Boletim de 12/2/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Morte da Nossa Civilização: Destruindo a Antiga Ordem Mundial para Abrir Espaço para a Nova"

"A família humana está em condições de observar por si mesma o processo de renascimento de uma civilização... para o progresso da alma do indivíduo e da alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." [Alice Bailey, "The Externalisation of the Hierarchy", pág. 112, 115; escrito originalmente em setembro de 1939].

Nunca se esqueça do seguinte princípio ocultista: "A morte é inevitável, boa e necessária."

Agora, vamos contar os modos em que o Partido Democrata atual está tentando destruir nossa poderosa civilização.

Resumo da Notícia: "Impostos, Cerveja e Ruas Privativas: Democratas que gostam de impostos em todo o país preparam uma infinidade de propostas para a imposição de novos tributos", Fox News, 8/2/2019.

"Democratas recém-empossados em Washington e nas Câmaras estaduais em todo o país estão flexionando seus músculos legislativos com diversas propostas tributárias que afetariam tanto os bilionários quanto os trabalhadores de colarinho azul. Desde a capital Washington até Sacramento, as controversas imposições incluem tudo, desde 'imposto sobre a riqueza' até novas cobranças sobre munição e alimentos. Alguns desses impostos têm o objetivo de limitarem certos tipos de compras — como armas e munições — enquanto outros têm o objetivo de ajudar a pagar ambiciosos novos programas."

Resumo da Notícia: "Casa Branca Ridiculariza o Novo Acordo Verde 'Arco-Íris e Unicórnios' de Alexandria Ocasio-Cortez", 8 de fevereiro de 2019.

"A diretora da Casa Branca para comunicações estratégicas, Mercedes Schlapp, rejeitou na sexta-feira o Novo Acordo Verde oferecido pela representante Alexandria Ocasio-Cortez, chamando-o de uma fantasia socialista. 'Acho que quando você olha para esta proposta é como a ideia de arco-íris e unicórnios. Temos de ser realistas aqui', Schlapp disse em uma entrevista com o apresentador Alex Marlows, de Breitbart News, no Sirius XM Patriot Channel 125."

"O plano 'Novo Acordo Verde' anunciado na quinta-feira, propõe que os EUA eliminem aviões e motores de combustão interna em dez anos. 'Nada de Aviões, Trens ou Automóveis', que será o nome de um novo filme para Alexandria Ocasio-Cortez', Schlapp disse jocosamente."

De fato, como o artigo seguinte demonstra, o Novo Acordo Verde é simplesmente uma regurgitação do velho Manifesto Comunista!

Resumo da Notícia: "Novo Acordo Verde é a Reconstrução do Manifesto Comunista", Breitbart News, 8 de fevereiro de 2019.

"Alguns anos atrás, no auge do temor com o aquecimento global, escrevi um livro que se propôs a responder uma das questões fundamentais do nosso tempo: se a mudança climática não é realmente um problema, por que tantas pessoas agem como se fosse? A resposta, descobri, é que o ambientalismo é apenas uma máscara da moda para as usuais obsessões esquerdistas com o controle estatal e redistribuição da riqueza."

"É por isto que chamei o livro de Melancias: verdes por fora, vermelhos por dentro."

"'Não é possível fazer um omelete sem quebrar ovos', os comunistas gostam de dizer. O Novo Acordo Verde envolverá uma quantidade muito maior de ovos quebrados."

Entre suas modestas propostas — conforme detalhado por Americans for Tax Reform — estão:

"Quanto isto tudo custará para ser implementado? Uma equipe de engenheiros da Universidade de Stanford, liderada por Mark Jacobson, delineou exatamente um plano assim em 2015. O plano de reenergização de Jabobson envolveria instalar 335.000 turbinas eólicas em praias, 154.000 turbinas eólicas no mar, 75 milhões de sistemas fotovoltaicos, 2,75 milhões de sistemas comerciais fotovoltaicos, 46.000 instalações fotovoltaicas em escala de fornecedoras, 3.600 instalações de energia solar concentrada, com armazenamento de calor local, e uma extensa malha de instalações de armazenagem termal subterrâneas."

"... apenas gerenciar a rede elétrica usando somente energia renovável ainda custaria aproximadamente US$ 7 trilhões por volta de 2030."

"Felizmente, AOC tem uma solução fácil para isto. Ela simplesmente irá imprimir mais dinheiro. Bem, isto funcionou para o Zimbábue, Venezuela, Alemanha durante a República de Weimar e Cuba. Não é mesmo??"

O plano da Nova Ordem Mundial propõe que os EUA sejam economicamente diminuidos até o ponto em que não sejam mais o King Kong das nações desenvolvidas; veja o seguinte: King Kong não recebe ordens de ninguém!

Mas, e se os EUA forem devastados economicamente, ao mesmo tempo que o mundo possa alcançar a cobiçada Nova Ordem Mundial e ao mesmo tempo que o Messias maçônico (o Anticristo) possa ser trazido para a cena internacional?

Esta cosmovisão satânica é o perigo real para nossas liberdades! E isso nos traz de volta ao princípio: "A morte é inevitável, boa e necessária."

2. O presidente Trump está agindo contra o ditador da Venezuela, para derrubá-lo.

Esta ação está em concordância com os princípios da estratégia "Novo Mapa do Pentágono", originalmente aprovada contra o Afeganistão (em 2001) e depois contra o Iraque (em 2003).

(Veja Melhores Detalhes no Mapa Completo)

Veja o seguinte, a Venezuela é considerada parte do "Vão Não Integrado" de países do mundo.

Vamos revisar rapidamente os princípios dos países do "Núcleo Funcional" do mundo versus os países do "Vão Não-Integrado".

Descobriremos que o Pentágono, sob a liderança do presidente, está seguindo esses princípios desde o ano de 1990! Sim, os presidentes George H. W. Bush, William J. Clinton, George W. Bush e Barack Obama, invadiram países e envolveram-se em batalhas para que pudessem "encurtar o vão", desse modo trazendo a economia global para a realidade!

"Sempre que as tropas americanas aparecem — seja em combate, um grupo de batalha naval aproximando-se da costa como um 'lembrete', ou uma missão de paz — ela tende a ser em um local que está relativamente desconectado do mundo, onde a globalização ainda não fincou raízes por causa de um regime repressivo, da abjeta pobreza, ou devido à falta de um sistema jurídico sólido. São nesses lugares que o terrorismo global é incubado. Trace uma linha em torno desses envolvimentos militares e você terá aquilo que chamo de "Vão dos Países Ainda Não Integrados". (The Pentagon's New Map, de Thomas P. M. Barnett)

De acordo com o pensamento iluminista existem somente dois tipos de países no mundo hoje:

1. Países que já estão funcionando no novo sistema global, ou que estão caminhando clara e firmemente nessa direção — o chamado "Núcleo Funcional".

2. Países que não estão atualmente funcionando no sistema global e provavelmente não farão isso em um futuro previsível, a não ser que sejam forçados pelas tropas dos EUA ou da Europa, ou pela ameaça de uma invasão. Esses países são chamados de "Vão Não-Funcional".

A estratégia que está sendo seguida pelos EUA e pela União Européia é a de "encurtar o vão".

"O Novo Mapa do Pentágono é uma abordagem sofisticada sobre a globalização e combina fatores de segurança, econômicos, políticos e culturais para prever e explicar a natureza da guerra e da paz no século 21... O livro cristaliza a história e estratégia militares americanas recentes, define os parâmetros de onde nossas forças provavelmente serão enviadas no futuro, delineia o papel singular que os EUA certamente exercerão para estabelecer a estabilidade internacional... Para qualquer pessoa que esteja procurando entender os Iraques, Afeganistões e Libérias do presente e do futuro, os novos vínculos íntimos entre política externa e segurança nacional, as realidades operacionais do mundo atual, O Novo Mapa do Pentágono é um gabarito, uma Pedra de Rosseta... Não existe livro mais essencial para estes tempos atuais."

Considere como os EUA estão liderando a carga para "Encurtar o Vão", desde 1990:

* Em 1990, o presidente George H. W. Bush ordenou que tropas americanas liderassem uma operação militar para forçar o entrincheirado ditador iraquiano Saddam Hussein, a se retirar do Kuwait.

* De 1992-2000, o presidente William J. Clinton impôs uma "zona de exclusão aérea" sobre o Iraque, invadiu Kosovo, Sérvia, atacou o Iraque com mísseis em setembro de 1998, bombardeou uma fábrica de aspirinas em Cartum, no Sudão, em agosto de 1998.

* Em outubro de 2001, o presidente George W. Bush ordenou que tropas americanas invadissem o Afeganistão, com base na premissa frágil que sabia que Osama bin Laden estava escondido ali.

Nota: Em nosso boletim de 8/10/2008, reportamos que o canal de notícias Pakistani Observer citou que o presidente paquistanês Musharraf disse que Osama bin Laden tinha morrido no fim de 2001! Veja:

"Em 2002, a CNN reportou o fato que o presidente paquistanês Pervez Musharraf acreditava que Bin Laden tinha morrido: Uma autoridade do governo Bush disse que a Inteligência dos EUA sabia que bin Laden precisa de homodiálise a cada três dias e 'é muito óbvio que isso poderia ser um problema quando você está correndo de um lugar para outro, e enfrentando a ideia de precisar gerar eletricidade em um esconderijo nas montanhas'."

* Em março de 2003, o presidente Bush ordenou que tropas americanas liderassem a invasão do Iraque, com base na premissa frágil que o Iraque ameaçava o mundo com armas de destruição maciça. O entrincheirado ditador Saddam Hussein foi forçado a deixar o poder.

* Iniciando no segundo trimestre de 2011, o presidente Obama orquestrou uma remoção em massa dos ditadores dentro da planejada Supernação 7, "África Setentrional e Oriente Médio". Os ditadores da Tunísia, Egito e agora Líbia e Iêmen foram derrubados, enquanto que o ditador da Síria está tão enfraquecido que não pode mais resistir à exigência de abrir mão da soberania nacional síria para a Supernação 7.

* Agora, chegou o tempo para a remoção do ditador da Venezuela, um dos países do "Vão Não-Integrado", e Donald J. Trump é o presidente que precisa dar continuidade aos preceitos do "Novo Mapa do Pentágono"!

Considere as ações tomadas até aqui contra a Venezuela:

Resumo da Notícia: "Bolton: Estamos Tomando o Petróleo da Venezuela", Ron Paul Institute, 29 de janeiro de 2019.

"O Assessor de Segurança Nacional do presidente Trump, John Bolton, tornou a política americana em relação à Venezuela muito clara em uma entrevista na FoxNews ontem: Vamos derrubar o governo e tomar o petróleo do país."

A chave aqui é o plano de Trump para "derrubar o governo".

Os Illuminati globais não cobiçam o petróleo de algum país individual, pois planejam em breve estabelecer uma ditadura global que controlará todas as reservas de petróleo de todos os países no mundo.

Agora, observe a pressão diplomática que está sendo exercida contra Maduro:

Resumo da Notícia: "Enviado Especial Americano para a Venezuela Sugere Auto-Exílio para o Atribulado Presidente Maduro", One America News, 8 de fevereiro de 2019.

"Enquanto a ajuda humanitária tenta entrar no país, o enviado especial americano para a Venezuela — Elliot Abrams — está dizendo que Nicolas Maduro deveria sair. Abrams sugeriu o auto-exílio para o atribulado líder na quinta-feira. 'Acho que é melhor para a transição para a democracia na Venezuela que ele estivesse fora do país, e existem diversos países que acho que estariam dispostos a aceitá-lo', ele afirmou... Quanto mais tempo Maduro permanecer, o mais ele irá cair e mais miséria haverá na Venezuela."

Em seguida, as forças armadas dos EUA entram no país, gentilmente:

Resumo da Notícia: "EUA em contato direto com as forças militares venezuelanas, exortando deserções", Reuter's News, 8 de fevereiro de 2019.

"Os Estados Unidos estão mantendo comunicações diretas com membros das forças militares venezuelanas, exortando-os a desertarem o presidente Nicolas Maduro e estão também preparando novas sanções direcionadas a fazer uma maior pressão sobre ele, um alto funcionário da Casa Branca disse... A administração Trump espera deserções adicionais do lado de Maduro."

Os Estados Unidos até já escolheram alguém para substituir Maduro.

"... o líder de oposição Juan Gaidó declarou-se presidente interino no mês passado, recebendo o reconhecimento dos Estados Unidos e de dezenas de outros países."

Mas, e se o presidente venezuelano Maduro não aceitar renunciar e ir para o exílio? Algum tipo de operação militar seria provável. Mas, os EUA não são ameaçados diretamente. Mas, há um outro país na região que poderia ser ameaçado pela Venezuela e que poderia pedir auxílio militar aos EUA e/ou à Organização dos Estados Americanos?

Entra em cena a Guiana!

Resumo da Notícia: "A Subitamente Estratégica Guiana: Vizinha à Venezuela", Judicial Watch News, 6 de fevereiro de 2019.

"O governo caiu. Os russos estão chegando. Os chineses estão chegando. Há caos na fronteira e corrupção na capital. Um vasto tesouro é uma tentação para todos os envolvidos. Esta é a situação na pequena e subitamente estratégica Guiana."

Onde é a Guiana? você pode perguntar.

"Guiana... é um país no extremo norte da América do Sul... A Guiana tem ao norte o Oceano Atlântico, o Brasil ao sul e sudeste, a Venezuela ao oeste e Suriname ao leste. Com 215.000 quilômetros quadrados, a Guiana é o terceiro menor país soberano na América do Sul, depois do Uruguai e de Suriname... A Guiana é o único país sul-americano em que o inglês é a língua oficial (Wikipedia, tradução nossa).

Uau! Fale sobre uma desculpa pronta para atacar a Venezuela de modo a defender a Guiana. Mas, espere um minuto! A atribulada Venezuela tem o tempo ou os recursos para ameaçar a Guiana?

"A vizinha Venezuela foi rápida a declarar seu interesse nos acontecimentos políticos na Guiana. Um dia depois do voto de não-confiança, a Marinha Venezuelana interceptou um navio de pesquisas da ExxonMobil nas águas da Guiana. Considere isto uma advertência. A Venezuela e a Guiana disputam território há décadas, mas isto é diferente. A Venezuela está se despedaçando, a Guiana é rica em petróleo, e o regime de Maduro em Caracas pode estar querendo desviar a atenção de seus problemas domésticos. 'A Venezuela está disposta a iniciar uma guerra no Caribe?' perguntou o analista de riscos geopolíticos, Scott MacDonald."

Esta situação parece ser uma repetição da invasão do Kuwait pelas forças iraquianas durante o tempo de Saddam Hussein, uma ação que motivou a intervenção americana.

Precisamos observar essa situação atentamente, pois parece que chegou o tempo para os Illuminati iniciarem uma campanha para "encurtar o vão" na Supernação 6, após dezoito anos sanguinários tentando "encurtar o vão" na Supernação 7.

Chegou o tempo, finalmente, para criar a Supernação 7.

Este governo regional é a verdadeira razão que está por trás da Conferência Internacional convocada em Varsóvia, na Polônia, nesta semana.

Portanto, agora o esforço para "encurtar o vão" está se focando na Supernação 6 e a Venezuela parece ser o primeiro alvo.

Lembre-se, esse plano da Elite globalista de reorganizar todos os países do mundo e formar DEZ SUPERNAÇÕES cumprirá Daniel 2:40-45, 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17.

Somente depois disso o Anticristo poderá aparecer.

Nota Especial: O fato de o presidente Trump ser o quinto presidente a executar um plano de "mudança de regime" ditado pela estratégia "Novo Mapa do Pentágono" parece ser um alerta que Trump possa não ser o líder anti-globalista e anti-Nova Ordem Mundial que pensamos que ele é. Podemos aprovar suas políticas, mas devemos permanecer vigilantes quanto à direção espiritual e política dele.

Já fizemos essa advertência repetidas vezes, desde a Convenção Republicana em agosto de 2016.

3. A primeira Conferência Internacional do Oriente Médio começa em Varsóvia, na Polônia, nesta semana.

Resumo da Notícia: "EUA Dizem Que a Conferência do Oriente Médio em Varsóvia Não Objetiva Demonizar o Irã", Eurasia Review, 23 de janeiro de 2019.

"Uma conferência internacional sobre o Oriente Médio em Varsóvia, no próximo mês está direcionada a promover a estabilidade na região, não em demonizar o Irã, os EUA disseram. Enquanto isso, a Rússia criticou o encontro planejado e co-promovido pela Polônia e os Estados Unidos como "contraprodutivo" por causa daquilo que Moscou chamou seu foco em reagir ao Irã, e disse que não participará... O embaixador americano, Jonathas Cohen chamou o encontro ministerial de uma "sessão global para a germinação de ideias brilhantes para desenvolver os contorno de uma arquitetura de segurança mais forte" no Oriente Médio."

"O evento de 13-14 de fevereiro incluirá sessões sobre as crises humanitárias na Síria e Iêmen, desenvolvimento de mísseis, extremismo e segurança cibernética, Cohen disse."

Desde o momento que li a respeito do Novo Mapa do Oriente Médio em 2007 (mostrado abaixo), eu soube que, em algum ponto, uma conferência internacional precisará ser realizada para que as superpotências mundiais possam reconfigurar as fronteiras. Além disso, eu soube que mais de uma dessas conferências seriam necessárias.

Como a Rússia não participará da conferência, precisamos concluir que esse encontro terminará de forma inconclusiva, preparando o palco para outro encontro. Mas, esse foro é um início, um início que deve alertar os cristãos que o fim dos tempos está bem próximo.

O presidente Trump está garantindo que as necessidades dos curdos sejam finalmente atendidas.

Resumo da Notícia: "Pompeo: EUA Estão Fazendo a Mediação Entre a Turquia e os Curdos da Síria", Kurdistan24 News, 14 de janeiro de 2019.

"'Estamos totalmente envolvidos', o Secretário de Estado americano, Mike Pompeo, explicou no sábado. 'O embaixador James Jeffrey está plenamente envolvido nas conversações com os turcos, bem como com as Forças Democráticas Sírias, na Síria.'"

Finalmente, os curdos terão seu próprio país, como o mapa acima mostra. Os curdos de hoje são os medos dos tempos do Velho Testamento. Eles compartilharam um reino chamado Medo-Persa, que foi o Reino 2 na visão do profeta Daniel dos reinos que dominariam o mundo após o Reino Babilônio (Reino 1).

Os curdos vivem atualmente em uma área que se estende pelo Irã, Iraque, Síria e Turquia e são odiados por todos esses países. Na verdade, Saddam Hussein assassinou 5.000 curdos em Halabja (Iraque), em 16 de março de 1988!

Os clamores do povo curdo para terem seu próprio país foram ouvidos alta e persistentemente durante o século 20. Agora, com os Estados Unidos negociando ativamente com a Turquia em nome das pretenções dos curdos, o mapa mostrado acima será produzido.

Agora que a estratégia do Novo Mapa do Pentágono removeu ou neutralizou todos os ditadores entrincheirados na Supernação 7, chegou o tempo de redesenhar as fronteiras do mapa do Oriente Médio para que o governo regional seja estabelecido!

5. O interesse público em feitiçaria poderá ter um surto de crescimento após o jogador de futebol americano Tom Brady atribuir seu sucesso aos rituais realizados por sua mulher, Gisele Bündchen, uma "bruxa do bem".

Resumo da Notícia: "Vitória dos Patriotas no SuperBowl: Foi Santamente ou com Bruxaria?", Breaking Israel News, 12 de fevereiro de 2019.

"Em um evento 'Barbeie-se a Favor da Filantropia', quatro dias após o jogo, Brady foi entrevistado enquanto recebia o tratamento de um barbeiro na sede da companhia Gillette, no sul de Boston. Brady foi questionado se tinha rituais ou superstições que usava para ajudá-lo a vencer. Ele disse que confiava nos rituais realizados por sua esposa, a supermodelo brasileira Gisele Bündchen."

Leia a resposta de Tom atentamente, pois os elementos que ele menciona que Gisele Bündchen utiliza constituem verdadeira feitiçaria.

* "Ela sempre faz um pequeno altar para mim durante o jogo, porque simplesmente deseja muito aquilo."

Como Doc Marquis prova no DVD "Catholicism: Which Queen of Heaven", o altar que um sacerdote católico cria antes de uma missa (e existem muito tipos) é idêntico ao altar criado por um médium satanista!

O bruxo médium certifica-se que tenha o número correto de velas acesas, os implementos e símbolos corretos, posicionados nos locais corretos. Um altar é importantíssimo no desejo do bruxo em trazer poder ocultista sobrenatural para influenciar qualquer coisa que ele esteja abençoando.

* "Tenho aquelas pedrinhas especiais, pedras de cura, pedras de proteção..."

Essas pedras foram anteriormente "abençoadas/amaldiçoadas" em uma cerimônia específica de bruxaria e têm o objetivo de manter Tom "protegido" enquanto ele joga em partidas violentas de futebol americano na Liga Nacional de Futebol!

* "... ela me faz usar um colar".

Esse "colar" é um amuleto, que os satanistas usam há milhares de anos para se proteger, proteger os membros, a propriedade e as posses de suas famílias!

Deus condenou o uso de amuletos: "Naquele dia tirará o SENHOR os ornamentos dos pés, e as toucas, e adornos em forma de lua, os pendentes, e os braceletes, as estolas, os gorros, e os ornamentos das pernas, e os cintos e as caixinhas de perfumes, e os brincos, os anéis, e as jóias do nariz, os vestidos de festa, e os mantos, e os xales, e as bolsas. Os espelhos, e o linho finíssimo, e os turbantes, e os véus... Teus homens cairão à espada e teus poderosos na peleja." [Isaías 3:18-23]

* "... ela me faz provar algumas gotas que ela mesma prepara..."

Também previamente "abençoadas" pelos bruxos.

* "dizer uma série de mantras..."

Os mantras sempre foram uma parte fundamental da feitiçaria. Jesus fez alusão a essa prática quando disse: "E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos." [Mateus 6:7].

Os mantras foram proibidos por Jesus, porém são uma parte fundamental da prática da feitiçaria.

"Brady finalizou a história contando uma última coisa que sua mulher lhe diz. 'Ela diz: Você tem sorte de ser casado com uma bruxa, sou apenas uma bruxa do bem!'"

Gisele está dizendo orgulhosamente a Tom que, embora ela seja uma bruxa, é uma "bruxa do bem!" Em outras palavras, ela usa o poder da feitiçaria somente para o "bem" da humanidade! Logicamente, não há distinção no reino sobrenatural, pois tanto bruxos "do bem" e "do mal" retiram seu poder da mesma fonte satânica oculta profundamente dentro do Abismo!

Que tipo de poder espiritual pode fluir depois que o bruxo realiza corretamente a cerimônia?

"Quando o maçom fica sabendo que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder vivente, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa dar um passo à frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar apropriadamente a energia...." [Manly P. Hall, 33rd Degree, K. T., The Lost Keys of Freemasonry; ênfase adicionada)

Portanto, quando Tom Brady corre no campo de futebol, sua esposa "bruxa do bem" Gisele Bündchen realizou um ritual em um altar construído especialmente para aquele jogo, para que Tom possa jogar futebol americano com "as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos"!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/021219.htm]



Data da publicação: 4/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-02-12.htm