade', Ex-prisioneiro, que nunca foi acusado", RT News, 11/1/2022.

"Os abusos e injustiças cometidos na prisão militar da Baia de Guantânamo, prejudicaram não somente as pessoas que estão presas ali, mas o mundo em geral, o ex-prisioneiro Mansoor Adayfi acredita... Adyfi esteve entre as centenas de homens muçulmanos enviados para a infame instalação de detenção fora do território americano, durante a administração George W. Bush, somente para ser mantido ali durante anos, sem julgamento e sujeito a tortura e outras formas de tratamento degradante."

Bush criou um campo de concentração bárbaro e brutal chamado "Gitmo", onde os prisioneiros eram mantidos sem acusação, sem representação legal e onde o assassinato dos internos não era reportado.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/011122.htm]

Data da publicação: 12/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-01-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.