Boletim de 7/2/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Em um sinal de guerra dramático, a China estaria movimentando 300 mil soldados para sua fronteira com a Coreia do Norte!

Resumo da Notícia: "China movimenta 300.000 soldados para perto da fronteira com a Coreia do Norte", Breitbart News, 5/2/2018, em http://www.breitbart.com/national-security/2018/02/05/report-china-moves-300000-troops-closer-north-korean-border/.

"A China estaria movimentando baterias de defesa contra mísseis e tropas mais para perto de sua fronteira com a Coreia do Norte... Em dezembro, o jornal Chosun Ilbo reportou que a China não está apenas usando seus recursos militares para se preparar para uma catástrofe potencial na Coreia do Norte; o jornal citou a mídia japonesa, que tinha revelado evidências de que a China está construindo gigantescos campos de refugiados perto da fronteira norte-coreana, alguns dos quais poderiam receber até meio milhão de refugiados. As autoridades teriam ordenado a construção desses campos em Jilin, a mesma cidade em que a mídia estatal publicou para os cidadãos um guia de sobrevivência no caso de uma guerra nuclear iniciada pela Coreia do Norte."

Ainda mais impressionante, essas tropas estão recebendo mísseis chineses terra-ar, de estado da arte, que foram especificamente projetados para derrubar mísseis e aviões americanos!

Resumo da Notícia: "Equipados com os mais novos mísseis terra-ar contra aviões e mísseis americanos e sul-coreanos", Chosun News, versão em inglês, 5/2/2018, em http://english.chosun.com/site/data/html_dir/2018/02/05/2018020501359.html.

"A China está se preparando para uma guerra potencial na Península Coreana, reforçando as defesas anti-mísseis próximas da fronteira com a Coreia do Norte... as forças militares chinesas no fim do ano passado mobilizaram outra bateria de defesa contra mísseis para uma divisão blindada em Helong... Unidades militares em Yanbian foram transferidas da província de Heilongjiang, desse modo acrescentando 300.000 soldados ao longo da fronteira..."

"Em 24 de janeiro, a Agência Central de Notícias de Taiwan reportou que o 78º Grupo do Exército, a primeira unidade militar chinesa que cruzará a fronteira e entrará na Coreia do Norte, no caso de uma guerra na Península Coreana, foi armada com os mais novos mísseis terra-ar contra aviões e mísseis sul-coreanos e norte-americanos." (Ênfase adicionada).

Esta reportagem sugere fortemente que a Cutting Edge esteve correta durante 21 anos, pois declaramos que o único modo em que os cidadãos de todo o mundo poderiam se sentir ameaçados pelos mísseis nucleares norte-coreanos seria se a China e/ou a Rússia se colocassem ao lado do Reino Ermitão.

2. A força paramilitar terrorista/exército palestino declarou que espera estar em guerra com Israel em uma questão de apenas alguns dias!

Resumo da Notícia: "Hamas diz que a guerra com Israel é uma questão de apenas alguns dias", World Israel News, 4/2/2018, em https://worldisraelnews.com/hamas-fears-war-israel-imminent/.

"O Al Hayat, um jornal em língua árabe publicado em Londres, reportou no domingo que os líderes do Hamas na Faixa de Gaza estão calculando que as chances de guerra com Israel são de 95% e assumem que ela poderá ser deflagrada em questão de dias."

"O jornal também disse que o braço militar do Hamas declarou um estado de alerta máximo, evacuando suas sedes e várias instalações na Faixa de Gaza, como as áreas de fronteira e espalhando suas forças armadas para as áreas civis, temendo um ataque israelense. Outros grupos terroristas em Gaza, incluindo a Jihad Islâmica, estariam se preparando de uma forma similar."

3. A Polônia toma a iniciativa no surto global de anti-semitismo e negação do Holocausto.

O presidente polonês assinou uma lei que proíbe acusar a Polônia como nação por crimes cometidos pela Alemanha Nazista durante o Holocausto.

Resumo da Notícia: "A Polônia desafia os EUA e Israel ao assinar uma lei que 'encobre' o Holocausto, World Israel News, 6/2/2018, em https://worldisraelnews.com/ukrainians-scold-poland-president-signs-holocaust-law/.

"O presidente da Polônia assinou uma lei que proíbe acusar a Polônia como nação pelos crimes cometidos pela Alemanha Nazista durante o Holocausto, ignorando os protestos de países como Ucrânia, Israel e EUA... Da forma como está redigida, a legislação aprovada pelos parlamentares poloneses estabelece multas e penas de prisão de até três anos para declarações públicas que falsamente atribuam os crimes da Alemanha Nazista à Polônia."

"Malcolm Hoenlein, o vice-presidente executivo da Conferência dos Presidentes das Principais Organizações Judaicas Americanas... diz que, ao mesmo tempo que os poloneses que ajudaram a salvar os judeus durante o Holocausto precisam ser reconhecidos, a Polônia também deve reconhecer que muitos poloneses foram cúmplices e ajudaram os nazistas."

Resumo da Notícia: "A Polônia não é o único país que censura o discurso sobre o Holocausto", The Jerusalem Post, 7/2/2018, em http://www.jpost.com/Diaspora/Poland-isnt-the-only-country-censoring-speech-about-the-Holocaust-540926

"Em 2015, o presidente da Ucrânia assinou uma lei cujos críticos dizem que enrijece o debate sobre o registro histórico da Segunda Guerra e acoberta os perpetradores locais do Holocausto... As nações bálticas da Lituânia e Letônia foram pioneiras na legislação nacionalista que limita o discurso sobre o Holocausto em seus territórios. Os críticos dizem que essas leis também desviam a culpa pelo assassinato dos judeus, que foi feito com o auxílio das populações locais, para a Alemanha Nazista somente."

"... A Ucrânia — que, ao contrário da Polônia, compartilha uma fronteira com a Rússia — está obtendo um passe livre do Ocidente por que está sujeita à hostilidade da Rússia sob o presidente Vladimir Putin... Praticamente ignorado pela mídia internacional, o presidente leto Raimonds Vejonis sancionou na semana passada uma lei que oferece benefícios financeiros para todos os veteranos da Segunda Guerra Mundial — incluindo voluntários da SS que assassinaram judeus..."

"Os alemães construíram campos de concentração somente na Polônia, de acordo com Efraim Zuroff, um historiador do Holocausto."

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2018/]



Data da publicação: 13/2/2018
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2018-02-07.htm