Boletim de 11/6/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump se evadiu de uma decisão diplomática e depois assinou um novo acordo com o México, que poderá simplesmente solucionar o problema da fronteira!

Resumo da Notícia: "Trump Anuncia Acordo Entre os EUA e o México para Tratar a Imigração Ilegal", The Epoch Times, 8 de junho de 2019.

"O presidente Donald Trump anunciou que os EUA e o México chegaram a um acordo no último dia 7 de junho, após autoridades dos dois países se reunirem pelo terceiro dia de conversações no Departamento de Estado dos EUA."

"'Tenho a satisfação de informá-los que os EUA chegaram a um acordo com o México", Trump escreveu no Twitter no último dia 7 de junho. Trump escreveu que as tarifas para produtos mexicanos, que estavam agendadas para entrarem em vigor em 10 de junho, foram suspensas indefinidamente."

Quem disse que o estilo de negociação de Trump é rude e ineficiente? Ou, que sua política "A América em Primeiro Lugar" não alcançaria resultados?

O presidente continua:

"O México, por sua vez, concordou em tomar medidas sólidas para restringir a onda da migração via México, e à nossa Fronteira Sul', ele continuou. 'Isto está sendo feito para reduzir grandemente, ou eliminar, a imigração ilegal que vem do México e entra nos EUA.'."

"Uma Declaração Conjunta EUA-México', liberada pelo Departamento de Estado no último dia 7 de junho, delineou os detalhes do acordo, dizendo que os EUA 'expandirão imediatamente a implementação' de um programa que retorne os imigrantes que cruzam a fronteira sul com o México, enquanto suas reivindicações são julgadas. O México oferecerá 'empregos, assistência médica e educação' para essas pessoas, 'de acordo com seus princípios', o acordo definiu."

O México concordou em mobilizar milhares de unidades militares de guardas em todo o país para impedir a migração ilegal, especialmente ao longo de sua fronteira sul com a Guatemala. Ainda mais importante, o México concordou em tomar medidas específicas contra os cartéis de drogas.

"... O México está tomando 'ação decisiva para desmantelar as organizações que exploram o tráfico humano, bem como suas redes ilícitas financeiras e de transporte', disse o Departamento de Estado... No mesmo dia, o Ministro das Finanças mexicano também disse que eles bloquearam as contas bancárias de 26 pessoas por causa do alegado envolvimento delas no tráfico humano. Em uma declaração, a Unidade de Inteligência Financeira do ministério disse que tinha congelado as contas devido aos 'vínculos prováveis com o tráfico humano e a ajuda ilegal às caravanas de migrantes'."

Há muito tempo que afirmamos que o único modo de derrotar o cartel de drogas mexicano era congelar suas contas bancárias! Graças a Deus, este é um dos modos como esse acordo ataca o desastre conhecido como imigração ilegal.

Mas, você sabia que o presidente solucionou esse problema dentro do contexto do acordo do NAFTA?

Resumo da Notícia: "Acordo de Migração com o México Requer Acerto Regional Se a Migração Continuar", Breitbart News, 10 de junho de 2019.

"A seção não-liberada do acordo de migração EUA-México propõe um tratado regional se o acordo deixar de reduzir grandemente o fluxo de migrantes que chega à fronteira com os EUA, o ministro das Relações Exteriores do México disse na segunda-feira. 'Ambos os partidos concordam que se as medidas acima não tiverem os resultados esperados, medidas adicionais serão tomadas', o Ministro das Relações Exteriores Marcelo Ebrard disse na segunda-feira. "Nós nos sentaremos para discutir com outros países, como o Panamá, Brasil e Guatemala'."

Um grupo bipartidário que se especializa em assuntos de imigração acha que esse ponto foi muito importante.

"Um acordo regional de migração é, na verdade, uma coisa boa', respondeu Theresa Brown, uma defensora pró-migração no Centro de Política Bipartidária. 'Esta é uma crise regional.'"

Subitamente, a probabilidade que a Reorganização das Supernações possa ocorrer deu um grande salto à frente!

Se essa crise regional de imigrantes puder ser solucionada transformando-a em uma solução regional, então o momento para mover o México para dentro da Supernação 1 é grandemente avançado!

Como você pode ver examinando esse mapa global que mostra o plano da Elite de reorganizar todas as nações em uma nova organização de 10 Supernações, um plano que cumprirá Daniel 2:40-45, 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17 depois que estiver concluído.

Antes que se possa confiar no México como o tipo de nação que pertence à Supernação 1, junto com o Canadá e os EUA, essa trágica crise da imigração ilegal precisa ser solucionada com sucesso.

Além disso, se as economias de Honduras, El Salvador e Guatemala melhorarem, a conclusão do esforço para criar a Supernação 6 pode continuar com maior chance de sucesso.

2. Como os Democratas responderam?

Eles se opuseram, é claro!

Resumo da Notícia: "Nancy Pelosi se Opõe à Promessa do México de Manter os Migrantes", Breitbart News, 8 de junho de 2019.

"A democrata de mais alto nível na Casa dos Representantes, Nancy Pelosi, está se opondo ao acordo abrangente da reforma da imigração com o presidente americano Donald Trump... 'Estamos profundamente desapontados com a expansão da fracassada política Permaneça no México, que viola os direitos daqueles que buscam asilo dentro da lei americana e deixa de tratar as causas-raízes da migração centro-americana', escreveu em sua declaração a presidente da asa dos Representantes, Pelosi." "... A oferta de empregos e assistência médica feita pelo México aos migrantes tornará difícil para os advogados pró-migração argumentarem que o acordo de Trumpo viola os direitos de asilo legal dos imigrantes ilegais."

3. Joe Biden, o principal pré-candidato democrata à corrida presidencial em 2020, afirmou enfaticamente em 1974 que "os Políticos Podem Remover a Primeira Emenda 'Se Quisermos'"

Resumo da Notícia: "Joe Biden 1974: 'Os Políticos Podem Remover a Primeira Emenda 'Se Quisermos'", Breitbart News, 10 de junho de 2019.

"O ex-vice-presidente Joe Biden disse a um jornalista em 1975 que 'políticos sujos" como ele mesmo poderiam 'remover a Primeira Emenda se quisessem... Biden continuou, de acordo com Kelly, a se inclinar pela sua escrivaninha para balançar seu dedo contra mim enquanto explicava que autoridades eleitas, como ele, tinham o poder de remover direitos constitucionalmente protegidos, se achassem isso adequado.

" 'E, goste você ou não, moça', ele disse, 'Nós, os políticos sujos, podemos remover essa sua Primeira Emenda, se quisermos."

Agora percebemos por que o presidente Obama e a candidata presidencial, Hillary Clinton, poderiam passar estupidamente por cima das nossas liberdades sempre que isso fosse adequado para seus propósitos!

Essa atitude embrutecida em relação à Constituição fala muito sobre a verdadeira atitude ditatorial de Biden, dos democratas e dos globalistas!

5. Os neo-zelandeses proprietários de armas estão resolutamente se recusando a entregar suas armas, em total desafio à nova lei do país!

Resumo da Notícia: "Neo-Zelandeses Simplesmente Dizem Não à Proibição das Armas", Liberty Nation, 9 de junho de 2019.

"Os políticos da Nova Zelândia que apressadamente aprovaram um confisco de armas em todo o país, após os massacres na mesquita de Christchurch, estão confusos com a falta de entusiasmo dos cidadãos que ainda têm de se conformar com a nova lei. Achava-se que a assim chamada 'reforma das armas' iria limpar o vasto interior da Nova Zelândia da maior parte das armas de fogo semi-automáticas, cartuchos acima de um limite específico e revólveres."

"Somente 530 armas foram até aqui entregues para as autoridades."

Os políticos estão totalmente confusos por que os proprietários de armas preferem se tornar infratores da lei do que entregar suas armas. Essa próxima matéria de notícias fornece a resposta:

Resumo da Notícia: "Cidadãos Mostram o Dedo à Lei Neo-zelandesa Que Proíbe as Armas — Somente 530 de 300.000 Pessoas Entregaram as Armas", Freedom Outpost, 7 de junho de 2019.

"Mas, na realidade, as pessoas provavelmente não querem se desarmar, pois esta é a única defesa delas contra esses terroristas. Claro, as pessoas não querem simplesmente serem roubadas de suas propriedades sem compensação. Entretanto, não há quantidade de dinheiro que possa convencer alguém a se tornar indefeso."

Certo, quando você vê um assassino em massa correr em direção à sua casa, não há quantidade de dinheiro que você possa ter recebido do seu governo que torne aceitável que você não tenha um meio de se defender e faça parecer aceitável que você e sua família possam estar a minutos de serem brutalmente assassinados.

E, então, o mesmo governo que aprovou essas leis de controle de armas torna-se seu inimigo mortal.

"... dependendo do governo atual, a vida nas sociedades desarmadas pode seguir pacificamente por um tempo. Entretanto, em alguns casos, os cidadãos — homens, mulheres e crianças — são mortos aos milhões quando autoridades do governo e os criminosos são os únicos que possuem armas."

"... Falando de forma bem simples, as armas — nas mãos de boas pessoas — nivelam o campo de jogo em relação às armas nas mãos de pessoas más. É simples assim. Como esse caso trágico ilustra, os sujeitos maus sempre terão acesso às armas, mesmo se você usar leis para desarmá-los."

Os Pais Fundadores dos EUA sabiam o que estavam fazendo quando garantiram que a Constituição fornecesse a garantia que os cidadãos individuais possam possuir armas sem a gentil interferência que resulta no confisco das armas!

7. Continuam os esforços para converter os EUA em uma nação de vegetarianos.

Resumo da Notícia: "Ímpeto Crescente para Destruir a Indústria da Carne", Canada Free Press, 10 de junho de 2019.

"Há muito tempo que a indústria americana da carne tem sido um alvo apetitoso para os ambientalistas e seus aliados no movimento dos direitos dos animais. Para compreender a razão é necessário saber que proteger o meio ambiente não é o objetivo, mas, ao contrário, a desculpa em um ímpeto determinado para o poder global. A tática selecionada é controlar a terra, água, energia e a população mundial. Para alcançar esses fins, entre outras coisas, é necessária a destruição dos direitos da propriedade privada e a eliminação da capacidade de todo indivíduo de fazer escolhas pessoais de estilo de vida, incluindo a dieta pessoal."

Este artigo então lista as dez razões que organizações como a World Wildlife Fund (WWF), a Global Roundtable for Sustainable Beef (GRSB) e o Departamento da Agricultura dos EUA, falsamente listam como as razões que o mundo inteiro precisa dissolver a indústria da carne e se tornar vegano e eu aconselho que você o leia.

Mas, o objetivo "Novus Ordo Seclorum", que aparece no verso da nota americana de um dólar, é a draconiana Nova Ordem Mundial, uma ditadura global reorganizada em Dez Supernações, mostradas acima. O ditador será o Cristo Maçônico da Nova Era — também conhecido como Anticristo.

Você sabia que o Reinado do Anticristo será vegetariano?

O simples fato é que a dieta que o Anticristo promoverá será virulentamente vegetariana!

Conheça Jeremy Rifkin, um extraordinário ativista de Nova Era. Ele se apresenta como "assessor de reis e rainhas" e seus livros certamente são alguns dos mais conhecidos na cultura da Nova Era. Se você tivesse de imaginar o mais vigoroso ativista que abraça as árvores, com um intelecto brilhante, esse seria Jeremy Rifkin. A autora cristã Constance Cumbey descreve Rifkin em termos interessantes; ela disse que ele praticava um variedade peculiar de panteísmo e "espiritualidade centrada na criação".

Em outras palavras, Rifkin é um adorador da Mãe Terra e um adorador da Natureza em geral. Rifkin é o autor do famoso livro de Nova Era intitulado "Entropy: A New World View" (Entropia: Uma Nova Visão de Mundo). Como esse livro é, provavelmente, o mais importante que Rifkin escreveu, precisamos passar algum tempo nele para ver de onde Rifkin vem. A palavra "entropia" é usada constantemente pelos autores de Nova Era para justificar o tipo de mudanças radicais no mundo que eles estão defendendo e, como usual, essa palavra implica em "crise". O Dicionário de Nova Era define "entropia" como "uma medida de distúrbios ou de energia não disponível ou não utilizável; a tendência de se esgotar ou de se consumir." [pág. 58]. Rifkin e outros autores de Nova Era estão dizendo há décadas que nossa atual Civilização Industrial opera em Alta Entropia, isto é, usa tanta energia que é instável, insustentável, está se esgotando e se extinguindo. Sempre que você vir a palavra 'sustentável' ou 'insustentável', pode saber que está olhando para uma palavra-código que significa demantelar nossa Civilização Industrial.

Em seu livro, Entropy, Rifkin argumenta que o mundo precisa retornar para uma civilização de Baixa Entropia. Veja o que ele escreveu: "Se continuarmos a ignorar a verdade da Lei da Entropia... então faremos isso ao risco da nossa própria extinção... Após finalizar este livro, alguns permanecerão não convencidos... Outros serão convencidos, mas concluirão em desespero que a Lei da Entropia é uma prisão cósmica gigante a partir da qual não há como escapar. Finalmente, haverá aqueles que verão a Lei da Entropia como a verdade que pode nos libertar. O primeiro grupo continuará a defender o paradigma mundial existente. O segundo grupo estará sem uma visão de mundo. O terceiro grupo será o arauto da nova era." [Entropy, 1981, nota do autor].

Rifkin então nos diz o verdadeiro espírito sobrenatural que está por trás de sua nova cosmovisão. "Embora a Lei da Entropia governe o mundo do tempo, espaço e matéria, ela é, por sua vez, governada pela força espiritual primordial que a concebeu." [Ibidem, pág. 8]. A palavra "primordial" significa literalmente "arquétipo", que para o pagão significa o espírito luciferiano dos tempos no passado antigo. Não se deixe enganar: Rifkin acaba de nos dizer qual é o verdadeiro espírito que está por trás dessa inteira Nova Ordem Mundial.

"Entropia é uma medida da quantidade de energia que não é mais capaz de se converter em trabalho... A energia somente pode ser transferida para um estado dissipado." [Ibidem, pág. 35].

Portanto, Rifkin e seus congêneres acreditam que precisamos tomar medidas para alcançarmos alguma economia de estado de contínua Baixa Entropia. A conversão para esse tipo de economia requer não somente uma "nova visão de mundo", mas também uma crise draconiana de modo a transferir de um estado para o outro. Veja:

"A mudança radical em cosmovisão necessária para fazer essa transição terá de ser realizada virtualmente da noite para o dia. Não haverá tempo para debate civilizado, contemporização sutil ou equívocos momentâneos. O sucesso requererá uma determinação zelosa — uma militância, por assim dizer — de proporções hercúleas." [Ibidem, pág. 186].

Você entendeu a última frase?

"O sucesso requererá uma determinação zelosa.... uma militância... de proporções hercúleas."

"Consumimos carne para ganhar o poder sobre a natureza e nossos semelhantes humanos... escolhendo não comer carne de boi, mostramos nossa disposição de entrar em uma nova aliança com esta criatura... Libertar o bovinos das dores e indignidades sofridas nos cochos e nos matadouros modernos é um ato humano de grande importância prática e simbólica. Libertar essas criaturas do processo de remoção dos chifres, castração e bloqueio do cio, das injeções forçadas de hormônios, doses maciças de antibióticos, banhos com inseticidas e uma morte ignóbil em uma linha de montagem automatizada é um ato de contrição. É um reconhecimento do dano que o homem moderno infligiu no todo da criação na busca por poder irrestrito sobre as forças da natureza." [Beyond Beef, pág. 288].

Qual foi a ordem de Deus em relação a comer carne de animais?

"E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra. No qual havia de todos os animais quadrúpedes e feras e répteis da terra, e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda. E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou." [Atos 10:12-13].

Deus, Criador de toda a vida, revelou a Pedro que Ele criou os animais para ficarem à disposição para o homem comer!

"O tempo é da essência, eles acreditam, por que a indústria da carne está destruindo diariamente as florestas tropicais, os ecossistemas e as espécies nativas da vida silvestre... O colapso do complexo global da indústria da carne provavelmente precipitará uma reação em cadeia, resultando na eliminação das outras carnes de animais alimentados por grãos da dieta humana." [Ibidem].

Você pode ver que eles não têm intenção de pararem com a destruição da indústria da carne? Eles vão destruir as indústrias que fornecem carne de carneiro, boi, porco, frango e todos os outros tipos de carne que as pessoas consomem. O vegetarianismo é a ordem do dia nesta vindoura Nova Ordem Mundial. Você já observou que algum problema de saúde/doença já apareceu subitamente em todos esses grupos de animais? Até mesmo os potros (filhotes de cavalos) estão subitamente morrendo de alguma doença séria; sem dúvida, algum grupo de ativistas de Direitos dos Animais está tentando "libertar" os cavalos da servidão ao ser humano.

Este é o fim do jogo — retornar a humanidade para as zonas rurais, forçando a mudança das áreas "urbanas congestionadas" para que as pessoas possam ganhar seu "sustento diretamente" da Mãe Terra, a deusa Gaia. Logicamente, como as massas humanas nunca apreciará o que esses líderes iluministas estão fazendo para elas, elas terão de ser arrastadas chutando, gritando e morrendo nesse Admirável Mundo Novo. Primeiro, a indústria da carne e todas as outras indústrias de produção de carne têm de ser destruídas à força e removidas de suas terras.

Em algum ponto ao longo do caminho, após a terra ter retornado ao normal, então chegou a hora de dissolver as grandes cidades, forçando os habitantes urbanos de volta para as zonas rurais, onde eles poderão praticar a agricultura em pequena escala. Se você acha que a destruição das fazendas está criando um desastre de proporções sem paralelos, espere até que os Iluminati venham atrás dos moradores das cidades para forçá-los a se mudarem para as zonas rurais."

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial e ao seu líder supremo, o Anticristo.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/061119.htm]



Data da publicação: 19/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-06-11.htm