Alerta de Notícias de 31/3/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Por que a invasão russa à Ucrânia tem o formato de um satânico Ouroboros — um símbolo do Anticristo?

Resumo da Notícia: "A Rússia invade a Ucrânia", Reuter's News, 25/3/2022.

Dê um clique no link acima para ver um mapa do ataque russo à Ucrânia. Embora o formato da matança russa ainda se pareça como a mandíbula aberta de uma cobra começando a engolir sua presa, o avanço russo está começando a parecer como o antigo símbolo satânico conhecido como "Ouroboros"!

Este é um símbolo rudimentar do Ouroboros, uma serpente que come a si mesma. "Entre os egípcios, ele era um símbolo da Sabedoria Divina, quando estendido no comprimento e, com a cauda na boca, da Eternidade." [Novamente, Albert Pike deixou em maiúsculas Divina Sabedoria e Eternidade, indicando Divindade]. Todos os pagãos de todos os tempos usaram a serpente para adorar e a considerar com um símbolo de Sabedoria.

Entretanto, os satanistas iluministas — aqueles que estão dedicados a apresentarem o Anticristo, também consideram que esse símbolo representa o Anticristo, pois essa serpente come a Antiga Ordem Mundial — comendo sua própria cauda.

Tanto o presidente russo Putin quanto o chinês Xi Jinping expressaram seu suporte a uma Nova Ordem Mundial, uma ordem em que os EUA não serão a força dominante. A tática russa que forma o símbolo de uma serpente que come sua cauda / Antiga Ordem Mundial pode ser o símbolo exato que comunicaria para o mundo ocultista qual objetivo aqui na Ucrânia verdadeiramente tem sido desde o princípio.

Agora, vamos examinar outro exemplo de um Ouroboros, abaixo.

"Essa serpente, algumas vezes chamada de Ouroboros, é um símbolo do Tempo, a partir da qual somente a Sabedoria surge. A serpente circunda os dois símbolos dos extremos da vida criada — a criança e a caveira, que é um símbolo da morte. Entre eles, a criança e a caveira têm a intenção de simbolizar 'o início e o fim'."

Os satanistas veem todo o mundo criado como cercado e controlado pela serpente, como este segundo Ouroboros representa. Mas, a Bíblia diz que Satanás é o "príncipe deste mundo" e o "Príncipe das potestades do ar" e que ele está geralmente no controle deste mundo ímpio até que Jesus Cristo retorne.

Observe que a serpente aqui está em volta do mundo criado, incluindo a criança inocente. Essa cena é a Nova Ordem Mundial e é o objetivo do Reinado do Anticristo.

Uma operação que destrua a população dentro do círculo seria sacrifício humano para a serpente. A caveira e a criança no interior seriam em primeiro lugar representativas da destruição, criando alguma coisa nova em seu lugar segundamente. Isso se encaixa em um padrão que esperaríamos para o Anticristo.

Os satanistas colocam grande fé em tomar ações com base em datas ou locais numericamente corretos.

Este plano para apresentar o Anticristo no cenário mundial está profundamente incorporado na adoração das coisas criadas, como o sol, a lua, as estrelas e a prática da astrologia.

Na série de quatro partes "Secret Mysteries of America's Beginning", provamos que todo o desenho das ruas e avenidas de Washington-DC e os monumentos foram concebidos pelos Pais Fundadores maçons de acordo com as doutrinas astrológicas que governam a Maçonaria iluminista.

"O planeta Plutão representa morte e renascimento... Plutão representa na astrologia a destruição dos antigos fundamentos para que você possa substituir esses fundamentos por novos', disse Evan Nathaniel Grim, o fundador e principal analista de Inner World Astrology."

Agora você sabe por que os Illuminati estavam tão decididos em tomar as ações finais necessárias para derrubar a Antiga Ordem Mundial e estabelecer a Nova! Eles acreditavam que estavam trabalhando em conjunção com o fenômeno "Retorno de Plutão" dentro das estrelas!

Esta invasão à Ucrânia tem o propósito de iniciar uma guerra mundial que derrubará a ordem atual, uma "morte e renascimento", exatamente como a órbita de Plutão sinaliza.

2. Um general israelense reformado adverte que os árabes já iniciaram a guerra contra Israel.

Resumo da Notícia: "'Revolta nacionalista árabe e islâmica' em Israel começou', diz general israelense reformado", World Israel News, 29/3/2022.

"O general reformado do Exército diz que Israel precisa reconhecer o risco de a população árabe fortemente armada iniciar um esforço em escala total para destruir o Estado Judaico... Estamos no meio de uma revolta árabe, uma revolta islâmica-nacionalista contra a ideia de Israel como o Estado do povo judeu', Eitam disse à Rádio do Exército..."

O quão grande é o exército islâmico dedicado à destruição de Israel?

"Falando sobre as centenas de milhares de armas roubadas das bases das Forças Israelenses de Defesa e da Polícia ao longo da última década, que estão nas mãos de dezenas de milhares de árabes... 'Esses 200.000 árabes bons não precisam de armas de fogo. O setor árabe está construindo uma força militar contra o Estado, os árabes-israelenses estão se tornando uma população separatista', ele disse."

Mais de 200.000 cidadãos israelenses-palestinos começaram a visar os soldados e cidadãos israelenses. Esses cidadãos árabes-israelenses formaram um exército poderoso, que atacará Israel a partir de dentro.

Isto se parece muito como a estratégia dos líderes palestinos, conforme exposta em 1997 pelo Grupo de Trabalho Sobre Terrorismo e Guerra Não-Convencional, da Casa dos Representantes dos EUA. Veja as palavras sóbrias que descrevem a tática que está planejada para derrubar Israel. Os excertos a seguir são do artigo N1056:

"Dentro de Israel e de suas fronteiras, os palestinos causarão um estrago planejado. Lembre-se como os palestinos que viviam no Kuwait atuaram como uma quinta coluna, colaborando com o exército de Saddam Hussein. Lembre-se como os árabes palestinos participaram na pilhagem e nos estupros, lado a lado com os soldados iraquianos... Nessa futura guerra, a Polícia Palestina, em coordenação com o Hamas, começará a explodir alvos-chave, entroncamentos nas estradas, impedindo que os soldados da reserva civil de Israel cheguem às suas unidades na frente de batalha. Na Judéia e em Samaria, as estradas estarão minadas e os acessos israelenses bloqueados por pequenos mísseis antitanque, disparados a partir do ombro, que estão sendo contrabandeados sob a negligência benigna do governo de Israel."

"Este conflito de baixo nível tem como objetivo retardar taticamente a artilharia e os blindados israelenses no deslocamento para o vale do Jordão, onde uma coalizão de exércitos árabes avançará sob o guarda-chuva dos mísseis móveis. Os palestinos já têm mísseis terra-ar que são disparados a partir do ombro de um soldado, alguns dos quais são os Stingers norte-americanos, contrabandeados do Afeganistão por meio do Irã e fornecidos à Força Policial e aos grupos terroristas palestinos. Esses mísseis mortais causarão pesadas perdas à Força Aérea de Israel, quando esta tentar deter o avanço das tropas árabes no vale do Jordão. Toda a Margem Ocidental, sob o controle palestino atuará como uma barreira para retardar a mobilização das forças israelenses, permitindo que as forças árabes invadam e marchem para o oeste, a caminho de Jerusalém."

Israel estará cambaleando na beira no abismo, mas então Deus interferirá como Ele prometeu.

"Então os governadores de Judá dirão no seu coração: Os habitantes de Jerusalém são a minha força no SENHOR dos Exércitos, seu Deus. Naquele dia, porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre as gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém; e o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá. Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém, e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles."

Uau!! Deus não poderia ser mais claro!

"E acontecerá naquele dia que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém."

O que todos os árabes simplesmente não compreendem é que estão lutando contra o Deus Todo-Poderoso, o único Deus do universo, o Santo de Israel. Os exércitos deles serão atacados com cegueira e confusão mental, enquanto que Deus encherá de coragem os soldados de Israel, fazendo-os lutar com uma ferocidade inimaginável. O soldado judeu "fracote" lutará como se fosse o rei Davi do passado, e os membros da casa de Davi lutarão como se fossem Deus!!

A matança dos árabes será sem aviso e sem precedentes. Em que nível será essa matança? Citamos Obadias 18:

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou."

Em outra tradução, temos a extensão da destruição de forma mais clara: "... não haverá sobreviventes da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou.".

A casa de Esaú são os árabes palestinos, alguns dos quais estão tentando criar um Estado dentro de Israel — liderados por Yasser Arafat. No entanto, mais árabes palestinos vivem do outro lado do Jordão, na moderna Jordânia, em Moabe e Edom. A destruição deles também é evidente aqui.

3. A Páscoa Judaica deste ano, o Ramadã islâmico e a Páscoa cristã se sobreporão.

Resumo da Notícia: "Páscoa e Ramadã coincidem, aumentando o temor de tensões em Jerusalém", The Jerusalem Post, 22/3/2022.

"O Ramadã inicia em 2 de abril, enquanto que a semana da Páscoa judaica inicia em 15 de abril, a Páscoa católica e protestante será celebrada em 17 de abril e, finalmente, a Páscoa ortodoxa em 24 de abril. Isto torna a Cidade Velha em Jerusalém um destino de alta movimentação de pessoas, repleta com adoradores de três religiões diferentes."

"O ministro da Segurança Pública, Omer Bar Lev, advertiu que 'extremistas e terroristas tentarão incendiar a área'."

Esta peculiaridade no calendário poderá deflagrar uma guerra total!

4. O presidente Biden faz propaganda contra Putin, dizendo abertamente que ele precisa ser derrubado.

Resumo da Notícia: "Gafe de Biden Sobre Putin Poderá Ter Sérias Consequências para a Ucrânia", The Daily Signal, 27/3/2022.

"O presidente Joe Biden fez comentários tão inflamatórios que muitos acreditam que isso poderá provocar mais lutas e mortes no conflito Ucrânia-Rússia. Em mais uma de suas muitas gafes, Biden supostamente teria falado de improviso em seu discurso sobre mudança de regime na Rússia, um país armado com bombas nucleares: 'Pelo amor de Deus, este homem não pode permanecer no cargo.'"

"... os americanos, em geral — mas particularmente aqueles em Washington — estão calados a respeito do erro grosseiro de Biden, algo que é muito mais aterrorizador que a aparente ausência do presidente e vice-presidente da nação mais poderosa do mundo no momento."

"Os dois pontos que representaram as maiores ameaças foram o comentário de Biden para a 82ª Divisão Aerotransportada — 'quando vocês chegarem à Ucrânia' — e seu pedido ambíguo de uma mudança de regime na Rússia."

Muitas pessoas em todo o mundo estão entrando em pânico neste momento, por que estes dois líderes estão armados com mais de 100.000 ogivas nucleares e poderiam obliterar a humanidade quase instantaneamente.

Mas, os cristãos não devem temer esse cenário sem base bíblica, porque a Bíblia é bem clara que nenhuma guerra acidental poderá obliterar o mundo inteiro. Veja o que diz Apocalipse 17:12,17:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

5. "Uma nova ordem financeira está chegando" — diz Moscou.

Resumo da Notícia: "Uma nova ordem financeira mundial está vindo", News Wars, 30/3/2022.

"Uma nova ordem financeira será negociada no mundo e o Ocidente não terá mais a principal voz nela, o ex-presidente russo Dmitry Medvedev afirmou. As sanções 'infernais' impostas contra a Rússia pelos EUA, UE e outros aliados por causa do conflito na Ucrânia falharam em paralisar o país, mas ao, revés, 'estão retornando para o Ocidente como um bumerangue.'"

Essa Ordem Financeira Mundial, que está em desenvolvimento, está tremendo em seu fundamentos, porque a Terceira Guerra Mundial está ganhando ímpeto para acontecer.

"Mas, enquanto o Ocidente continua seus 'esforços infrutíferos' para restringir a Rússia, 'o mundo está gradualmente se movendo em direção a uma nova lógica das relações econômicas globais, em direção a uma atualização do sistema financeiro', ele disse."

"De acordo com Medvedev, os EUA e a União Europeia 'mancharam suas reputações' ao bloquearem as reservas do Banco Central Russo. A confiança nas moedas de reserva está 'se desvanecendo como a névoa da manhã' e a possibilidade de abandonar o dólar e o euro neste papel não parece como uma possibilidade irrealista mais, ele disse. 'O tempo para as moedas regionais está chegando.'"

"A Rússia disse que, a partir de 31 de março somente aceitará pagamentos para o fornecimento de gás em rublos dos 'países não-amigáveis', o que inclui os EUA e a União Europeia, enquanto que a China e a Arábia Saudita estão discutindo a adoção do yuan chinês em seu comércio de petróleo."

A vindoura nova ordem financeira mundial será construída com base em um eixo russo/chinês!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_033122.htm]

Data da publicação: 7/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-03-31.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.