Boletim de 19/10/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A China parece estar na iminência de uma guerra! Considere o seguinte:

* Todas as três grandes bases aéreas militares estão em alerta total.

Resumo da Notícia: "Teste de Míssil da China É a Culminação da 'Estratégia de Roubar para Chegar ao Topo'", Breitbart News, 18/10/2021.

"No programa Fox News Primetime da segunda-feira, o representante Michael Waltz (R-FL) disse que o teste feito pela China de um míssil hipersônico com capacidade nuclear 'é a culminação de múltiplas décadas da estratégia chinesa de roubar para chegar até o topo', e 'o mais frustrante é que nosso dinheiro é que está alimentando essa acumulação de força militar, dinheiro que vem de mercado financeiro em Wall Street, da indústria do cinema em Hollywood, dos esportes e de tudo o mais que você possa imaginar."

Verdadeiramente, Lenin estava correto quando disse que os líderes ocidentais estavam tão ansiosos em obter lucros e tão apaixonados pelo dinheiro que, um dia venderiam para ele a corda com a qual ele iria enforcá-los.

O que a Bíblia diz a respeito do amor ao dinheiro nas relações humanas?

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." [1 Timóteo 6:10].

Como o plano de 5.000 anos dos Illuminati para recriar a Torre de Babel é unir o mundo em uma ditadura global (a ser chefiada pelo Anticristo), uma economia globalizada e uma religião mundial única (chefiada pelo Falso Profeta), podemos esperar que o AMOR AO DINHEIRO exercerá um papel relevante.

Além disso, Satanás sempre teve seus homens das finanças no lugar certo e no tempo correto, para fornecer o combustível para fazer o Plano avançar. Desde os Rothschilds, os Rockefellers até George Soros, o dinheiro sempre esteve disponível na quantidade maciça necessária para o serviço ser executado e no tempo apropriado.

"Waltz disse: 'Isto é guerra econômica e esse míssil hipersônico é a culminação de várias décadas da estratégia chinesa de roubar para chegar até o topo, tomando nossa propriedade intelectual de nossas universidades e de nossas instituições de pesquisa, por meio de ataques cibernéticos. E, quando eles não conseguem fazer tudo isso, então eles compram. Mas, o mais frustrante é que nosso dinheiro é que está alimentando esse fortalecimento militar, dinheiro que vem do mercado financeiro em Wall Street, da indústria do cinema em Hollywood, dos esportes, e de tudo o mais que você possa imaginar. Estamos nadando em dinheiro chinês. Contemporizamos com eles."

A declaração mais grave possível ao enfrentar um inimigo bem armado: "Contemporizamos com eles."

Após décadas de tentar derrubar a besta americana, a China finalmente obteve o ouro com Joe e Hunter Biden. Tudo que a China precisou fazer foi desviar um bilhão de dólares para as contas de Biden no exterior, fornecer prostitutas chinesas para atendê-lo todas as vezes que ele quisesse, de todas as formas desejadas, especialmente fornecendo-lhe todos os tipos de drogas e em qualquer quantidade.

Por que lutar contra as forças militares temíveis de seu inimigo se você pode fazer o líder de mais alto nível dele contemporizar? Em toda situação, o sucesso ou o fracasso depende da liderança de mais alto nível.

A China tem a América exatamente no ponto em que ela quer: "Em um estado de contemporização."

Todo líder americano que apoiou esse plano globalista é um traidor, de acordo com a definição de 2 Timóteo 3:1-4!

* O teste chinês de um míssel hipersônico, que finalizou uma volta ao redor da Terra, revelou um nível de capacidade tecnológica que chocou os especialistas ocidentais e taiwaneses.

Resumo da Notícia: "Teste de míssil explosivo da China causa consternação", Taiwan Sun, 20/10/2021.

"As revelações sobre um teste de míssil chinês avançado em agosto surpreendeu a muitos, devido à capacitação tecnológica exibida pela China. No teste, um foguete espacial impulsionou um veículo hipersônico planador, capaz de carregar um artefato nuclear, e que deu a volta no mundo antes de cair."

"O sucesso da empresa chinesa de tecnologia aeroespacial foi surpreendente. Esta foi a primeira vez que a China realizou esse feito e o ritmo em que Pequim está desenvolvendo esse tipo de tecnologia deixou as autoridades americanas admiradas."

Este tipo de teste inovador de um novo sistema de armamento importante, com capacidade de transportar ogivas nucleares, é exatamente o tipo de golpe de propaganda que o atacante gostaria de aplicar em seu inimigo logo após o início das hostilidades.

As autoridades taiwanesas e o cidadão mediano, chegaram perto de entrar em pânico. A antiga frase dos anos 1950 "É Melhor Ser Vermelho do Que Estar Morto" poderá voltar a circular em Taipei. É melhor viver sob uma ditadura do que morrer em uma batalha em que não há esperanças de conseguir vencer forças superiores?

A China está contando que os líderes de Taiwan cheguem a essa conclusão.

Agora, vamos voltar nosso foco para a ideia que a ganância de muitos literalmente vendeu para os comunistas chineses a corda com a qual eles irão nos enforcar.

Precisamos voltar até o tempo do presidente Bill Clinton.

2. O ex-presidente Bill Clinton vendeu ilegalmente tecnologia "civil" para os chineses, sabendo que seria usada para fins militares.

Vamos rever um artigo antigo, publicado em 1997:

Resumo da Notícia: "Negociações da Campanha de Clinton com o Governo Chinês São Apenas a Ponta do Proverbial Iceberg!", artigo N1114 (não traduzido) da Cutting Edge Ministries, escrito por David Bay.

"Washington (UPI) — "A Casa Branca confirma que a data de 29 de outubro de 1997 foi escolhida para o encontro de cúpula em Washington entre o presidente Clinton e o presidente chinês Jiang Zemin. Jiang está fazendo planos para visitar Washington e seis outras cidades durante a primeira visita aos EUA em quase duas décadas pelo líder da nação mais populosa do mundo. Clinton espera anunciar durante o encontro de cúpula que ele pode certificar para o Congresso que Pequim está cumprindo suas obrigações em um contrato de 12 anos, que permitirá às companhias americanas vender equipamentos nucleares na China."

"Quando o presidente Clinton anuncia que a China comunista está 'cumprindo suas obrigações', qualquer um que seja bem informado bocejará e saberá que a China certamente não merece o status de Nação Mais Favorecida, principalmente por que ainda mantém cidadãos presos indefinidamente, ou por executá-los. Lembre-se que a China nunca renunciou ao seu Comunismo; ela simplesmente adotou a economia fascista prevista no plano da Nova Ordem Mundial, para que os ajustes econômicos finais que são necessários, possam ser identificados para que, quando o mundo inteiro entrar nesse sistema, todos os 'problemas' tenham sido solucionados. Lembre-se também que a China e a Rússia sempre foram soldados leais nesse plano da Nova Ordem Mundial, cooperando com o Ocidente, embora a maioria das pessoas pense que esses países sejam nossos inimigos, desde que foram formados. [Detalhamos esse cenário no Seminário 2, "America Determines the Flow of History"].

"Primeiro, você precisa compreender que o presidente Clinton não agiu sozinho nesta cooperação com a China Comunista. O ex-presidente Nixon e seu Secretário de Estado, Henry Kissinger, 'abriram a porta' para a China em 1972. Desde então, autoridades do governo americano, tanto do Partido Republicano quanto do Partido Democrata, cooperaram no plano de fortalecer continuamente a China até que ela alcance o status de uma superpotência, sem que a maioria das pessoas esteja ciente dos perigos. Há uma infinidade de autoridades e empresários americanos envolvidos nesse esforço. Donald McAlvany, escrevendo no boletim cristão Lion of Judah, lista as seguintes pessoas que cooperaram nesse esforço com a China:"

"Henry Kissinger, George Bush, Alexander Haig, Brent Scowcroft, Lawrence Eagleburger, David Rockefeller, Armand Hammer, o vice-presidente Al Gore, Newt Gingrich, Trent Lott, Dick Armey, Tom Delay e Bob Dole.

Quais são algumas companhias americanas que sabidamente venderam para a China Comunista a tecnologia militar que um dia poderá ser usada para nos destruir?

"Boeing, Motorola, General Motors, General Electric, United Technologies, Mobil, Exxon, Caterpillar, Cargill, Phillip Morris, Proctor & Gamble, TRW, Westinghouse, American International Group."

"Existem tantas outras companhias envolvidas, que McAlvany diz que, 'na prática, as companhias na lista das maiores 500 da revista Fortune tornaram-se máquinas de relações públicas e de lóbi em Washington. Esse lóbi empresarial pró-China enviou mais de US$ 20 milhões em dinheiro de contribuições do Comitê de Ação Política para membros da Casa e do Senado no ano passado. Os Republicanos receberam mais do que os Democratas..." [Lion of Judah, pág. 2].

Mas, as notícias tornam-se muito piores.

"Estamos vendendo caladamente tecnologia e componentes para a China que podem ser facilmente usados pelas forças armadas, bem como pelos 'interesses comerciais' para quem isso foi supostamente vendido. Esta informação é devastadora, porque significa que a China está construindo uma força militar 'Estado da Arte', há pelo menos dez anos, talvez até mais!"

Mas, como já mostramos repetidamente, no Seminário 2 e no artigo N1007 (intitulado "Tese x Antítese = Síntese"), os líderes comunistas sempre foram soldados leais na batalha para transformar a Nova Ordem Mundial em uma realidade. Em outras palavras, os líderes ocidentais, como Clinton e Bush, olham para os líderes russos e chineses como "amigos compatriotas" na luta a favor da Nova Ordem Mundial! Portanto, dinheiro e tecnologia ocidentais sempre fluíram furtivamente para a Rússia e para a China, na maioria das vezes via acordos comerciais, que sempre tiveram cláusulas secretas, não reveladas para o público (chamados de "acordos de gaveta").

Também digo novamente a vocês que é parte do acordo que a China seja levada ao status de superpotência, exatamente no tempo em que o Anticristo está prestes a aparecer. Os chineses provavelmente exigirarm essa concessão como o preço deles para apoiarem o plano da Nova Ordem Mundial.

Os líderes americanos, chineses e russos são os conspiradores no fim dos tempos que Jesus disse que surgiriam:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Como Biden acredita que Putin e Xi Jinping são parceiros leais nesse plano globalista conhecido como Nova Ordem Mundial, ele aceitará prontamente os eventos que com toda certeza não deveria aceitar — se desejasse o bem para o país.

3. O ex-Secretário de Defesa de Obama, Robert Gates, adverte que o presidente Biden está realmente errado a respeito da China.

Resumo da Notícia: "O ex-Secretário de Defesa de Obama diz que 'Trump estava certo' a respeito da China; Biden 'entende muita coisa de forma errada': Robert Gates", BPR News, 18/10/2021.

"Um dos ex-Secretários de Defesa do ex-presidente Obama criticou o presidente Joe Biden durante uma entrevista que foi ao ar no domingo, ao mesmo tempo que elogiou o ex-presidente Donald Trump com relação à política externa deste último..."

Agora, isto é uma raridade, você não acha? Um homem da equipe de Obama criticar Biden, ao mesmo tempo que elogia Trump?

"Biden 'entendeu muita coisa errada' no que se refere à política externa em toda sua carreira política, que se estende a várias décadas no Senado dos EUA, depois como vice-presidente durante o governo Obama e agora como comandante-em-chefe."

Quais são algumas das gafes de política externa que Biden cometeu?

Agora, em um ponto altamente crítico em nossa história, Joe Biden é o presidente! O que poderia sair de errado?

Antes de deixarmos o assunto da China, precisamos atualizá-lo a respeito de Taiwan.

Resumo da Notícia: "Estações de Batalha: China em pé de guerra expande três bases aéreas nas proximidades de Taiwan", The Sun News, 15/10/2021.

"Novas imagens de satélite revelaram que a China está expandindo suas bases militares ao longo de seu litoral sudeste, o mais próximo a Taiwan, sugerindo que Pequim possa estar acelerando seus planos de invadir a ilha."

"O trabalho de construção em três bases aéreas na província de Fujian dará apoio logístico de longo prazo para a Força Aérea do Exército de Libertação Popular... As expansões das bases aéreas chinesas sugerem que medidas estão sendo tomadas para aumentar a capacidade militar para as operações e melhorar a ocultação de seus armamentos e das operações."

"A China também advertiu anteriormente que poderá lançar bombas nucleares no Japão... se ele interferir a favor de Taiwan."

4. A Teoria Crítica da Raça não tem base bíblica alguma.

Resumo da Notícia: "Não Há Razão para os Brancos se Sentirem Culpados", American Greatness, 15/10/2021.

"Em anos recentes, estamos vendo cada vez mais casos de retórica contra os brancos na América, exemplificada pelo aparecimento da Teoria Crítica da Raça, o movimento Black Lives Matters e os escritos das pessoas... Esse tipo de sentimento é uma manifestação de uma nova suposição a priori inquestionável: que os descendentes de nações 'coloniais' em particular estão imbuídos com o pecado original especial, não aplicável a qualquer outra nação de origens metafísicas similares e que esse tipo de pecado original gera um dever moral especial para a assim chamada 'justiça reparadora'."

"Basicamente, por causa dos eventos passados de conquista e escravidão, Kendi argumenta que os descendentes dos povos conquistados/escravizados foram prejudicados e, portanto, merecem receber compensação dos descendentes dos ditos conquistadores e senhores de escravos. Esse presumido dever da justiça reparadora estranhamente somente parece se aplicar aos países fundados pelos europeus... Ou a justiça reparadora se aplica igualmente a todas as nações que passaram a existir como resultado de conquista, ou a justiça reparadora não se aplica a nenhuma nação absolutamente..."

Infelizmente, muitas empresas de propriedade de brancos, ou com líderes brancos engoliram esse refrão.

Os brancos estão sendo levados a se sentir culpados por causa da cor da sua pele e estão sendo aconselhados a se colocar de lado e deixar os negros tomarem o controle.

Os brancos também estão sendo condenados por causa dos pecados de seus pais.

Nem um cristão deveria se deixar enganar por isto.

"A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai levará a iniquidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele." [Ezequiel 18:20].

A Bíblia ensina claramente que os pecados de um homem não podem ser transferidos para seus descendentes. Cada indivíduo será condenado unicamente por seus próprios pecados!

Não se deixe enganar neste ponto. A Teoria Crítica da Raça é um conceito marxista que tem o objetivo de derrubar a velha Ordem para que a Nova Ordem possa ser estabelecida.

5. Fazer a população perder a fé no governo é parte do plano definido nos Protocolos dos Sábios de Sião.

Resumo da Notícia: "Kamala Harris e Outras Altas Autoridades do Governo Biden Ausentes Durante as Crises", Conservative Brief, 18/10/2021.

"Várias das principais autoridades do governo Biden e membros do gabinete estão ausentes, sem agir durante algumas das principais emergências do país e as piores crises desde o início de seu mandato."

Por exemplo:

* "O Secretário dos Transportes, Pete Buttigieg, foi criticado após reportagens mostrarem que ele está fora de seu gabinete há cerca de dois meses, em licença paternidade, após ele e seu marido Chasten terem adotado duas crianças recém-nascidas, enquanto um crescente problema na cadeia de produção cresce até atingir o nível de uma segurança nacional."

Você sabia que Pete Buttigieg faz o papel de mulher em seu casamento homossexual?

"Os Republicanos se aproveitaram da situação. 'Pete Buttigieg é totalmente desqualificado para servir como Secretário dos Transportes', o senador Tom Cotton (R-AK) tuitou na segunda-feira. 'Agora, Pete está ausente durante uma crise nos transportes que está prejudicando a classe trabalhadora deste país.'".

* "Em março, Biden indicou a vice-presidente Kamala Harris para ser a 'tzarina da fronteira' quando a crise da imigração ilegal se agravou... Mas, Harris fez somente uma viagem de alta visibilidade até a fronteira: ela visitou o setor de El Paso em junho, embora a imigração ilegal não fosse um problema naquela área de fronteira. Anteriormente neste ano, ela não esteve presente em uma reunião de alto nível com autoridades mexicanas a respeito da segurança na fronteira."

* "Finalmente, o Secretário de Estado Anthony Blinken não pôde ser encontrado em lugar algum quando o Talibã estava ocupando todo o Afeganistão e entrando na capital Cabul, diante de um então premente prazo final para todas as forças militares americanas deixarem o país."

"O Secretário de Estado Anthony Blinken estava passando férias no afamado destino turístico The Hamptons, imediatamente antes da queda de Cabul..."

* "E o próprio Biden, junto com a primeira-dama Jill, fez uma viagem para Rehoboth, em Delaware, para passar um fim de semana tranquilo, ir à igreja e sair para um passeio de bicicleta em 29 de agosto, um dia antes do prazo para a retirada do Afeganistão."

Biden está se mostrando totalmente inepto, até mesmo para seus subordinados.

Nenhum homem pode cometer tantos erros quanto Biden cometeu por acidente. De fato, os Protocolos propõem esse tipo de erosão da confiança da população no governo.

Como o plano dos Illuminati é desencorajar os cidadãos a respeito ao valor fundamental de seus países, esta notícia significa que eles estão praticamente neste ponto, pelo menos nos EUA.

Veja o seguinte: Quando o Anticristo aparecer na cena mundial, ele ordenará uma série de mudanças estruturais no governo e na economia. Os Illuminati estão contando com a seguinte opinião generalizada: "Podemos muito bem apoiar este homem, porque o governo e a economia estão agora quebrados. Não é possível que as coisas possam piorar ainda mais."

Doc Marquis fala sobre esse plano para o desânimo em seu DVD "The Protocols of Zion"!

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 6].

"O papel dos utopistas liberais estará definitivamente encerrado, quando nosso regime for reconhecido. Até lá, nos prestarão grande serviço. Por isso, impeliremos os espíritos a inventar toda a espécie de teorias fantásticas, modernas e pretensamente progressistas; porque teremos virado a cabeça a esses cristãos imbecis, com pleno êxito, por meio dessa palavra progresso, não havendo uma só mentalidade entre eles que veja que, sob, essa palavra, se esconde um erro em todos os casos em que não se tratar de invenções materiais, porque a verdade é uma só e não poderia progredir. O progresso, como idéia falsa, serve para obscurecer a verdade, a fim de que ninguém a conheça, salvo nós, os eleitos de Deus e sua guarda."

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo 13].

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não tem importância, a imprensa está toda em nossa dependência." [Protocolo 7].

"Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e por tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo." [Protocolo 5].

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência. Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso." [Protocolo 5, reiterado no Protocolo 10].

Este parágrafo acima nos diz tudo o que precisamos saber sobre políticos de todos os partidos, enquanto eles nos guiam gradualmente para a Nova Ordem Mundial. Eles pretendem "enfraquecer" deliberadamente nosso espírito e nos distrair por meio de discursos de "vãs escaramuças de eloquência". Certamente já vimos e ouvimos o suficiente desse tipo de discurso em nossas vidas! Você pode encontrar nomes de políticos de todos os partidos que se encaixam nessa descrição. Falar, falar e falar um pouco mais, parece ser o objetivo de vida de todo político.

"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão..." [Protocolo 2].

Este parágrafo acima foi a base para o artigo N1154, "Bad New Planned to Discourage Us" (não traduzido). A imprensa tem o dever de nos manter em um estado de agitação, pois os autores dos Protocolos dos Sábios de Sião acreditavam firmemente na Dialética Hegeliana, exposta pela primeira vez em 1823 por um maçom que passou o conceito para o professor Hegel ("Conflito Produz Transformação e o Conflito Planejado Produz Transformação Planejada").

"Que forma de governo dar a essas sociedades se não a despótica, que descreverei mais adiante? Regularemos mecanicamente todos os atos da vida pública de nossos súditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejaram para todos os países depois que eles forem colocados sob o domínio do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, depois que tiverem o controle total, eles planejam nos erradicar. Você está sendo advertido de antemão e a escrita já foi feita na parede. A única questão é, você está prestando atenção? OU, está tão preocupado com suas estratégias de investimento, jogos de futebol e outras facetas de sua vida agora, que não quer ouvir a verdade, especialmente a verdade em "notícias más"?

Como esse aperto gradual será similiar ao modelo de Adolf Hitler, gostaríamos de encerrar com uma famosa citação de um dissidente alemão que foi um dos últimos a ser preso. Ele disse:

"Quando vieram buscar os judeus, não protestei por que eu não era judeu. Quando vieram buscar os católicos, não protestei por que eu não era católico. E, quando vieram me buscar, não havia restado ninguém mais para protestar a meu favor."

Acordem! Os cristãos fundamentalistas que reverenciam a Bíblia e que ordenam suas vidas de acordo com ela, devem acordar agora para ver que o fruto espiritual e político do presidente Biden é iluminista, não cristão.

Jesus é a resposta para este desastre do fim dos tempos. "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/101921.htm]

Data da publicação: 26/10/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-10-19.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.