Alerta de Notícias de 12/5/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Autoridades do governo Biden estão proferindo a retórica extremista que nossa Civilização Industrial representa perigos para a Mãe Gaia (a Terra).

Resumo da Notícia: "O Plano de Biden para uma Revolução de Energia Limpa e Justiça Ambiental", JoeBiden.com.

"Desde as pequenas cidades costeiras até as fazendas rurais e os centros urbanos, a mudança climática representa uma ameaça existencial — não apenas para nosso meio ambiente, mas para nossa saúde, nossas comunidades, nossa segurança nacional e nosso bem-estar econômico. A mudança climática também prejudica nossas comunidades com tempestades que causam estragos nas cidades, em nossas residências e escolas. Ela coloca nossa segurança nacional em risco, levando a uma instabilidade regional que requererá ações de alívio apoiadas pelas forças armadas e podem tornar as áreas mais vulneráveis às atividades terroristas.

Entretanto, por mais atemorizadora que seja a retórica, uma vez que você conheça a agenda final, tremerá e se abalará com grande temor.

Resumo da Notícia: "Como a queda da civilização humana foi conseguida por meio da destruição deliberada da infraestrutura FÍSICA que mantém a humanidade viva", Natural News, 10/5/2022.

"Prevemos que de 2 a 4 bilhões de pessoas, no mínimo, morrerão ao longo da próxima década devido aos efeitos colaterais da vacina, mortes por câncer induzido por vacinas, fomes, colapso econômico, violência, criminalidade e eventos da Terceira Guerra Mundial..."

A partir da leitura da literatura de Nova Era, podemos ver a seguinte agenda:

Na longa estrada em direção a condicionar as pessoas a acreditarem que o Aquecimento Global é tão real e perigoso que precisamos desmantelar nossa Civilização Industrial de modo a evitar a morte da Terra, chegou o tempo para as pessoas serem informadas que seu estilo de vida atual precisa acabar. Alguém consegue ver uma Ditadura Absolutista aqui?

O que diz o Plano da Nova Ordem Mundial?

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade unida em um governo mundial único, que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pág. 27].

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Este ministério Cutting Edge está soando o alarme a respeito do Ambientalismo Extremista há quase 30 anos. Se você quiser conferir nossos materiais sobre o assunto, vá para a seção Controle do Clima / Guerra Climática, leia os artigos e veja os diversos itens em nossa livraria a respeito do assunto.

Há três décadas que o Aquecimento Global / Mudança Climática está sendo o mantra daqueles que querem destruir nossa Civilização Industrial, forçando a humanidade a recuar 300-400 anos no tempo, até o estilo de vida agrário daquela época — exceto a Elite globalista, é claro.

Olhe novamente para a gravura da aldeia dos Peregrinos Americanos, de aproximadamente 1620. Acredite se quiser, essa gravura resume o estilo de vida planejado da Nova Ordem Mundial!

Durante a década de 1990s, o presidente Bush (pai) assinou os Acordos de Kyoto, que foram planejados para serem o pino de trava desse movimento ambientalista extremista.

Outros autores, como Jeremy Rifkin, propõem enfaticamente a eliminação do nosso atual estilo de vida. (Leia nosso artigo N1510, intitulado "A Planejada Destruição da Civilização de Alta Entropia e da Economia Não-Sustentável").

A administração Biden concordará com a Organização das Nações Unidas que as "ações humanas" são culpadas pelo aquecimento global. Leia e chore pela humanidade:

Estas são as medida que o homem precisa tomar se desejar evitar a extinção das espécies:

"Reconheça que agora é a hora de parar de pensar que não seja necessário fazer algo proativo a favor de você mesmo e da Terra... Precisamos ouvir esse chamado já e começar a reverter o estrago que a negligência causou, quase que inteiramente nos últimos cem anos na Terra, que existiu muito bem por bilhões de anos, até que o homem apareceu por aqui. Neste ritmo de destruição quanto tempo mais você realmente acredita que levará até que todos estejamos vivendo em uma redoma de plástico, respirando ar fabricado pelo homem, bebendo água fabricada pelo homem e comendo comida fabricada pelo homem? Não muito tempo mais."

"Os parques e as maravilhas naturais já estão sendo arruinados pela grande quantidade de turistas. Como a natureza preservada está se tornando cada vez mais rara, restam menos lugares para visitar e, assim, mais e mais pessoas estão lotando os que restaram, e está havendo uma sobrecarga do dióxido de carbono que exalamos, da poluição que levamos e das pisadas de muitas pessoas em um espaço pequeno. Em breve, essas maravilhas naturais serão mantidas atrás de cordas, como as peças em um museu. Isso não o deixa enojado?" [The Diary of a Walk-In: Your Personal Wake-up Call, de Susan Elaine, Starlight Communications, 1996, pág. 37).

"Os EUA terão ter se descarbonizar."

O presidente Biden preencheu os cargos de seu gabinete no primeiro e segundo escalões com indivíduos que compartilham esta agenda radical. Muitos deles não têm especialização para o trabalho que receberam para fazer, porém compreendem o objetivo final: "Os EUA terão ter se descarbonizar."

2. Finalmente, você compreenderá que a imigração ilegal sem controles é uma parte importante da solução do presidente Biden para alcançar sua agenda final.

Resumo da Notícia: "Biden muda as regras de imigração para abrir mais rotas para os migrantes", New York Post, 17/6/2022.

"A administração Biden mudou as políticas de imigração nesta semana para permitir que crianças de países da América Central voem até os EUA à custa do contribuinte americano e permitirá que os migrantes busquem asilo se declararem que são vítimas de violência ou da criminalidade — medidas que estão sendo tomadas em meio a um aumento recorde dos migrantes que chegam até a fronteira."

A Reforma da Imigração Está Recriando a América

Todo país soberano controla o fluxo de seus cidadãos que atravessam as fronteiras. Durante o tempo da Guerra Civil Americana, o Vaticano decidu que o melhor modo de tomar o controle da América era inundar o país com imigrantes que fossem católicos-romanos (Father Chiniquy, "50 Years in the Church of Rome").

O Vaticano acreditava que com o tempo, as famílias católicas cresceriam e superariam o número de famílias protestantes, de modo que o Catolicismo dominaria a América.

A Elite globalista embarcou na mesma estratégia de imigração, o que explica por que praticamente todos os líderes ocidentais estão comprometidos em aceitar virtualmente números ilimitados de imigrantes muçulmanos.

A imigração maciça terá o efeito imediato de inundar nosso mercado com trabalhadores sem qualificação, vindo em um tempo de desempenho econômico diminuído, desse modo desestabilizando ainda mais este país.

Após "descarbonizar" e diminuir o tamanho da economia, então os números gigantescos de imigrantes podem permanecer e compartilhar da miséria de viver no nível de 1620!

Obrigado, Joe Biden!

3. A Rússia continua a usar a retórica de guerra nuclear.

Resumo da Notícia: "Comentando Sobre Possível Ataque Nuclear, a Rússia Diz: Tudo Isto Está em Nossa Doutrina Militar", SRN News, 10/5/2022.

"Questionado se a Rússia descartaria um ataque nuclear tático preemptivo contra a Ucrânia, o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia disse na terça-feira que uma decisão sobre o possível uso de armas nucleares estava claramente apresentada na doutrina militar russa, a agência RIA reportou."

"'Temos uma doutrina militar — tudo está escrito ali', Alexander Grushko foi citado pela agência estatal de notícias RIA. Os princípios de mobilização militar oficial permitem o uso de armas nucleares se elas — ou outros tipos armas de destruição maciça — forem usadas contra o Estado russo, ou se este enfrentar uma ameaça existencial com armas convencionais."

A mídia ocidental continua a trombetear a incompetência militar russa e continua a nos dizer que esta situação poderia forçar Putin a usar armas nucleares táticas.

Finalmente, lembre-se que a Terceira Guerra Mundial está planejada para semear pânico nuclear por todo o mundo. Esse tipo de pânico poderá ocorrer usando armas nucleares ou ameaçando usá-las repetidamente.

Esse pânico poderá ser mais importante para alcançar o Mundo Unificado que receberá o Anticristo do que batalhas reais. Leia novamente a citação exata:

"Mas, então a guerra raramente estará ausente da cena mundial... Diversos conflitos locais ocorrerão no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." (The Armageddon Script: Prophecy in Action, autor Peter Lemesurier, pág. 222).

Agora, essa guerra planejada é verdadeiramente uma "Guerra Nuclear". O mundo está passando pelas dores de parto finais para apresentar o Anticristo. Mateus 24:8 está sendo cumprido plenamente.

Subitamente, em meio a esse pânico, ficaremos sabendo que um "Homem de Paz" apareceu na zona leste de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, Jesus Cristo, Maomé, Buda e outros avatares mundiais, todos em uma só pessoa. E, para apoiar sua afirmação, ele deixará todos atordoados com suas demonstrações de poder sobrenatural.

Este cenário pode estar quase pronto para vir sobre um público já bem condicionado. Se estiver, o início do Período da Tribulação pode estar próximo.

Você está preparado espiritualmente para se encontrar com Jesus? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página da Salvação.

4. O presidente Biden está prestes a ceder a soberania americana para a Organização Mundial de Saúde, da ONU.

Resumo da Notícia: "Alerta: Soberania Americana Prestes a Ser Engolida por Inteiro pela Organização Mundial de Saúde", Canada Free Press, 10/5/2022.

"Olhe demoradamente e pela última vez para a América que amamos, por que a Organização Mundial de Saúde (OMS) está prestes a engolir a soberania americana por inteiro — em uma data que aparece no horizonte, já agora em 22 de maio... A ex-congressista Michele Bachmann chama a próxima votação da OMS, em 22 de maio, de 'A maior captura global de poder que já vimos em nossas vidas'."

"A votação na OMS ameaça a soberania americana. Isto foi o que Bachmann disse a Steve Bannon a respeito da votação em Genebra e sobre as emendas do governo Biden, que cedem a soberania americana para a OMS em decisões nacionais de saúde pública."

"A única forma de parar isto é "Nós o Povo", de cada país que está prestes a ter sua soberania varrida para longe."

"Há uma lei internacional aguardando aprovação final posteriormente neste mês, que remove nossos direitos de autonomia física, os direitos referentes à liberdade, leis e soberania e, em vez disso, coloca o poder de tomada de decisão e o controle real nas mãos da OMS e das pessoas que conseguem obter lucros exorbitantes na área de medicina e saúde. A data em que isto será finalizado é 22 de maio e será finalizado, a não ser que pessoas suficientes façam manifestações contra isso."

Em outras palavras, tropas estrangeiras subitamente chegarão às cidades americanas para impor uma lei da OMS que acabou de ser aprovada! As palavras atemorizadoras de Henry Kissinger vêm à minha lembrança neste ponto. Durante os distúrbios violentos que ocorreram em Los Angeles em 1992 por causa do incidente em que policiais brancos espancaram um cidadão negro, Kissinger fez a seguinte declaração:

"Hoje, os americanos ficariam indignados se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, elas serão recebidas com boas-vindas."

Que tipo de crise poderia aparecer se essa soberania da OMS for imposta sobre todos os países?

Tempestivamente, a Casa Branca advertiu que os casos de Covid poderão atingir 100 milhões até o último trimestre deste ano.

Resumo da Notícia: "Casa Branca adverte a respeito de 100 milhões de infecções de Covid no último trimestre do ano", World Net Daily, 9/5/2022.

"Logo agora que os americanos se acostumaram com a vida sem máscara, sem confinamentos e sem outras restrições, a Casa Branca está advertindo que no último trimestre do ano, em que as eleições de meio de mandato ocorrerão, poderá ver até 100 milhões de novas infecções por Covid."

"Em resposta, de acordo com Ashish Jha, coordenador das ações contra a Covid do governo Biden, o governo está pedindo ao Congresso a aprovação de mais US$ 22,5 bilhões em auxílio de emergência para pagar por uma quarta rodada de doses, bem como tratamentos e testes."

A mídia de massa, liderada pela Casa Branca do governo Biden, tentará todos os tipos de truques de propaganda conhecidos para levar a população americana ao pânico e cair na histeria mais uma vez.

Os cristãos não devem temer. Veja as promessas de Deus:

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." [Salmos 91:5-7].

"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis." [Êxodo 14:13-14].

Que tipo de "paz" Deus promete?

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." [Filipenses 4:7].

Outra praga da Covid poderia nos dar uma grande oportunidade para demonstrar nossa fé que Deus tomará conta de nós. Louvado seja Deus!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_051222.htm]

Data da publicação: 17/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-05-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.