Boletim de 3/8/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O movimento Black Lives Matter mostra que tem a agenda oculta da África do Sul (aquele país foi arruinado quando os brancos foram sistematicamente expulsos!) O movimento está exigindo que os pais brancos NÃO enviem seus filhos para as universidades de primeira linha, que serão então reservadas para os filhos de negros.

Resumo da Notícia: "Grupo de supremacia negra exige que os pais brancos parem de enviar seus filhos para as universidades de primeira linha, de modo a 'abrir espaço' para estudantes negros", Natural News, 2/8/2021.

"Se você estiver prestando atenção nas guerras culturais na América, então já sabe que as maiores batalhas estão sendo travadas contra os brancos. Não, esta não é uma declaração de um 'supremacista branco', é apenas a verdade e qualquer um com dois neurônios, que seja honesto consigo mesmo, sabe que isto é verdade."

Uma força minoritária não pode derrubar e substituir uma maioria populacional até e a não ser que a maioria seja ensinada a odiar sua cor da pele e sua herança cultural. A liderança da maioria precisa também levar a maioria para o leilão no mercado de escravos.

O comunismo inventou este tipo de auto-aversão e agora os Democratas esquerdistas estão perpetrando esta campanha na América e em grande parte do mundo desenvolvido.

"Um desses grupos de supremacia negra, o Dallas Justice Now, está exigindo — exigindo — que as famílias brancas ricas deixem de enviar seus filhos para as universidades de primeira linha, para que as vagas fiquem disponíveis para os negros e outras passoas de cor. Não é que pessoas de cor ganharão uma vaga em uma escola de primeira linha, todas as quais já são extremamente progressistas e inclinadas a favor de estudantes negros e de cor. Não, a organização Dallas está exigindo que os brancos abram mão de suas vagas para que negros e hispânicos possam ficar com elas, mesmo que não sejam tão inteligentes ou não tão qualificados para estudar naquelas universidades (o que significa que essas universidades eventualmente deixarão de ser de primeira linha)."

Agora, a mentira marxista mais fatal de todas:

"'Você vive no bairro mais branco e mais rico de Dallas, saiba você ou não, você ganhou ou herdou seu dinheiro por meio da opressão às pessoas de cor', a organização diz, o que é uma mentira descarada."

Se mais negros pudessem ter acesso a melhores escolas desde o Jardim de Infância em diante, então mais deles podem obter notas altas o suficiente para entrar em uma universidade de primeira linha. Mas, a ideia que um estudante significativamente menos qualificado possa ganhar uma vaga por que a admissão direta foi negada a um estudante que recebeu uma excelente instrução e que obteve uma nota muito alta nos testes, é o tipo de decisão que pode arruinar um país.

Finalmente, as políticas que estão oprimindo os negros hoje são controladas — há gerações — pelos mesmos Democratas que agora estão gritando "Racismo Sistêmico".

Esses políticos estão mentindo hipocritamente; eles são a verdadeira fonte do Racismo Sistêmico e esperam não serem descobertos antes que consigam colocar este país na lama!

2. O plano Democrata para fazer a economia implodir está entrando em marcha alta.

Resumo da Notícia: "As vendas de casas novas caem para o nível mais baixo desde o início da pandemia à medida que a implosão econômica se alastra", Natural News, 2/8/2021.

"As vendas de casas recém-construídas afundaram para o nível mais baixo em junho de 2021, revelaram os dados dos Departamento de Censo do EUA (USCB). Uma declaração de 26 de julho do Departamento disse que as vendas de casas novas caiu para 676.000 naquele mês. Este foi o menor número de vendas de casas registradas pelo USCB desde o início da pandemia do coronavírus de Wuhan (Covid-19), em março de 2020."

"Os analistas econômicos estavam esperando um aumento nas proximidades de 676.000."

Nunca antes um partido político deu início à implosão/destruição da economia de todo um país!

Quais forças do mercado estão levando esses números para cima ou para baixo?

Os Democratas sabem como usar altos níveis de regulação para levar os preços para cima. Em 1984, Mary e eu vendemos nossa casa por US$ 53.000; hoje, a mesma casa está avaliada em US$ 545.000!

Estes tipos de controles e regulações esquerdistas estão levando a classe média para a extinção. Veja o plano dos Protocolos dos Sábios de Sião:

"Sob a nossa direção, o povo destruiu a aristocracia, que era sua protetora e sua ama de leite natural, porque seu interesse era inseparável do interesse do povo. Agora que a aristocracia foi destruída, ele caiu sob o jugo dos açambarcadores, dos velhacos enriquecidos, que o oprimem de modo impiedoso."

"Nós aparecemos ao operário como os libertadores desse jugo, quando lhe propusermos entrar nas fileiras do exército de socialistas, anarquistas e comunistas que sempre sustentamos sob o pretexto de solidariedade entre os membros de nossa franco-maçonaria social. A aristocracia, que gozava de pleno direito do trabalho dos operários, tinha interesse em que os trabalhadores estivessem fartos, fossem sadios e fortes."

"Nosso interesse, ao contrário, é que os cristãos degenerem. Nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal." [Protocolo 3].

Os autores dos Protocolos são muito enfáticos em dizer que, por trás da máscara da preocupação pelos trabalhadores, eles na verdade pretendem matá-los depois que obtiverem o controle absoluto! Mantenha este fato em mente na próxima vez que se sentir tentado a votar em um político progressista, seja de que partido for! Esta óbvia aversão satânica também está alinhada com a profecia bíblica, especialmente em Daniel e Apocalipse. O ódio satânico, mascarado por propostas de paz e segurança, está na essência do plano do fim dos tempos do Anticristo governar o mundo. Não se deixe enganar, acreditando de forma contrária.

"Os povos estão mais escravizados ao trabalho pesado do que no tempo da servidão e da escravidão. É possível livrar-se de um modo ou de outro da escravidão e da servidão. É possível compactuar com ambas. Mas é impossível livrar-se da miséria. Os direitos que inscrevemos nas constituições são fictícios para as massas; não são reais. Todos esses pretensos 'direitos do povo' somente podem existir no espírito e são para sempre irrealizáveis. Que vale para o proletário curvado sobre seu trabalho, esmagado pela sua triste sorte, o direito dado aos falastrões de falar, ou o direito concedido aos jornalistas de escrever toda espécie de absurdos misturados com cousas sérias, desde que o proletariado não tira das constituições outras vantagens senão as miseráveis migalhas que lhe lançamos de nossa mesa em troca dum sufrágio favorável às nossas prescrições, aos nossos prepostos e aos nossos agentes? Para o pobre diabo, os direitos republicanos são uma ironia amarga: a necessidade dum trabalho quase cotidiano não lhe permite gozá-los; em compensação, tiram-lhe a garantia dum ganho constante e certo, pondo-o na dependência das greves, dos patrões e dos camaradas." [Protocolo 3].

E finalmente:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo 13].

Assim, desde 1975, quando a Nova Era tornou-se pública, temos sido inundados com "grandes problemas que emocionaram a humanidade", como o Aquecimento Global, Poluição, etc. todos os quais somente podem ser solucionados por um governo global!

Mas, os EUA estão agora caminhando para os últimos estágios de uma campanha muito sofisticada para levar o King Kong Americano para a lama!

4. A China continua a levantar a possibilidade de usar armas nucleares.

Resumo da Notícia: "A China não nos causa medo! Grã-Bretanha reage depois da ameaça nuclear de Pequim ao Japão", Express News, 20/7/2021.

"O Secretário da Defesa Ben Wallace advertiu que o Ocidente tem de fazer todo o possível para evitar uma Guerra Fria na Ásia. O Sr. Wallace também afirmou que a China não mete medo na Grã-Bretanha, e insistiu que um novo porta-aviões navegará sempre que a lei internacional permitir. Ele disse: 'Não é segredo que a China segue de perto e desafia os navios que transitam pelas águas internacionais em rotas muito legítimas. 'Respeitamos a China e esperamos que a China nos respeite.... navegaremos onde a lei internacional permitir."

"A notícia veio depois que a China ameaçou lançar armas nucleares e 'varrer o Japão da face da Terra' se Tóquio intervir para proteger Taiwan."

Portanto, o plano da Elite globalista e ameaçar o uso de armas nucleares na Terceira Guerra Mundial está em operação.

Veja o plano, pelo menos a ameaça de guerra nuclear durante o tempo da Terceira Guerra Mundial:

"Uma confrontação nuclear na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223]

O que diz a profecia bíblica?

"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar." [Joel 2:30-32].

5. Um drone iraniano atacou e danificou gravemente um petroleiro de uma empresa israelense.

Resumo da Notícia: "Primeiro drone kamikaze iraniano contra petroleiro israelense", DEBKAfile, 30/7/2021.

"O Irã lançou pela primeira vez um drone suicida na sexta-feira, 30 de julho, contra um navio mercante operado por uma empresa israelense, o Mercer Street, ao norte da ilha de Masirah, em Omã, no Oceano Índico."

"Dois tripulantes, um britânico e um romeno, morreram no incêndio que ocorreu no navio... O evento fez algumas inovações:"

  • Ele marcou o primeiro ataque direto de drone armado do Irã contra um navio mercante israelense.

  • O drone foi identificado por um oficial americano com um drone 'de viagem única' — embora os americanos permaneceram longe de incidentes anteriores deste tipo. Ele acrescentou que 'outros drones participaram', indicando um ataque combinado. Isto confirmou um relatório anterior da firma de inteligência marítima privada Dryad Global, de um drone ter sido visto ao redor do navio antes do ataque.

  • "Esta foi a primeira vez que Teerã citou a ação militar israelense na Síria como justificativa para atacar um navio mercante israelense."

  • "Fontes sauditas revelaram que na mesma noite de sexta-feira, um de seus navios também foi atacado por drones armados usados pelos rebeldes iemenitas Houthis, apoiados pelo Irã, no Mar Vermelho."

A resposta naval americana massacrante é chocante e reveladora!

"A Marinha Americana dirigiu-se apressadamente para auxiliar o navio incendiado e o acompanhou até o porto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos."

Este próximo artigo de notícias revela mais detalhes da resposta da Marinha Americana.

Resumo da Notícia: "Porta-aviões e destróier americanos acompanharam o navio israelense atacado por um drone iraniano, até um porto seguro", DEBKAfile, 31/7/2021.

"O Comando Central dos EUA designou o porta-aviões USS Ronald Reagan e o destróier USS Mitscher, que está equipado com mísseis guiados, para acompanhar o navio mercante Mercer Street, operado por uma empresa israelense, até um porto seguro... embora não houvesse americanos a bordo do navio israelense, os americanos fizeram de tudo para garantir a segurança dele. O porta-aviões Ronald Reagan e seus 90 jatos e helicópteros de combate foram escolhidos para proteger um único navio mercante."

Esta resposta americana massacrante pode muito bem ter sido dada por que o navio tinha material super-secreto a bordo, que os graúdos da Marinha queriam proteger a todo o custo.

As tensões continuam a crescer em escala na região, trazendo o mundo mais para perto da Terceira Guerra Mundial, que a Elite planeja desde 1872 para colocar o Anticristo na cena internacional!

6. A vacina contra a Covid-19 é chamada de "sacrifício humano a Satanás" e a doença tem como alvo os idosos.

Resumo da Notícia: "Arcebispo Vigano: A Vacina da Covid É um Sacrifício Humano a Satanás", LifeSite News, 21/7/2021.

"A criatura mais inocente e indefesa, o bebê no útero, no terceiro mês de gestação, é sacrificado e desmembrado de modo a extrair tecidos de seu corpo ainda palpitante, para produzir uma falsa cura, uma vacina que não é uma vacina, que não somente não cura a doença viral, mas que tem alta probabilidade de causar uma porcentagem de mortes maior do que a própria Covid, especialmente em idosos ou naqueles que estão doentes."

"Vigano vê que 'o aborto é proposto pelos satanistas como um verdadeiro e apropriado rito religioso', argumentando que nesta cosmovisão satânica, por meio de uma vacina produzida utilizando um feto abortado, a pessoa torna-se membro da anti-igreja satânica'."

O arcebispo então conclui:

"Para o arcebispo Viganò, não há dúvida que as vacinas contra o coronavírus nunca podem justificar a matança de bebês nascituros. Pelo contrário, essa vacina parece ser usada como um modo de nos acostumar cada vez mais com a matança de bebês para o bem da humanidade..."

O ex-satanista Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, frequentemente dizia que, não somente o aborto era um sacrífico de sangue necessário para colocar o Anticristo na cena internacional, e que de todos os sacrifícios de sangue, o aborto é considerado por Satanás como o mais eficaz!

Este conceito terrível é completamente cumprido pelo símbolo "I Withch", em que sangue humano é derramado em uma enorme torrente para que, no momento certo, o Cristo possa aparecer. Lembre-se da visão recebida por Albert Pike de seu espírito-guia, em janeiro de 1870, em que o demônio revelou que três guerras mundiais seriam necessárias para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu monarca governante, o Anticristo (leia os detalhes em N1015, intitulado "O Plano Demoníaco de Albert Pike para a Implantação da Nova Ordem Mundial"). As duas guerras mundiais que aconteceram no século 20 foram lutadas para estabeleer o Governo Mundial Único, a Economia e a Religião do Anticristo. A Terceira Guerra Mundial parece estar bem diante de nós e, a partir do meio da fumaça, do entulho das destruições e do sangue derramado nessa guerra, o Anticristo sairá caminhando.

As espadas de Satanás já chegaram à porta de entrada da cidade! Você precisa se arrepender agora e pedir perdão a Deus, com base no sacrifício de sangue de Jesus Cristo na cruz!

Você foi advertido.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/index.html]

Data da publicação: 6/8/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-08-03.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.