Alerta de Notícias de 24/3/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Rússia aumenta drasticamente o bombardeio das cidades ucranianas!

Resumo da Notícia: "A Rússia aumenta o bombardeio das cidades ucranianas", DEBKAfile Intelligence, 24/3/2022.

"... quatro semanas depois do início da guerra na Ucrânia, a Rússia aumenta o bombardeio contra as cidades ucranianas. Nas últimas 24 horas, cerca de 250 bombardeiros estão participando diariamente na blitz incessante, em comparação com os anteriores 60. Eles estão agora enfocando Kiev, Chernihiv e Kharkiv, onde uma resistência feroz conteve o avanço das forças russas... o porto sulista de Mariupol, onde uma cidade inteira está ficando em ruínas."

E se o objetivo original da Rússia NÃO era conquistar, mas reduzir o país à ruína?

A mídia ocidental — tanto progressista quanto conservadora — está repetindo exaustivamente o conceito que a Rússia teria um número enorme de baixas e uma guerra urbana prolongada depois de derrotar uma força ucraniana obstinada.

Talvez a Rússia tenha simplesmente decidido arruinar o país inteiro.

Então, quando ela exigir que países como Finlândia, Estônia, Letônia e Lituânia se submetam ao domínio russo, os líderes desses países olharão para a destruição das cidades ucranianas e concluirão que a submissão é melhor do que a ruína.

Como parte deste cenário, a Rússia e a China podem querer tornar muito claro para o resto do mundo que o presidente Biden é totalmente sem valor. Se este for o caso, então o primeiro alvo é o Artigo 5 da OTAN, que estipula que, se algum país-membro for atacado, todos os outros países-membros considerarão que o ataque foi contra eles também.

Se Putin conseguir ser bem-sucedido ao atacar um país-membro da OTAN e intimidar Biden — ou comprá-lo, para que não reaja militarmente, a OTAN está finalizada como uma deterrência à agressão russa.

O presidente ucraniano Zelensky está certamente pensando com base nesses termos.

Resumo da Notícia: "Zelensky diz que a Rússia não irá parar na Ucrânia", Ukrinform, 24/3/2022.

"Tenho certeza que vocês já compreendem que a Rússia não pretende parar na Ucrânia. Ela não pretende e não irá. Ela quer ir mais longe. Ir contra os membros da OTAN na Europa Oriental. Os países bálticos, Polônia — esta com certeza. A OTAN irá então parar de pensar sobre isto, preocupando-se sobre como a Rússia reagirá? Quem pode estar certo disso? E você tem confiança que o Artigo 5 irá funcionar?"

Se o Artigo 5 da OTAN não for invocado — apesar das muitas garantias que ele será — então tudo o que se refere à manutenção da ordem mundial atual está completamente despedaçado.

A chave é a reação aos ataques incrementais russos por parte do presidente Joe Biden. Se ele obedecer às ordens de Putin e de Xi Jinping de não envolver as forças americanas para combater a Rússia ou a China, então a atual ordem mundial está reorganizada de acordo com o eixo Rússia/China.

Até aqui, Putin deve estar satisfeito com a recusa de Biden de comprometer as forças americanas para resistir ao avanço russo no solo e no ar.

Hoje, Biden se recusa a transferir jatos MIG-29 obsoletos da Polônia para os pilotos ucranianos, amanhã ele se recusará a reagir quando a Rússia usar pequenas ogivas nucleares táticas e, no dia seguinte, Biden se recusará a invocar o Artigo 5 depois que a Rússia invadir a Lituânia, a Letônia e a Estônia.

Controlar o presidente Biden e/ou não respeitá-lo — é a chave.

O Kremlin fez um comentário depreciativo a respeito de Biden: "Os EUA Não Deveriam Ser um 'Refúgio para o Senil'"!

Resumo da Notícia: "Comentário sarcástico a respeito de Biden? A Rússia Diz Que os EUA Não Deveriam Ser 'Refúgio para o Senil'", Breitbart News, 23/3/2022.

"Dmitry Medvedev, vice-chefe do Conselho de Segurança Russo e ex-presidente do país, fez um ataque aparentemente satírico ao presidente americano Joe Biden na quarta-feira, dizendo que os EUA deveriam se tornar uma 'superpotência responsável', não um 'refúgio para o senil'."

Este sentimento não é o tipo que você quer de seus grandes inimigos, que têm os dedos em grandes forças nucleares estratégicas. Putin e Xi Jinping podem terminar com a vida na Terra e ambos os homens são susceptíveis para um líder que eles não respeitam.

Mas, o presidente Biden liderou as nações ocidentais em um programa aparentemente rígido de sanções destinadas a negar à Rússia os fundos financeiros que ela necessita para conduzir a guerra e manter sua economia interna em operação normal.

Os especialistas pareciam concordar que Biden conseguiu prejudicar seriamente a economia russa.

Mas, então, a Rússia exigiu que todas as aquisições de petróleo e gás natural sejam feitas em rublos, desse modo criando uma forma de contornar as sanções americanas.

Resumo da Notícia: "A Rússia acelera o bombardeio das cidades ucranianas", DEBKA Intelligence, 24/3/2022.

"Reagindo ao desastroso impacto das sanções americanas e ocidentais contra a moeda russa, o Kremlin ordenou na quinta-feira que os europeus paguem por suas encomendas de petróleo e gás em rublos, ou então haverá elevação de preços."

Esta modificação nas exigências de moeda deverá gerar bilhões de rublos para a economia russa e parece ser uma forma lógica de contornar as sanções ocidentais.

Tendo dito isto, todo este cenário de sanções parece para mim mais um "Esquema de Lavagem de Dinheiro", que legitima os acertos comerciais.

2. Agora sabemos a verdadeira razão por que o Pentágono descartou a transferência de jatos-caças MIG-29 para a Ucrânia!

Resumo da Notícia: "A Verdadeira Razão Para Não Enviar Jatos-Caças para a Ucrânia", Canada Free Press, 19/3/2022.

"A administração Biden, que levou a prática de mentir para o povo americano a um nível não visto na história moderna, repetiu mais uma vez. Em uma conferência de imprensa recente, a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, declarou que fornecer às forças armadas ucranianas MIG-29s da Polônia seria uma escalada americana da guerra com a Rússia."

Além disso, essa escalada poderia levar as tensões para um Terceira Guerra Mundial, destruindo o mundo no processo. Após autorizar inicialmente a solicitação, o Pentágono interveio e proibiu a transferência desses jatos-caças MIG-29 obsoletos.

O Pentágono?

"Assim, por que Biden é contrário ao envio dos MIGs para a Ucrânia? Atualmente, os melhores jatos-caças da Rússia são os SU-35, um jato-caça ágil, com formidáveis capacidades de combate, equiparáveis ou superiores ao F-22 americano. Todavia, um encontro entre o SU-35 e o F-22 daria vantagem para o F-22. A razão para isto é a incrível capacidade furtiva do F-22, que lhe permitiria se aproximar do SU-35 sem o conhecimento do piloto russo."

Agora, isso colocaria o jato-caça SU-35 em uma distinta desvantagem se seu piloto não perceber que já está no alvo! Essa capacidade furtiva do F-22 é realmente temível.

O desempenho observado do avião ruso até aqui nesta guerra revelou os seguintes problemas desastrosos:

  1. "A Força Aérea Russa não tem números suficientes de munições de precisão guiadas."
  2. "Má coordenação da aviação de caça."
  3. "Inexperiência dos pilotos dos caças russos, que estão limitados a somente 100 horas de voos de exercício por ano."

Existem projeções que os pilotos ucranianos conseguirão derrubar um número considerável de jatos russos. Portanto, o que o Estamento de Defesa americano faz?

"Permitir que a Força Aérea Ucraniana receba trinta ou mais MIG-29s da Polônia mostraria que nas mãos de pilotos experientes e motivados, os MIG-29 com pouca tecnologia poderiam ainda causar estragos."

"Se o melhor que a Rússia tinha a oferecer em aviões e pilotos não conseguiram derrotar a Força Aérea Ucraniana, que sucesso alguns esquadrões de pilotos americanos de jatos-caças F-22 e F35 teriam?

"A realidade que a pequena Força Aérea Ucraniana com aviões antigos e emprestados possa enfrentar a Rússia seria desastrosa para as companhias americanas da área de defesa. Portanto, nenhuma aeronave adicional será entregue para a Ucrânia."

"Isto não é para não escalar a guerra; é uma questão de dinheiro."

"O amor ao dinheiro é a raiz de todas as espécies de males." [1 Timóteo 6:10a].

As palavras de advertência do presidente Dwight D. Eisenhower soam tão verdadeiras hoje na Ucrânia e em outros lugares:

"Precisamos nos proteger contra a conquista de influência indevida, seja intencional ou não intencional, por parte do complexo industrial-militar."

James Madison, um dos Pais Fundadores, foi mais sucinto:

"'Vocês sabem o quão impossível é termos uma nação livre se ela for uma nação militar e sob ordens militares.'"

3. O Kremlin procurou assegurar ao mundo que somente usará armas nucleares se sua existência estiver em risco.

Resumo da Notícia: "'A Rússia somente usaria armas nucleares se estivesse diante de uma 'ameaça existencial', diz o Kremlin", The Korea Times, 25/3/2022.

"A Rússia somente usaria armas nucleares no contexto do conflito da Ucrânia se estivesse diante de uma 'ameaça existencial', o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse à CNN International na terça-feira. 'Temos um conceito de segurança doméstica, que é público. Vocês podem ler todas as razões para as armas nucleares serem usadas. Assim, se for uma ameaça existencial para nosso país, então as armas podem ser usadas de acordo com nosso conceito.'"

A frase-chave a compreender aqui é: "... então as armas podem ser usadas"!

A proposta de fornecer à Ucrânia jatos-caças MIG foi mencionada novamente:

"Moscou também advertiu que se os Estados Unidos e os aliados da OTAN fornecessem jatos-caças para a Ucrânia, isso poderia causar uma escalada e expansão da guerra, potencialmente colocando a Rússia em confrontação direta com rivais nucleares no Ocidente."

Putin está "chantageando" o restante do mundo ao ameaçar usar armas nucleares? Uma líder internacional acredita que este é o caso.

"Anteriormente neste mês, Beatrice Fihn, que lidera a Campanha Internacioal para Abolir as Armas Nucleares, advertiu que Putin está usando 'chantagem' nuclear para evitar que a comunidade internacional interfira em sua invasão à Ucrânia."

"'Este é um dos momentos realmente mais atemorizadores no que se refere às armas nucleares', ela disse."

Perdas no campo de batalha constituiriam uma "ameaça existencial", requerendo que Putin use armas nucleares táticas?

A invasão russa à Ucrânia estaria em risco, paralisada e sem esperança de retomada.

Resumo da Notícia: "A Rússia Admite Usar Bombas Incendiárias Termobáricas e Foguetes Lançadores de Chamas na Ucrânia", American Defense News, 22/3/2022.

"... houve relatos que 'as tropas russas estão usando armas termobáricas (explosivos de combustão aérea), que poderiam incluir o temível lançador de múltiplos foguetes TOS-1 'Blazing Sun'."

"As armas termobáricas, também conhecidas com bombas de vácuo, que sugam o oxigênio no nível do solo, criando um vácuo parcial que sufoca aqueles que estiverem na zona da explosão, também são capazes de vaporizar os corpos humanos e esmagar os órgãos internos. A ADN acrescentou que existiam relatos que os TOS-1, também conhecido como 'Buratino', tinham sido vistos dirigindo-se para a fronteira com a Ucrânia, fornecendo até um tuíte de um vídeo do armamento sendo transportado por caminhões a caminho da Ucrânia."

Essa arma temível foi criada para produzir danos terríveis, quase iguais aos das armas nucleares. Muitas pessoas consideram que o uso dessa arma constitui um crime de guerra.

4. O uso de máscaras faciais reduziu o Quociente Intelectual das crianças em 21%

Resumo da Notícia: "Silenciar as crianças silencia o mundo: O uso das máscaras reduziu o QI das crianças em 21%", Canada Free Press, 24/3/2022.

"Qual é um elemento crucial da experiência humana que toda esta pandemia reduziu seriamente? A fala. Não apenas a liberdade de expressão. Não. É a comunicação um-a-um que permite que as crianças profiram palavras e se expressem para os outros. Múltiplos estudos identificaram que cobrir as faces das crianças durante seus anos de crescimento prejudicou o desenvolvimento da fala até o ponto em que elas têm dificuldade em serem compreendidas pelos seus pais, e muito mais para as outras crianças."

Eu mesmo sempre tive dificuldades em compreender as palavras proferidas por pessoas que estão usando essas máscaras inúteis. Mas, agora ficamos sabendo que as crianças ficaram com problemas para falar de forma normal quando estão o tempo todo com as máscaras no rosto!

O quanto o desenvolvimento da fala pode ser afetado?

"Colocar máscaras nas crianças nos dois últimos anos não somente prejudicou a capacidade delas de se comunicar, mas também reduziu o Quociente Intelectual delas em 21%."

Mas, há mais, muito mais!

"Deus falou e a luz, o universo e homem passaram a existir. Ele nos deu a capacidade de falar, de usar Sua Palavra para realizar Sua vontade na Terra. Ele criou uma conexão inerente entre a fala e o espírito, que aquilo que é falado é a expressão do espírito. Sem a capacidade de compreender e articular as palavras, o espírito não tem um mecanismo para afetar o mundo natural e a oração é emudecida. Quando as crianças não falam mais, o homem é silenciado e a Palavra de Deus perde seu poder na Terra."

Lembre-se do padrão de John D. Rockefeller para a educação!

Neste DVD mostrado ao lado, demonstramos que, sob o disfarce de "elevar os padrões acadêmicos", a Base Curricular Comum os reduzem drasticamente, até o ponto em que as escolas estão treinando "abelhas-operárias" para os industriais deste país. Como diz Rockefeller em uma citação neste vídeo: "Não quero individualistas; quero operários."!

A Base Curricular Comum é a educação em um padrão inferior para o "gado comum".

O quão inferior é o padrão da Base Curricular Comum?

1) Educação inferior — quando "4+5='Aproximadamente 10'", você pode entender a total estupidez desse sistema educacional que está sendo forçado para cima de nós.

2) O sistema inteiro ensina que não existem absolutos — nem mesmo na Matemática (veja o ponto 1 acima).

3) A Base Curricular Comum está preparando nossas crianças para serem bons cidadãos globais da Nova Ordem Mundial, começando com "pensamento de grupo" na sala de aula.

4) A Base Curricular Comum é uma extensão lógica do livro de Hillary Clinton, publicado durante a presidência de Bill Clinton, com o título It Takes a Village. Ela advoga a tese que não se pode confiar nos pais para a criação "apropriada" das crianças. Ao contrário, a comunidade inteira é necessária, centrada em torno da escola, para educar as crianças.

Pais cristãos, já passou da hora de vocês tirarem seus filhos preciosos do sistema público de ensino, que é pró-marxista, anticristão e de má qualidade.

6. "Até na paz lhe sobrevém o assolador" [Jó 15:21b].

Já mostramos diversas vezes como este país rejeitou seu fundamento original de valores judaico-cristãos e os substituiu por valores satânicos. Esse único ato resultou em muitos outros problemas com os quais lutamos agora: divórcio e ruptura da família tradicional, drogas, álcool, criminalidade de todos os tipos, a aceitação da homossexualidade e muitas outras coisas. Por causa desta negação drástica dos valores cristãos originais, a América merece o julgamento físico de Deus.

Além disso, há mais de 20 anos que mostramos como a América está levando o mundo para a Nova Ordem Mundial, que é a Grande Tribulação bíblica, o reinado do Anticristo. Como sabemos, a Bíblia chama a Grande Tribulação de o derramamento mais severo dos julgamentos de Deus sobre todo o mundo que a humanidade já viu, acoplada com a campanha mais assassina de extinção já perpetrada por qualquer líder, em qualquer época, em qualquer lugar. Logicamente, esse líder é o Anticristo, aquele a quem os seguidores da Nova Era chamam de Maitreia.

Se estamos realmente no fim dos tempos, como acreditamos que estamos, sabemos que estamos caminhando para o julgamento severo de Deus.

Quando Deus aplicar Sua espada de julgamento sobre a Babilônia Econômica (a América), ela estará no auge de sua prosperidade. Além disso, a linguagem desta profecia parece indicar que o sentimento de prosperidade talvez NÃO esteja em toda a economia; talvez somente a camada superior da economia sinta esse grau elevado de prosperidade. Talvez a classe média e as camadas inferiores sejam deixadas de fora desse grau de prosperidade; entretanto, elas não serão poupadas dos efeitos de um colapso econômico total.

Deus irá destruir a América quando ela estiver no auge de sua prosperidade nacional! Portanto, observe para ver quando a América estiver iniciando sua planejada descida das alturas para as quais o presidente Trump levou o país. Deus nos destruirá quando a jactância ainda estiver em nossa boca.

Veja o que diz a Palavra do Senhor:

"O sonido dos horrores está nos seus ouvidos; até na paz lhe sobrevém o assolador." [Jó 15:21].

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:7-8].

Assim estarão os Estados Unidos da América quando Deus executar o julgamento de Apocalipse 18:7-8!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_032422.htm]

Data da publicação: 30/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-03-24.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.