Boletim de 16/7/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Irã continua a elevar um pouco mais as tensões no Golfo, ao forçar um superpetroleiro dos Emirados Árabes Unidos a se desviar de sua rota e entrar em águas iranianas.

Resumo da Notícia: "Suspeita-se que navio petroleiro dos EAU desaparecido tenha sido levado até um porto iraniano", DEBKAfile, 16 de julho de 2019.

"Fontes de segurança americanas e do Golfo reportaram na terça-feira que o petroleiro MT RIAH, dos Emirados Árabes Unidos, não é visto desde que desapareceu no fim de semana... De acordo com as fontes de Inteligência dos EUA, o petroleiro dos EAU foi forçado por barcos da Guarda Revolucionária a navegar até um porto iraniano e cortar as comunicações. O petroleiro desaparecido foi visto pela última vez na ilha iraniana de Qeshm, no Golfo Pérsico."

O Irã também continua a querer provocar uma guerra contra Israel, usando suas forças de procuração. A retórica bélica enche o ar.

Resumo da Notícia: "Mísseis Cruzeiros, Mísseis Balísticos e Drones de Fabricação Local Mostrados na Exibição Militar em Houthi: 'Morte à América, Morte a Israel, Que os Judeus Sejam Amaldiçoados'", MEMRI News Analysis, 12 de julho de 2019.

"O presidente do Supremo Conselho Político, o marechal de campo Mahdi Al-Mashat — que também é o comandante supremo das forças armadas — abriu hoje uma exibição militar para as indústrias militares do Iêmem, que recebeu o nome do mártir Saleh Al-Samad. A exibição apresenta mísseis balísticos e de cruzeiro, bem como novos drones."

"Especialistas iemenitas desenvolveram 'mísseis balísticos terra-ar', 'mísseis terra-terra de curto alcance, de médio alcance e de longo alcance, e drones... Os mísseis balísticos terra-ar são a força estratégica de dissuasão da República do Iêmen. Eles são o braço longo da República do Iêmem, e têm o objetivo de atacar grandes alvos estratégicos nos países agressores."

Pessoalmente, acredito que os mísseis do Iêmem não foram desenvolvidos internamente, mas importados para dentro do país pelo Irã. A Arábia Saudita invadiu o Iêmem em março de 2015, com o objetivo declarado de restaurar o presidente Abd Rabbuh Mansur Al-Hadi.

Quando a ofensiva militar saudita penetrou somente uma curta distância dentro do Iêmem, os governantes sauditas fizeram um apelo desesperado para os Estados árabes aliados comprometerem forças; esse grito por ajuda revelou uma deficiência muito crítica das forças militares sauditas. Embora a Arábia Saudita tenha tanques, helicópteros e aviões-caças modernos, não construiu uma frota de caminhões de transporte que pudesse manter seus brinquedinhos militares abastecidos durante uma campanha intensa.

É claro que o Irã observou essa limitação imediatamente, e começou a armar as forças iemenitas com o tipo de armamento descrito acima.

Em outras palavras, o Irã usará a força de procuração do Iêmem para tomar o controle dos campos de petróleo, centros de abastecimento e as áreas sagradas islâmicas conhecidas como Meca e Medina, dos sauditas! Exatamente como o mapa abaixo ilustra.

Revelamos isso no DVD mostrado acima, "Bringing Saudi Arabia Down Without Destroying The World Economy"!

Somente para não serem superados, os líderes palestinos ameaçaram "matar os judeus" no mundo inteiro.

Resumo da Notícia: "Oficial do Hamas propõe que os palestinos no mundo inteiro 'matem os judeus'", Adara Press, 15/7/2019.

"Este alto oficial do Hamas deixa bem claro que a guerra contra Israel nunca foi para a conquista de terra, ou território... ou a 'libertação' do fictício 'país da Palestina'."

"A guerra sempre foi para o extermínio dos judeus."

Em seguida, a retórica dele torna-se inflamada de forma sobrenatural.

"'Existem judeus em toda a parte', Hammad gritou. 'Precisamos atacar todos os judeus que existem na Terra! Precisamos matá-los, com a ajuda de Alá', ele disse..."

Não se deixe enganar: Deus não se deixa escarnecer e está ciente de cada pensamento homicida que é proferido contra Seu povo. Veja:

"Porventura não acontecerá naquele dia, diz o SENHOR, que farei perecer os sábios de Edom, e o entendimento do monte de Esaú? E os teus poderosos, ó Temã, estarão atemorizados, para que do monte de Esaú seja cada um exterminado pela matança." [Obadias 8-9].

Agora, Deus trata da questão da aversão palestina contra os judeus, que teve início 2.600 anos atrás:

"Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia; nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade." [Obadias 12-13].

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias 15].

Este verso nos traz de volta a esse alto oficial do Hamas. A ameaça dele contra todos os judeus no mundo inteiro e sua convocação para matá-los "voltará sobre a sua própria cabeça"!

Veja a matança que Deus profetizou contra os palestinos no fim dos tempos:

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 18].

Faça soar o alarme, pois a ameaça feita pelos palestinos de matar todos os judeus está prestes a acontecer! Contamos toda a história no DVD mostrado ao lado, "Israel's Annihilation of the Palestinian"! Recentemente, esse DVD foi atualizado para incluir um ensino bíblico sobre a natureza dos atributos de Deus. Tanto as pessoas religiosas quanto as secularizadas estão totalmente ignorantes a respeito dessa profecia devastadora. Quando ela ocorrer, você e eu, que estamos cientes dessa profecia, teremos de ir à frente para explicar para um mundo muito irado por que isso aconteceu, mostrando que Deus advertiu e deu graciosamente 2.600 anos de tempo para os palestinos pararem de odiar Seu povo.

Finalmente, este DVD termina com um Plano da Salvação na forma ilustrada, de modo que é um instrumento para ganhar almas!

2. Enquanto a guerra política interna continua sem tréguas, subitamente ouvimos os tambores do acordo USMCA (NAFTA)

Resumo da Notícia: "Representante Mark Walker Pede Que os Democratas no Congresso Aprovem o USMCA", One America News, 12/7/2019.

"O congressista Mark Walker falou com Patrick Hussion, de One America, sobre a recente divisão entre os democratas na Casa dos Representantes à medida que um grupo mais progressista ganha mais seguidores públicos. Enquanto isso, os republicanos da Casa estão pressionando por mais segurança nas fronteiras, bem como ressaltando a importância do acordo comercial USMCA."

Observe como esse congressista vincula a segurança na fronteira com a criação do Acordo EUA-México-Canadá (USMCA)!

Pode a questão dos imigrantes ilegais do México estar interconectada com a questão de formar uma nova supernação, que inclua o México?

As profecias em Daniel são bem claras em predizer que o mundo nos últimos dias, durante o período de sete anos da Tribulação, será reorganizado em dez Estados-Supernações, ou Dez Regiões. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo caladamente erigida sobre essas nações soberanas, diante dos nossos olhos, um novo governo está sendo construído; esse plano, originalmente publicado em 1974 no livro Mankind At The Turning Point, está sendo implementado. Quando ele estiver finalizado, cumprirá essa profecia bíblica dos dez reinos no fim dos tempos.

Portanto, podemos ver que o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao contrário, é a Nação 1 política dessa Nova Ordem Mundial de dez supernações. Poucas pessoas compreendem isso, por que foram falsamente condicionadas pelos nossos líderes nacionais, auxiliados pela mídia de massa. Ninguém nunca explicou isso antes.

Agora, você pode compreender por que presidentes com visões de mundo, estilos e filosofias aparentemente diferentes, como George H. W. Bush e William Clinton puderam apoiar a criação do NAFTA. O presidente George H. W. Bush deu início à pressão para criar o NAFTA; Clinton se opunha a praticamente todas as outras coisas que Bush defendia. A equipe Clinton/Bush pressionou o Congresso a aprovar o NAFTA em 1993. Naquele ponto, o NAFTA parecia mais uma Zona de Livre Comércio do que uma nova nação soberana. Este foi o plano, pois a Elite compreendeu que seria mais fácil aprovar uma Zona de Livre Comércio do que uma nova supernação, em que cada nação individual seria forçada a abrir mão de sua soberania.

Agora, o presidente Trump está fazendo avançar essa profecia proferida 2.500 anos atrás, sob o disfarce de "negociar um acordo melhor"! Portanto, como a oposição conservadora / cristã a essa nova supernação é veemente e eficaz em evitar que isso aconteça, é muito significativo que essa supernação esteja sendo defendida por um presidente conservador e admirado por muitos cristãos.

Verdadeiramente, como foi o caso em 1970, quando o republicano conservador Richard M. Nixon renegou Taiwan, para que pudesse reconhecer a China, assim hoje, somente um presidente republicano conservador, apoiado por muitos cristãos, poderia ter trazido a Supernação 1 — Canadá, EUA e México — para esse cumprimento profético.

De fato, há muito tempo que acredito que conduzir os americanos para dentro dessa nova Supernação foi a razão mais importante por que Donald Trump tornou-se presidente. Aqueles de vocês que leem nossos artigos há muitos anos se lembrarão que adverti a respeito desse cenário desde o terceiro trimestre de 2016, quando a campanha eleitoral ainda estava acontecendo.

3. O presidente Trump expressou um sentimento pessoal, que é comum a muitos americanos patriotas, quando declarou que as pessoas que vieram para a América de outros países precisam voltar para seus locais de origem, se não estiverem se sentindo felizes ali.

Resumo da Notícia: "Trump para o 'Esquadrão' Democrata: "Por Que Elas Não Voltam e Consertam os ... Lugares de Onde Vieram?'", Breitbart News, 14/7/2019.

"O presidente Donald Trump repreendeu o assim chamado 'Esquadrão' democrata — as quatro congressistas de extrema esquerda em seus primeiros mandatos, dizendo-lhes para retornarem e consertarem os locais de onde vieram, antes de dizerem para o restante deste país o que fazer."

"'É tão interessante ver congressistas democratas 'progressistas', que originalmente vieram de países cujos governos são uma completa e total catástrofe, os piores, os mais corruptos e ineptos do mundo (se é que eles têm um governo funcional), dizerem agora maliciosamente e em voz alta ao povo dos Estados Unidos, a maior e mais poderosa nação na Terra, como nosso governo deve ser administrado. Por que elas não retornam e ajudam a consertar os locais totalmente falidos e infestados pela criminalidade de onde vieram? Depois, voltem para cá e mostrem para nós como se faz. Esses locais precisam muito da ajuda de vocês..."

"Os comentários de Trump pareciam direcionados principalmente para a congressista Ilhan Omar (D-MN), que é da Somália. Na sexta-feira, Omar disse que o presidente 'não deveria estar no cargo', respondendo à crítica similar que ele lhe fez, após perguntas dos repórteres."

Eu garanto a vocês que o presidente Trump tocou em um ponto nevrálgico real de suporte para os patriotas americanos! Uma das razões mais importantes por que Donald Trump é tão popular é que ele acredita naquilo em que nós acreditamos, e não é timido em declarar essas crenças.

Imediatamente, o presidente recebeu acusações de "racismo", o velho e desgastado rótulo lançado contra qualquer um que discorde de um esquerdista hoje.

Resumo da Notícia: "Progressistas Enfurecidos com a Mensagem de Trump na Rede Social. Mas, Aqui Está a Verdade", Sons of 1776, 15/7/2019.

"... em meses recentes, a mídia gastou uma grande porção de seu tempo celebrando os novatos no Congresso. Esses políticos esquerdistas e progressistas, como AOC, Ilhan Omar e Rashida Tlaib — não fizeram coisa alguma nos meses em que estão no cargo. Nada de bom, pelo menos... Elas têm uma reputação de insultar os Estados Unidos, os cidadãos americanos e nosso modo de vida. Várias dessas mulheres, bem como suas aliadas, vieram de países estrangeiros. Elas e suas famílias fugiram para a América em busca de uma vida melhor. Entretanto, agora, como congressistas, vilipendiam nosso país e promovem uma agenda que arruinaria nossa economia e nossas liberdades."

Todavia, essas mulheres são apoiadas e defendidas pelo Partido Democrata.

"Estas são palavras fortes. Mas, ele toca em um bom ponto interessante. Muitas dessas congressistas vieram de países que maltratam terrivelmente as mulheres, países que não protegem os direitos de seus cidadãos (como a liberdade de expressão ou a liberdade religiosa). As economias deles estão na sarjeta, para não mencionar os altos índices de criminalidade... Essas mulheres jogam a carta da etnia racial e do gênero para ganharem atenção, mas não fizeram nada para tornar a América um lugar melhor."

"As celebridades de Hollywood e os democratas na capital Washington proferiram os mesmos cansativos ataques contra Trump. Nem uma única vez eles chamam a atenção dessas congressistas por falarem mal de nosso país. Tampouco reconhecem o fato que mulheres como Ilhan e Thaid não fazem nada de útil em Washington."

"Mas, a dolorosa realidade é que, mais uma vez, Trump está correto. Além disso, as pesquisas de opinião internas do Partido Democrata provam que o povo americano também não está contente com essas mulheres congressistas. Alexandria Ocasio-Cortez (frequentemente referenciada como AOC) foi reconhecida por 74% dos eleitores na pesquisa; 22% tinham uma opinião favorável. A representante Ilhan Omar, de Minnesota — outra membro do Esquadrão — foi reconhecida por 53% dos eleitores; 9% tinham uma visão favorável."

"Ora, esses números são muito desanimadores. Quero dizer, até outros têm números melhores. Na verdade, as pesquisas de opinião dizem que, se os eleitores continuarem a ouvir sobre a terrível AOC e suas aliadas no Congresso, os democratas sofrerão uma grande derrota nas eleições de 2020."

5. Donald Trump tornou-se ciente das conexões Jeffrey Epstein-Bill Clinton em 2015, mas decidiu reter as informações até o momento político apropriado!

Resumo da Notícia: "Trump Planejou a Derrocada de Clinton-Epstein Durante Anos: Tinha Conhecimento das Fotos de Clinton na Ilha", The Party News, 15/7/2019.

"O presidente Donald Trump planejou a derrocada do círculo interno da elite de Jeffrey Epstein, acusado de tráfico de crianças, durante a eleição de 2016, ao reunir-se com o então proprietário do National Enquirer, David Pecker, antes do comentário dele no CPAC 2015 sobre como Bill Clinton tinha um problema com Jeffrey Epstein."

Robert Mueller provavelmente também está implicado.

"Documentos liberados pelo FBI referentes a Clinton estar conectado com o pedófilo Jeffrey Epstein, mostram que o conhecido predador de crianças tinha um relacionamento profissional com o então diretor do FBI, Robert S. Mueller."

Mas, ainda há mais! Evidentemente, o governo da Flórida tinha feito um acordo malicioso com Epstein.

"Epstein também forneceu informações ao FBI conforme combinado", diz um dos documentos do tribunal. 'O agente do caso orientou que nenhum processo federal ocorrerá nesta matéria, enquanto Epstein continuar a manter seu acordo com o Estado da Flórida."

O quão imoral é esse acordo entre o governo federal e o podre de rico Epstein? O governo livra esse molestador de crianças da Justiça e deixa de removê-lo da sociedade para que ele possa molestar e estuprar outras meninas?

Deus viu tudo isto ocorrer e observou que autoridades públicas dos níveis mais altos estavam se aproveitando desse esquema profundamente pecaminoso que Epstein criou, que facilitava orgias ininterruptas com adolescentes menores de idade.

Veja o que Deus diz sobre os fatores que levarão a destruição eventual dos Estados Unidos da América:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:1-2,5].

O julgamento de Deus será terrível

"Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:6-8].

Mulheres adolescentes vitimizadas por Epstein e seus amigos poderosos conectados estão fornecendo muitos detalhes sobre esse sistema de sexo predatório!

Resumo da Notícia: "Vítima de Abuso Sexual de Epstein Sobre o Presidente Trump: 'Havia Conduta Sexual e Preliminares... e uma Cama no Jato Particular de Epstein'", Tea Party News, 15/7/2019.

"... Bill Clinton voou no jato de Epstein um total de 27 vezes e EM QUASE TODA VEZ que Clinton esteve a bordo, havia mulheres menores de idade no avião... Sarnoff disse à RT que todas as mulheres abusadas tinham menos de 16 anos de idade. Sarnoff então leu a partir de seu livro a respeito da vítima Virginia Robert, que disse ao juiz durante as instruções do processo no Tribunal, que Epstein tinha vários clientes proeminentes."

"Perto do fim do depoimento, ele lhe perguntou a respeito do ex-presidente Bill Clinton. Ela disse que houve conduta sexual, preliminares e que havia uma cama no avião particular de Epstein... Ela colocou o ex-presidente Clinton na ilha em que Jeffrey Epstein tem sua residência."

Os senadores maçons que se recusaram a condenar o presidente Clinton deveriam se sentir muito envergonhados, pois permitiram que um predador sexual deixasse o Salão Oval como um homem livre, para que continuasse depois a agir como predador como um cidadão comum, conectado de perto com Jeffrey Epstein!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/071619.htm]



Data da publicação: 3/8/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-07-16.htm