Alerta de Notícias de 14/7/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A prefeitura da cidade de Nova York fez um anúncio de utilidade pública em que diz que os cidadãos precisam se preparar para um ataque nuclear!

Resumo da Notícia: "A Cidade de Nova York Está se Preparando para um Ataque Nuclear", NBC News, 1/7/2022.

"A cidade de Nova York lançou um anúncio de utilidade pública na segunda-feira, com um enfoque na preparação para um possível ataque nuclear... O anúncio identifica três passos que os nova-iorquinos podem dar 'agora que a paisagem de ameaça continua a evoluir'."

Somos levados a imaginar se o anúncio foi precipitado por uma crescente "paisagem de ameaça"!

"'Então, houve um ataque nuclear. Não me pergunte como ou o porquê. Apenas saiba que um grande ataque ocorreu. OK. Então, o que fazemos?'" (ênfase adicionada).

O que esse anúncio de utilidade pública teve o objetivo de fazer foi aumentar a conscientização de todos que um ataque nuclear é possível e que não há nada que alguém possa fazer para impedi-lo ou para sobreviver a ele.

É quase certo que essa propaganda produzirá puro terror nos corações e mentes de todos na cidade.

Mas, você sabia que o plano da Nova Ordem Mundial prevê um ataque nuclear em Nova York como parte do conjunto final de ações para colocar em cena o falso Messias?

Aqui está o conjunto de eventos que resultarão na entrada do Anticristo na cena internacional:

"Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida com um terremoto de 9.0 graus, a cidade de Nova York fosse destruída por um bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irrompesse no Oriente Médio, os bancos e os mercados de ações entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem no gramado da Casa Branca, os alimentos desaparecessem das prateleiras dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse para o mundo e tudo isto em um período muito curto de tempo?" [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 177].

Observe a sequência de eventos aqui:

1) Los Angeles é atingida por um terremoto de 9.0 graus.

2) A cidade de Nova York é destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas.

3) A Terceira Guerra Mundial irrompe no Oriente Médio.

4) Os bancos e os mercados de ações entram em colapso.

5) Extraterrestres aterrissam no gramado da Casa Branca — "Os OVNIs e os Extraterrestres são parte da Nova Ordem Mundial. Eles são seres benevolentes que ajudarão a humanidade em atingir o objetivo de se unir. Eles aparecerão no tempo apropriado para permitir que a humanidade dê aquele Salto Quântico de Consciência Coletiva — quando o Cristo aparecer." (Artigo N1052, Seminário da Casa da Teosofia, 18/8/1991, Bill Lambert, diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra.)

6) Os alimentos desaparecem das prateleiras dos supermercados.

7) Algumas pessoas desaparecem — o Arrebatamento da Igreja.

8) O Messias apresenta-se ao mundo — "As Capacidades Sobrenaturais do Anticristo. 'Quando o senhor Maitreia aparecer, ele aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes'. Ele aparecerá como um homem para os homens e como uma mulher para as mulheres. Ele aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, com um índio para os índios, etc. Não fará diferença se você o vir em pessoa ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas."

Outro autor também indicou que a imagem dele aparecerá sobre todos os países do mundo simultaneamente e que ele falará para cada grupo étnico em seu próprio idioma (uma versão diferente das Pedras-Guias da Geórgia, que mostrava a mensagem sombria em oito idiomas). Sabemos que esse feito é tecnologicamente possível com as imagens criadas por computação gráfica sendo enviadas do solo para os satélites e depois retornando à Terra. Haverá, evidentemente, uma mistura de fenômenos sobrenaturais e tecnologia avançada quando o aparecimento do Anticristo ocorrer. Logicamente, se Satanás revelou segredos científicos para o homem, como afirmam os aderentes da Nova Era, podemos dizer que tanto os fenômenos sobrenaturais quanto a tecnologia científica são obras de Satanás.

* "Finalmente, um som será ouvido em todo o mundo, que será um arauto da chegada de Maitreia o Cristo. Motivadas por esse som, as pessoas estarão cientes da chegada dele em três níveis distintos: espiritual, físico e emocional."

Nota: Esse som que precederá o aparecimento do Anticristo é evidentemente uma falsificação do som ouvido em Pentecostes, anunciando a chegada do Espírito Santo para atuar entre os homens:

"E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles." [Atos 2:1-3].

Entretanto, precisamos saber a respeito de uma capacidade militar que tanto os EUA e a Rússia possuem e que dará um tom muito diferente ao assunto deste primeiro tópico. Veja a seguir.

2. Tanto os EUA e a Rússia têm satélites com a capacidade de detectar radiações minúsculas liberadas pelas armas nucleares.

Excerto do artigo N1938: "O Mito Que Grupos Terroristas Podem Atingir as Grandes Cidades com Armas Nucleares Sem Que Suas Exatas Ações Sejam Conhecidas de Antemão."

Os terroristas não devem ser capazes de atingir um alvo dentro dos EUA por causa das capacidades de vigilância dos satélites.

"Os EUA possuem a tecnologia para descobrir e localizar precisamente qualquer dispositivo que emita quantidades minúsculas de radiação... 'A radioatividade é invisível, como foi o caso com o desastre em Chernobyl em 1985, mas não é indetectável'. Esta revelação não vai além disso, mas é crítica para compreender o quão grande uma mentira realmente é, como você perceberá depois que avançar na leitura deste artigo. Lembre-se apenas o que esta sentença disse: a radiação emitida pelos dispositivos nucleares é detectável.'"

Resumo da Notícia: "Satélites Americanos Detectam Armas Nucleares Portáteis", Rense.com, 7/11/2001, http://www.rense.com/general16/nucla.htm.

"Se um ataque nuclear interno ocorresse neste país sem uma grande falha de nossos sistemas de satélites... talvez devêssemos repensar quem realmente é o inimigo..."

Essas palavras iniciais são chocantes, e têm realmente o objetivo de serem chocantes. O autor queria que todos nós soubéssemos que os EUA têm a capacidade técnica de interceptar qualquer terrorista em seu percurso quando ele se atrever a infiltrar armas nucleares neste país. Vamos agora ver o resto da história.

"Como você provavelmente já ouviu nas três principais redes de notícias, existe certa preocupação com os assim chamados dispositivos nucleares portáteis desenvolvidos pela antiga URSS. O ex-chefe da KGB confirmou a existência de 150 dispositivos portáteis: 100 dos quais estão atualmente desaparecidos... nem um desses dispositivos está desaparecido. Sabemos exatamente onde eles estão localizados a qualquer momento de tempo."

"É assim que sabemos: Durante os anos 1980, trabalhei como Engenheiro de Sistemas Sênior para várias empresas ligadas ao Departamento de Defesa em San Diego (Advanced Digital Systems, e SAIC). Enquanto eu estava nesse cargo, estive envolvido com o desenvolvimento de um 'Plano de Restauração Catastrófica Para um Conjunto de Satélites' para o Estado Maior das Forças Armadas. Meu grupo deveria desenvolver um método para a restauração da inteligência dos satélites no caso de um ataque nuclear no espaço pela União Soviética. No curso desse estudo, tivemos de analisar todas as capacidades e características dos satélites: tanto os atuais quanto os planejados para o início dos anos 90. Uma série de satélites planejados para iniciarem a operação em 1989... Eles contêm dispositivos sensores especiais (desenvolvidos pela SAIC) que podem detectar partículas derivadas de alta velocidade de urânio enriquecido (necessário para os artefatos nucleares). Devido ao pequeno tamanho e à velocidade dessas partículas, nenhuma quantidade de blindagem pode bloqueá-las; nem o chumbo, nem a terra (o solo subterrâneo). O risco de radiação com essas partículas é mínimo devido à quantidade limitada. Nossos satélites podem detectar e determinar a localização do urânio enriquecido no mundo inteiro." [Ibidem, ênfase adicionada].

Você percebe que os satélites têm essa capacidade? Eles podem detectar com exatidão as partículas de alta velocidade derivadas do urânio enriquecido, mesmo se o dispositivo estiver dentro de uma caixa de chumbo ou enterrado no solo! Essa capacidade significa que podemos saber a localização exata de cada ogiva nuclear no mundo. Sabemos a localização de cada ogiva russa, e sabíamos que Saddam Hussein não tinha ogivas nucleares!

Se uma cidade americana for destruída por um dispositivo nuclear, o governo poderia ter evitado isso!

Ou, eles é que fizeram o serviço!

Assinante Envia Informações Sobre as Capacidades de Detecção Nuclear:

"Há vários anos que recebo seus boletins e agradeço pelo seu trabalho. Fiz alguns exames para verificar o estado de meu coração. A enfermeira me perguntou se eu tinha viajado até Port Huron, em Michigan, uma cidade na fronteira com Sarnia, em Ontario, no Canadá. Quando eu lhe disse que tinha feito compras em Port Huron, ela me disse que eu deveria aguardar uma semana, por que os detectores nucleares na fronteira dos EUA seriam acionados. Ele me entregou uma carta, que explicava meu tratamento para a Alfândega Americana, caso eu fosse detectado."

"Eu dirigi imediatamente até a fronteira e, junto com três outros motoristas, fui instruído por agentes armados com metralhadoras a permanecer parado, no interior de meu carro. Quando um dos agentes veio até minha janela com um contador Geiger e ele acendeu, entreguei minha carta ao agente... Ele me orientou a retornar à rodovia e fazer um trajeto direto até entrar no Canadá. Foi exatamente o que fiz."

A tecnologia de detecção nuclear é muito real! Entretanto, enquanto eu descrevi somente os sensores instalados em satélites, esse assinante descreveu que existem detectores no solo.

3. Esse mesmo plano globalista também prevê um terremoto de 9.0 graus na "Cidade dos Anjos" (Los Angeles)!

"Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, a cidade de Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas..." (Cooper, obra citada)

A Elite está "telegrafando seus golpes", exatamente como fez no dia anteiror aos ataques de 11/9/2001!

Excerto do artigo N2104, "Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Próximos Golpes, Retratando Exatamente os Desastres Planejados Para o Futuro":

Para que compreenda a possível gravidade desta matéria de notícias, você precisa compreender o que temos em mente quando dizemos que os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes". Usamos esse termo para referenciar a prática de permitir que a população do mundo ou de um país saiba exatamente o que está para acontecer com ela nesta busca pela Nova Ordem Internacional. Em muitos casos, um filme ou programa de televisão irá ao ar, retratando muito de perto o que está planejado e aquilo mais tarde realmente acontece. Em outros casos, indivíduos-chave e/ou agências do governo proclamam o que mais tarde acontece.

Considere apenas um exemplo de "telegrafar os golpes"!

Resumo da notícia: "Doze Lições Que a Carolina do Sul Pode Aprender com o Katrina", The State Newspaper, 4 de setembro de 2005.

"Em 2001, a Agência Federal de Administração de Emergências (FEMA) classificou os desastres mais prováveis e mais mortais que poderiam ocorrer nos EUA. Os três principais foram: um ataque terrorista em Nova York, um terremoto em San Francisco e um furacão em New Orleans. A lista foi anunciada em uma conferência em 10 de setembro. O dia seguinte foi o 11 de setembro."

Essa notícia é tão incrível que precisamos parar aqui, para que possamos compreender corretamente o que acabamos de ler. Em 10 de setembro de 2001, a FEMA "previu" exatamente os três dos mais prováveis e mortais desastres que poderiam ocorrer nos EUA. Os desastres mortais previstos foram:

  1. Ataque terrorista em Nova York.
  2. Terremoto em San Francisco.
  3. Furacão em New Orleans.

No dia seguinte após essa predição da FEMA, ocorreram os ataques de 11/9/2001 — as Torres Gêmeas e o Pentágono foram atacados, exatamente como previsto nas cartas do jogo RPG "INWO, A Nova Ordem Internacional dos Illuminati", lançado em 1995. (Leia os artigos disponíveis sobre esse jogo na seção Terceira Guerra Mundial.) Obviamente, os desastres 1 e 3 dessa lista já ocorreram. Portanto, temos apenas de nos preocupar que um terremoto sem precedentes ocorrerá na costa oeste — em Los Angeles ou em San Francisco — possa ser o próximo na lista de alvos dos Illuminati. Lembre-se que a tecnologia das ondas escalares pode produzir tanto furacões quanto terremotos de qualquer magnitude que for desejado e exatamente na localização desejada.

Agora, vamos voltar à questão da hora: Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão em dizer às pessoas antecipadamente o que estão planejando fazer contra elas?

Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu ... para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição 'Pulsa Dinura' (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:

"Li apressadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?

Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição 'Pulsa Dinura' sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que causou calafrios: "A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."

Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes — gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes — totalmente impotentes — de impedir sua destruição.

Agora, você sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma tão consistente — das famosas "Três Ameaças" da FEMA, ao filme Oil Storm, que precedeu o Furacão Katrina até esta mais recente monstruosidade, "Pode Acontecer Amanhã", do Weather Channel. A elite cabalista está avisando todo o mundo sobre o que está planejado para acontecer. Uma vez que as vítimas são mortas, ou são forçadas a abandonar seus lares e são destituídas de seu estilo de vida confortável, o poder sobrenatural dos Illuminati cabalistas é glorificado.

Eles contaram o que estão prestes a perpetrar e a população não tem o poder de impedir. Satanás é glorificado em todo seu orgulho e arrogância. Os líderes globais não se preocupam que o público possa saber o que está para acontecer, porque eles sabem que ninguém tem o poder de impedir que o evento aconteça! Sempre que a elite global pode demonstrar seu poder massacrante, ela faz isso.

4. Greg Gutfield, um repórter da Fox News, mostrou uma excelente compreensão sobre a razão por que tantos eventos terríveis estão ocorrendo nas cidades americanas: "Eles estão dizendo para sairmos de nossas cidades!"

De fato, eles muito certamente estão: "O Plano do Retorno à Vida Selvagem" (mapa ao lado) prevê o esvaziamento das cidades, devolvendo a terra aos índios!

O mapa dos EUA foi caladamente redesenhado para criar vastas áreas em que nenhuma atividade humana — especialmente morar — será tolerada. Esse plano é chamado de "Projeto do Retorno à Vida Selvagem". Depois que ele for totalmente implementado, você será informado onde poderá viver, em que ocupação receberá a permissão de trabalhar, se é que terá a permissão de viver.

Em breve, os eventos começarão a ocorrer tão rapidamente e com tanta ferocidade, que as pessoas ficarão literalmente aterrorizadas em suas mentes. Na verdade, elas ficarão tão aterrorizadas que permitirão que o governo suspenda "temporariamente" suas liberdades civis, os direitos penais e o governo constitucional, em troca de "proteção" contra as forças que estão devastando o mundo.

Você também compreenderá que o "ambientalista extremista" é a força de direção que está por trás de grande parte desse pânico. Veja o plano deles agora que o mundo está prestes a entrar na fase final da transição para o reinado deles, a Nova Ordem Mundial.

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Vamos ouvir a citação apropriada novamente, de um dos líderes atuais neste esforço, Reed Noss, diretor do Wildlands Project. Ele declarou o objetivo de forma muito sucinta: "As necessidades coletivas das espécies não-humanas precisa tomar precedência sobre as necessidades e desejos dos seres humanos." ["A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War On Mankind", de Marilyn Brannan, editora associada, Monetary & Economic Review, pág. 5. Ênfase nossa]

Protegendo da Atividade Humana — Retornando a Terra ao Estado Selvagem

Várias políticas em cidades controladas pelos Democratas estão tornando a vida um inferno para seus cidadãos e são criadas com o propósito de expulsá-los das cidades. O resultado final é planejado para destruir tão completamente as cidades que retroescavadeiras e outras máquinas usadas na construção civil possam ser chamadas para arrastar para longe o entulho dos edifícios e depois passar o arado.

"Purificando a Terra."

O que significa o termo "purificar a Terra"? O mundo inteiro irá passar por um período de "purificação", em que todas as formas de vida antigas e fora de moda deverão ser "limpas" para que somente aqueles que aceitem totalmente as reivindicaçõos da Nova Ordem Mundial e de seu Messias, o Cristo, recebam a permissão de sobreviver. A Mãe Gaia executará sua parte nessa experiência de purificação, quando ela virar seu eixo, criando uma enorme destruição e perda de vidas. Não se deixe enganar: essa "purificação" prevista é o mesmo tipo de "limpeza" que Adolf Hitler implementou contra os judeus e 12 milhões de outros, quando ele "purificou" dos territórios sob seu controle todos os indesejáveis e aqueles que não eram considerados dignos.

Os líderes de alto escalão estão bem cientes da devastação que o plano deles trará à vida humana:

"Milhões passarão em espírito e os milhões que sobreviverem no corpo físico viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída naquilo que permanecer... 'Aqueles que temem a morte devem colocar isto firmemente em suas mentes', eles insistiram, 'pois essa limpeza planetária é inevitável e nossos espíritos são eternos...'" [Herald of the New Age, Ruth Montgomery, pág. 184-85.]

A única preparação que alguém pode seguir é a espiritual. Jesus disse "É Necessário Nascer de Novo." — Leia a Página da Salvação.

5. O trem "Livrem-se de Joe Biden" prepara-se para deixar a estação!

Resumo da Notícia: "O Jornal The New York Times Lança Campanha para Descartar Joe Biden", Breitbart News, 11/7/2022.

"O jornal de extrema esquerda The New York Times acaba de lançar uma campanha sem misericórdia para chutar Sua Fraudelência Joe Biden para fora do cargo. O problema com a mídia corporativa é este... Tudo o que a mídia faz, reporta, ou enfoca é somente com o propósito de alcançar um objetivo: fazer avançar ainda mais a agenda fascista da esquerda, que coloca um governo central no controle da vida de todos neste país."

"No domingo, o Times publicou uma matéria atacando Joe Biden por causa de sua idade... Apenas um ano e meio após o início de seu mandato, o Sr. Biden já é um ano e pouco mais velho do que Ronald Reagan quando ele terminou seu segundo mandato. Se preparar outra campanha em 2024, o Sr. Biden estaria pedindo para o país eleger um líder que estaria com 86 anos no fim do seu mandato, testando os limites mais extremos de idade para um presidente. As pesquisas de opinião mostram que muitos americanos consideram o Sr. Biden velho demais e alguns estrategistas Democratas não acham que ele deveria concorrer outra vez."

As pesquisas de opinião são apresentadas para apoiar uma variedade de posições públicas a respeito de uma variedade de assuntos, e esta não é exceção.

"Na segunda-feira, o Times publicou uma pesquisa de opinião devastadora, que mostra que 64% dos Democratas — Democratas! querem votar em alguma outra pessoa que não seja Joe Biden em 2024."

"Estamos acostumados a ver o Times fazer o serviço sujo de publicar matérias para destruir os Republicanos. Não os Democratas. Nunca os Democratas. Portanto, o que está acontecendo aqui?"

"É no melhor interesse da causa fascista da esquerda descartar Joe Biden. O jornal The New York Times quer Biden fora do cargo. Eles querem que ele vá embora. Ponto. A idade dele, sua senilidade, falhas, incompetência de fazer cair o queixo e sua crescente impopularidade agora ameaçam a causa fascista da Esquerda, de modo que o New York Times quer que ele se vá."

Joe "China" Biden e seu filho Hunter Biden foram marionetes da China comunista, tendo feito acordos comerciais com empresas estatais chinesas, ou com empresas controladas pelo Estado chinês e que também têm vínculos com o Exércio de Libertação Popular.

Como o esforço final para a Nova Ordem Mundial requer um presidente fraco e vendido, a Elite precisa fazer seu esquema final ocorrer AGORA!

Quais são algumas das exigências que a China poderia impor sobre o presidente Biden?

* "A China irá invadir Taiwan em duas horas; você deve ordenar às suas forças armadas para não intervirem."

* "A Coreia do Norte irá atacar a Coreia do Sul dentro de três horas; você deverá ordenar às suas forças armadas para não intervirem."

* "Os países árabes irão atacar Israel daqui a quatro horas; você deve ordenar que suas forças armadas não intervenham."

* "As nações do mundo precisam completar a reorganização de todos os países nas planejadas DEZ Supernações; dissolver imediatamente a Constituição e depois anunciar que a América participará na União Norte-Americana."

A China poderia facilmente transformar Biden em uma marionete robótica pendurada por cordinhas! Na verdade, acredito que a China já o transformou em uma patética marionete.

A China e a Rússia poderiam literalmente derrotar a América sem ter de disparar um único tiro.

Portanto, chegou agora o tempo para os líderes da mídia esquerdista começarem uma campanha de propaganda para se livrarem de Biden, porém eles não farão isso até que os eventos listados anteriormente estejam concluídos.

6. A Rússia está chegando perto do ponto de usar ogivas nucleares táticas contra a Ucrânia?

Resumo da Notícia: "A Russos Está no 'Modo de Pânico' por Causa dos Sistemas de Foguetes de Artilharia Fornecidos pelos EUA, Diz a Ucrânia", Newsbreak, 13/7/2022.

"Os Sistemas de Foguetes de Artilharia de Alta Mobilidade M142, conhecidos como HIMARS (High Mobility Artillery Rocket Systems) — estão despedaçando as posições das tropas russas e os centros de logística com pouca resistência, semeando o terror entre as forças de ocupação... O governador de Luhansk, Serhiy Haidai, disse que os invasores estão no 'modo de pânico' enquanto a artilharia pesada guiada de longo alcance atinge alvos de alto valor e degrada as capacidades de combate da Rússia, ao mesmo tempo que a Ucrânia planeja contra-ataques."

Resumo da Notícia: "Ucrânia Destrói 35 Tanques Russos em um Único Dia", Newsbreak, 9/7/2022.

"As forças armadas ucranianas afirmaram na sexta-feira que destruíram 35 tanques russos em um único dia. Desde que a guerra de Vladimir Putin começou em 24 de fevereiro, a Rússia perdeu 1.637 tanques, incluindo 35 em um único dia."

Outras perdas são igualmente severas:

"As forças armadas russas também perderam 36.900 militares, 3.811 veículos blindados de combate, 828 sistemas de artilharia, 247 lançadores de múltiplos foguetes, 107 sistemas de defesa aérea, 217 aviões, 669 drones operacionais-táticos, 15 navios e embarcações, 2.685 veículos e caminhões-tanque, e 187 helicópteros..."

Mas, as perdas continuam, expandindo para outros sistemas de armamentos exóticos.

Resumo da Notícia: "Soldados Ucranianos Derrubam Helicóptero de Ataque Gigante da Rússia", Newsbreak, 14/7/2022.

"Soldados ucranianos teriam derrubado um gigantesco helicóptero russo de ataque, fazendo-o cair em um campo como uma bola em chamas... 'Na região de Donetsk, os combatentes da defesa territorial da Ucrânia derrubaram o helicóptero militar russo Mi-35M.'"

Lembre-se do fato que o grande temor que a Terceira Guerra Mundial está planejeada para produzir um medo entre a população de todo o mundo de um holocausto nuclear. Veja:

"Mas, então, a guerra raramente estará ausente da cena mundial durante os últimos vinte anos do século. Haverá numerosos conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos poderá, perto do fim do período, ameaçar a sobrevivência humana." [The Armageddon Script: Prophecy in Action, Peter Lemesurier, pág. 223].

No tempo do fim, um pânico nuclear ocorrerá quando a Coreia do Norte ameaçar guerra nuclear em sua luta contra a Coreia do Sul e poderá até lançar mísseis contra os Estados Unidos.

Entretanto, para a população mundial ficar assim aterrorizada, a ameaça nuclear precisará também vir das grandes potências, como Rússia e China. Antes da invasão russa, Putin fez uma série de grandes ameaças que ele poderá usar armas nucleares no campo de batalha. Ele até ordenou que exercícios com mísseis nucleares sejam realizados na fronteira russa-ucraniana.

A China indicou que poderá usar armas nucleares contra Taiwan.

Portanto, agora que a Rússia está sentindo a reação das forças ucranianas equipadas com armas ocidentais, poderá ser alcançado o ponto em que a Rússia terá de usar bombas nucleares no campo de batalha para conseguir derrotar a Ucrânia.

A Rússia certamente não pode fracassar, ou ficará finalizada como uma potência mundial. Além disso, a capacidade dela de invadir o moderno Israel ficará significativamente erodida, colocando assim em questão sua capacidade de liderar um consórcio de nações contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O uso pela Rússia de armas nucleares no campo de batalha na Ucrânia coincidirá com um ataque terrorista contra a cidade de Nova York? A China também iniciará sua invasão usando armas nucleares imediatamente contra Taiwan?

A população mundial então testemunhará explosões nucleares na cidade de Nova York, armas nucleares russas contra a Ucrânia, bombas nucleares norte-coreanas contra a Coreia do Sul e armas nucleares chinesas contra Taiwan.

Em seguida, haverá o terremoto de 9.0 graus em Los Angeles. Fomes, doenças e manifestações violentas ocorrerão em todo o mundo.

Subitamente, extraterrestres e OVNIs aparecem em todo o mundo, para promover o poder transcendente de um Cristo de Nova Era de trazer paz e segurança para todo o mundo. Assim, será cumprida a profecia:

"... e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:3].

Onde está o arrebatamento da igreja? O Senhor Jesus Cristo disse que homem algum poderá saber o dia ou a hora, mas Ele nos assegurou, mais de 1.900 anos atrás que:

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Apocalipse 3:10].

Vem logo, Senhor Jesus!

O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página da Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_071422.htm]

Data da publicação: 23/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-07-14.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.