Boletim de 13/11/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Ore pela paz de Jerusalém! Israel está se preparando para a guerra nas fronteiras norte e sul; o Hamas lançou 300 foguetes no sul de Israel, e o Hezbolá vangloria-se de seus 140.000 mísseis.

Resumo da Notícia: "Agora que a guerra em Gaza paira no horizonte, lembre-se que o Hamas oculta-se atrás dos civis e a mídia internacional tentará esconder isso", Legal Insurrection News, 12 de novembro de 2018.

"Sete membros das forças militares do Hamas foram mortos em 11 de novembro, quando se envolveram em uma troca de tiros com tropas de assalto israelenses, em uma operação de coleta de Inteligência no interior da faixa de Gaza. Entre os mortos do Hamas está o comandante de túneis Nur Barake. Um membro da tropa de assalto israelense (um tenente-coronel) morreu."

"O Hamas e outros grupos terroristas afiliados responderam disparando vários foguetes contra Israel, e também atingiram um ônibus com um míssil antitanque guiado, de fabricação russa. Os foguetes foram disparados em um ritmo mais intenso que a artilharia que provocou a guerra de Gaza, em 2014. Israel está retaliando e atingiu as sedes da Inteligência do Hamas, situadas ao lado de uma escola."

Desde que Donald Trump venceu a eleição, em novembro de 2016, os americanos estão sendo informados a respeito dos malignos e mentirosos ataques feitos pela mídia de massa. Não somente as notícias são enviesadas contra o presidente, muitas são inventadas e criadas a partir do nada, sem qualquer base na verdade.

Mas, a mídia de massa realiza esse tipo de campanha de propaganda mentirosa contra Israel desde o fim da Guerra dos Seis Dias (6-10 de junho de 1967). Para cooperar com a mídia de massa, os palestinos escondem-se atrás das saias da mulheres e dos corpos das crianças, instalando as bases de lançamento de mísseis, seus depósitos de armas e seus estoques de suprimentos nos bairros residenciais e dentro de escolas e hospitais.

Assim, a mídia pode reportar que Israel comete crimes de guerra atingindo casas, escolas e hospitais. Recebendo um núcleo de verdade, a mídia de massa pode realmente escrever propaganda magnífica contra o Estado Judaico.

O exército terrorista dos palestinos, o Hezbolá, está ameaçando as fronteiras do norte de Israel, a partir do Líbano e da Síria. O quão poderoso é esse exército?

Resumo da Notícia: "Poder de Fogo do Hezbolá Excede 95% dos Exércitos Convencionais do Mundo", United With Israel, 9 de novembro de 2018.

"Israel e o Hezbolá são adversários há várias décadas, desde o envolvimento do Estado Judaico na guerra civil libanesa. Entretanto, fortalecido pela força militar e o suporte financeiro de seu patrono iraniano, o grupo terrorista libanês agora representa uma ameaça para Israel, diferente de qualquer coisa que o Estado Judaico tenha visto na história recente."

"De acordo com a reportagem, o próximo conflito com o Hezbolá 'terá pouca semelhança com qualquer coisa que tenha ocorrido antes entre Israel e seus adversários'."

Em outras palavras, essa próxima guerra contra o Hezbolá representará uma ameaça sem precedentes para Israel.

"'Mudanças no ambiente estratégico nos 12 anos desde o último conflito israelense-Hezbolá se traduzirão em morte e destruição sem paralelos'... A recente experiência de luta do Hezbolá na Síria, o suporte que recebe do Irã e seu maciço arsenal de armas representam um 'salto quântico' na capacidade do grupo terrorista de infligir devastação em Israel."

"'Hoje, o Hezbolá possui mais poder de fogo que 95% dos exércitos convencionais do mundo, e mais foguetes e mísseis do que todos os países europeus membros da OTAN/NATO combinados, o relatório afirmou."

A profecia do fim dos tempos diz que Israel será mais severamente destruído do que em qualquer outro tempo em sua história. Veja apenas alguns versos:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor DEUS." [Ezequiel 39:9-10].

Esses versos em Ezequiel 39 falam do que ocorrerá depois que Deus aniquilar as tropas invasoras lideradas pela Rússia. Israel estará tão destruído por volta do tempo em que os russos invadirão, que as pessoas dependerão de lenha para cozinhar e para se aquecer!

A questão aqui não é se Deus poderia proteger Israel de qualquer destruição provocada por seus inimigos palestinos, pois Ele certamente tem a capacidade de proteger; a questão é: qual é a vontade profética revelada de Deus para Israel neste tempo em sua história mundial?

Aparentemente, a vontade de Deus é permitir uma destruição tremenda e sem precedentes durante essas guerras.

Israel está prestes a passar pela tribulação profetizada de mortes e destruições sem precedentes, que Deus chama de "tempo de angústias de Jacó".

Resumo da Notícia: "O primeiro-ministro Netanyahu Realiza Consultas de Segurança em Gaza", The Jerusalém Post, 12 de novembro de 2018.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu deverá realizar consultas de segurança em Gaza no início desta tarde. O premiê retornou de Paris hoje de manhã, após ter abreviado sua viagem e cancelado um encontro agendado com o presidente francês Emmanuel Macron... Netanyahu esteve em Paris, junto com mais de 70 chefes de Estado, para celebrar o centésimo aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial. Ele manteve breves conversações com o presidente americano, Donald Trump, e com o presidente russo, Vladimir Putin."

"Horas mais tarde, uma operação militar das Forças Israelenses de Defesa na Faixa de Gaza, levou a uma batalha contra os palestinos e uma rápida reativação das hostilidades, em que um oficial das FID morreu. Um ataque aéreo das FID matou sete palestinos, incluindo o comandantes regional da ala militar do Hamas."

Que tipos de ramificações podem resultar quando o primeiro-ministro israelense cancela abruptamente um encontro importante em uma capital estrangeira para que possa voltar às pressas para Jerusalém?

Resumo da Notícia: "O Que Acontece Quando um Primeiro-Ministro Larga Tudo para Retornar a Israel?", The Jerusalém Post, 12 de novembro de 2018.

"Quando o primeiro-ministro larga tudo para retornar a Israel... Isto é também um contundente lembrete que quando alguém viaja com o primeiro-ministro, o tempo não é seu... Chefes de Estado não viajam na mesma velocidade que os cidadãos comuns. Eles também não enfrentam filas nos aeroportos para apresentar documentos. A burocracia é tratada pela equipe de assessores e um comboio de veículos leva as autoridades do hotel direto para o avião, incluindo os assessores e, é lógico, os jornalistas que fazem a cobertura da viagem."

Qual foi a emergência que motivou o primeiro-ministro Netanyaju a cancelar abruptamente todos seus planos e retornar a Israel?

Um tenente-coronel de elite nas Forças Israelenses de Defesa morreu em uma troca de tiros com os palestinos na Faixa de Gaza, enquanto liderava uma incursão da Inteligência contra o quartel-general do Hamas.

Além da guerra do fim dos tempos que está se desdobrando em Israel, a Rússia continua a manter seu controle na Líbia, trabalhando por meio do senhor da guerra dominante.

Resumo da Notícia: "Empresário russo acusado pelos EUA é visto em encontro militar na Líbia", Cleveland 19 News, 10 de novembro de 2018.

"Moscou (AP) — Um jornal russo diz que o vídeo liberado pelo auto-proclamado Exército Nacional Líbio mostra um empresário, alegadamente vinculado com uma empreeiteira privada, que enviou mercenários para a Síria, em um encontro com o chefe do exército líbio e altos oficiais militares russos... um homem visto usando roupas civis no encontro era Yevgeny Prigozhin. O encontro em Moscou incluiu o chefe do Exército Nacional Líbio, Khalifa Hifter, o ministro russo da Defesa, Sergei Shoigu, e o general Valery Gerasimov, chefe do Estado Maior das forças armadas russas."

Se a Rússia quiser controlar a Líbia, precisa controlar os senhores da guerra líbios, dos quais Khalifa Hifter é o mais poderoso. Além disso, como a Rússia agora controla Hifter, ela controla a maior parte dos senhores da guerra menos importantes.

A Guerra de Gogue e Magogue (Ezequiel 38-39) continua perto do ponto de ebulição, mas em fogo brando por enquanto.

Portanto, a Rússia continua a tornar a Líbia um Estado subserviente, cujos líderes comprometerão tropas líbias para formar uma força invasora pelas fronteiras sul de Israel, dando apoio às forças iranianas, russas e turcas, que estão se concentrando agora na Síria.

A preparação do cenário para a Guerra Gogue-Magogue está ocorrendo ao mesmo tempo que Israel se prepara para aniquilar os palestinos, no sul em Gaza, no norte no Líbano e Síria e até no leste, na Jordânia. A profecia de 2.600 anos em Obadias está pronta para começar, exatamente como explicamos em nosso DVD "Israel's Prophesied Victory Over The Palestinians".

2. A Califórnia progressista está vivendo o "Inferno na Terra"

Dê um clique aqui para assistir a uma gravação de uma câmera fixada no painel do carro de uma mulher que passou pelo fogo até chegar a um local seguro, enfrentando um verdadeiro "inferno na Terra".

Enquanto a Califórnia queima em incêndios impossíveis de serem contidos, e que esterilizam o solo, o governador Brown tenta fugir da culpa, responsabilizando a "Mudança Climática"!

Resumo da Notícia: "Governador Brown da Califórnia Lança Novamente a Culpa pelos Incêndios no Aquecimento Global — Ele Não Poderia Estar Mais Errado", Investor's Business Daily, 12/11/2018.

"A Califórnia está queimando mais uma vez, com centenas de milhares de hectares de árvores secas queimando nas chamas. Jerry Brown diz que é o aquecimento global. O presidente Trump acusa a má gestão florestal. Quem está com a razão?"

"No domingo, Trump tuitou: 'Não há razão para esses incêndios florestais gigantescos, mortais e onerosos na Califórnia, exceto a má gestão florestal. Bilhões de dólares são entregues todos os anos, e tantas vidas foram perdidas, tudo por causa da gestão grosseiramente má das florestas. Remediem a situação agora, ou não haverá mais pagamentos do governo federal!"

Esta ameaça pode ser apenas um blefe, pois Trump poderá descobrir que, se realmente suspender o suporte do governo para lidar com esse desastre, poderá estar na ponta perdedora de um redemoinho político, uma batalha na mídia que ele não conseguirá vencer.

Se a mídia convenceu milhões de eleitores sem discernimento que Trump foi singularmente brutal ao separar crianças de seus pais, até que o caso do pais possa ser ouvido nos tribunais — uma prática iniciada pelo governo Obama — então que tipo de vantagem política poderia a mídia esquerdista usar contra Trump por negar auxílio para as famílias com crianças, como as famílias que aparecem nas fotografias fugindo de um incêndio descontrolado, furioso e devastador?

"A posição do governador Brown foi bem diferente: 'Gerenciar todas as florestas em toda a parte que pudermos não impede a mudança climática', ele disse. 'E aqueles que negam isso, estão com certeza contribuindo para as tragédias que estamos vendo agora, e continuaremos a ver nos anos vindouros.'"

Portanto, como o presidente Trump retirou os EUA do Acordo da Mudança Climática do Mundo da Fantasia, ele é quem será responsabilizado por esse incêndio devastador e horrível. Exceto que a ciência está contra Brown!

"... Trump parece saber mais sobre as causas da conflagração na Califórnia do que Brown; os pontos de discussão de Brown são uma total bobagem."

A Estrada para o Inferno Está Pavimentada com "Boas Intenções"

"Começando em 1994, com a melhor das intenções, o presidente Clinton colocou em vigor um plano para limitar a derrubada de árvores muito velhas, como forma de proteger uma espécie ameaçada de coruja pintada nas florestas do oeste. Esses lances praticamente terminaram com aquilo que tinha sido uma política de gestão ativa das ameaças de incêndio em nossas florestas nacionais. A derrubada de árvores pelos lenhadores parou, o combustível inflamável no chão da floresta se acumulou e os incêndios, embora não mais frequentes, tornaram-se mais intensos e ameaçadores para as cidadezinhas e casas nas proximidades."

Essa dedicação progressista à elusiva "coruja pintada" causou muito dano para os EUA! Além disso, isto tudo é uma total bobagem.

"'(Antes de 1994) a maior parte do combustível era removida por meio da coleta de lenha, gestão ativa — que eles pararam — e pasto de animais, Bob Zybach, um consultor em reflorestamento que tem doutorado em Ciência do Meio-Ambiente disse à Daily Caller Foundation em uma entrevista. 'Você proibe a coleta de lenha, o pasto dos animais e a manutenção, então obtém as bombas incendiárias.'"

Os políticos da Califórnia foram repetidamente advertidos pelos especialistas em Gestão Florestal.

"A Associação dos Governadores do Oeste advertiu sobre a má gestão dos nossos recursos florestais, já em 2005 em um relatório: Ao longo do tempo, as florestas vulneráreis a incêndios que não foram reduzidas, queimaram em incêndios anormalmente destrutivos..."

O governador Brown e outros políticos da Califórnia foram repetidamente advertidos, mas se recusaram a tomar medidas cientificamente sólidas para reduzir a massa total de madeira e plantas mortas que estão formando um amplo suprimento de combustível que facilmente pode ser usado para alimentar o fogo.

Entretanto, o governador Brown e seu exército de ambientalistas "que gostam de abraçar as árvores" estão alcançando exatamente aquilo que querem, isto é, o draconiano "Mapa da Biodiversidade da ONU" — o pavoroso "Retorno à Vida Selvagem"!

Para compreender o conteúdo desse segmento, você precisa primeiro compreender dois fatores muito importantes.

1. O Plano dos Illuminati para a "limpeza" da Terra após o aparecimento do Anticristo prevê um plano muito draconiano por meio do qual a população da Terra é drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a viver somente em certos locais na Terra. O espaço fora dessas zonas designadas como "Nenhuma Atividade Humana" (mostradas em vermelho) serão reservadas para qualquer habitação ou recreação humana — chamadas de "Reservas Centrais" — ou serão "Zonas Tampão" altamente reguladas (mostradas em amarelho) entre as cidades e as áreas proibidas. O planejamento para essa "limpeza" da Mãe Terra está bastante avançado e está sendo gerenciado pela UNESCO por meio dos Programas de Patrimônio Histórico e Natural dos vários países do mundo.

2. Na literatura da Nova Ordem Mundial, os autores ocultistas colocam uma grande ênfase sobre o "Período Preparatório" anterior ao aparecimento do Anticristo. O objetivo nesse período é preparar o caminho para o vindouro Grande! As atitudes e valores individuais precisam ser modificados para que a pessoa mediana aceite os mesmos valores de Magia Negra que o Anticristo possui. A Bíblia nos diz exatamente quais são esses valores:

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].

Assim, as pessoas em todo o mundo estão condenadas a serem levadas à adoração dos objetos criados, em vez de Jesus Cristo, que criou todas as coisas no universo (João 1:1-14). As pessoas começaram a adorar o intelecto humano, a astrologia, a feitiçaria, a Mãe Terra (Gaia) e o corpo humano. Se você esteve prestando atenção, saberá que essas tendências são muito fortes no mundo hoje.

Hoje, o mundo se tornou globalizado: na economia, na política e na religião.

Estamos testemunhando o início da campanha para dissolver nossa atual Civilização Industrial, substituindo-a por uma Civilização Agrária similar à que existia 3.000 anos atrás, ou mais! Para esse fim, dezenas de milhares de regulamentações colocaram tremenda pressão sobre certos aspectos do nosso modo de vida industrial; para esse fim, um plano draconiano foi esquematizado, por meio do qual a maior parte das áreas do mundo será declarada impedida para a atividade humana, enquanto que outras áreas regulam grandemente toda a atividade humana. Este mapa é mostrado acima e será nosso foco neste artigo.

Alguns aderentes da Nova Era chamam esse plano de "Retorno à Vida Selvagem", pois o objetivo básico é lançar fora a humanidade da maior parte do território americano e permitir que a terra retorne ao seu estado original de mais de 3.000 anos atrás.

Vamos retornar para um artigo de notícias anterior, que demonstra que o governador Brown está usando exatamente a mesma linguagem que os "extremistas que abraçam as árvores" citados no artigo acima.

"Já discutimos o hábito recente do governador Raio de Sol de lançar a culpa pelos maus eventos sobre o aquecimento global. Ele não é mais capaz de considerar suas crenças racionalmente. Ele é, em uma palavra, um extremista... Ele então disse que precisamos tomar passos extraordinários para 'deslocar o clima de volta para onde estava historicamente', observando que o clima atual é o mais quente desde que a civilização apareceu 10.000 anos atrás'."

O governador Brown usa o exemplo de 10.000 anos atrás, mas a substância permanece a mesma: essas pessoas estão planejando dar fim à nossa Civilização Industrial e nos forçar a "viver em harmonia" com a natureza.

Além disso, todo esse esforço será guiado e controlado pelo Anticristo.

Agora, retornando ao governador Brown: Ele acabou de admitir que seu desejo — seu objetivo — é retornar o mundo para os dias antigos, de 10.000 anos atrás, para que a humanidade possa viver em "harmonia com a natureza" (Mãe Gaia)!

O governador Brown é um fanático de Nova Era e usa o poder de seu cargo para colocar em movimento um ciclo de destruição generalizada, que tem o propósito de introduzir a Nova Era, de luz espiritual e existência harmoniosa com a deusa pagã chamada Mãe Gaia (Mãe Terra).

Assim, o governador Brown está agindo com o pleno conhecimento que a doutrina de Nova Era de destruição antes do "retorno à vida selvagem" não somente é necessário, mas é apoiado pelos poderes do gabinete do Governador da Califórnia.

Todos aqueles que perderam suas casas, empresas e familiares queridos para os incêndios devem imediatamente se organizar em uma campanha de agitação e protestos para que as autoridades prendam o governador Brown, por seguir deliberadamente as diretrizes de Nova Era, que ele sabia que resultaria nesses horríveis incêndios descontrolados.

Agora, você ouviu a absoluta verdade!

3. Depois que os funcionários da junta eleitoral do Condado de Broward subitamente "descobriram" novas urnas, o presidente Trump anunciou que a eleição na Flórida está tão contaminada que precisamos aceitar os resultados anunciados na noite da eleição.

Resumo da Notícia: "Trump: Contagem Honesta de Votos na Flórida 'Não É Mais Possível': Precisamos Ficar com os Números da Noite da Eleição", Breitbart News, 12/11/2018.

"O presidente Donald Trump expressou ceticismo a respeito de uma recontagem na eleição da Flórida na segunda-feira, afirmando que era impossível realizar uma totalização justa. 'Uma contagem honesta dos votos não é mais possível — as urnas estão maciçamente infectadas', ele escreveu no Twitter. 'Precisamos aceitar a Noite da Eleição'!"

Os progressistas e democratas cometeram uma fraude eleitoral regular e os eleitores estão totalmente enojados e desanimados com todo o sistema eleitoral.

Resumo da Notícia: "Graças à fraude eleitoral e à manipulação dos números na eleição democrata, a confiança em todo nosso sistema está entrando em colapso — o que é aquilo que eles querem", The National Sentinel, 12/11/2018.

"Fim da República: As grandes notíciais na semana passada, após as eleições de meio de mandato de 2018, não foram uma caravana de migrantes passando pelo México, o horrível tiroteio em um bar na Califórnia, ou o excelente estado da economia durante o mandato do presidente Donald Trump. As notícias foram sobre como os democratas, mais uma vez, lançaram esforços em pelo menos dois estados e, talvez, até em quatro, para roubar as vitórias dos candidatos republicanos ao Senado."

"Embora os democratas trabalhem para solapar nossa fé em nossos sistemas eleitorais, eles estão trabalhando simultaneamente para demoli-lo e substitui-lo por um sistema que eles possam manipular com maior facilidade."

Essa desilusão é exatamente o que os Protocolos dos Sábios de Sião planejaram cerca de 200 anos atrás. Leia as citações dos protocolos e CHORE!

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência. Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso. Nós nos apropriaremos da fisionomia de todos os partidos, de todas as tendências e ensinaremos nossos oradores a falarem tanto que toda a gente se cansará de ouví-los." [Protocolo 5; reiterado no Protocolo 10].

Este parágrafo acima nos diz tudo o que precisamos saber sobre os políticos de ambos os partidos, mas especialmente os progressistas. Ele pretendem deliberadamente "enfraquecer" nossas mentes e nos "distrair" por meios de "discursos" e "eloquência". Certamente, já vimos e ouvimos o suficiente desse tipo de discursos em nossa vida! Você simplesmente pode colocar o nome de qualquer número de políticos, em todos os partidos, que se encaixam nessa descrição. Falar, falar, falar, mentir, mentir e mentir um pouco mais, parece ser o lema de um típico político.

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].

Não somente é permitido mentir, mas é necessário! Como podemos acreditar em qualquer coisa que Clinton, John McCain, ou qualquer outro líder que esteja promovendo a vindoura Nova Ordem Mundial, digam?

"Demais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os cristãos nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo, educado na análise, na observação, em tais sutilezas de concepção que não encontram rivais, pois que não há ninguém como nós para conceber planos de ação política e de solidariedade." [Protocolo 5].

Como declarei no parágrafo 1, acima, esses líderes são treinados em como falar enganosamente. Depois que falam desse modo por certo tempo, eles simplesmente conseguem fazer isso sem pensar, como por impulso. Assim, eles conseguem parecer ser tão naturais, tão cheios de empatia, até mesmo quando estão mentindo.

"E, finalmente, eles nos dizem qual verdadeiramente é a Conclusão disso: Somente um autocrata pode elaborar planos vastos e claros, pondo cada cousa em seu lugar no mecanismo da estrutura governamental. Concluamos, pois, que um governo útil ao país e capaz de atingir o fim a que se propõe, deve ser entregue às mãos dum só indivíduo responsável. Sem o despotismo absoluto, a civilização não pode existir." [Protocolo 1].

Um Ditador Absolutista surgirá e irá controlar o mundo inteiro. Os perdidos o adorarão e farão de tudo para agradá-lo, mas a Bíblia diz que ele será o Anticristo.

O Ditador Absolutista surgirá para assumir seu lugar profético, o líder final da Nova Ordem Mundial!

4. Agora que o grupo esquerdista "Antifa" aumenta sua campanha de intimidação, precisamos entender que eles estão seguindo os passos dos Camisas Pardas nazistas, cujas manifestações, intimidações e homicídios ajudaram grandemente Adolf Hitler a chegar ao poder.

Chegou a hora para o Ministério de Justiça declarar o Antifa como um "grupo terrorista doméstico"!

Resumo da Notícia: "Caro presidente Trump: É hora de declarar os grupos violentos de esquerda como terroristas domésticos", Natural News, 9/11/2018.

"Antifa Danifica a Porta Frontal da Residência de Tucker Carlson, Falam de Usar Bombas; Esposa Temia Invasão do Lar'... A esposa de Tucker Carlson estava em sua casa em Washington na noite da quarta-feira, quando uma turba de esquerdistas desbalanceados tentou subitamente derrubar a porta da casa antes de gritar 'sabemos onde vocês dormem à noite!"

"A porta frontal da casa de Carlson foi danificada e a turba falava de querer colocar uma bomba na casa... Aquilo não foi um protesto, foi uma ameaça terrorista. Eles publicaram nas redes sociais os endereços residenciais de Tucker e de seu irmão Buckley, bem como o de Ann Coulter, Sean Hannity e de Neil Patel, do The Daily Caller, e exigiram que eles modificassem suas opiniões políticas."

"Esta é a definição de terrorismo."

"Esses grupos de lunáticos e esquerdistas estão agora funcionando como gangues terroristas que aterrorizam abertamente os jornalistas conservadores. O que se tornou abundantemente claro agora é que a esquerda radical é incompatível com a sociedade civil. Mesmo quando conquistam a Casa dos Representantes em uma eleição de meio de mandato, eles fazem aumentar a violência para um nível todo novo, afirmando que qualquer pessoa que defende visões diferentes das suas próprias não têm o direito de existir."

"Se esse tipo de turba de esquerdistas atacasse o lar de qualquer patriota no Texas, eles todos seriam recebidos à bala sem hesitação. Isto não é postura; é uma simples questão de afirmar o direito à autodefesa. Todos temos o direito de estar seguros em nossos lares. Aqueles que atacam nossos lares devem ser impedidos por todos os modo legais disponíveis, incluindo o uso de armas de fogo."

"Os esquerdistas querem terminar com o Segundo Aditamento da Constituição para que seus alvos não possam se defender das turbas violentas esquerdistas..." (e contra um governo ditatorial)!

"Presidente Trump: O Sr. precisa declarar as turbas esquerdistas e violentas como terroristas domésticos (e tratá-las da forma apropriada).

O presidente afirmou sua intenção de proteger a nação quando fez o juramento ao assumir o cargo, em 20 de janeiro de 2017. Veja:

"Juro (ou afirmo) solenemente que exercerei fielmente o Ofício de Presidente dos Estados Unidos, e farei o melhor que estiver ao meu alcance, para preservar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos."

Como as atividades do grupo Antifa ameaçam as garantias de várias partes da nossa Constituição, o presidente Trump tem a obrigação de colocar o Antifa — e qualquer outro grupo similar — sob controle.

5. Os democratas demonstram sua total falta de bom senso quando um grupo de 98 congressistas democratas declarou que é 'cruel e sem base científica' identificar o sexo de uma pessoa com base na biologia!

Resumo da Notícia: "Democratas: É 'Cruel e Sem Base Científica' Definir o Sexo Legal pela Biologia", Breitbart News, 11/11/2018.

"É 'cruel e sem base científica' definir o sexo legal de uma pessoa pela sua biologia, diz uma queixa pró-trangêneros assinada por 98 congressistas democratas... A declaração dos democratas foi enviada para a administração do presidente Donald Trump depois que o jornal The New York Times reportou que a administração clarificará formalmente que o sexo da pessoa envolvida em lutas jurídicas, para a determinação do sexo, será baseado em seu corpo masculino ou feminino."

Neste ponto, ficamos sabendo da profunda aversão da doutrina bíblica que fundamenta essa ridícula declaração pró-transgênero.

"A política sexo-determinado-pela-biologia 'torna claro que os membros desta administração estão dispostos a ... solidificar uma visão arcaica, dogmática e alarmante do mundo', os democratas reclamam em sua carta ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos."

Essa "visão arcaica, dogmática e alarmante do mundo" é a Bíblia, pessoal!

Muito tempo atrás Deus declarou que "macho e fêmea os criou"! Ponto. Fim da discussão.

Esse tipo de visão sem sentido da sexualidade humana existia, sem dúvida, nas cidades de Sodoma e Gomorra.

Jesus verdadeiramente estava correto quando declarou que um dos sinais do fim dos tempos seria os valores de Sodoma e Gomorra voltarem a aparecer sobre a face da Terra.

Deus está afiando Suas espadas de julgamento nos céus! Veja a seguinte profecia de julgamento:

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:5,8].

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/111318.htm]



Data da publicação: 23/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-11-13.htm