Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 19/12/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Casa dos Representantes dos EUA aprova oficialmente o impeachment do presidente Trump!

Resumo da Notícia: "Democratas da Casa Aprovam Artigos Partidários de Impeachment Contra o Presidente Trump", Breitbart News, 18/12/2019.

"Os Democratas da Casa votaram a favor do impeachment do presidente Donald Trump na quarta-feira, tornando-o o terceiro presidente na história americana a ser impedido pela Casa dos Representantes. A Casa aprovou o Artigo 1 da Resolução 755, que acusa Trump de abuso no exercício do poder da presidência."

Exatamente como na aprovação do ObamaCare, nenhum Republicano votou a favor do impeachment, porém três Democratas rejeitaram a linha do partido e votaram contra a resolução.

"O Artigo 1 foi aprovado basicamente por linhas partidárias, 230-197, com os Republicanos unidos contra a resolução. Dois Democratas, os representantes Collin Peterson (D-MN) e Jeff Van Drew (D-NJ) votaram contra a resolução."

"O segundo artigo de impeachment, que acusa Trump de ter obstruído o Congresso, foi aprovado na Casa com 229-198 votos. Três Democratas, Van Drew, Peterson e Jared Golden (D-ME) votaram contra a resolução."

Louie Gohmert (R-TX) delineou perfeita e sucintamente a posição dos Republicanos:

"'Vocês disseram que isto estava relacionado com uma terrível aliança secreta com a Rússia. Porém, quando isso caiu por terra, disseram então que estava relacionado com emolumentos, com propinas, com extorção. O motivo foi alterado, mas uma coisa que não foi alterada é a intenção de impedir o presidente. A intenção sempre foi esta.'"

Na verdade, durante esta última semana os Democratas disseram que não há limite em quantas vezes um presidente pode ser impedido; e eles também disseram repetidamente que pretendiam impedir o presidente Trump.

Há somente um remédio para esta bagunça: não reeleger estes canalhas nas eleições de novembro de 2020.

Espero que o povo americano reaja em massa contra o Partido Democrata, que mostra grande desprezo pelo sistema americano e revelou sua agenda de extrema-esquerda, que é realmente Comunismo sob o rótulo de "Progressismo".

"Agora que a Casa aprovou os artigos de impeachment, o Senado se reunirá em um julgamento de impeachment para determinar se o presidente deve ser removido do cargo."

Minha preocupação é que ambos os senadores Mitch McConnell e Lindsay Graham — os dois senadores que estarão a cargo do julgamento, são RINOS (Republicanos de boca para fora) e podem trair abruptamente o presidente, esfaqueando-o pelas costas, votando pela condenação dele.

Somente então podem os Esquerdistas de todas as matizes impedir uma vitória de Donald Trump nas eleições de 2020!

Os Artigos de Impeachmente NÃO CONTÊM crimes reais e as acusações estão baseadas em declarações de segunda mão e evidências do tipo "rumores e ouvi dizer".

Resumo da Notícia: "impeachment do Presidente Trump é uma questão de política partidária", DEBKAfile, 18/12/2019.

"A Casa dos Representantes, liderada pelos Democratas, votando em 18 de dezembro para impedir o presidente Donald Trump, considerou-o culpado por 'abuso de poder'. Para os Republicanos, o presidente não fez nada de errado e eles possuem votos suficientes no Senado para inocentá-lo."

"Embora o impeachment pela Casa dos Representantes seja um golpe desagradável para o presidente Trump, ele pode se consolar com o crescimento em 6% nos índices de aprovação desde que os Democratas lançaram seu inquérito do impeachment contra ele, por suposto abuso de poder em suas negociações com a Ucrânia, e por obstrução da investigação do Congresso via retenção de testemunhas."

"Os Democratas têm a maioria necessária na Casa para impedir o presidente Trump. O julgamento no Senado terá início em janeiro. Mas, como os Republicanos controlam o Senado, Trump pode esperar ser inocentado pelo voto de dois terços. Somente dois presidentes americanos já sofreram impeachment — Andrew Johnson e Bill Clinton — e nenhum dos dois foi removido pelo Senado."

2. A presidente da Casa, Nancy Pelosi, anunciou depois que talvez não encaminhe o impeachment para o Senado!

Resumo da Notícia: "Pelosi sinaliza que poderá congelar o impeachment após a votação, para que Trump não possa afirmar que foi inocentado pelo Senado", P. J. Media, 19/12/2019.

"Falemos sobre todo o toma-lá-dá-cá. Depois de fazer passar os artigos de impeachment na Casa dos Representantes, a presidente da Casa Nancy Pelosi agora ameaça suspender adiar o encaminhamento do processo dos Democratas, a não ser que ela possa ditar os termos do julgamento no Senado."

Esta medida desesperada para manipular um julgamento no Senado, para que o presidente Trump seja considerado culpado e removido do Gabinete Oval, mostra que os Democratas sabem que o argumento deles não tem consistência, que a única esperança que eles têm é tomar o controle da liderança do Senado Republicano e presidir o julgamento de acordo com os termos Democratas.

Por quê? Porque ela quis negar a Trump seu bem-merecido veredito de inocentado no Senado!

Nancy Pelosi sabe que a ignorância política dos americanos é tão grande que eles acreditam que o Artigo de Impeachment da Casa significa que Trump é culpado, conforme a acusação, e que eles carregarão essa crença até as urnas em novembro de 2020.

Quanto mais tempo Pelosi puder adiar o encaminhamento dos Artigos do impeachment para o Senado, mais os Democratas poderão continuar a enganar o eleitorado ignorante!

3. Democratas esquerdistas revelam seu verdadeiro espírito interno quando o ex-pré-candidato Bernie Sanders endossou um pervertidíssimo Democrata da Califórnia.

O candidato ao Congresso Cenk Uygur endossou a bestialidade! Em um vídeo!

Resumo da Notícia: "Jovens Turcos? Bernie Sanders retira imediatamente seu endosso ao candidato Cent Uygur, que quer legalizar a bestialidade", Red State News, 13/12/2019.

"Seu tio rico Bernie endossou um candidato e retirou o endosso menos de 24 horas depois. Nunca vi isto."

O que causou essa mudança abrupta de Bernie Sanders?

"... Cenk afirmou que certos tipos de bestialidade deveriam ser legalizadas... 'Aqui vem a parte controversa que eu não deveria dizer. Acredito que se eu fosse o ditador benevolente do mundo, legalizaria a bestialidade quando você estiver dando, quando estiver proporcionando prazer ao animal.'"

Além disso, vídeos na Internet mostram esse candidato fazendo comentários sobre as mulheres e sexo que alguns podem considerar ofensivos. Assista a este vídeo se você tiver a coragem de confirmar a verdade.

4. Outro bastião dos "valores familiares" cedeu à agenda LGBTQ! O Canal Hallmark anunciou que vai voltar a aceitar anúncios com "casamento do mesmo sexo".

Resumo da Notícia: "Hallmark Cede e Irá Reinstalar os Anúncios de Casamento do Mesmo Sexo", Breitbart News, 16/12/2019.

"O Canal Hallmark, revertendo o que chamou de uma 'decisão errada', disse no domingo que reinstalará os comerciais que apresentam casais do mesmo sexo, que ela removeu depois de uma reclamação de um grupo conservador. A decisão anterior, tomada pela Crown Media, a companhia-mãe do Hallmark, de retirar vários anúncios do site Zola, de planejamento de casamentos, que mostravam duas noivas se beijando no altar, tinha provocado uma enxurrada de protestos."

Mas, o que causou esta controvérsia em primeiro lugar?

"Foi uma reclamação de One Million Moms, parte da American Family Association, que tinha levado à decisão inicial de remover os anúncios da Zola... O presidente-executivo da Crown Media, Bill Abbott, tinha falado pelo telefone com o grupo e 'informado que o anúncio tinha ido ao ar por engano'. Ele também disse: 'A ligação para nosso escritório nos deu a oportunidade de confirmar que o Canal Hallmark continuará a ser uma rede segura e amiga das famílias'."

Muitos cristãos veem Hallmark como um lugar confiável para assistir programas sadios para a família e/ou de orientação cristã. Entretanto, o canal Hallmark cedeu rapidamente depois que os grupos LGBTQ lançaram seus cães contra ele.

"Molly Biwer, vice-presidente para relações públicas do Hallmark, disse em uma entrevista na noite do domingo que, desde o tempo que a decisão inicial tinha sido tomada, 'a Crown Media estava em agonia por causa da dor que aquilo tinha causado. A Hallmark tem um compromisso firme com a diversidade e a inclusão.'"

"'Celebramos todos os tipos de família'."

Verdadeiramente, a homossexualidade está em ascensão e o Cristianismo genuíno está em declínio. Essa situação aflitiva é um sinal do fim dos tempos. Veja as palavras de Cristo:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

O simples fato que as forças da homossexualidade estão agora tripudiando sobre as instituições cristãs é mais um claro sinal que o fim dos tempos está muito próximo. Sodoma e Gomorra foram destruídas por fogo e enxofre que caíram dos céus.

Veja a seguinte profecia sobre como a América será destruída:

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo." [Apocalipse 18:5-10].

Isto se parece muito com o relato de Sodoma e Gomorra, você não acha?

5. O jornalismo morreu na era moderna; ele se transformou em propaganda do governo.

Resumo da Notícia: "O jornalismo está morto — A propaganda do governo reina", The Conservative Pundit, 17/12/2019.

"'O governo dos EUA, em uma feia aliança com aqueles que lucram o máximo com as guerras, tem seus tentáculos em toda a parte na mídia — impostores, com vínculos com o Departamento de Estado, estão nas redações dos órgãos de notícias em todo o mundo... Matérias inconvenientes são totalmente bloqueadas. Como resultado, o jornalismo está morrendo rapidamente. Este país está regredindo por que não recebe a verdade.'"

Em outras palavras, a Elite da mídia de massa perpetrou exitosamente a visão dos satânicos Protocolos dos Sábios de Sião, publicado mais de 200 anos atrás, conforme revelado por um espírito familar à sociedade secreta Priorado de Sião.

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não tem importância, a imprensa está toda em nossa dependência." [Protocolo 7].

Quando você ouve as declarações públicas sem sentido e que causam perplexidade dos Democratas esquerdistas desde a eleição de Donald Trump, você não foi afetado exatamente da forma como os Protocolos propõem?

"Dum lado, manteremos, assim, em respeito todos os países, que saberão que poderemos, à nossa vontade, provocar a desordem ou restabelecer a ordem: todos esses países se habituarão, pois, a nos considerar como um fardo necessário. Do outro, nossas intrigas embrulharão todos os fios que estenderemos nos gabinetes governamentais por meio da política, dos contratos econômicos e dos compromissos financeiros. Para atingir nosso fim, precisaremos dar prova de grande astúcia no decurso dos entendimentos e negociações; mas no que se chama 'a linguagem oficial', seguiremos uma tática oposta, parecendo honestos e conciliadores. De tal modo, os povos e os governos cristãos, que acostumamos a olhar somente a face do que lhe apresentamos, mais uma vez nos tomarão com benfeitores e salvadores da humanidade." [Idem, ênfase adicionada].

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [fim do Protocolo 13].

Como afirmamos no Boletim de terça-feira passada, 17 de dezembro, Donald Trump, Nancy Pelosi, o representante Schiff e o senador Lindsay Graham, são todos atores em um palco global, recitando o roteiro que lhes foi entregue por seus gerentes-controladores.

Há quanto tempo esta enganação gigantesca está ocorrendo?

"Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [fim do Protocolo 13].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2019/NewsAlert-12-19-19.htm]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 22/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-12-19.htm