Boletim de 2/11/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A China acaba de colocar um satélite em órbita geossíncrona, que tem como principal missão destruir outros satélites.

Resumo da Notícia: "China coloca satélite 'destruidor' em órbita ocupada por equipamentos americanos", World Net Daily, 2/11/2021.

"Um especialista em China está advertindo que o regime comunista em Pequim colocou em uma órbita — em que os satélites fundamentais para o sistema de Controle e Comunicações do Comando Nuclear dos EUA estão localizados — um satélite 'destruidor'."

O Calcanhar de Aquiles para todo país avançado na Terra é sua rede de satélites, que controla todos os aspectos da vida nacional — desde defesa militar, bancos, comunicações e até mesmo os "carros inteligentes" e os telefones celulares do tipo Smartphone.

Subitamente, nossos maiores milagres tecnológicos tornaram-se nossas maiores fraquezas ao enfrentar um inimigo obstinado, como a China. Literalmente, nosso país inteiro poderá entrar na escuridão em questão de minutos se a China começar a destruir nossos satélites em órbita.

Os satélites americanos mais sensíveis — tanto civis quanto militares — poderão ser destruídos!

"O Shijian-21 tem um braço robótico que pode ser usado para remover o lixo espacial — existem mais de 100 milhões de pedaços flutuando em volta da Terra — ou capturar, desabilitar, destruir ou inutilizar os satélites de outros países', Chang escreveu. 'Esse braço torna o Shijian-21 um 'destruidor de satélites'."

A órbita desse satélite Shijian-21 revela sua provável agenda ameaçadora.

"... Brandon Weichert, que escreveu sobre os esforços da América no espaço, confirmou que o satélite estava em 'órbita geossíncrona, onde muitos dos sistemas de satélites mais sensíveis dos EUA... estão localizados.'"

"'Como os satélites americanos em órbita geossíncrona estão tão distantes da Terra, eles são caros e difíceis de substituir', ele explicou. 'Perder qualquer um desses sistemas, sem substituições à mão, daria às forças armadas da China uma vantagem sem precedentes no caso de ocorrência de hostilidades'."

Esta informação torna bastante clara a difícil situação em que os EUA poderiam se encontrar se Biden decidir ajudar Taiwan no caso de uma invasão chinesa!

Entretanto, a China desenvolveu outras tecnologias.

"Chang confirma que ficou sabendo que os chineses desenvolveram em sua nova estação espacial modos 'de incorporar grandes módulos militares adicionais, que podem ser equipados com sistemas anti-satélites baseados em lasers, micro-ondas ou mísseis.'"

"Além disso, eles já simularam uma missão para interceptar a Estação Espacial Internacional, ficando a somente 45 km de distância vários anos atrás, para então lançar um 'microsatélite'."

O quão importante é essa nova capacidade anti-satélite? Prepare-se para um choque.

"'O Shijian-21 muda o jogo. Ele tem uma capacidade ofensiva real, e pode caçar e destruir sistemas americanos, tornando as forças armadas americanas na Terra mudas, estúpidas e cegas.'"

Agora, o presidente Biden tem uma razão para anunciar para o público que não pode e não irá ajudar Taiwan. Com a Rússia avançando furiosamente sobre a Europa Oriental, ao mesmo tempo que a China ameaça atacar Taiwan e ajuda a Coreia do Norte a atacar a Coreia do Sul, a Velha Ordem Mundial pode vir a ser derrubada rapidamente.

2. Está agora sendo informado que as forças armadas não conseguem reabastecer as tropas em combate!

Resumo da Notícia: "EUA Não Estão Plenamente Equipados para Reabastecer os Suprimentos das Forças Militares em um Grande Conflito", The Hudson, 21/10/2021.

"A atual crise de produtos de consumo pressagia os efeitos de uma confrontação militarizada sino-americana. De fato, a confrontação está se tornando cada vez mais imaginável... para o observador atento, a crise atual no embarque/desembarque de contâineres demonstra a manifesta inadequação da Marinha Mercante americana para as necessidades estratégicas dos EUA."

"Navios, aviões e veículos terrestres requerem marinheiros, aeronautas e soldados para operá-los. Os soldados requerem munições, combustível, peças sobressalentes, materiais para consertos e alimentos, tipicamente em quantidades muito maiores do que os planejadores estimam antes do conflito."

A América está acumulando armas para que possa estar preparada para lutar contra a China.

Os Estados Unidos estão modificando suas forças de combate para enfrentar a provável estratégia e estrutura de forças da China. Mísseis de longo alcance distribuídos para todas as divisões militares; navios de guerra menores, porém fortemente armados; veículos aéreos, de superfície e de subsuperfície não-tripulados são todos eles parte dessa solução. Mas, em qualquer conflito que dure mais do que alguns dias, as forças militares precisarão receber novos suprimentos, com os materiais necessários para lutar em uma guerra de grande poder."

Em 1973, Israel quase foi derrotado na Guerra do Yom Kippur simplesmente por que suas forças estavam ficando com pouca munição no campo de batalha. O presidente Nixon autorizou a remessa de munição dos arsenais americanos na Europa, em uma grande operação aérea emergencial, que salvou as forças militares israelenses de uma derrota total.

Hoje, os judeus conservadores consideram Richard Nixon como um herói. Mas, a ação dele realmente destaca a dificuldade que os Exércitos, Forças Aéreas e Marinhas modernas enfrentam em um campo de batalha hoje.

Os Democratas na administração do presidente Jimmy Carter também deixaram o país sem munição!

"O meio mais eficiente para mover qualquer volume grande — carga militar ou não — é por via marítima. Assim, os EUA precisam de uma frota complementar para sua atual frota de combate, formada por navios cargueiros civis de alta capacidade, adaptados para o serviço militar, e navios construídos para fins de reabastecimento operacional durante o combate."

"Basicamente, está além da capacidade da Marinha transportar cargas de forma emergencial, mesmo se suplementada pela Marinha mercante, para reabastecer as forças militares em um conflito prolongado de grande poder de fogo."

"A única solução sensata é o governo financiar mais navios mercantes."

O presidente Biden parece estar preocupado demais com a "política dos transgêneros" e em levar a América à destruição do que exigir dinheiro do Congresso para corrigir esta grave situação e evitar que ela aconteça.

Os dias dos EUA como uma superpotência global estão possivelmente no fim. Os esquerdistas/progressistas/Democratas fizeram seu trabalho de sabotar os EUA a partir de dentro.

Agora que a superpotência americana foi abatida, a Nova Ordem Global pode ser estabelecida. Além disso, os líderes mundiais estão sendo levados pelo Espírito Santo a "atuarem em harmonia", até que o Anticristo esteja na cena internacional.

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

3. Qual é a verdade real que está por trás da frase "Reconstruir Melhor"?

O termo "reconstruir melhor" implica que uma realidade existente foi destruída e está agora sendo "reconstruída de uma forma melhor". O que pode ser melhor do que o alto nível de vida que estamos experimentando agora?

Conheça o autor de Nova Era Jeremy Rifkin.

"Rifkin é o autor do famoso livro de Nova Era intitulado Entropy: a New World View (Entropia: Uma Nova Cosmovisão). Como esse livro é provavelmente o mais importante que Rifkin escreveu, precisamos gastar algum tempo para ver de onde Rifkin vem. A palavra entropia é usada constantemente pelos autores de Nova Era para justificar o tipo de transformações radicais no mundo que eles defendem e, como usual, essa palavra significa 'crise'. O Dicionário de Nova Era define entropia como 'uma medida da desordem, ou energia não disponível ou não utilizável; a tendência de se consumir ou de se desgastar' [pág. 58]. Rifkin e outros autores de Nova Era estão repetindo há várias décadas que nossa atual Civilização Industrial opera em Alta Entropia, isto é, usando energia demais, o que é instável, insustentável, está se esgotando e se desgastando. Sempre que você encontrar a palavra 'sustentável' ou 'insustentável', pode saber que está vendo uma palavra-código para desmantelar nossa Civilização Industrial."

"Em seu livro sobre a Entropia, Rifkin argumenta que o mundo precisa retornar para uma civilização de Baixa Entropia. Veja o que ele escreveu: 'Se continuarmos a ignorar a verdade da Lei da Entropia... então faremos isso ao risco de nossa própria extinção... Depois de terminar a leitura deste livro, alguns ainda não estarão convencidos... Outros estarão convencidos, porém concluirão em desespero que a Lei da Entropia é uma gigantesca prisão cósmica da qual não há como fugir. Finalmente, haverá aqueles que verão a Lei da Entropia como a verdade que pode nos libertar. O primeiro grupo continuará a aderir ao paradigma mundial existente. O segundo grupo estará sem uma cosmovisão. O terceiro grupo será o dos arautos da nova era." [Entropy, 1981, Nota do Autor].

Quais tipos de transformação Rifkin tem em mente?

"Eliminar totalmente o consumo de carne"!

"Consumimos carne para ganhar poder sobre a natureza e os outros seres humanos... escolhendo não comer carne de boi, mostramos nossa disposição de entrar em uma nova aliança com essa criatura... Libertar os bovinos da dor e das indignidades sofridas nas modernas e gigantescas fazendas de criação de gado e dos matadouros e frigoríficos é um ato humano de grande importância símbolica e prática. Libertar essas criaturas do processo de cortar seus chifres, da castração, do bloqueio do cio, das injeções forçadas de hormônios, doses maciças de antibióticos, banhos de inseticidas e uma morte ignóbil na linha de produção automatizada de um frigorífico, é um ato de contrição. Isto é um reconhecimento do dano que o homem moderno infligiu em toda a criação na busca por poder irrestrito sobre as forças da natureza." [Beyond Beef: The Rise and Fall of the Cattle Culture (Além da Carne: Ascensão e Queda da Pecuária), pág. 288].

"A dissolução do complexo comercial da produção de carne poupará os ricos e poderá ajudar a salvar os pobres. Eliminar a produção de carne, em que o gado é alimentado com grãos, e comer os alimentos que estão na base da cadeia alimentar reduzirá drasticamente a incidência de doenças cardíacas, câncer e diabetes. Milhões de seres humanos usufruirão de uma melhor saúde e uma vida mais longa. Bilhões de dólares em custos no tratamento de saúde serão poupados... Libertar a terra, para produzir grãos para os seres humanos poderá acionar uma migração humana em larga escala dos grandes cortiços e das favelas urbanas para o interior dos países... onde as pessoas poderão praticar novamente a agricultura de subsistência de pequena escala, fornecendo às famílias o sustento obtido diretamente da terra." [Idem, pág. 291].

Este é o Fim do Jogo — Levar a humanidade de volta à terra, forçando-a a se mudar das áreas urbanas congestionadas, para que elas possam ganhar seu sustento diretamente da Mãe Terra, a deusa Gaia. Logicamente, como a humanidade nunca apreciará aquilo que esses líderes iluministas estão fazendo "por elas", elas terão de ser arrastadas e empurradas aos chutes, com elas gritando e morrendo, para entrarem nesse Admirável Mundo Novo. Primeiro, a indústria da proteína animal e todas as outras indústrias de processamento de carne terão de ser destruídas à força e os proprietários removidos de suas propriedades.

Na verdade, o plano da Nova Ordem Mundial é forçar toda a humanidade a eliminar o consumo de carne, transformando todos em vegetarianos.

Você ficará chocado e muito agradecido que Jesus venha buscar Sua igreja antes de tudo isso acontecer, no Arrebatamento.

A Bíblia é muito clara que Deus criou os animais para a humanidade comer e usar a pele ou a lã como vestuário:

"E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra. No qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda." [Atos 10:11-14].

A humanidade está caminhando rapidamente em direção a uma existência completamente vazia de Deus, de todos os modos possíveis, mas especialmente na área de desfrutar da fartura da Terra, multiplicando-se e enchendo todo o mundo.

O espírito de Satanás está agora operando livremente nos corações da humanidade, ao mesmo tempo que o Espírito Santo está se afastando.

5. O presidente Biden cedeu a Putin, da Rússia, ao concordar em adiar o teste de um míssil hipersônico.

Resumo da Notícia: "Biden Cedeu a Putin — Adiou o Teste do Míssil Hipersônico Antes do Encontro de Junho", American Defense News, 29/10/2021.

"De acordo com informações recém-descobertas, a Casa Branca ordenou que o Pentágono adiasse um importante e longamente planejado teste de míssil hipersônico, que iria coincidir com o encontro do presidente com o líder russo Vladimir Putin, em 16 de junho. As autoridades do governo Biden teriam se preocupado que o lançamento do míssil hipersônico poderia enviar a mensagem errada antes do encontro de cúpula Biden-Putin."

"Os protocolos russos de 'preparação da mesa' parecem ser diferentes daqueles da Equipe Biden, pois navios de guerra russos navegaram nas proximidades da costa do Havaí imediatamente antes do encontro de cúpula de junho, e a rara presença naval russa levou os EUA a acionarem jatos-caças F-22 e um porta-aviões para monitorarem a situação."

"Embora Biden tenha adiado o teste do míssil, apenas um mês depois, o ministro russo da Defesa anunciou que tinha realizado o lançamento de um míssil hipersônico instalado em navio."

As palavras-chaves da hora: Biden cedeu!

"Além dos testes de mísseis Zircon de alta visibilidade, a China completou em agosto o teste de um míssil hipersônico com uma arma de veículo planador potencial, que deu a volta na Terra. Os especialistas observam que esse teste demonstrou a nova capacidade da China de lançar mísseis com capacidade nuclear pelo Polo Sul, evitando a maior parte das defesas americanas contra mísseis no hemisfério norte, preparadas contra um potencial ataque via Polo Norte."

A incompetência de Biden e suas faculdades mentais declinantes provavelmente terão um enorme papel na vindoura planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra destinada a colocar o Cristo maçônico na cena internacional.

6. O presidente Biden levou metade de seu gabinete para participar do inútil, porém perigoso Encontro de Cúpula da Mudança Clímática, na Escócia.

"A ameaça da crise ambiental será a 'chave do desastre internacional' que destravará a Nova Ordem Mundial." (Mikhail Gorbachev).

Resumo da Notícia: "A Mudança Climática é Onipresente: Ninguém Está a Salvo da Crise Climática", Korea Times, 1/11/2021.

"Um número cada vez maior de pessoas em todo o mundo está sofrendo danos com as condições climáticas anormais causadas pela mudança climática em anos recentes, como chuva torrencial, calor escaldante e secas... Citando um trabalho de pesquisa publicado em 11 de outubro na revista Nature Climate Change, o Washington Post reportou que pelo menos 85% da população mundial experimentou uma variedade de climas anormais causados por mudanças no clima."

"'Temos uma grande base de evidência agora que documenta como a mudança climática está afetando nossas sociedades e nossos ecossistemas', disse o autor Max Callaghan, um pesquisador no Instituto de Pesquisa Mercator Sobre Comuns Globais e Mudança Climática, na Alemanha. 'A mudança climática é visível e observável em quase todo o mundo.'"

Por causa desse conceito extremamente frágil que a Mãe Terra está criando tempestades e outros problemas no clima de modo a convencer a humanidade a desmantelar a Civilização Industrial, o presidente Biden está participando do Encontro de Cúpula Sobre Mudança Climática, na Escócia, e levou metade do seu gabinete com ele!

"O Presidente Biden Chega para a Conferência de Mudança Climática da ONU".

"A Liderança Climática de Biden Está em Discussão no Encontro de Cúpula da ONU"

"Biden Atravessa Roma com Carreata de 85 Veículos Antes do Encontro de Cúpula do Clima"

"Líderes do G20 Lutam com os Objetivos do Clima Mais Rígidos, Mostra Rascunho"

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/110221.htm]

Data da publicação: 9/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-11-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.