Boletim de 18/8/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

2. Por que a mídia de massa ignorou o assassinato/execução de um menino de 5 anos que brincava na frente de sua casa?

Resumo da Notícia: "Pais de Cannon Hinnant Querem a Pena de Morte para o Suposto Homicida", Breitbart News, 17/8/2020.

"Os pais do menino de 5 anos que foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Wilson, Carolina do Norte, quer a pena de morte para o suposto homicida."

"'Quero a pena de morte e vou procurar consegui-la', a mãe de Cannon Hinnant, Bonny Waddell, disse recentemente..."

Observe que no relato dado acima, os grupos étnicos da vítima e do homicida não são mencionados.

Seria por que esse homicídio não se encaixa na narrativa que é promovida hoje pelos esquerdistas?

O menino morto era branco e o acusado de ser o assassino é negro.

Você pode imaginar o furor nacional que teria ocorrido se a vítima fosse negra e o homicida fosse branco? Acrescente o fato que o tiro foi totalmente sem provocação e os manifestantes estariam queimando os edifícios federais e os quartéis de comando da Polícia se as raças fossem invertidas.

Esta triste realidade demonstra que os atuais manifestações violentas são dirigidas por táticas revolucionárias marxistas, não por um desejo genuíno de buscar a verdade e a justiça.

4. Está o presidente Trump planejando selecionar a ex-embaixadora Nikki Haley como parceira de chapa e candidata a vice-presidente?

Resumo da Notícia: "Ex-Embaixador Israelense Junto à ONU Diz Que Trump Está Considerando Concorrer com Nikki Haley", Israel National News, 17/8/2020.

"O ex-embaixador de Israel junto às Nações Unidas (Danon) apoiou os rumores na segunda-feira que o presidente Donald Trump está considerando substituir o vice-presidente Mike Pence por Nikki Haley... Existem rumores que a ex-embaixadora Nikki Haley concorrerá como vice-presidente na chapa de Donald Trump. Sei que isto está sendo considerado, mas não sei se acontecerá. O vice-presidente Pence também é um bom amigo de Israel..."

Se o presidente Trump substituir Mike Pence, isto será por que ele precisa fortalecer seu suporte entre as mulheres, especialmente por que Joe Biden, o candidato Democrata, escolheu Kamala Harris como companheira de chapa.

5. O que Bill Gates está planejando com sua patente de vacina 060606?

Resumo da Notícia: "Nova Tecnologia da 'Marca da Besta', da Microsoft, Recebeu o Número de Patente 060606", Prepare for Change.

"Em 26 de março de 2020, a patente WO/2020/060606 foi publicada. É uma patente da Microsoft para a tecnologia das criptomoedas que está conectada com os movimentos do corpo de uma pessoa..."

"... parece mesmo que algumas pessoas estão usando a Bíblia como um livro de roteiro para o fim dos tempos e a 'marca da besta' está se tornando rapidamente uma realidade."

"Seriamente, porém, isto poderia ser um modo de fazer as pessoas quererem receber o implante de um microdispositivo da Microsoft. É como se a Fitbit se encontrasse com o Bitcoin — FitBitcoin!"

"Sabemos que Bill Gates está planejando microdispositivos implantáveis já há algum tempo, como o maligno ID2020, e agora estamos em 2020... O ID2020 é trazido até você por pessoas que querem injetá-lo com neurotoxinas, controlar todos os seus dados e monopolizar sua mente."

Lembre-se que o Falso Profeta, trabalhando a favor do Anticristo, forçará as pessoas a receberem o sinal da besta, como parte da planejada "Iniciativa Planetária", que colocará oficialmente o Anticristo no Trono do Mundo.

Além disso, as pessoas saberão que estão recebendo esse implante como um símbolo da adoração ao Anticristo. Não existe segredo aqui. Veja o plano da Elite:

Todas as pessoas do mundo ficarão simultaneamente admiradas e emocionadas pelo Anticristo. Essa admiração levará todas as pessoas do mundo a "adorarem o dragão" (Satanás) e o homem dele, a besta (o Anticristo). Quando li os materiais sobre o plano da Nova Ordem Mundial, observei que o objetivo número 1 é colocar em cena o Cristo da Nova Era — o nome dele é Maitreia. Depois que Maitreia for colocado em cena, o objetivo é levar todas as pessoas a adorá-lo como Deus. O autor de Nova Era David Spangler declarou esta parte do plano de forma bem sucinta:

"Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, exceto se fizer um compromisso de adorar a Lúcifer. Ninguém entrará na Nova Era sem fazer uma iniciação luciferiana" — David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas.

Em seguida, Spangler causa calafrios em qualquer cristão nascido de novo que conheça sua Bíblia e, especificamente, a profecias do livro do Apocalipse. "A luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz, ele é apropriadamente chamado de 'Estrela da Manhã', por que é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma grande consciência. Ele se coloca como o Grande Iniciador, aquele que entrega a alma para o Cristo." [Idem].

Você entendeu a última frase? Lúcifer é "aquele que entrega a alma para o Cristo" para adoração. Uau! O quão mais enfático e bíblico você pode querer? O plano da Nova Era do Reinado do Anticristo da Nova Ordem Mundial é para assim preparar a humanidade por meio das operações de Lúcifer como o "Grande Iniciador" para que ele possa entregar a alma de cada pessoa ao Anticristo.

O ato final e mais simbólico de adoração ao Anticristo é que cada pessoa aceite o famoso "sinal da besta"! Este artigo de notícias nos diz que a profecia do fim dos tempo está em marcha e alcançará seu clímax exatamente no tempo correto.

6. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias diárias. Os palestisnos tornaram-se um povo "desprezado" pelos próprios árabes.

Resumo da Notícia: "Autoridade Palestina Está Perdendo Poder de Influência no Mundo Árabe", The Jewish Press, 17/8/2020.

"Oficiais da Autoridade Palestina estão dizendo que Ramallah acha difícil reunir uma resposta significativa contra o estabelecimento de relações entre Israel e os Emirados Árabes Unidos."

"O primeiro-ministro da Autoridade Palestina, Mohammad Shtayyed, disse na segunda-feira que a liderança da AP deverá se reunir para discutir o 'Acordo EAU-Israel-EUA', que ele condenou como uma 'traição à causa palestina'."

"Causa Palestina? E se a única nação árabe que está interessada nessa 'Causa Palestina' for a Autoridade Palestina e nenhuma outra nação?"

"O fato é, uma varredura na imprensa árabe da segunda-feira mostra uma perda geral de interesse na paz Israel-EAU e, certamente, nenhuma menção à fúria da AP. Em um tempo em que as duas principais preocupações do mundo civilizado são a pandemia e suas consequências econômicas, Abbas, Rekat, Shtayyeh e Rajoub simplesmente não são muito importantes."

A profecia bíblica acaba de ser cumprida no relato de Obadias e de Isaías 12, que é extremamente importante. Veja a profecia bíblica referente à Casa de Edom (os palestinos):

"Visão de Obadias: Assim diz o SENHOR Deus a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra. Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado." [Obadias 1-2].

O quadro profético aqui é que, no tempo da batalha com Israel, a Casa de Edom (os palestinos) estarão enfrentando Israel sozinhos. O fato que Israel está negociando com outras nações árabes para assinar tratados de paz deixa os palestinos exatamente onde Deus predisse: "tu és muito desprezado" [Obadias 1-2].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/index.html]

Data da publicação: 20/8/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-08-18.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.