Alerta de Notícias de 28/1/2021 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

2. O presidente Joe Biden está provando ser o "Demolidor", ao se concentrar nas realizações do presidente Trump, para demoli-las.

Resumo da Notícia: "Acompanhe todas as Ordens Executivas e ações de Biden como presidente", Business Insider, 22/1/2021.

"Cerca de cinco horas depois de fazer o juramento como o 46º presidente, Biden assinou na quarta-feira uma série de medidas, muitas das quais visavam as políticas do ex-presidente Donald Trump."

"Biden revogou o controverso banimento de Trump de viajantes que vêm de países de maioria islâmica, paralisou a construção do muro na fronteira com o México e estendeu o programa da era Obama que protege os imigrantes jovens que chegam aos EUA na infância."

"Biden retornou para o Acordo do Clima de Paris... suspendeu a retirada dos EUA da Organização Mundial de Saúde, que Trump tinha iniciado no verão passado, depois de acusar a agência das Nações Unidas de estar muito vinculada com a China... estendeu uma moratória sobre os despejos e atrasos nos pagamentos das prestações dos financiamentos estudantis, para ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia."

Biden está tão preocupado em destruir as realizações de Trump que somente podemos perguntar: "Biden servirá os quatro anos somente como um anti-Trump, ou irá algum dia fazer alguma coisa que seja dele mesmo?

Em algum ponto, Joe Biden deverá de metamorfosear em uma versão mais leve de Obama!

3. O Grande Reset Global está acontecendo e produzirá a maior transferência de riqueza, a maior desigualdade na história e a maior pobreza em meio século.

Resumo da Notícia: "O Grande Reset Globalista", 100% Fed Up News, 27/1/2021.

"Wall Street e o Grande Governo planejaram a resposta à pandemia da Covid-19 para usurpar a maior quantidade de poder e riqueza na história da América em apenas alguns poucos meses. Devido aos globalistas e esquerdistas em Wall Street e no governo — e acelerados por suas mentiras e confinamentos por causa da Covid-19, a América está experimentando a maior transferência de riqueza em sua história, enquanto que a desigualdade subiu mais nos últimos seis meses do que em toda a história do país e a pobreza está no nível mais alto que já esteve em mais de meio século."

Como reportamos na semana passada, o sinal mais impressionante que o Reset Global está ocorrendo é que, para fazer esta crise redefinir tudo, trilhões de dólares terão de ser injetados nas economias do mundo inteiro. O presidente Trump iniciou um pagamento de US$ 2,1 trilhões em meados de 2020, seguido pelo pedido de mais US$ 1,9 trilhão pelo presidente Biden.

Adicionalmente, os governos em todo o mundo inseriram o equivalente a trilhões de dólares em seus próprias moedas.

Em outras palavras, quando você vê os governos de todo o mundo aproveitando-se de uma crise como desculpa para injetar trilhões de dólares em suas economias, sabe que o mundo está passando pelo "Grande Reset — A Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo.

Estamos no caminho e o bíblico Anticristo está aguardando somente o início da planejada Terceira Guerra Mundial.

"O Grande Reset, como já mencionamos anteriormente, é um plano definido pelo Foro Econômico Mundial e pelas elites globais para destruir todas as antigas formas de governo. Esses governo serão suplantados por uma estrutura de governança autoritária global em que as nações, a privacidade e o individualismo importarão muito menos — talvez nada. A China será a líder dessa nova ordem mundial, junto com algumas nações subordinadas. Isto requererá que a riqueza — incluindo grande parte das terras, também sejam transferidas para as elites."

"Parte desse plano está aumentando a quantidade de riqueza nas mãos da elites, ao mesmo tempo que está devastando a classe média e a camada mais pobre da população."

As pessoas estão em pânico tão grande com relação à Covid-19 que estão perdendo a realidade daquilo que está acontecendo, por que razão está acontecendo e também não compreendem que toda esta crise foi planejada e criada pelos líderes de todos os partidos!

Como o ex-presidente Ronald Reagan disse certa vez: "As nove palavras mais aterrorizadoras na nossa língua são: "Eu sou do governo e estou aqui para ajudá-lo."

4. Biden coloca os EUA de volta nos Acordos do Clima de Paris e parece acreditar que um gasto forte do governo em mudança climática conseguirá substituir o fortalecimento da iniciativa privada que foi proporcionado pela índústria do petróleo e do gás natural.

Resumo da Notícia: "Biden Cria 'Brigadas Civis do Clima' para Lutar Contra a Mudança Climática", Breitbart News, 27/1/2021.

"O presidente Joe Biden planeja criar uma 'Brigada Civil do Clima', no estilo do New Deal (Novo Acordo), para mobilizar 'uma nova e diversa geração de americanos patriotas para lutar contra a mudança climática'."

Agora, em breve você somente será considerado "patriótico" se acreditar na mentira da mudança climática!

"O presidente, que fez campanha para a Casa Branca no ano passado com uma plataforma de 'justiça ambiental', argumentou que as ações eram necessárias para os EUA terem alguma esperança de liderar uma 'resposta global' à crise climática."

"Para ajudar a implementar a resposta nacional unificada, Biden está propondo a criação de uma Brigada Civil do Clima. O programa, baseado nos programas de auxílio para os pobres, do Novo Acordo do presidente Franklin D. Roosevelt, enfocará em empregar pessoas para trabalharem em infra-estrutura e programas de conservação eficientes em termos de uso de energia."

Meus pais e avós viveram durante o tempo da Grande Depressão e estavam convencidos que os "programas de auxílio aos pobres", do presidente Roosevelt, não funcionavam com era anunciado. Embora tenham colocado muitos homens de volta para trabalhar, somente a rápida aceleração dos gastos do governo com os materiais de guerra é que colocou a economia novamente no nível da "prosperidade"!

"Desde que assumiu, o presidente somente sinalizou que espera cumprir sua plataforma de campanha. Biden disse que combater a mudança climática seria uma agenda do governo. O presidente também indicou dois campões da 'justiça ambiental' para chefiarem o Departamento do Interior e a Agência de Proteção Amiental (EPA)."

Portanto, temos agora o pior de todos os mundos sendo forçado sobre nós:

1) O desastre já comprovado da intromissão do governo na vida da população;

2) O gasto de trilhões de dólares do governo para resolver um falso desastre!

Mas, lutar contra a mudança climática facilita o estabelecimento de uma ditadura global, o que está ocorrendo no exato momento em que o Anticristo está prestes a aparecer.

Em breve, ouviremos o presidente Biden pedir mais trilhões de dólares para "lutar contra a mudança climática", um dinheiro que será desesperadamente necessário para concluir o Grande Reset (ver acima)!

5. Acadêmico pró-Biden lamenta a enorme tarefa de "reprogramar" dezenas de milhões de apoiadores de Trump.

Resumo da Notícia: "Acadêmico Anti-Trump: 'É Praticamente Impossível Desprogramar' Milhões de Apoiadores de Trump", Breitbart News, 26/1/2021.

"Na segunda-feira, o Washington Post publicou uma matéria escrita pelo colunista Brian Klaas em que ele expressa a quase futilidade de tentar desprogramar milhões de apoiadores de Trump, afirmando que muitos foram longe o suficiente na toca do coelho do pensamento conspiracional.'"

"O ensaio, intitulado 'Por que é tão difícil desprogramar os teóricos da conspiração trumpistas?' retrata milhões de apoiadores de Trump como tão devotados à 'loucura perigosa' que é quase impossível ter alguma esperança em trazê-los de 'volta para a realidade'."

Mais uma vez, vemos por que os Illuminati estão desejando ansiosamente o Arrebatamento da igreja! Nossos números são simplesmente grandes demais!

Considere mais uma vez este fato, conforme demonstrado pela "Carta do Arrebatamento" do jogo Illuminati New World Order (INWO)!

"Existem milhões de americanos, quase todos brancos, quase todos Republicanos, que de algum modo precisarão ser desprogramados", Robinson afirmou. 'É como se eles fossem membros de uma seita, a seita dos trumpistas, e precisam ser desprogramados.'"

Os cristãos estão aguardando o Arrebatamento, com base em Apocalipse 3:10, 1 Tessalonicenses 4:13-5:4 e 1 Coríntios 15:13-58.

Os ocultistas também estão aguardando o Arrebatamento, pois já foram alertados pelos seus espíritos-guias que esse evento ocorrerá! Desde 1987, os espíritos-guias dos principais líderes da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los para começarem a preparar seus seguidores para um evento global espetacular, que ocorreria imediatamente após o Cristo da Nova Era (o Anticristo) aparecer. O que seria esse evento espetacular? Da forma como esses espíritos-guias explicaram, quando o Cristo aparecer, haverá muitas pessoas em todo o mundo que nunca aceitarão as visões ou os ensinos dele. Essas pessoas provariam ser um grande obstáculo para o Cristo da Nova Era conduzir os povos do mundo.

Portanto, os "Mestres do Logos" decidiram, esses espíritos-guias disseram, remover subitamente essas pessoas para outra dimensão, logo após o Anticristo aparecer. Essas pessoas recalcitrantes seriam retreinadas espiritualmente para que, quando reentrarem no "Ciclo da Reencarnação", estejam perfeitamente persuadidas a respeito dos méritos da Nova Ordem Mundial. Logicamente, quando elas retornarem para a Terra em corpos reencarnados, a N.O.M. estará em pleno vigor há vários séculos e todos saberão então o quão maravilhoso é o sistema do Cristo.

Esta súbita retórica pública sobre quantos apoiadores lunáticos de Trump existem e como o número deles os torna um obstáculo grande demais para vencer, dá maior peso ao súbito aumento na crença dos cristãos nascidos de novo que o Arrebatamento da igreja está muito próximo.

6. Biden enterra o Plano de Paz de Trump e volta a seguir a desacreditada "Solução dos Dois Estados" em Israel.

Resumo da Notícia: "Biden declara o Plano de Paz de Trump morto e enterrado", Israel National News, 28/1/2021.

"A Visão de Trump reconheceu o direito bíblico e histórico dos judeus constituírem o Lar Nacional Judeu na Judeia e Samaria... Os Democratas, liderados pelo candidato presidencial Joe Biden, estão determinados a mudar o rumo desde que chegaram ao poder. Existem discussões abertas dentro da liderança partidária sobre condicionar os bilhões de dólares dados em auxílio a Israel às suas ações. Biden e virtualmente todos os Democratas no Congresso são claros em sua oposição aos agora paralisados planos do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu de começar a anexar partes da Margem Ocidental do Jordão."

"Biden efetivamente declarou que o Plano de Paz de Trump está morto e enterrado."

Desde os dias de Kissinger, em 1972, todos sabem que os palestinos não querem realmente a paz com Israel, mas somente o genocídio dele.

Resumo da Notícia: "Autoridade Palestina satisfeita com o retorno do governo Biden à antiga fórmula de paz: O acordo do século está morto", World Israel News, 28/1/2021.

"O ministro palestino diz que a AP recebeu garantias que o 'Acordo do Século' foi retirado da mesa... Pela primeira vez, a administração do presidente Biden expressou oficialmente sua posição em relação ao processo de paz e a solução dos dois estados', disse o ministro do Desenvolvimento Social da Autoridade Palestina, Ahmed Majdalani."

A liderança palestina não tentou realmente fazer a paz com Israel, ou obter o melhor resultado para os palestinos. Todo órgão de mídia da Autoridade Palestina derrama diariamente pensamentos e emoções de ódio e genocídio contra os judeus nos corações e mentes do povo palestino; muito tempo depois da morte de Arafat, esta aversão ainda persiste com tanta força que a paz não será possível.

O gênio é que o presidente Trump rejeitou estes 40 anos de buscar um acordo que os palestinos sempre rejeitaram, e criou uma nova agenda, convidando os palestinos a participarem na prosperidade econômica!

Mas, agora, Biden e seu grupo estão de volta e procurando a totalmente desacreditada Solução dos Dois Estados!

Lembre-se de Albert Einstein: "Loucura é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar obter resultados diferentes."

7. Moderna admite que as vacinas mRNA são um 'sistema operacional' criado para programar os humanos.

Resumo da Notícia: "Moderna Admite: Vacinas mRNA São um 'Sistema Operacional' Criado para Programar os Humanos", Lance Johnson, Humans Are Free, 5/1/2021.

"As injeções experimentais que estão sendo lançadas pela Moderna e Pfizer não são nada similiares às vacinas tradicionais. Essas plataformas mRNA são um 'sistema operacional' criado para programar os seres humanos e transformar suas células em sistemas eficientes de entrega de drogas... A plataforma da tecnologia mRNA é similar ao sistema operacional de um computador, a companhia admite."

"Depois que é injetado no ser humano, este programa é executado pelo corpo do indivíduo, no nível celular. A plataforma mRNA é onde as grandes companhias farmacêuticas se fundem com as grandes companhias de tecnologia, escravizando os seres humanos a um sistema de controle criado para lucrar com suas funções celulares e biológicas no futuro não previsível."

"Deste modo, as pessoas submeterão seus corpos aos programas mRNA mais recentes quando se tornarem dependentes do software biológico que foi criado para elas. Esta é uma porta aberta para o transumanismo e milhões de pessoas estão aceitando isto." (ênfase adicionada).

Eu me pergunto o seguinte: Esta vacina tem o objetivo de "programar os humanos" e levá-los a aceitar o vindouro Cristo da Nova Era? Este tipo de programação é a razão por que a seguinte profecia será cumprida?

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta... E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." [Apocalipse 13:3,8].

Por que um cristão permitiria que uma "vacina" seja injetada em suas veias, quando os líderes ateístas comprometidos com o controle populacional global do vindouro Anticristo são aqueles que desenvolveram essa injeção?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2021/News_Alert_012821.htm]

Data da publicação: 1/2/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2021-01-28.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.