Boletim de 1/11/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

2. A Elite globalista continua a manter viva e ativa a tática do medo de uma guerra nuclear.

Resumo da Notícia: "Criador do Simulador da Guerra Nuclear Diz Que o Público Precisa Conhecer a Destruição Potencial", Newsweek, 19/10/2022.

"O criador de um simulador de guerra nuclear disse que é crítico que o público compreenda a natureza da ameaça representada pelas armas atômicas. Embora não seja claro se o presidente russo Vladimir Putin chegaria ao ponto de usar armas nucleares, apesar de suas ameaças recentes sobre a utilização delas, a escalada do conflito na Ucrânia levou a mais discussões sobre a potencial deflagração de uma guerra nuclear."

Assim, qual é o perigo real de uma guerra nuclear com o lançamento de mísseis por ambos os lados?

Qual é o plano dos Illuminati para armas nucleares durante a Terceira Guerra Mundial que apresentará o Cristo de Nova Era / Cristo Maçônico / Anticristo?

"Mas, então, a guerra raramente estará ausente da cena mundial durante os últimos vinte anos do século. Haverá numerosos conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos poderá, perto do fim do período, ameaçar a sobrevivência humana." [The Armageddon Script: Prophecy in Action, Peter Lemesurier, pág. 223].

Portanto, o plano prevê que a ameaça contínua de guerra nuclear esteja nas ondas do rádio durante 30 anos ou mais, antes de a guerra real acontecer!

A Rússia estaria considerando o uso de uma "bomba suja" na Ucrânia.

Resumo da Notícia: "A Rússia está planejando usar uma bomba suja na Ucrânia?", The Washington Examiner, 30/10/2022.

"... os Estados Unidos continuaram a procurar algum sinal que a Rússia poderá utilizar uma assim chamada bomba suja e acusar a Ucrânia, como uma desculpa para lançar uma bomba nuclear tática para recuperar a vantagem nessa guerra vacilante."

Há muito tempo que acreditamos que a China está aguardando que a Rússia use ogivas nucleares táticas contra a Ucrânia para que o caminho fique preparado para ela usar essas armas contra Taiwan desde o início.

A Coreia do Norte também poderá usar essas armas desde o início na guerra contra a Coreia do Sul.

Alguém se lembra que os Democratas progressistas advertiram repetidamente que a liderança do presidente Trump era tão fraca que os EUA poderiam mergulhar em uma guerra mundial? Bem, aqui estamos nós, quase no fim do segundo ano do governo Biden e agora a Terceira Guerra Mundial aparece diante da porta de entrada de nossas casas!

3. O Pentágono medroso do presidente Biden realmente ameaçou a Rússia com um ataque nuclear!

Resumo da Notícia: "Pentágono Promete Lançar Bombas Nucleares na Rússia se Ela Continuar com a Guerra Contra a Ucrânia", News Punch, 28/11/2022.

"Como foi reportado pela Bloomberg, a nova Estratégia Nacional de Defesa do Pentágono rejeita limites no uso de armas nucleares, o que há muito tempo é defendido pelos defensores do controle de armas... Em uma decisão surpreendente, que poderia — ou melhor, deveria — provocar indignação entre os assim chamados progressistas, mas irá, no máximo, motivar algumas cartas de retratação muito solenes, o relatório nuclear que é parte da estratégia mais ampla diz que o governo Biden revisou sua política nuclear e concluiu que as políticas 'Não Ser o Primeiro a Usar' e 'Propósito Único' resultariam em um nível inaceitável de risco, à luz da variedade de capacidades não nucleares que estão sendo desenvolvidas e colocadas em uso por concorrentes, que poderiam infligir danos de nível estratégico aos EUA e seus aliados."

"Assim, como negociar tudo isto? Bem, o instinto inicial agora que as manchetes de guerra nuclear estão aparecendo é pode ser a hora de vender... mas, como Art Cashin expressou com tanta perspicácia tempos atrás: 'Nunca aposte no fim do mundo, pois isso acontece uma única vez.'"

"Agora, graças à administração Biden, esse evento 'que acontece uma única vez na vida' está muito mais próximo de ocorrer."

Ninguém acredita que Biden agirá de forma decisiva — não após o fiasco no Afeganistão.

5. Elon Musk assume o controle do Twitter e imediatamente demite os dois principais executivos.

Resumo da Notícia: "Elon Musk Ordena uma Redução Maciça no Notoriamente Esquerdista Quadro de Funcionários", Breitbart News, 30/10/2022.

"Elon Musk teria ordenado um corte maciço de funcionários em todo o Twitter, imediatamente após ter assumido o controle da companhia na quinta-feira. O presidente-executivo da Tesla também pediu que os gerentes analisem os funcionários da companhia de mídia social... Embora a escala das demissões ainda não possa ser determinada, o Twitter atualmente tem cerca de 7.500 funcionários, o New York Times observou. O Twitter não somente tem funcionários demais para seu nível de receitas, de acordo com a sabedoria do Vale do Silício, mas também tem uma base de funcionários constituída por esquerdistas radicais, como aqueles que escreveram uma carta aberta para Musk, exigindo que seus empregos permanecessem intactos."

"Musk também fez os engenheiros da Tesla analisar o código do software do Twitter e bloqueou os engenheiros do Twitter, impedindo-os de fazerem alterações adicionais na plataforma."

"O fundador da SpaceX também está considerando tornar-se o novo presidente-executivo do Twitter, com planos de reverter muitas das exclusões permanentes de usuários que foram colocados na lista negra, incluindo o ex-presidente Donald Trump. A conta de Kanye West já está visível na plataforma, após ele ter sido banido."

Musk promete restaurar a liberdade de expressão e a transparência!

Resumo da Notícia: "Elon Musk Precisa Restaurar a Liberdade de Expressão no Twitter", Israel365 News, 1/10/2022.

"Ele finalmente fez isto... A compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk fez aparecer uma rodada de comentários histéricos."

"Nunca na história alguém foi capaz de fazer aquilo que o Twitter fez quando efetivamente silenciou a disseminação de uma matéria do New York Post sobre a corrupção da família Biden, nas semanas anteriores à eleição presidencial de 2020."

"Igualmente perturbador, logo tornou-se aparente que o Twitter estava silenciando, até mesmo removendo da plataforma, contas que não eram de seu agrado — incluindo a de Trump e as de diversas outras pessoas — com base em fundamentos frequentemente dúbios a respeito da propagação de 'desinformação', ou por incitarem ou elogiarem a violência."

"Toda a censura ia em uma única direção, por ordem dos esquerdistas lacradores que eram as luzes de liderança no Twitter."

"O problema é que as próprias regras do Twitter eram também impostas seletivamente. Portanto, enquanto David Duke, uma figura da Ku Klux Klan, e outros extremistas da extrema-direita e antissemitas, como Nick Fuentes, foram banidos, o líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan, considerado um dos antissemitas mais influentes e perigosos atuais, ainda tem uma conta operacional."

"Podemos somente esperar que isso levará a um retorno do Twitter para seu propósito original como um foro com liberdade de expressão... Aqueles, como a ADL, que afirmam querer proteger os judeus, deveriam se alinhar com os defensores da liberdade, não da censura. Os esforços deles de silenciar os oponentes ilustram como alguns dos indivíduos e organizações que se apresentam como defensores da democracia estão, na verdade, entre seus oponentes mais perigosos."

6. Vice do presidente Abbas admite que o pessoal da segurança palestina trabalha com terroristas.

Resumo da Notícia: "Vice de Abbas admite que o pessoal da segurança palestina trabalha com terroristas", Israel365 News, 28/10/2022.

As forças isralenses de segurança fizeram um ataque contra a célula terrorista 'Covil do Leão', incluindo uma fábrica de produção de bombas na terça-feira. A célula foi responsável por diversos ataques terroristas.

"Em resposta às mortes dos terroristas e à exposição da fábrica, o vice-presidente da Fatah, Mahmoud Al-Aloul admitiu que as forças de segurança da Autoridade Palestina estavam lutando ao lado de terroristas — os Tanzim — contra Israel (ou, como ele descreve, 'a ocupação')..."

O mundo está caminhando direto para a aniquilação profetizada por Obadias, exatamente como explicado no DVD mostrado ao lado.

Obadias 15-18 prediz a aniquilação pelo fogo de toda uma nação, a Casa de Esaú, que hoje é o povo palestino. Israel possui a "arma de fogo" (chamada de Bomba de Combustão Aérea) que poderia cumprir esta profecia precisamente! Compreender como Israel está planejando perpetrar essa aniquilação em breve é crítico para entender os eventos em Israel hoje. Essa profecia diz que a nação de Israel (as casas combinadas de Jacó e José) terá algum tipo de fogo que irá explodir subitamente e consumir toda a Casa de Esaú. Como uma arma de fogo tem um alcance limitado, podemos assumir que a Casa de Esaú estará vivendo próximo a Israel no momento em que ocorrer a conflagração.

Assim, a principal pergunta é: "Quem é a Casa de Esaú hoje?" São os palestinos, liderados atualmente por Mahmoud Abbas.

A Autoridade Palestina é uma das maiores células terroristas promovidas por um Estado, mas Biden financia continuamente o terrorismo.

Mas, podemos ter certeza que Deus está observando e preparando Sua espada de retribuição!

Quando essa Espada Divina entrar em ação, toda a população palestina será erradicada. A única explicação que faz sentido é a explicação bíblica e você poderá ser o único com conhecimento suficientemente profundo das profecias bíblicas para explicar essa aniquilação para um mundo descrente.

Apenas se lembre de incluir em sua explicação a realidade que Deus começou a advertir os palestinos no livro do profeta Obadias, escrito em 586 AC, ou 2608 anos atrás!

Portanto, ninguém estará sem desculpas quando esse julgamento acontecer.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/110122.htm]

Data da publicação: 9/11/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-11-01.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.