Boletim de 25/1/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Em 1994, os líderes ucranianos acreditaram nas garantias americanas que eles seriam protegidos da Rússia se abrissem mão de suas ogivas nucleares.

Resumo da Notícia: "O Presidente Clinton Prometeu a Proteção dos EUA se a Ucrânia Aceitasse Abrir Mão de Suas Armas Nucleares", The Conversation, 21/12/2021.

"A Ucrânia nasceu como um Estado independente depois do colapso da União Soviética em 1991. A independência veio com uma complicada herança da Guerra Fria: o terceiro maior arsenal de armas nucleares. A Ucrânia foi um dos três Estados não-russos da antiga União Soviética, incluindo Bielorrússia e Cazaquistão, que surgiram a partir do colapso soviético com armas nucleares em seu território."

O presidente Bill Clinton passou a trabalhar para garantir que a Ucrânia nunca usasse suas ogivas nucleares soviéticas contra seus vizinhos. O cérebro esquerdista dele inventou uma solução igualmente esquerdista.

"Esta atividade diplomática se manifestou em garantias de segurança para a Ucrânia, que estavam inseridas naquilo que se tornou conhecido como Memorando de Budapeste. Com a entrada da Ucrânia na ordem internacional como um Estado não-nuclearizado, a Rússia, os EUA e a Grã-Bretanha prometeram 'respeitar a independência, a soberania e as fronteiras existentes da Ucrânia'."

O que a Ucrânia tinha de fazer de acordo com esse acordo?

"A Ucrânia, por sua vez, abriu mão das armas nucleares dentro de seu território, enviando-as para a Rússia, para serem desmanteladas."

Os proprietários de armas de fogo nos EUA ouvem constantemente: "Vocês não precisam possuir armas, a Polícia pode protegê-los!"

Alerta de Notícia: "O Explosivo Aumento de 135% nas Vendas de Julho Também Revelou Que Outro Referencial Foi Estabelecido em 2020", Townhall Opinion, 5/8/2020.

"Com um número cada vez maior de residentes vendo que a Polícia não consegue protegê-los, muitos cidadãos americanos estão agora comprando armas de fogo. Existem agora 10 milhões de novos proprietários de suas primeiras armas de fogo neste ano."

"Ninguém acredita mais no mantra progressista e esquerdista que 'a Polícia conseguirá protegê-lo, de modo que você pode seguramente abrir mão de suas armas de fogo.'"

Acredito que esta foi a primeira vez que uma nação soberana abriu mão de suas armas em troca de uma promessa "solene" do presidente dos EUA, que prometeu que os EUA nunca permitiriam que a Rússia violasse o acordo e invadisse a Ucrânia.

Entretanto, os temíveis tambores da guerra estão batendo de tal modo a fazer qualquer pessoa inteligente duvidar da veracidade da promessa do presidente Clinton!

O presidente Biden não é o presidente Clinton.

Este ano de 2022 não é 1994, um tempo em que os EUA eram a única superpotência no mundo, a União Soviética era somente uma memória vaga e uma promessa da Casa Branca era considerada inviolável.

Na história, logo após os cidadãos de um país entregarem suas armas de fogo, eles sofrem uma total perda das liberdades pessoais e uma severa perda de vidas. A Ucrânia negligenciou isto quando seus líderes foram tolos o suficiente para 'beberem o mesmo 'Refrigerante Esquerdista' em 1994!

Pedimos que você separe alguns momentos para ler nosso artigo N1877b (não traduzido), para ver o histórico de nações que abriram mão de suas armas de fogo e as entregaram para o governo.

2. O Kremlin usou a expressão "contagem regressiva" para se referir ao início das hostilidades por causa da Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Moscou Adverte Que a 'Contagem Regressiva' Começou", The Conservative Brief, 24/1/2022.

"A administração Biden está despachando militares, equipes de operações especiais e equipes táticas para a Embaixada Americana na Ucrânia, depois de Moscou advertir que uma 'contagem regressiva' foi agora iniciada, e dezenas de milhares de soldados russos estão mobilizados nas proximidades da fronteira com o país da Europa Oriental."

Certamente, a palavra "contagem regressiva" é inflamatória, pois sugere fortemente que o presidente russo Putin tem um plano definitivo em mente e um calendário, com base no qual irá executar seu plano.

Biden tornou claro imediatamente que não está planejando uma resposta militar.

Resumo da Notícia: "Biden não está planejando responder à uma invasão russa da Ucrânia enviando tropas de combate", Military Times, 20/1/2022.

"O presidente Joe Biden não está planejando responder a uma grande invasão da Ucrânia, enviando tropas de combate. Mas, ele poderia seguir diversas opções militares menos dramáticas, porém ainda arriscadas, incluindo apoiar uma resistência ucraniana depois que a invasão ocorrer."

Por que Biden adotaria esse tipo de resposta muito mais fraca à uma invasão russa que o presidente Clinton prometeu em 1994?

"A lógica para não ingressar diretamente em uma guerra entre a Rússia e a Ucrânia é simples. Os EUA não têm um tratado de obrigações com a Ucrânia e uma guerra contra a Rússia seria um jogo muito arriscado, dado o potencial dessa guerra se expandir na Europa, desestabilizar a região e elevar a escala até o ponto aterrorizante de lançamento de mísseis nucleares por ambos os lados."

3. O PIB da Rússia é pequeno e ela não poderia se envolver em uma guerra contra os Estados Unidos; mas, em parceria com a China, a Rússia poderia enfrentar o balbuciante Biden.

Resumo da Notícia: "A Rússia Anuncia Jogos de Guerra com a China e o Irã, Que 'Cercarão' a Europa", American Defense Times, 23/1/2022.

'NOVO EIXO DO MAL? O ministro da Defesa da Rússia anunciou na quinta-feira que o líder russo Vladimir Putin planeja realizar exercícios navais no Atlântico, Ártico, Pacífico e no Mediterrâneo neste mês e no próximo, junto com a China e o Irã."

"'Os exercícios se estendem aos mares em volta do território russo e em áreas operacionais significativas dos oceanos do mundo', o ministro da Defesa da Bielorrússia disse."

"O Bharat Express News acrescentou que, 'Além do Mar do Norte, o Mar de Okhotsk, no Ártico, e as regiões setentrionais do Atlântico também foram mencionadas."

"Simultaneamente, uma 'ofensiva russa para cercar Kiev, a capital ucraniana, parece agora ser uma possibilidade realista'..."

"De acordo com o jornal alemão Bild, um exercício maciço já foi iniciado no Golfo de Omã, e na região setentrional do Oceano Índico, ao sul do Irã, com a China e o Irã, que continuarão até o próximo sábado."

Para ver um mapa colorido que mostra a extensão desse vasto exercício naval, dê um clique no link a seguir: "Novo Eixo do Mal".

A China e a Rússia estão realizando exercícios navais e aéreos conjuntos, que cercam totalmente a Europa e a Ásia!

Estes dois países poderosos, atuando conjuntamente em um tempo em que o presidente americano está fraco, vacilante e "comprado" certamente criarão e vencerão a Terceira Guerra Mundial. Eles comprometeram Joe e Hunter Biden até o ponto em que eles acreditam que podem forçá-lo a ordenar que a forças americanas não entrem em ação!

4. Um representante Republicano acredita que sabe quando a China atacará Taiwan.

Ele acredita que a China atacará imediatamente depois que as Olimpíadas de Inverno de Pequim terminarem.

Resumo da Notícia: "Representante Michael McCaul prediz uma invasão chinesa a Taiwan após o fim das Olimpíadas de Inverno", The New York Post, 21/1/2022.

"O Republicano de alto escalão no Comitê de Relações Exteriores da Casa dos Representantes sugeriu na sexta-feira que a China lançará uma invasão a Taiwan em algum momento após o fim das Olimpíadas de Inverno em Pequim, no mês de fevereiro."

"'Eu realmente acho que após as Olimpíadas — a China tornou-se tão provocadora, tão agressiva no Mar do Sul da China, que veremos o Partido Comunista Chinês invadir Taiwan', o Rep. Michael McCaul (R-Texas) disse aos repórteres em uma vídeoconferência."

5. A crise ucraniana está fornecendo à Rússia a desculpa de estender seu espaço aéreo até as Colinas de Golã!

Resumo da Notícia: "As operações aéreas dos EUA-Israel nos céus da Síria são restringidas pelas novas patrulhas conjuntas Rússia-Síria", DEBKAfile, 24/1/2022.

"Um aparente efeito colateral das crescentes tensões na Ucrânia: os pilotos russos e sírios começaram a realizar patrulhas aéreas conjuntas ao longo das Colinas de Golã e do rio Eufrates, o ministro russo da Defesa anunciou na segunda-feira, 24 de janeiro. A rota da missão foi definida como 'passando pelas Colinas de Golã, a fronteira sul, o rio Eufrates e pela região norte da Síria'."

"Durante a missão de patrulha, os pilotos sírios controlaram o espaço aéreo e forneceram cobertura de jatos-caças enquanto tripulações russas praticavam ataques contra alvos terrestres... Nossas fontes observam que Moscou não notificou Israel sobre o início de patrulhas aéreas conjuntas Rússia-Síria por meio do mecanismo de comunicação que os dois governos prepararam para as operações aéreas de Israel na Síria."

A invasão do Gogue-Magogue, descrita em Ezequiel 38-39 aparece no horizonte.

Os eruditos judeus modernos acreditam que a Guerra de Gogue-Magogue trará o Messias judaico a Israel, de modo que eles estão entusiasmados em ver as forças russas e iranianas dentro da Síria, chegando perto das Colinas de Golã, um ponto lógico para dar início a uma invasão ao Estado Judaico.

Não tenha dúvidas que Putin está controlando rigidamente todos os eventos na Síria neste momento. Até mesmo os EUA estão tomando todo o cuidado em garantir que suas forças militares não entrem em contato com as tropas russas. A Rússia controla as rotas setentrionais até Israel, exatamente como predito na profecia bíblica.

6. Um especialista acredita que as vacinas contra a Covid-19 começarão a matar cada vez mais ao longo dos próximos três anos.

Resumo da Notícia: "A Mortandade Causada pela Vacina nos Próximos Três Anos — Clif High", USA Today, 22/1/2022.

"Clif High é um especialista em mineração de dados na Internet que usa 'Linguística Preditiva' e software de computador para classificar bilhões de dados de informações para prever tendências e eventos futuros."

"De acordo com High, o pior, de longe, ainda está por vir. Ele explica: 'Portanto, está havendo um desgaste. O verdadeiro horror ainda aguarda por nós e isto será quando todas as pessoas que foram prejudicadas por essas injeções, acordarem e perceberem que foram prejudicadas e terem as emoções naturais que acompanham isso."

Qual era o plano o tempo todo? Matar meses após a picada?

Desde o início, suspeitei que estas vacinas poderiam parecer ser relativamente benignas, mas conteriam um "temporizador genético", que começaria a se tornar mortal algum tempo após a vacinação inicial.

Este pesquisador acredita que isto é exatamente o que está acontecendo.

"Em cada ano em sucessão, haverá mais pessoas morrendo do que no ano anterior. Haverá também mais enfermidades, mais doenças e um ralo cada vez maior no sistema..."

"A análise de High diz agora que pelo menos '30 milhões de pessoas morrerão por causa das vacinas contra a Covid', de um modo ou de outro nos próximos anos, e esta pode ser uma estimativa muito baixa."

O que diz a profecia bíblica?

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:7].

Logicamente, tudo isto se encaixa perfeitamente com as outras profecias que predizem o fim dos tempos.

O Plano da Elite é "aumentar a taxa de óbito" para controlar o crescimento populacional no período anterior ao aparecimento do Cristo de Nova Era.

O governo está matando você, pois subsidia os principais assassinos da nossa população. A indústria farmacêutica hoje está produzindo medicamentos que matam, em vez de curar.

Mas, hoje, à medida que caminhamos em direção ao fim dos tempos, o papel do governo está se tornando cada vez mais coercitivo, até o ponto em que os requisitos de vacina estão preparando o palco para o cenário coercitivo "para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:17).

A Covid está condicionando a humanidade para a natureza restritiva do "Sinal da Besta".

Não se engane com relação às intenções genuínas de nossos líderes de todo o mundo; eles nos detestam com um ódio irracional e cumprirão a seguinte profecia do fim dos tempos:

"E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." [Marcos 13:20].

O mundo está condenado, por que se esqueceu de Jesus Cristo. Você está preparado para encontrá-Lo na eternidade? Você está preparado espiritualmente?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/012522.htm]

Data da publicação: 27/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-01-25.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.