Boletim de 28/6/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Suprema Corte dos EUA decidiu em 24/6/2022 que o aborto livre não é um direito constitucional.

Resumo da Notícia: "Suprema Corte Derruba a Decisão no Caso Roe x Wade: "A Constituição Não Confere o Direito ao Aborto", Life News, 24/6/2022.

"A Suprema Corte derrubou a decisão no caso Roe x Wade, com uma maioria de 6-3, decidindo no caso Dobbs que 'A Constituição não confere o direito ao aborto... Anulamos agora aquela decisão e retornamos a autoridade para o povo e seus representantes eleitos', o juiz Samuel Alito escreveu para a maioria."

A opinião pessoal da maioria continuou:

"'A decisão no caso Roe foi errada desde o início. A lógica era excepcionalmente fraca e a decisão teve consequências danosas', Alito escreveu. 'E, longe de assentarem a questão do aborto em âmbito nacional, os casos Roe e Casey inflamaram o debate e aprofundaram a divisão.'"

"Depois de quase 50 anos, Roe foi responsável pelas mortes de mais de 60 milhões de crianças americanas nascituras. Hoje, a Suprema Corte finalmente derrubou o erro terrível na decisão Roe x Wade, que custou tantas vidas preciosas', ela disse ao LifeNews."

O aborto exerce um grande papel no plano dos Illuminati. Certa vez, perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de Magia Negra Doc Marquis como os satanistas veem o aborto. A resposta dele foi que os satanistas veem o sacrifício humano como o maior sacrifício a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e poderoso é o sacrifício. Em 1986, o programa de documentários na televisão "20-20" levou ao ar um segmento sobre Satanismo na América hoje. Uma das últimas partes mostrou mulheres que eram satanistas e que estavam visivelmente grávidas. Elas disseram que dariam à luz aqueles bebês com o propósito expresso de sacrificá-los a Satanás. Eu não fiquei surpreso, porque já tinha encontrado essa prática em minha pesquisa sobre o ocultismo. Assim, perguntei a Marquis: "Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como os satanistas veem os bebês abortados?" Ele me olhou fixamente e disse: "Os satanistas veem os bebês abortados como o mais poderoso sacrifício humano possível."

Além disso, qual é o objetivo final de todos esses sacrifícios de bebês? Os satanistas acreditam que o Anticristo somente conseguirá vir à cena internacional se sua vinda for precedida por rios e rios de sangue humano derramado em sacrifícios a Satanás.

O espírito de Satanás controla literalmente a mente, emoções e as ações dos ativistas pró-aborto. As pessoas se perguntam por que os esquerdistas sempre estão cheios de ódio e são levados a surtos de raiva, violência e confusão total. A resposta é que o senhor deles é Satanás.

Depois de 49 anos de um direito sem base constitucional tirado do nada em 1973, esse assunto sanguinário está agora sendo enviado para cada estado decidir individualmente.

Resumo da Notícia: "Roe x Wade completou 49 anos hoje", Lyle Denniston, Law News, 22/1/2022.

"Neste dia, quarenta e nove anos atrás, uma mulher texana, usando o nome 'Jane Roe', para proteger sua privacidade, venceu sua causa na Suprema Corte e o acesso ao aborto tornou-se um direito protegido pela Constituição... Um novo estudo feito pelo Instituto Guttmacher, que rastreia a política de saúde reprodutiva, mostra que 12 estados já aprovaram leis que proibiriam todos ou quase todos os abortos se a decisão Roe fosse derrubada, e nove outros estados têm leis que atualmente estão bloqueadas pelas decisões do tribunal e que provavelmente serão colocadas em vigor outra vez."

Quando a decisão Roe x Wade original foi anunciada pela Suprema Corte? A data viverá na infâmia. Foi em 22 de janeiro de 1973, 49 anos atrás.

2. É apenas coincidência que Deus permitiu que essa matança sanguinária sancionada pelo governo federal dos bebês nascituros continuasse durante os 49 anos do Jubileu? Teria Deus simbolicamente "colocado em liberdade os cativos" do sacrifício de sangue federal?

"... o conceito do Jubileu vem direto da Bíblia. Deus estava falando para os judeus no deserto quando disse:

"Também contarás sete semanas de anos, sete vezes sete anos; de maneira que os dias das sete semanas de anos te serão quarenta e nove anos. Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra, e santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. O ano quinquagésimo vos será jubileu; não semeareis nem colhereis o que nele nascer de si mesmo, nem nele vindimareis as uvas das separações." [Levítico 25:8-11].

Quais foram os benefícios que Deus enumerou para o Ano do Jubileu (o quinquagésimo ano)?

Resumo da Notícia: "O Que os Cristãos Deveriam Saber Sobre o Ano do Jubileu?", Crosswalk, 1/3/2021.

"... o Ano do Jubileu envolvia a libertação das dívidas (Levítico 25:23-38) e de todos os tipos de servidão (Levítico 25:39-55). Todos os escravos e prisioneiros deveriam ser colocados em liberdade durante esse ano, as dívidas eram perdoadas e todas as propriedades retornavam para seus donos originais. Todo o trabalho deveria cessar por um ano. O sentido do ano do Jubileu era que os israelitas dedicariam um ano de descanso ao Senhor, reconhecendo que Ele tinha provido suas necessidades."

Os cristãos não celebram o Jubileu, que é uma exigência estritamente sobre os judeus, que Deus vinculou à terra de Israel. Jesus é nosso Jubileu.

Mas, o fato é, a realidade que Roe x Wade durou como lei do país durante 49 anos e depois foi abolida no Ano 50 é uma coincidência estranha. Como nunca acreditei em coincidências, sou forçado a considerar como Deus pode estar enviando uma mensagem à América.

Um dos aspectos mais importantes do Ano do Jubileu é que, após todo quadragésimo nono ano, um Jubileu deveria ser anunciado, que resultaria no perdão das dívidas e na libertação dos cativos!

Embora o aborto não esteja proibido, ele ficou restringido. Deus certamente colocou milhões de bebês em liberdade com esta decisão da Suprema Corte! Como o salmista, meu coração canta:

"Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim." [Salmos 30:1].

3. A Suprema Corte começou finalmente a tomar outras decisões com base em valores conservadores reais! Considere:

* Decidiu que o Segundo Aditamento permite que os cidadãos portem uma arma fora de suas residências!

Resumo da Notícia: "A NRA Vence Caso na Suprema Corte, NYSRPA x Bruen", NRA, 23/6/2022.

"A Associação Nacional do Rifle (NRA) dá as boas-vindas à decisão da Suprema Corte em NYSRPA x Bruen. O Tribunal afirmou que o direito de portar armas não termina na porta da frente da casa da pessoa. Esta é a decisão mais significativa do Segundo Aditamento em mais de uma década."

Durante anos, os defensores do confisco das armas tinham restringido com sucesso os efeitos de um cidadão que possui suas próprias armas, regulando as circunstâncias por meio das quais a pessoa pode portar suas armas. Por exemplo, o estado de Nova York regulou severamente o direito de um proprietário de armas de portar sua arma fora de sua residência; portanto, esse proprietário de armas não poderia portar uma arma ao entrar em um trem de Metrô na cidade. Se um criminoso então brandisse sua arma, ameaçando o cidadão proprietário de arma, essa arma do cidadão estaria a vários quilômetros de distância, em sua residência, não com ele, onde ele realmente precisava que a arma estivesse.

Agora, o Estado não poderá mais impedir que o proprietário de armas porte sua arma, ao deixar sua residência.

Realmente, uma excelente notícia!

* A Califórnia Também Derruba a Exigência 'Boa Causa' para o Porte Oculto Após a Decisão da Suprema Corte Sobre o Segundo Aditamento".

Resumo da Notícia: "A Califórnia Derruba a Exigência 'Boa Causa' para o Porte Oculto, Após Decisão da Suprema Corte Sobre o Segundo Aditamento", Breitbart News, 27/6/2022.

"A Califórnia derrubou sua exigência 'boa causa' para a emissão da permissão de porte oculto, dias após a Suprema Corte derrubar a exigência de causa apropriada de Nova York para o porte oculto."

Mas, a Suprema Corte também tomou outras decisões de acordo com os valores conservadores:

* A Suprema Corte de Nova York derrubou os direitos ao voto na cidade de Nova York, que permitiriam que um milhão de ilegais pudessem votar.

Resumo da Notícia: "A Suprema Corte de Nova York Derruba os Direitos Eleitorais para Estrangeiros, Instituídos na Cidade de Nova York", Breitbart News, 27/6/2022.

"A Suprema Corte de Nova York derrubou uma lei municipal de Nova York, aprovada pelos Democratas no fim do ano passado, que procurava dar direito de voto nas eleições municipais a praticamente um milhão de estrangeiros."

"Subsequentemente, americanos de origem negra na cidade de Nova York, junto com cidadãos americanos naturalizados, o Partido Republicano no Estado de Nova York, o Comitê Nacional Republicano, e oficiais Democratas, como o vereador Robert Holden, processaram o prefeito Eric Adams (D) e a Junta Diretora das Eleições da cidade. O processo judicial observou que a Constituição do Estado de Nova York declara expressamente que os direitos eleitorais são um privilégio reservado para os cidadãos americanos.'".

Acho muito interessante observar que "americanos de origem negra" foram uma das partes nesse processo judicial, pois os negros são vistos como praticamente 100% Democratas.

5. O Partido Comunista Americano precisa ser derrotado.

Resumo da Notícia: "Os Democratas Permitem Que os Comunistas se Infiltrem em seu Partido no Pais Inteiro", AMAC News, 19/6/2019.

"O Partido Comunista dos Estados Unidos da América está se infiltrando dentro do Partido Democrata em todo o país. Os comunistas, alguns abertamente, outros secretamente, estão trabalhando nas campanhas Democratas, ocupando cargos de liderança no Partido Democrata e até concorrendo para cargos públicos como candidatos Democratas."

"Muitos camaradas trabalham de perto com congressistas ou senadores influentes. O Partido Comunista dos EUA apoia a China, Cuba, Venezuela e o Partido Comunista Russo — todos os quais são inimigos dos Estados Unidos. O Partido Comunista dos EUA defende a 'derrubada da classe capitalista' nos EUA, porém os Democratas não fazem absolutamente nada para manter os comunistas fora do Partido."

Pela segunda vez desde o ataque contra o Forte Sumter, em 1861, os Democratas trouxeram a América para seu caixão nacional!

Agora, eles estão fazendo isto outra vez, ao se prepararem para tomar o controle político e depois transformar o país em um 'Comunismo esclarecido', um tipo de ditadura totalmente sob o controle da profecia dos fim dos tempos. A 'Ditadura do Proletariado' deles será a 'Ditadura do Anticristo'!

6. Um mundo sem o controle federal sobre o aborto será um lugar melhor.

Resumo da Notícia: "Um mundo pós-Roe será melhor para todos, especialmente as mulheres", Israel National News, 28/6/2022.

"Depois de quase meio século, a Suprema Corte corrigiu uma farsa jurídica grotesca em que sete juízes colocaram para escanteio as leis em 50 estados que protegem as crianças nascituras de serem assassinadas, apesar de nada em nossa Constituição permitir esse tipo de ação ignóbil."

"O ativismo laborioso, defesa de direitos e orações de milhões durante gerações foram necessários para nos trazer até a manhã da sexta-feira, dia 24. A derrubada da decisão Roe x Wade se destaca como uma das maiores revoluções democráticas na história dos EUA e prova que o sistema americano funciona. A Corte deu aos pró-vida um passo moral em direção ao império da lei e da verdadeira justiça."

"Os apoiadores do aborto não têm muita fé nas pessoas, particularmente nas mulheres. Eles afirmam que as mulheres não são capazes de gerenciar a maternidade como um trabalho ou como outras obrigações, apesar da evidência em contrário em toda a demografia e em todas as épocas... Em uma pesquisa de opinião realizada em 2018, menos de 3 de cada 10 pessoas pesquisadas acreditavam que o aborto melhora a vida de uma mulher."

"A decisão justa e histórica da sexta-feira é somente um ponto de partida. A bravura de seis juízes da Suprema Corte não impedirá que algumas mulheres — ricas, pobres, negras, brancas — de acreditar que o aborto é a melhor opção para elas... Como pró-vidas, precisamos demonstrar que uma agenda que apoia a vida é o melhor modo de permitir que as mulheres, os bebês e suas famílias tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver."

7. O sentimento anticristão está crescendo, exatamente como na Alemanha nazista dos anos 1930s!

Resumo da Notícia: "Joy Ann Reid da MSNBC: 'A População Americana Está Sendo Mantida Refém de um Tribunal Cristão de Extrema Direita'", Breitbart News, 26/6/2022.

"Os cidadãos dos Estados Unidos estão sendo 'mantidos reféns por um tribunal cristão de extrema direita', de acordo com a âncora Joy Ann Reid, da MSNBC, que atacou a Suprema Corte por suas várias decisões que, segundo ela, 'favorecem frequentemente as instituições religiosas'."

A Srta. Reid obviamente não entende a verdade histórica que a maioria das leis germina dentro de crenças religiosas. Ela é ignorante a respeito da verdadeira pedra fundamental do governo americano. Veja o que escreveu o Pai Fundador John Adams:

"Nossa Constituição foi criada somente para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro povo."

8. O objetivo da dieta vegana continua a ganhar força em dois acontecimentos separados.

Durante muitos anos, este ministério Cutting Edge reportou que a dieta da Nova Ordem Mundial, liderada pelo satanista praticante de Magia Negra, o Anticristo, será o vegetarianismo! Leia porções de nosso artigo N2532, intitulado "O Vegetarianismo Será o Regime Alimentar Obrigatório Após o Estabelecimento da Nova Ordem Mundial", publicado em 2014.

"Os altos preços no mercado para todos os tipos de carne levarão incontáveis milhões de pessoas para uma dieta vegetariana. Esta realidade é a razão por que os preços da carne estão subindo tanto!"

O plano para o novo Reinado do Anticristo, também conhecido como Nova Ordem Mundial, é que o Anticristo restaure a prática plena do Satanismo na "expressão pública" e restaure completamente os "Mistérios". O que essa linguagem difícil realmente significa é que a adoração a Satanás "sairá do armário" e será tão pública quanto um serviço tradicional cristão é hoje.

Mas, parte da agenda dessa restauração da adoração a Satanás publicamente é levar as pessoas para longe do consumo de carne, adotando uma dieta vegetariana. A prática do vegetarianismo é muito consistente entre os ocultistas de todo o mundo, em todas as épocas. A realidade oculta é que a dieta planejada para todos os cidadãos — exceto para a Elite, é claro — depois que a Nova Ordem Mundial estiver estabelecida, é o vegetarianismo. As pessoas não terão a permissão de comer nenhum tipo de carne.

A antiga adoração luciferiana, chamada Mistérios, será totalmente estabelecida na Terra. Todos os aspectos da vida pública serão governados por esses Mistérios Luciferianos. Você sabia qua um dos pontos comuns compartilhados pelos grupos ocultistas em todas as épocas é que eles são rigidamente vegetarianos? O Dicionário da Nova Era descreve essa verdade de forma bem sucinta:

"Vegetariano... alguém que é sadio, integral, fresco, lépido, que não se alimenta de carne; padrão de dieta e de estilo de vida associado com o Hinduísmo, Budismo, Jainismo, Taoísmo, Zoroastrismo, Pitagorismo, os Essênios, os Trapistas, os Beneditinos, Catusianos..." [pág. 212].

Em toda a história, um dos aspectos mais comuns e duradouros dos grupos ocultistas é a prática do vegetarianismo. Tantos os grupos de Magia Branca e de Magia Negra praticam o vegetarianismo. O grupo alemão de Magia Negra chamado Lebensreform, em Viena, Áustria, era conhecido por 'praticar o vegetarianismo e discutir as doutrinas de Pitágoras e dos neoplatônicos em Viena, nos anos 1870s. [The Occult Roots of Nazism, Nicolas Goodrick Clark, pág. 28]. Esse grupo foi influente no início do movimento ocultista na Alemanha, o que posteriormente permitiu a ascensão de Adolf Hitler."

"Adolf Hitler e seus nazistas eram vegetarianos."

De modo a forçar as pessoas hoje a adotarem uma dieta vegetariana, algumas medidas drásticas estão sendo empregadas:

* Alguém continua a incendiar e/ou explodir as plantas industriais de processamento de carne em todo o mundo.

Resumo da Notícia: "As Plantas Industriais de Processamento de Alimentos Estão Sendo Incendiadas em Todo o Mundo", Canada Free Press, 11/6/2022.

"As plantas industriais de processamento de alimentos e os centros de distribuição estão agora sofrendo incêndios em rápida sucessão, uma tendência peculiar que está crescendo desde 2021. Apenas nas duas últimas semanas, os EUA viram um grande incêndio na Taylor Farms, uma planta industrial de saladas empacotadas, em Salinas, na Califórnia; e a sede da Azure Standard, 'o principal distribuidor independente no país de alimentos orgânicos e saudáveis', também foi queimou até as cinzas."

"Aproximadamente 200.000 frangos morreram depois que um grande incêndio atingiu uma granja de produção de ovos em Minnesota, durante o feriado prolongado do Dia Memorial. A granja fornecia cerca de 3 milhões de ovos por dia para grandes varejistas."

"'Com relação à escassez de alimentos, sim, falamos sobre escassez de alimentos. E isto será real', Biden disse em uma conferência de imprensa na semana passada na Bélgica, depois de participar de encontros da OTAN e com os líderes do G7."

E, apenas para garantir que uma escassez de alimentos grande o bastante irá ocorrer, vemos esta notícia:

"A administração Biden anuncia que irá pagar para os fazendeiros não produzirem produtos agrícolas — 2 de maio de 2021. A Califórnia reserva US$ 3 bilhões para pagar os fazendieiros que não produzirem."

Por mais real que essa escassez forçada de alimentos normais esteja planejada para ser, a Elite planeja que você coma insetos!

* Companhias estão sendo fundadas com o objetivo preparar insetos para consumo humano!

Resumo da Notícia: "Não Consigo Acreditar Que Eles Realmente Estão Fazendo Isto! Comer Insetos", YouTube.

"O ataque contra o sistema de suprimentos de alimentos da América é real. Cerca de 100 plantas industriais de processamento de alimentos foram incendiadas ou explodidas nos dois últimos anos... vários milhões de hectares da melhor qualidade de fazendas de produção foram retirados da produção agrícola."

"Bill Gates quer que você coma carne artificial." — Mas, ainda há mais.

A Elite quer que você coma insetos... "Se você quiser salvar o planeta, o futuro dos alimentos são os insetos..."

"Produzir proteína a partir dos insetos é muito mais barato do que a partir do frango ou da carne bovina..."

"A maior planta industrial de processamento de grilos no mundo está sendo construída em Londres. A planta produzirá 9.000 toneladas de grilos processados por ano."

"A proteína dos insetos é a onda do futuro."

"A proteína artificial também virá rapidamente... desde as placas de Petri até sua mesa de jantar."

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial!

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/062822.htm]

Data da publicação: 7/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-06-28.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.