Boletim de 24/7/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Os EUA estão agora muito perto de se tornarem a nova "Sodoma" profética, cumprindo uma profecia de Cristo.

Há muito tempo que eruditos bíblicos ensinam que um dos principais aspectos do reinado do Anticristo é o reaparecimento novamente da aceitação pública da homossexualidade. Cristo profetizou: "E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos." [Lucas 17:26-27].

Como Deus aniquilou Sodoma principalmente por causa de seus flagrantes pecados da homossexualidade, o que Jesus está dizendo aqui é que, no fim dos tempos — referido aqui como "dias do Filho do Homem" — a aceitação pública da homossexualidade será novamente generalizada.

Portanto, achamos muito revelador que, hoje, o mundo ocidental, sob a liderança dos EUA, está forçando a homossexualidade sobre as pessoas de todas as idades e de todas as religiões. Essa tendência preocupante é prova positiva que o mundo está, de fato, vivendo nos dias do vindouro "Filho do Homem"!

Considere algumas matérias de notícias reveladoras:

Resumo da Notícia: "Criando uma Nova Versão de Levítico para Apoiar o Sexo Homossexual", The Stream, 23/7/2018.

"O que você faz quando o texto bíblico está explicitamente contrário à sua posição? O que faz quando nem um único verso apoia seu ponto de vista? Simples. Você cria novos versos a partir do nada. Você reescreve a Bíblia, de acordo com a sua vontade."

Os cristãos que são sensíveis à questão das traduções modernas da Bíblia ficarão indignados e escandalizados pelo mais atual uso incorreto da Escritura (embora os tradutores modernos não estejam traduzindo com o objetivo de convencer as pessoas do pecado).

O que este esforço atual envolve?

"Em um artigo publicado no jornal The New York Times, o Dr. Dershowitz... afirma que 'Antes de Levítico ser escrito, proibições claras contra atos homossexuais — seja entre homens ou entre mulheres — eram praticamente desconhecidas no mundo antigo'. Ele acredita que Levítico foi 'criado gradualmente, ao longo de um período de tempo, e inclui palavras de mais de um autor'."

Agora que este falso mestre foi assim tão longe, ele se sente livre para descaradamente escrever qualquer Escritura que quiser; além disso, como a vontade dele é legitimizar a homossexualidade, ele audaciosamente reescreve o texto sagrado:

"Ele então argumenta que 'uma edição primitiva de Levítico... pode não ter dito nada a respeito da questão de sexo entre homens'. (Observe atentamente: Ele quer dizer uma edição inexistente de Levítico. Um Levítico que é o produto de sua própria imaginação. Um Levítico sem o mínimo suporte textual de manuscrito em qualquer idioma antigo, em qualquer período de tempo.) Não somente isso, mas o Dr. Dershowitz chega a afirmar que 'há uma boa evidência que uma versão primitiva das leis em Levítico 18 permitiam o sexo entre homens'."

Mas, é claro, esse falso mestre não apresenta uma 'edição primitiva de Levítico', pois isto não existe! Veja agora essa refutação da flagrante heresia de Dershowitz.

"Vamos lembrar que:"

  1. Não há uma palavra positiva na Bíblia a respeito da prática homossexual.
  2. Toda referência à prática homossexual na Bíblia é categoricamente negativa.
  3. Todas as referências na Bíblia ao casamento e à família são heterossexuais.

Aqui está a conclusão ao defender o Levítico bíblico original:

"Isto significa que para todos aqueles que consideram esses textos como a Palavra de Deus, a questão já está definida há muito tempo. A prática homossexual é proibida por Deus, mas existe a possibilidade de perdão, redenção e nova vida para todos aqueles que colocam sua confiança no Redentor."

Este livro mostrado ao lado, "Love Into Ligth", fornece a mensagem que as pessoas que estão presas na homossexualidade precisam ouvir! Essa mensagem fornece esperança e libertação singulares. O pastor Peter Hubbard revela que, no fim da questão, os homossexuais são pecadores e precisam ser salvos pelo mesmo maravilhoso Evangelho de Jesus Cristo, como qualquer outro tipo de pecador necessita.

Lidar com a homossexualidade como um pecado libera a pessoa presa nesse tipo de comportamento, pois ela pode se arrepender do pecado e receber o perdão, exatamente como o pecado da cobiça, do homicídio, do roubo, etc. É dito repetidamente aos homossexuais que eles não podem abandonar sua orientação sexual, que nasceram desse modo; compreender que a homossexualidade é um pecado é totalmente libertador, pois Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores!

O ex-presidente Jimmy Carter, um frequentador de igreja batista e político progressista, lançou querosene sobre esse assunto já inflamado:

Resumo da Notícia: "Ex-presidente Jimmy Carter: Jesus 'Aprovaria o Casamento Homossexual'", Breitbart News, 9/7/2018.

"O ex-presidente americano Jimmy Carter disse no domingo que Jesus aprovaria o casamento homossexual e certos abortos, em uma entrevista com HuffPost Live. Falando de sua fé, o Sr. Carter disse em sua carreira como político, ele nunca encontrou 'conflitos realmente sérios entre minhas obrigações políticas e minha fé religiosa'."

Esta falsa analogia dele é similar àquela expressa por Adolf Hitler quando ele disse que tudo que ele fez, ele fez com uma 'consciência limpa'! Portanto, o programa genocida dele, que matou seis milhões de judeus e doze milhões de outras 'pessoas depreciadas' foi perpetrado com uma consciência limpa.

"Com relação ao fato se Jesus aprovaria o casamento homossexual, Carter respondeu: 'Eu não tenho um verso na Escritura. Mas, acredito que Jesus aprovaria o casamento homossexual. Acho que Jesus incentivaria qualquer relacionamento amoroso que fosse honesto e sincero e não prejudicasse a ninguém mais e, não acho que o casamento homossexual prejudique alguém mais', ele disse."

Esta linha de raciocínio é precisamente o argumento da comunidade LGBTQ. Como nenhuma Escritura no Novo Testamento contém uma condenação específica contra a homossexualidade por parte dos lábios de Jesus, os apologetas homossexuais dão então um enorme salto no abismo quando dizem que essa ausência de uma condenação específica significa que Jesus não se opõe à homossexualidade.

Esses LGBTQ então miram especificamento no apóstolo Paulo, dizendo que ele estava expressando uma crença pessoal que Jesus não apoiaria.

O evangelista batista sulista Franklin Graham discorda de Jimmy Carter e disse isto:

Resumo da Notícia: "Franklin Graham Responde à Afirmação de Jimmy Carter que Jesus Aprovaria o 'Casamento' Homossexual", The Stream, 14/7/2018.

"Graham respondeu à afirmação de Carter em uma publicação no Facebook na terça-feira. Graham disse que iria 'discordar respeitosamente' do ex-presidente. Ele escreveu: 'Carter está absolutamente enganado quando diz que Jesus aprovaria o casamento homossexual. Jesus não veio para promover o pecado, Ele veio para nos salvar do pecado. A Bíblia é muito clara. Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra por causa da homossexualidade.'"

Franklin então cita a advertência contra a homossexualidade encontrada em Romanos 1:24-27, um argumento que será automaticamente rejeitado pelos homossexuais, por que os apologetas LGBTQ já desacreditaram totalmente os escritos de Paulo.

Entretanto, Jesus fez uma afirmação que deveria demolir para sempre a ideia que Ele não se opõe à homossexualidade. Nosso Salvador disse:

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].

A declaração de Jesus aqui significa que Ele apoia cada uma das leis do Velho Testamento.

Além disso, esta verdade nos trás diretamente de volta a Levítico!

Você pode ver por que os apologetas homossexuais querem tanto recriar o livro de Levítico?

Algumas Notícias Relacionadas:

"Cresce a Aceitação da Homossexualidade, Até Mesmo Entre os Conservadores".

"Menino ou Menina? Pais educam de forma neutra e' deixam as crianças decidir".

"Pedófilos Estão Tentando Desestigmatizar a Pedofilia, Usando o Termo 'Pessoas Que Sentem Atração por Menores'".

"Stormy Daniels Enfrenta Divórcio ao Tentar Levar Sua Filha de Sete Anos a um Clube de Dançarinas Nuas".

"Governador de NY Indulta Pedófilos, Estupradores, Estuprador do Vodu, Assassino de Policial Para Que Eles Possam Votar".

2. Um novo estudo revela que a 'Base Curricular Comum' cria deficiências na língua pátria!

Resumo da Notícia: "Estudo revela que dependência na Base Curricular Comum cria deficiências na língua inglesa", The Washington Examiner, 23/7/2018.

"A Implementação de Artes da Língua Inglesa — Padrões Estaduais da Base Curricular Comum entre professores criou 'verdadeira causa de preocupação', de acordo com um novo estudo."

"Publicado pelo Instituto para a Excelência Educacional Thomas B. Fordham, o estudo revelou que o uso dos Padrões Estaduais da Base Curricular Comum, pode ter perversas manifestações na sala de aula. Os quatro principais conclusões do estudo indicam uma redução do nível e uma dependência excessiva em habilidades e textos informativos à custa de conteúdo e conhecimento geral."

Finalmente, ouvimos o estamento educacional admitir que a Base Curricular Comum "reduz o nível", em vez de elevar os padrões!

Além disso, a Base Curricular Comum "poderá ter manifestações perversas na sala de aula"!

Estas descobertas são precisamente aquilo sobre o que advertimos em nosso vídeo "Escaping Common Core: Setting Our Children Free"!

Vamos ainda mais longe, provando que a Base Curricular Comum é o título final de um programa que está em desenvolvimento há décadas e cujo principal objetivo NÃO É educar os estudantes, mas treiná-los para sejam bons trabalhadores nas fábricas durante a Nova Ordem Mundial.

Industriais como John D. Rockefeller queriam que o sistema educacional produzisse trabalhadores cujo nível educacional estivesse em um nível condizente com as fábricas. Esses industriais chamavam o homem comum de "Gado Comum"!

A Base Curricular Comum é um programa de educação deficiente planejado para produzir a força de trabalho do Gado Comum para a Nova Ordem Mundial. Estamos neste ponto agora! A Educação no Lar está se expandindo grandemente agora por que os pais cristãos estão se conscientizando a respeito dos riscos espirituais inerentes nas escolas públicas.

Você está preparado para responder a Jesus Cristo, no Dia do Julgamento, quando Ele perguntar por que você deixou seus filhos nas hostis e pagãs escolas públicas?

O planejado "emburrecimento" da educação pública ocidental, que está baseada em grande parte nos valores cristãos, continua sem perder a força.

A Nova Ordem Mundial não conseguirá sobreviver se seus cidadãos tiverem sido educados em um sistema baseado em uma cosmovisão bíblica!

3. Graças a Hillary Clinton e Barack Obama, os EUA agora dependem da Rússia de Putin para obterem o urânio estratégico!

Resumo da Notícia: "Verdadeira Traição: GRAÇAS aos Clintons, os EUA agora dependem da Rússia para obterem o urânio estratégico", The National Sentinel, 20/7/2018.

"Em abril de 2015, o jornal The New York Times reportou uma bomba: Dezenas de milhões de dólares fluíram para a Fundação Clinton durante o tempo de um suspeito acordo para vender um quinto de todas as reservas estratégicas controladas pelos EUA para uma firma russa."

"A manchete na página do Pravda na Internet, trombeteou o mais recente golpe do presidente Vladimir V. Putin, seu fervor nacionalista, lembrando de uma época em que seu percursor trabalhava como porta-voz oficial do Kremlin: 'Energia Nuclear Russa Conquista o Mundo'."

O presidente Putin certamente tinha Clinton e Obama "no seu bolso de trás da calça"!

"'O Times prosseguiu e observou que as minas controladas pelos russos no Casaquistão estão entre as mais lucrativas no mundo', mas 'a venda deu aos russos controle de um quinto de toda a capacidade de produção de urânio nos EUA... Como o urânio é considerado um ativo estratégico, com implicações para a segurança nacional, o acordo teve de ser aprovado por um comitê composto por representantes de diversas agências do governo americano. Entre as agências que eventualmente assinaram, estava o Departamento de Estado, então chefiado pela mulher do Sr. Clinton, Hillary Rodham Clinton."

O presidente Barack Hussein Obama também deu seu suporte tácito para essa venda do urânio para os russos, que um dia poderão enviá-lo de volta para nós, na ogiva de um míssil balístico! Isto é traição!! Não alguma coisa que o presidente Trump fez ou disse durante a conferência de imprensa em Helsinque.

Mas, quando políticos democratas progressistas gritam "Traição", eles estão sendo fiéis a um preceito-chave de defesa política no manual de operações de Bill Clinton: "Quando você souber que os investigadores irão direcionar atenção para você, ataque preventivamente e acuse um inimigo do mesmo crime do qual você é culpado!"

Portanto, o ataque preventivo contra os investigadores a respeito da VERDADEIRA traição de Hillary Clinton é acusar o presidente Trump de traição!

Você consegue ver a sombra do ex-presidente Bill Clinton por trás de tudo isto?

4. Imagens de satélite parecem indicar que a Coreia do Norte está começando a desmantelar o principal local de testes dos motores de seus foguetes.

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte começa a desmantelar o principal local de testes dos motores de seus mísseis: Imagens de Satélite Indicam", Fox News, 23/8/2018.

"Um grupo de pesquisa americano afirmou na segunda-feira que a Coreia do Norte começou a desmantelar seu principal local de testes de motores de mísseis, um possível sinal que Pyongyang está cumprindo as promessas que o líder norte-coreano Kim Jong-un fez ao presidente Trump, no encontro de cúpula em Cingapura, no mês passado."

"De acordo com uma análise das imagens de satélite da localidade feita por 38 North, uma página na Internet que enfoca a Coreia do Norte — entre 20 e 22 de julho — o governo norte-coreano parecia estar desmantelando o sítio de lançamentos Sohae."

Se essas negociações falharem, pelo menos o presidente Trump pode atrasar quaisquer consequências para depois das eleições de meio de mandato, em novembro próximo!

5. As Forças Israelenses de Defesa derrubaram um avião-caça sírio que entrou no espaço aéreo israelense, despertando temores de uma guerra regional total.

Resumo da Notícia: "Forças Israelenses de Defesa disparam mísseis Patriot contra jato-caça sírio que penetrou 1,6 km no espaço aéreo de Israel", World Israel News, 24/7/2018.

"Dois mísseis Patriot foram lançados contra um caça Sukhoi sírio que se infiltrou 1,6 km (uma milha) dentro do espaço aéreo israelense, disse uma porta-voz das Forças Israelenses de Defesa. As FID monitoravam o jato-caça, que foi então interceptado pelos mísseis Patriot... o avião caiu dentro da Síria, na Bacia do Yarmouk. Não estava claro imediatamente se o piloto se ejetou antes de o jato ter sido derrubado."

"Esta foi a primeira vez que Israel derrubou um jato-caça sírio desde 2014, quando outro jato Sukhoi, de fabricação russa, entrou no espaço aéreo israelense e foi atingido por um míssil Patriot. Na segunda-feira, Israel fez uso pela primeira vez da Funda de Davi, um sistema antimíssil para foguetes de longo alcance, após os alarmes terem sido ativados no norte."

As tensões continuam a aumentar na fronteira setentrional de Israel!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/072418.htm]



Data da publicação: 23/8/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2018-07-24.htm