Alerta de Notícias de 3/12/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Uma autoridade do governo Trump o esfaqueia pelas costas, enquanto a confusão e o caos tomam conta dos resultados da eleição de 2020!

Resumo da Notícia: "Bill Barr Diz Que o Departamento de Justiça Não Descobriu Evidências de Fraude Eleitoral Generalizada", Breitbart News, 1/12/2020.

"O procurador-geral William Barr disse na terça-feira que o Departamento de Justiça não encontrou evidências de fraude eleitoral generalizada que possa mudar o resultado da eleição presidencial de 2020, de acordo com uma entrevista que ele deu à Associated Press... 'Em sua maioria, as afirmações de fraude são muito particularizadas para um determinado conjunto de circunstâncias, ou atores, ou conduta. Elas não são alegações sistêmicas e estão perdendo a força; elas estão se esgotando', ele acrescentou. 'Algumas são amplas e cobrem potencialmente alguns milhares de votos. Estas estão sendo averiguadas.'"

Previsivelmente, os membros da equipe jurídica de Trump responderam de forma dura:

"Com todo o devido respeito ao procurador-geral, não tem havido investigação alguma por parte do Departamento de Justiça. Já coletamos ampla evidência de votações ilegais em pelo menos seis estados, que o Departamento ainda não examinou. Temos muitas testemunhas juramentadas que viram crimes serem cometidos em conexão com a fraude eleitoral. Tanto quanto sabemos, nem uma única delas foi entrevistada pelo Departamento de Justiça. O Departamento também não auditou nenhuma urna eletrônica ou usou seu poderes de intimação para determinar a verdade."

"Novamente, com o maior respeito ao procurador-geral, a opinião dele parece ser sem qualquer conhecimento ou investigação das irregularidades substanciais e evidências de fraude sistêmica."

Todavia, William Barr ainda é o procurador-geral dos Estados Unidos, de modo que sua incrível declaração será usada por todos aqueles que odeiam Trump — liderados pela CNN e a Fox News — para solapar uma legítima investigação legal da Eleição de 2020.

A declaração de Barr facilitará a tarefa de desacreditar a investigação genuína, levando milhões a acreditarem que Trump iniciou uma "caça às bruxas" para manchar a conclusão.

Os advogados de Trump foram à defesa dele na Geórgia.

Resumo da Notícia: "Advogados pró-Trump Sidney Powell e Lin Wood exortam os georgianos a não votarem na eleição de segundo turno para o Senado sem que mudanças sejam feitas", Fox News, 2/12/2020.

Lin Wood falou primeiro:

"Isto é Geórgia — não somos tolos. Não iremos votar em 5 de janeiro usando outra máquina fabricada na China. Vocês não irão enganar os georgianos novamente."

Seguido por Sidney Powell:

"Eu incentivaria todos os georgianos a deixarem claro que vocês não votarão até que a votação seja segura — e digo isto independente do partido", Powell disse. 'Não podemos viver em uma República, uma República livre, a não ser que saibamos que nossos votos são legais e seguros. Portanto, precisamos ter a identificação do eleitor e, provavelmente, precisamos voltar a usar o voto impresso, que é assinado e tem nossas impressões digitais nele. Certamente devemos ser capazes de encontrar um sistema que possa contar os votos, mesmo se isto tenha de ser feito manualmente."

O presidente Trump também propôs retornar aos votos impressos nas eleições futuras!

Este país está caindo no tipo de caos planejado 200 anos atrás nos Protocolos dos Sábios de Sião!

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do Protocolo 13].

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Além disso, todo este tumulto está cumprido a profecia do fim dos tempos:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." [2 Timóteo 3:1-4].

2. Ex-presidente da Casa dos Representantes, Newt Gingrich: O roubo na eleição de 2020 é o mais sério desde a eleição de 1824!

Resumo da Notícia: "Newt Gingrich Acusa: "Maior Roubo Presidencial Desde 1824", 28/11/2020.

"Apesar do fato que a grande mídia se recusar a cobrir a fraude e corrução na eleição, todos sabemos que a eleição presidencial de 2020 foi roubada. As coisas simplesmente não fazem sentido. Desde a eleição de 3 de novembro, a equipe do presidente Trump, os Republicanos dos estados e enérgica advogada Sidney Powell estão trabalhando 24 horas por dia para provar que a eleição foi ilegítima."

"De todas as fraudes descobertas, a mais preocupante e generalizada foi o uso de software e computadores comprometidos na eleição. Estamos agora todos familiarizados com a companhia de sistemas de votação, a Dominion, e por uma boa razão. Esta companhia está por trás dos computadores que são usados para roubar eleições em todo o mundo. Isto resultou naquilo que o ex-presidente da Casa dos Representantes, Newt Gingrich, chamou de 'o maior roubo presidencial' desde 1824, quando Adams e Clay roubaram Andrew Jackson."

Podemos ver mais claramente agora: 3 de novembro de 2020 foi o supremo dia de coroação para a mídia de massa, quando a mentira TORNOU-SE notícia!

Resumo da Notícia: "3 de novembro de 2020: O Dia em Que a Mentira Tornou-se a Notícia", Canada Free Press, 2/12/2020.

"Um mês atrás amanhã, a Mentira Tornou-se a Notícia."

Lembra-se da velha máxima da propaganda, popularmente atribuída ao ditador nazista Adolf Hitler? "Conte uma grande mentira, repita-a o suficiente e as pessoas acreditarão em você!".

Este momento veio em 3 de novembro de 2020, para milhões de americanos. Naquele dia, a avalanche de mentiras e insinuações diárias colocadas no ar contra Donald Trump, finalmente produziu frutos. Dezenas de milhões de americanos foram para a cama em 3 de novembro, acreditando que Donald Trump tinha sido reeleito por uma grande maioria de votos, somente para acordarem na manhã do dia seguinte e ouvirem a "notícia" que Joe Biden tinha vencido.

"A maior dor para um eleitorado em grande parte incauto é que os tortuosos Democratas — com a ajuda de quase toda a mídia — ROUBARAM A ELEIÇÃO — e ninguém parece ser capaz de fazer alguma coisa a respeito disto."

3. Enquanto as evidências continuam a crescer rapidamente de atos criminosos generalizados cometidos pelos Democratas, um autor chega a uma chocante conclusão: o presidente Trump irá processar indivíduos e conseguir a dissolução de todo o Partido Democrata!

Resumo da Notícia: "O partido está acabado... a liberação do Kraken significa a destruição do Partido Democrata", Mike Adams, Natural News, 30/11/2020.

"'A liberação do Kraken significa a destruição do Partido Democrata, sem um pingo de hipérbole. O que os Democratas acabaram de fazer foi expor totalmente seu mais descarado roubo na eleição de todos os tempos. Eles nem sequer tentaram encobrir, eles deixaram evidências por toda a parte. Nunca houve esse tipo de esquema ambicioso para roubar uma vitória por uma grande vantagem de um oponente — NUNCA! E eles não parecem se preocupar que a equipe de Trump os tenha pego com a mão na massa. Eles ainda não perceberam que a força das evidências e quantidade de provas condenatórias indiciará muitos deles. Quando as evidências forem vistas pelo povo americano, as pessoas exigirão que o Partido Democrata seja extinto. Realmente, os Democratas fizeram esse roubo transparente DE PROPÓSITO?" — Analista da Inteligência e Oficial das Forças Armadas dos EUA.

"Um monumental mar de mudança ocorreu que habilitou o presidente Trump a expor o Partido Democrata como o Sindicato Internacional do Crime — o que ele verdadeiramente é. Por causa da quantidade maciça de evidências que documentam tantas sequências de crimes e confirmando tanta corrupção no governo perpetrada pelos Democratas e seus co-conspiradores (os Republicanos de boca para fora), o presidente Trump tem todo o poder e autoridade de iniciar a dissolução do Partido Democrata."

Ao mesmo tempo que muitos conservadores e/ou Republicanos possam saudar a dissolução do Partido Democrata, devemos fazer uma pausa e considerar as lições da história. Quando Adolf Hitler dissolveu os partidos opositores, ele encontrou-se no caminho para a Ditadura Absoluta, a partir da qual ele nunca foi forçado a abandonar. Este ato dele permitiu que os seguintes eventos ocorressem:

Como Adolf Hitler realizou a destruição dos partidos políticos inimigos?

"Armado com poderes habilitantes, que ele foi cuidadoso em obter sem infringir formalmente o princípio da legalidade, Hitler passou a perpetrar uma revolução com a autoridade do Estado do seu lado. Diversos decretos que culminaram com a Lei para a Reconstrução do Reich (30 de janeiro de 1934) aboliram as dietas dos estados e transferiram os poderes soberanos do Länder para o Reich. Em maio de 1933, a organização dos sindicatos foi suprimida e os sindicatos foram fundidos na Frente Alemã para o Trabalho, sob a presidência de Robert Ley. Isto foi seguido durante o verão pela supressão, ou dissolução 'voluntária', dos outros partidos políticos. Em 14 de julho de 1933, o Partido Nazista foi declarado formalmente como o único partido político na Alemanha." ("A Lei Habilitante e a Revolução Nazista", Britannica)

Talvez nenhum líder político deva subitamente ficar sem oposição política — nem mesmo um popularíssimo Donald J. Trump!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 10/12/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-12-03.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.