Boletim de 22/2/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Putin fez sagazmente o Exército Russo atravessar a fronteira e entrar na Ucrânia, disfarçando sua decisão como "manutenção da paz"!

Resumo da Notícia: "Biden Permite Que Putin Envie Mais Tropas Russas para Dentro da Ucrânia Sem Impor Sanções", Breitbart News, 21/2/2022.

"A Casa Branca disse na segunda-feira que a decisão do presidente russo Vladimir Putin de enviar mais tropas para dentro da Ucrânia não acionará as sanções preparadas pelos Estados Unidos e seus aliados europeus."

Veja que Putin não fez 200.000 soldados atravessarem a fronteira com a Ucrânia, mas enviou um contingente menor, sob o disfarce de restaurar a paz e segurança para os cidadãos russos que agora estão sendo ameaçados.

Os estudantes de história se lembrarão que Adolf Hitler usou o mesmo estratagema para tomar território.

"A Alemanha dependia de petróleo importado; uma confrontação com a Grã-Bretanha por causa da disputa com a Thecoslováquia poderia interromper o fornecimento de petróleo para a Alemanha... Em 29 de setembro Hitler, Neville Chamberlain, Édouard Daladier e Mussolini participaram de uma conferência de um dia de duração em Munique, que levou ao Acordo de Munique, que entregou os distritos dos Sudetos para a Alemanha."

"Em 14 de março de 1939, sob a ameaça da Hungria, a Eslováquia declarou independência e recebeu proteção da Alemanha. No dia seguinte, em violação ao Acordo de Munique e, possivelmente, como resultado da crise econômica que estava se aprofundando e requeria recursos adicionais, Hitler ordenou a invasão da Thecoslováquia e, a partir do Castelo de Praga, proclamou o território como um protetorado alemão." (Wikipedia, Adolf Hitler, tradução nossa).

Adolf Hitler continuou a pregar a necessidade de ainda mais território na Europa, em que seu novo povo ariano pudesse viver e prosperar. Hitler provocou a Segunda Guerra Mundial em 1 de setembro de 1939, quando invadiu a Polônia.

O que os Illuminati pensaram a respeito do Acordo de Munique?

A revista Time escolheu Adolf Hitler como seu "Homem do Ano" em 1939!

Neste cenário, Putin está exercendo o papel de Hitler. Ele está argumentando que as forças russas são necessárias dentro das pequenas Repúblicas Populares de Donetsk e de Luhansk, oficialmente partes da Ucrânia.

A princípio, Biden parecia concordar: os números de soldados russos não são suficientes para declarar a incursão de uma "invasão". Aos olhos de Biden, o repulsivo movimento de tropas de Putin atravessando a fronteira foi insignificante para provocar uma grande confrontação de poder.

Qual foi resposta de Biden? Mover as traves do gol, exatamente como Obama moveu suas "Linhas Vermelhas" na Síria, em agosto de 2013.

Resumo da Notícia: "Biden Desloca as Traves do Gol Após a Invasão de Putin", Townhall News, 22/2/2022.

"Agora que Putin fez seu primeiro lance, a administração Biden está movimentando as traves do gol e argumentando que as ações dele não cumprem a definição de uma invasão."

Mas, depois de algumas horas, a Casa Branca começou a cantar uma melodia diferente.

"A Casa Branca está agora modificando a melodia, chamando a entrada das tropas russas nas regiões separatistas da Ucrânia de 'uma invasão'. Com base na situação em evolução e o que estamos vendo, o que está ocorrendo é uma invasão', um alto funcionário da administração disse à @NBCNews."

Diante de tanques de guerra de 60 toneladas, soldados fortemente armados, mísseis, helicópteros e veículos blindados de transporte de tropas, com o que o presidente Biden está lutando?

Com papel. Sim, PAPEL!

"Biden assinou uma ordem executiva inócua na noite da segunda-feira, afirmando cortar os 'lucros' russos da situação atual."

Agora que o presidente Biden iniciou sua campanha de aplicar sanções contra a Rússia, Putin parece não precisar de uma grande "folha de figueira" que oculte suas verdadeiras intenções.

Poderá o ditador russo ordenar agora uma invasão total?

2. A Rússia modificará a Ordem Mundial se tomar o controle da Ucrânia.

Resumo da Notícia: "E Se a Rússia Vencer? Uma Ucrânia Controlada pelo Kremlin Transformaria a Europa", Foreign Affairs, 18/2/2022.

"No surreal inverno de 2021-22, os Estados Unidos e a Europa estão novamente contemplando uma grande intervenção militar russa, desta vez na própria Europa. E, mais uma vez, muitos analistas ocidentais estão advertindo a respeito de sérias consequências para o agressor."

Depois que for permitido à Rússia controlar a Ucrânia, quais são as consequências previsíveis?

"Putin está em uma missão história para solidificar a alavancagem da Rússia na Ucrânia (como fez recentemente na Bielorrússia e no Cazaquistão)... E se a Rússia vencer na Ucrânia? Se a Rússia ganhar o controle da Ucrânia, ou conseguir desestabilizá-la em grande escala, uma nova era para os Estados Unidos e para a Europa irão iniciar."

Todas as ações na Europa terão de ser cuidadosamente consideradas, de acordo com diferentes conjuntos de cálculos:

1. "Os líderes americanos e europeus enfrentariam o desafio duplo de repensar a segurança europeia e de não serem atraídos para uma grande guerra contra a Rússia."

2. "Todos os lados teriam de considerar o potencial de adversários armados com armas nucleares em uma confrontação direta."

3. "Os Estados Unidos e seus aliados poderiam se encontrar profundamente despreparados para a tarefa de ter de criar uma nova ordem de segurança europeia, como resultado de ações militares da Rússia na Ucrânia."

4. "A Ucrânia terá sido efetivamente desconectada do Ocidente."

5. "Os países-membros da Europa Oriental, incluindo a Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia e Romênia, provavelmente terão tropas substanciais da OTAN estacionadas permanentemente em seus territórios."

E, se a Rússia também tomar o controle dos países bálticos e se a China prevalecer em Taiwan, o mundo passará por uma mutação que o deixará irreconhecível.

Acredito que iremos testemunhar um grande cumprimento da profecia bíblica: Ezequiel 38-39 — a invasão de Israel por exércitos liderados pela Rússia.

"E dize: Assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal; e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada. Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo. Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda." [Ezequiel 38:4-7].

Posso apenas ver, usando minha imaginação, um demônio em que Deus colocou anzóis em seus queixos. O "anzol" aqui é o mesmo que os freios colocados na boca de um cavalo e que o machucam o suficiente para forçá-lo a virar a cabeça para qualquer caminho que o cavaleiro queira seguir. Aparentemente, o demônio soberano está tentando levar a Rússia para uma direção diferente daquela que Deus tem em vista, de modo que Deus insere seus anzóis nos queixos do demônio soberano e o faz voltar-se, para iniciar um ataque contra Israel. Não é informado na linha de tempo profética quando Deus insere seus anzóis."

O presidente Putin criou toda a força militar russa para derrotar os inimigos americano e europeus combinados. Hoje, a Rússia tem uma máquina militar poderosa e bem coordenada.

Essa força militar incrível está agora operando em direção ao objetivo de colocar toda a Ucrânia, os países bálticos e a Finlândia na esfera de influência da Rússia. Entretanto, Deus profeticamente pretende usar a Rússia para liderar uma força de invasão contra o minúsculo Israel no fim dos tempos. (Leia o artigo N1337, intitulado "Possível Identificação na Bíblia do Demônio Soberano da Rússia").

Em algum ponto após a invasão da Ucrânia, Deus irá forçar Gogue — o demônio soberano da Rússia — a virar a mente de Vladimir Putin para que ele mude seu foco da Europa para Israel e comece a reunir as nações listadas, que marcharão com a Rússia, em cumprimento à profecia de Ezequiel 38-39.

Estamos testemunhando essa poderosa virada profética nas notícias, bem aqui e agora!

3. Os EUA advertem que o Kremlin tem listas detalhadas de indivíduos considerados "traidores".

Resumo da Notícia: "EUA dizem que a Rússia tem uma lista de ucranianos a serem mortos ou detidos após a invasão", Star Advertiser, 22/2/2022.

"O governo dos Estados Unidos enviou uma carta ao chefe da Comissão dos Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra, dizendo que tem 'informações críveis' que as forças russas compilaram uma lista de cidadãos ucranianos a serem mortos ou enviados para campos de detenção, após a invasão e ocupação do país pela Rússia."

"Os alvos prováveis seriam pessoas que se opõem às ações russas, incluindo dissidentes da Rússia e da Bielorrússia que vivem na Ucrânia, jornalistas, ativistas contrários à corrupção, membros de minorias étnicas e religiosas e a comunidade LGBTQ."

O cerco e captura ocorrerão imediatamente depois que a Ucrânia cair em suas mãos.

4. A revista socialista Jacobin publicou uma gravura reveladora de Joe Biden como Jesus, com Bill Clinton, Hillary Clinton e Barack Obama como luminares no Terceiro Céu.

Resumo da Notícia: "Capa da revista socialista Jacobin retrata Biden como Jesus, sendo adorado pelos cidadãos", Tampa Dispatch, Bay Area News, inverno de 2021.

"A mídia mostrou seu entusiasmo com a posse do presidente Biden, mas a nova capa da revista Jacobin retrata o ex-vice-presidente como uma figura similar a Cristo, pairando sobre cidadãos negros que usam máscaras faciais."

"A arte da capa, criada por Masha Krasnova-Shabaeva, mostra Biden pairando por cima dos cidadãos, que estão todos adorando o líder Democrata, com as faces de Barack Obama, Bill e Hillary Clinton olhando para baixo (com um tema angelical)."

Observe que a cena está dividida em três partes:

1. Vivendo na parte inferior, no nível da Terra, estão as pessoas comuns, que usam máscaras e saúdam com alegria, olhando para o céu.

2. Trabalhando na seção intermediária — o Reino Celestial — estão pessoas transformadas, cada uma das quais tem uma auréola. Essas pessoas são anjos que trabalham para apoiar Joe Biden, um Homem Aperfeiçoado imbuído com sabedoria do reino celestial.

Observação: Um "Homem Aperfeiçoado" na Terra é um homem que participa de uma sociedade secreta, cujos rituais e ensinos o colocaram no caminho para a "Perfeição Humana".

Esses anjos estão sentados, em pé ou ajoelhados em almofadas de nuvens brancas. Podemos identificar as faces de Nancy Pelosi, Chuck Schumer e do Dr. Fauci.

3. Na seção superior está o Reino Supercelestial, ocupado por Bill e Hillary Clinton e Barak Obama!

Esta é uma típica cena rosa-cruz e delineia a crença tradicional a respeito dos vários estágios por meio dos quais um Homem Cabalista Aperfeiçoado pode alcançar a imortalidade.

Os rosa-cruzes acreditam que o universo está dividido em três seções.

A perspectiva e cosmovisão rosa-cruz é: "A magia era um fator dominante, trabalhando como uma matemática mecânica no mundo inferior, como matemática celestial no mundo celestial e como conjuração angélica no mundo supercelestial." [Francis Yeats, The Rosicrucian Enlightenment, pág. 223; ênfase adicionada].

A Conclusão Deste Simbolismo

"A coisa importante é a nova geração que foi galvanizada e essa geração está comprometida em tentar descobrir, durante a passagem do século 21, um caminho democrático para a transformação socialista... E, cada vez mais, acredito, a necessidade disso se tornará óbvia, por que a lógica do capitalismo hoje é produzir o tipo de crise ecológica que somente poderá ser solucionada pelo planejamento socialista democrático."

Agora você pode compreender a agenda teológica ocultista desta administração Biden — usar o "Planejamento Socialista Democrático" para solucionar todos os problemas da humanidade e produzir a cena utópica retratada na capa frontal desta revista Jacobin!

5. O primeiro-ministro Trudeau está transformando o Canadá em uma Cuba?

Resumo da Notícia: "O Canadá Está Se Transformando em uma Cuba?", Townhall, 22/2/2022.

"O Canadá está deixando o mundo ocidental. Em termos de um governo que se intromete em tudo, a supressão da dissenção e a negação dos direitos humanos fundamentais para muitos de seus cidadãos, o Canadá é agora mais similiar a Cuba do que com qualquer país livre."

"Esta é a visão da maioria em todas as regiões e províncias do país."

"Eu suspeito que a maioria dos americanos — e, certamente, a maioria das pessoas fora dos EUA e do Canadá — não sabem precisamente o que o primeiro-ministro marxista do Canadá, Justin Trudeau, está fazendo com seu país."

Trudeau está trabalhando arduamente para alcançar os seguintes objetivos:

1. "Na semana passada, somente pela segunda vez na história do Canadá... Justin Trudeau invocou a Lei de Emergências. Essa legislação permite que o primeiro-ministro canadense suspenda os direitos humanos fundamentais e governe como um ditador."

2. "Usando os poderes concedidos pela Lei de Emergências, o governo federal determinou que os bancos e outras instituições financeiras parem de operar com pessoas associadas com o comboio contrário ao Decreto da Vacinação, que está ocupando a capital do país."

3. "A nova diretiva do governo, chamada 'Ordem de Medidas Econômicas de Emergências', vai além de pedir aos bancos para simplesmente deixarem de transferir fundos para os organizadores do protesto. O governo quer que os bancos deixem de operar totalmente com algumas pessoas... uma decisão que resultará em contas bloqueadas, dinheiro retido e cartões de crédito cancelados."

4. "Os bancos estarão trabalhando com a Polícia para decidir quem deve ser impedido de operar com os bancos."

5. "... a Polícia poderá coletar os nomes e números das placas dos veículos das pessoas que participam de um protesto ou em uma assembleia ilícita e compartilhar essas informações com o FINTRAC (Financial Transactions and Reports Analysis Centre of Canada, ou Centro de Análise de Transações e Relatórios Financeiros do Canadá)."

6. "Com o bloqueio do acesso às contas bancárias e aos cartões de crédito e outros instrumentos financeiros, os manifestantes não conseguirão pagar as contas dos hotéis ou gastos com combustível..."

"... poderá ser difícil para alguns dos caminhoneiros participantes encontrar trabalho novamente, porque eles não poderão ter o seguro necessário para guiar um caminhão. 'Pagar contas, pagar o aluguel e qualquer tipo de transação financeira cotidiana poderá ser impedido para aqueles que participam do movimento de protesto', ela disse. Poderão também haver algumas 'consequências não intencionadas', desde contas bloqueadas, como pagamento de pensão para a ex-mulher e pensão alimentícia para os filhos, Davis disse. 'A vida ficará muito difícil para eles.'"

"Os bancos receberam imunidade contra qualquer ação judicial no caso de disputas a respeito da negação dos serviços financeiros. 'Processos judiciais não poderão ser iniciados sob a Lei de Emergências e nenhuma ação cívil poderá ser iniciada contra uma entidade por obedecer esta ordem, dizem as regulações."

Os cidadãos americanos precisam estar muito preocupados pelas seguintes razões:

1) Os caminhoneiros americanos anunciaram que irão realizar o mesmo tipo de protesto que os canadenses fizeram.

2) A administração Biden mostrou-se bastante capaz de construir uma montanha maciça a partir de um minúsculo morrinho de toupeira. Biden acaba de anunciar que continuará com o Decreto Federal de Obrigatoriedade do Uso das Máscaras Faciais, embora a prima da gripe Influenza — a Covid-19 — esteja declinando tão significativamente que muitos estados e países estão suspendendo suas restrições.

3) O tempo está chegando rapidamente quando a União da América do Norte será estabelecida. O Canadá, os Estados Unidos e o México serão unificados em uma supernação gigante, para cumprir Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12,17.

O tempo está aqui para obedecermos Jesus Cristo quando Ele disse aos seus discípulos que viverem no fim dos tempos:

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/022222.htm]

Data da publicação: 24/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-02-22.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.