Boletim de 5/11/2019, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

2. Membro do Knesset (o Parlamento de Israel) diz que o país está em um estado de emergência nacional!

Resumo da Notícia: "Israel está em um estado de emergência nacional", World Israel News, 2/11/2019.

"Está tudo desligado', disse o presidente do partido Nova Direita, Naftali Bennett... 'Precisamos definir um governo. Temos neste momento 1.200 salas de aula que não foram construídas por que o dinheiro parou de fluir', disse o ex-ministro da Educação."

Como já advertimos anteriormente, esse tipo de fraqueza do governo sempre atrai os inimigos do Estado! Todavia, no Israel atual, dois ex-líderes militares parecem estar deliberadamente tomando posições firmes que impedem o governo de funcionar normalmente.

Como nenhum governo foi formado nestes últimos quase seis meses, o Irã está implementando um "anel de estrangulamento" em volta de Israel.

"De preocupação central para Bennett é o impacto que a situação política está tendo sobre o preparo de Israel para confrontar uma agressão iraniana... Bennett disse que o Irã quer criar um "anel de estrangulamento" em torno de Israel."

"'A missão nacional do Irã no momento é cercar o Estado de Israel desde o Líbano até a Síria e Iraque, mais Faixa de Gaza, com centenas de milhares de foguetes e mísseis de precisão, de modo a nos estrangular', ele disse."

"'Eu diria que estamos em um estado de emergência nacional', ele disse."

Israel enfrenta um risco sem precedentes; nem mesmo as temidas Forças Israelenses de Defesa podem ser suficientes para a tarefa de defender Israel.

Parece quase impossível pensar que políticos experimentes e ex-líderes militares possam ter levado Israel até este ponto, em que um país sem liderança precisa se defender de hordas de soldados inimigos, foguetes e uma quantidade maciça de armamentos.

Teria chegado o tempo em que a única esperança de Israel está nas mãos do próprio Deus?

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Israel sobreviverá, contra todas as probabilidades.

3. Inesperadamente, a Rússia desativou seu sistema de defesa anti-aérea mais eficaz — o S-400 — em toda a Síria.

Resumo da Notícia: "Rússia desativa suas baterias S-400 na base aérea de Khmeimim — e em toda a Síria", DEBKAfile, 3/11/2019.

"As avançadas baterias de defesa anti-área S-400 da Rússia, na Base Aérea de Khmeimim, foram caladamente 'desativadas', de acordo com fontes militares e publicações russas. Isto não foi oficialmente confirmado nem negado. Uma fonte disse que hoje, nem uma única bateria S-400 está operacional em qualquer ponto da Síria."

"... apesar da coordenação e entendimentos estabelecidos entre Rússia e Israel, os tripulantes dos aviões israelenses sempre levaram a presença dessas armas avançadas em cuidadosa consideração, quando sobrevoavam o espaço aéreo sírio."

As forças americanas testaram imediatamente para ver se o radar estava mesmo desligado.

"Nesta semana, pela primeira vez desde que começou a intervenção militar russa na guerra na Síria, em 2015, um bombardeiro estratégico americano B-52 sobrevoou Khmeimim e depois desceu, sobrevoando o litoral sírio, antes de se virar para o leste e pousar na Jordânia. Nossas fontes reportaram que o bombardeiro americano solitário estava, provavelmente, em uma missão para testar a reportada neutralização dos sistemas de defesa estado-da-arte russos, que estão instalados na Síria."

O Irã e suas forças de procuração — estão, assim, cientes que toda a Síria está aberta para ataques aéreos israelenses.

Resumo da Notícia: "Rússia Puxa o Cabo da Tomada do Sistema Anti-Aéreo na Síria: Abrindo o Espaço Aéreo para as Operações Aéreas Israelenses", Breaking Israel News, 4/11/2019.

"A Rússia teria desativado o sistema anti-aéreo S-400, instalado na Base Aérea de Khmeimim, na Síria, em uma decisão que libera o espaço aéreo para outros países, incluindo Israel e os EUA, para realizarem operações aéreas na região."

Agora, você poderia perguntar, por que a Rússia iria desativar seu sofisticado sistema de defesa aérea S-400, exatamente em um momento em que a guerra total está prestes a acontecer?

A resposta pode ser encontrada na profecia do fim dos tempos:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

Veja o seguinte: enquanto a Rússia (Supernação 5) está cooperando com os iranianos e todos seus procuradores palestinos em um nível, ela também está cooperando com os EUA (Supernação 1) em um nível mais alto, para que o objetivo geral de produzir o Cristo maçônico no cenário internacional seja alcançado!

Entretanto, Moscou está fazendo a entrega dos sistemas S-400 para a Turquia antes do prazo.

Resumo da Notícia: "Moscou transfere sistemas de mísseis de defesa aérea S-400 para a Turquia antes do prazo previsto", DEBKAfile, 3/11/2019.

"A Rússia completou a transferência de todos os sistemas de mísseis de defesa aérea S-400, comprados pela Turquia, antes do prazo contratual. Isto foi anunciado no domingo por Alexander Mikheev, diretor da companhia russa de exportação de armamentos, a Rosoboronexport."

Portanto, a decisão da Rússia de desativar seus sistemas S-400 na Síria não teve nada que ver com o fornecimento deles para a Turquia.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/110519.htm]



Data da publicação: 6/11/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-11-05.htm