Alerta de Notícias de 27/5/2022, Sexta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A tragédia do tiroteio em uma escola pública no Texas fornece uma prova gigante que as autoridades estão planejando esse tipo de calamidade!

Resumo da Notícia: "Os pais imploraram durante mais de 40 minutos que a Polícia parasse o atirador na escola do Texas", The Washington Examiner, 25/5/2022.

"A Polícia ficou inerte durante 40 minutos depois que um homem armado invadiu uma escola primária em Uvalde, Texas, na terça-feira e matou 19 crianças e duas professoras em uma sala de aula, de acordo com uma reportagem de notícias."

Se os policiais ficaram do lado de fora da escola por 40 minutos antes de invadi-la, todos eles deveriam ser demitidos por negligência no cumprimento do dever e deveriam ser acusados por "ajudar e apoiar um homicídio em massa"!

Um policial do condado de Broward ficou do lado de fora da escola durante quatro minutos antes de entrar e foi forçado a renunciar. Eu simplesmente não consigo imaginar a Polícia aguardando do lado de fora por 40 minutos, dando ao atirador liberdade total contra todos que estavam dentro daquele edifício escolar!

O atirador desequilibrado mental poderia ter matado de 50 a 60 pessoas — ele poderia ter matado todos naquela escola nos 40 minutos que as autoridades lhe deram!

Alguém deu a ordem para a Polícia permanecer inerte por 40 minutos!

Esse tipo de ordem pressupõe que o tiroteio ocorreu por uma Mão Invisível que controla a Polícia municipal, estadual e federal!

O autor de Nova Era Bill Cooper, está absolutamente correto quando disse em seu livro Behold a Pale Horse, publicado em 1992, que:

"Usando drogas e hipnose em pacientes mentais, em um processo chamado Órion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de abrir fogo nos pátios das escolas e, desse modo, inflamar o lóbi anti-armas. Este plano está em operação e até aqui está funcionando perfeitamente. A classe médida está implorando que o governo acabe com o Segundo Aditamento." [Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 64].

Sim, eu certamente acreditaria que a CIA está por trás de todos esses horríveis tiroteios em locais públicos e que o objetivo final é azedar a opinião pública contra a posse privada de armas, de tal modo que a maior parte da população exija que os proprietários de armas entreguem suas armas.

Lembre-se também que estamos no caminho para a Nova Ordem Mundial, a Ditadura Absolutista do sanguinário Anticristo. Portanto, o registro histórico repetirá aquilo que aconteceu na Alemanha e na Rússia quando os cidadãos tiveram suas armas privadas confiscadas.

Artigo N1877b — "US Supreme Court Silently Strips Individual Constitutional Right to Bear Arms! Gun Control Is the Issue as We Are Being Led Into the Global Dictatorship — Part 2" (não traduzido).

"No século 20, os governos assassinaram quatro vezes mais civis do que foram mortos em todas as guerras internacionais e civis combinadas. Além disso, os governos assassinaram milhões de pessoas a mais do que foram assassinadas por criminosos comuns." (Death by Gun Control, de Aaron Zelman e Richard W. Stevens, http://www.jpfo.org/deathgc.htm).

Durante as ditaturas absolutistas, os governos alemão nazista, soviético e chinês mataram dezenas de milhões de pessoas.

A história mostra um quadro chocante do que acontece quando um governo consegue confiscar as armas da população. Você entenderá que nossas preocupações com os esforços atuais de tornar a posse de armas ilegal está bem enraizada na história moderna. Basta olhar para o verso da nota de um dólar para entender que o governo americano está seguindo o objetivo da ditadura global da Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo.

A maioria das pessoas não conhece a história o suficiente para ficar atemorizada. A história nos diz que uma média de 10 milhões de cidadãos morrem após o governo confiscar as armas privadas!

Os Democratas estão fazendo campanha há vários anos a respeito da ameaça que a doutrina Republicana representa para "nossa Democracia"! Primeiro de tudo, os Pais Fundadores detestavam e não confiavam na ideia de uma democracia, de modo que criaram uma República Constitucional limitada.

Sem dúvida, nossos Pais Fundadores teriam concordado com a seguinte definição coloquial:

Democracia: Um sistema político em que 4 lobos e 3 carneiros podem votar e decidir o que será preparado para o jantar.

República Constitutional: Um sistema político em que os 4 lobos e 3 ovelhas estão limitados por uma Constituição que proibe discussões sobre refeições e os carneiros estão armados.

"Senhores, nós lhes demos uma República Constitucional, se vocês puderem preservá-la." [Benjamin Franklin, 1776].

Cada nova ocorrência de disparos de arma de fogo em locais públicos leva a América mais para perto do confisco das armas.

Resumo da Notícia: "Tucker Carlson Diz Que 'Haverá Guerra Civil se o Controle de Armas For Tentado", Newsweek, 26/5/2022.

"O apresentador Tucker Carlson, da rede de televisão Fox News, advertiu que um novo esforço para o controle de armas poderia provocar uma guerra civil nos EUA... 'Nos últimos dez dias, dois rapazes adolescentes cometeram massacres horríveis em locais públicos', Carlson disse."

"'Tanto Gendron e Ramos eram muito obviamente doentes mentais, as pessoas próximas a eles sabiam disso. Ambos os assassinos tinham dito que planejavam praticar tiroteios em locais públicos e depois realmente fizeram isso. Assim sendo, o que podemos aprender?'"

"Em seguida, Carlson sugeriu que não acredita que reformar o controle de armas, ou restringir o acesso às armas, solucionaria a questão que o país atualmente está enfrentando... 'Entretanto, seja lá o que você sente com este fato, pode reconhecer que nunca abriremos mão de todas as nossas armas.'"

"A Constituição proíbe e uma guerra civil seria iniciada se alguém tentasse fazer isso. Portanto, o controle de armas, independente se você acha as propostas atraentes ou não, não impedirá o próximo Payton Gendron ou Salvador Ramos, e toda pessoa racional está ciente disso."

Vamos retornar para Adolf Hitler, o assassino em massa nazista que foi o responsável pela morte de um número estimado de 20 milhões de pessoas e que iniciou a Segunda Guerra Mundial. O que Hitler pensava a respeito da posse de armas privadas?

"O erro mais tolo que poderíamos fazer seria permitir que a população submetida porte armas. A história mostra que todos os conquistadores que permitiram aos seus povos submetidos portar armas prepararam sua própria queda ao fazerem isso. De fato, eu chegaria a dizer que a existência de fracos é um fator essencial para a derrubada de qualquer soberano. Portanto, não teremos uma milícia ou uma Polícia nativa." [Adolf Hitler, decreto de 18/3/1938].

O DVD mostrado acima examina a questão o controle de armas pelo governo a partir da perspectiva apropriada da história. A América precisa aprender história rapidamente e mudar a atitude do governo com relação à posse de armas, ou irá enterrar 1.900 por dia assassinados pelas forças do governo, em vez de 19 assassinados por um desequilibrado mental que seguia orientações secretas do governo!

3. O globalista George Soros usou a Bíblia para selecionar o modo de destruir o país?

George Soros, o bilionário e líder de alto nível dos Illuminati, sabe como derrubar uma nação próspera e estável. Trabalhando no interior dessa nação e enfatizando a "Política Identitária", ele nos divide, sabendo que uma nação que pratica esse tipo de política divisiva irá um dia cair a partir de dentro.

Jesus Cristo nos advertiu a respeito dessa verdade:

"E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir." [Marcos 3:25].

Abraham Lincoln em sua juventude entendeu a essência dessa verdade, quando falou prudentemente contra o mal da Escravidão.

Resumo da Notícia: "O Discurso da Casa Dividida: Abraham Lincoln, na Convenção Estadual Republicana de Illinois", Springfield, 16/6/1858.

"Estamos agora avançados no quinto ano, desde que uma política foi iniciada, com o objetivo declarado e promessa confiante, de dar fim à agitação da escravidão... Em minha opinião, ela não cessará, até que uma crise tenha sido alcançada e termine."

"Uma casa dividida contra si mesma não consegue permanecer em pé."

"Acredito que este governo não conseguirá subsistir, com metade permanentemente escrava e a outra metade livre.

"Não espero que a União seja dissolvida — não espero que a casa caia — mas espero que ela deixe de estar dividida."

"Ela se tornará toda uma coisa, ou toda a outra."

Hoje, um Partido Democrata e representantes Republicanos de nome somente (RINO) traidores e traiçoeiros seguem uma campanha gradual para derrubar o país mais próspero e eficiente do mundo.

Karl Marx está entusiasticamente celebrando, a partir de sua cela de prisão perpétua no Inferno.

Uma das compreensões fundamentais a respeito de Satanás é que ele detesta toda a humanidade e deseja que toda ela morra e esteja com ele no inferno, simples e unicamente por que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança. (Gênesis 1:26). Satanás deseja a condenação eterna para todos os seres humanos, até mesmo para aqueles que o servem. Veja agora o que escreveu Karl Marx:

"Todavia, tenho poder em meus braços juvenis
Para segurá-lo e esmagá-lo com força tempestuosa,
Enquanto para nós dois o abismo abre a boca tenebrosa.
Você afundará e seguirei, rindo e sussurando em seu ouvido:
'Desça, venha comigo, amigo.'" [tradução nossa].

Esta é a atitude, a voz de Satanás. Marx sabia que sua escolha o levaria para o Inferno por toda a eternidade e quer levar o maior número possível de pessoas com ele; além disso, Marx sabia que estava caminhando em direção ao Inferno, como os versos deste poema mostram muito bem:

"Assim, o Céu eu perdi,
Sei isto muito bem.
Minha alma, antes verdadeira para Deus
Está escolhida para o Inferno."

Esta atitude é idêntica à de Bill e Hillary Clinton, Barack Obama e os adeptos da sociedade Caveira e Ossos George W. Bush e George H. W. Bush!

O Anticristo irá reinar em breve sobre todo o mundo — este é o Plano.

4. O homem-forte checheno Kadyrov adverte que a Polônia será a próxima.

Resumo da Notícia: "'É melhor pegar de volta suas armas': Homem-forte checheno Kadyrov adverte que a Polônia será a próxima", The Washington Examiner, 25/5/2022.

"O homem-forte checheno Ramzan Kadyrov advertiu a Polônia que 'é melhor pegar de volta' suas armas da Ucrânia, porque ele está interessado em invadir o país em seguida. Em um vídeo colocado na mídia social na quarta-feira pelo líder checheno, Kadyrov disse que 'a questão da Ucrânia está encerrada' e, se for dada a ordem, ele 'está interessado na Polônia'. Kadyrov, um aliado do presidente russo Vladimir Putin, também exigiu um pedido de desculpas da Polônia."

"A Polônia compartilha aproximadamente 800 km de fronteira com a Ucrânia, Bielorrússia e com a Rússia. Como um membro da OTAN, um ataque russo contra a Polônia presumivelmente produziria uma forte resposta de seus aliados na OTAN."

Ou, talvez, o presidente Biden fique inerte e não dispare um único tiro, desse modo ignorando a Seção 5 do Acordo da OTAN, que diz que uma ação contra um país-membro deve ser considerada um ataque contra todos os outros.

O apoio americano à Ucrânia estaria reduzindo o estoque de munição até um ponto em que as forças americanas não poderiam enfrentar a China em uma furiosa batalha total.

Resumo da Notícia: "A Ajuda à Ucrânia Estaria Deixando as Forças Militares dos EUA Despreparadas para a Guerra?", The National Interest, 24/5/2022.

"Dado o grande número de suprimentos e equipamentos militares enviados pelos Estados Unidos e seus aliados para a Ucrânia, tornou-se uma questão de preocupação se apoiar Kiev contra a Rússia está ocorrendo à custa da preparação maior das forças militares dos EUA. A resposta, segundo a liderança do Pentágono, é um claro e decisivo 'Não'."

Entretanto, as preocupações acontecem quando você quantifica a seguinte questão: Quantos mísseis antitanque Javelin podem ser produzidos por ano? A resposta é 2.100!

Em uma batalha moderna acalorada, não demoraria muito tempo para usar esses 2.100 mísseis e então enfrentar um período prolongado de tempo com esse míssil em falta nos arsenais.

Quando você considera que muitas das munições de reposição se enquadram nesta categoria, é uma questão sensata questionar se a generosidade em relação à Ucrânia irá se transformar em uma grande problema para reabastecer as forças americanas contra a China e a Coreia do Norte.

Talvez, uma das razões por que a Rússia escolheu a estratégia de um ataque lento e desgastante contra a Ucrânia foi para levar nossas quantidades de reabastecimento a um nível perigosamente baixo, enquanto que a China aguarda e observa isso acontecer!

5. Rússia, China e Coreia do Norte enviaram uma mensagem especial ao fraco Joe Biden enquanto ele visitava aliados na região.

Resumo da Notícia: "Rússia e China realizam exercícios militares nas proximidades de Taiwan", Taiwan Sun, 25/5/2022.

"Exercícios militares conjuntos entre a Rússia e a China foram realizados nas proximidades de Taiwan enquanto o presidente americano Joe Biden estava em Tóquio para participar do Diálogo de Segurança Quadrilateral. A China tinha ameaçado os países, incluindo os EUA, que estão a favor de criar laços independentes com Taiwan, que a independência de Taiwan significa guerra."

No dia seguinte, a China realizou os exercícios sozinha.

Resumo da Notícia: "China anuncia exercícios militares nas proximidades de Taiwan após comentários de Biden", Taiwan Sun, 26/5/2022.

"A China anunciou na quarta-feira exercícios militares em torno de Taiwan, dias após o presidente americano Joe Biden dizer que Washington interviria militarmente se Pequim tentasse se reunificar com a ilha à força..."

"'A patrulha recente e os exercícios de treinamento praticados pelo Exército de Libertação Popular em torno da ilha de Taiwan foram ações necessárias contra o conluio entre Taiwan e os Estados Unidos', teria dito um porta-voz do ministério da Defesa chinês..."

"Esta forte reação da China ocorreu depois que Biden disse na segunda-feira que Washington está pronto para se envolver militarmente na defesa de Taiwan no caso de uma invasão."

Considero as firmes garantias de Biden com base na desastrosa retirada do Afeganistão no ano passado, quando as "firmes garantias" foram abandonadas de um momento para outro.

Para não ficar muito para trás, a Coreia do Norte disparou três mísseis balísticos para enviar uma mensagem para Biden.

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte dispara ICBM suspeito e dois mísseis balísticos após a viagem de Biden à Ásia", The Korea Herald, 25/5/2022.

"A Coreia do Norte lançou um míssil balístico intercontinental suspeito e dois outros mísseis balísticos em direção às águas litorâneas de sua costa leste no início da quarta-feita, disseram as forças militares da Coreia do Sul, apenas um dia depois que o presidente americano Joe Biden encerrou sua primeira viagem à Ásia."

"O Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul disse que os militares realizaram independentemente na terça-feira o treinamento 'Caminhada do Elefante', da Força Aérea, envolvendo cerca de 30 jatos-caças F-15K totalmente armados, em preparação para o lançamento dos mísseis, após detectar os sinais de forma antecipada."

"O lançamento dos mísseis ocorreu horas depois de Biden deixar a região da Ásia-Pacífico e imediatamente antes de ele chegar aos EUA."

6. Parabéns Oklahoma! O estado acaba de colocar em vigor uma lei que proíbe o aborto desde o momento da concepção. Isto é bíblico!

Resumo da Notícia: "Oklahoma coloca em vigor a lei mais rígida contra o aborto no país", The Washington Examiner, 25/5/2022.

"O governador Kevin Stitt (R-OK) assinou um projeto de lei na quarta-feira, proibindo o aborto desde o momento da concepção, tornando Oklahoma o estado com a legislação mais rígida para o aborto."

"O projeto de lei, HB 4327, proíbe médicos de realizarem abortos em qualquer fase da gravidez, a não ser que seja para salvar a vida da mãe, ou se a gravidez for resultado de incesto, estupro ou agressão sexual que tenha sido apropriadamente reportada para as autoridades policiais."

Agora, esta posição é bíblica!

"E concebeu Sara, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha falado." [Gênesis 21:2].

"E Lia concebeu outra vez, e deu a Jacó um sexto filho." [Gênesis 30:19].

"E a mulher concebeu e deu à luz um filho; e, vendo que ele era formoso, escondeu-o três meses." [Êxodo 2:2].

"E a mulher concebeu; e mandou dizer a Davi: Estou grávida." [2 Samuel 11:5].

"Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem!" [Jó 3:3].

"E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo." [Mateus 1:20].

Observe aqui que Jesus foi concebido pelo Espírito Santo e não a partir de relações sexuais normais entre José e Maria. Mas, o ponto é que Jesus era um ser humano a partir do momento da concepção.

Qualquer lei que permita o aborto após o momento da concepção ainda está assassinando um ser humano — uma criança nascitura.

Louvado seja Deus, de quem fluem todas as bênções.

Você está preparado espiritualmente para se encontrar com Jesus? Leia nossa Página da Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 1/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-05-27.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.