Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 7/11/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Devido à cooperação entre as tecnologias militares e civis, TODOS os sistemas da nossa vida diária estão agora sob vigilância!

Resumo da Notícia: "Todas as Atividades Monitoradas: Como a tecnologia dos drones militares está caladamente se infiltrando no policiamento, nos negócios e na vida diária", The New Atlantis, Verão de 2019.

"Eyes in the Sky (Olhos no Céu) conta a história de um sistema de vigilância super-secreto que ajudou a virar a maré no Iraque. Em seu livro de estreia, Arthur Holland Michel investiga O Olhar da Medusa, um sistema de vigilância aérea que usa drones e aviões equipados com câmeras enormes para observar áreas do tamanho de uma grande cidade. As imagens das câmeras são, por sua vez, enviadas para programas de computador, que permitem que os analistas rastreiem os suspeitos, e até 'voltem as imagens capturadas', para examinar os caminhos que os suspeitos percorreram."

"O Olhar da Medusa e vários outros programas similares permitiram que as forças americanas no Iraque vigiassem continuamente as cidades em sua inteireza, sem piscar os olhos e sem se esquecer... A análise de grandes volumes de dados, vigilância persistente e aumentos consideráveis no poder computacional permitiram modos mais sofisticados de 'atacar a rede' do inimigo, combinando a inteligência de todos os tipos de origens. As mídias sociais, interceptações da telefonia celular, documentos capturados, interrogatórios, e a vigilância área do Olhar da Medusa poderiam ser usados para construir uma rede da qual praticamente não se consegue escapar — mesmo que muitas vezes, inocentes também sejam pegos."

"Esta fusão de arte com tecnologia, espetáculo com ciência, é um dos enfoques do livro. O tema principal é claro: A vigilância persistente em área ampla, combinada com aprendizado de máquina e armazenamento de dados em volumes gigantescos, é uma nova tecnologia que ameaça as liberdades civis..."

De fato, esse sistema de vigilância gigantesco, incorporando várias capacidades de alta tecnologia, será usado pelo Anticristo quando ele aparecer, para pressionar as pessoas a entrarem na economia sem o uso de papel-moeda, onde ninguém poderá comprar ou vender se não possuir o Sinal da Besta.

Exatamente como a profecia bíblica requer:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

2. Se o Socialismo e o Comunismo são sistemas bons, por que mais de 100 milhões de pessoas foram assassinadas?

Resumo da Notícia: "Se o Socialismo e o Comunismo São Bons, Por Que 100 Milhões de Vítimas e Tantos Combatentes da Liberdade?", Canada Free Press, 5/11/2019.

"Os canais de mídia dominante nos informam, lendo a partir das notícias diárias do Partido Democrata, que 7 de cada 10 jovens nascidos na Geração do Milênio (também chamada de Geração Y) estão ansiosos para votar em candidatos socialistas, mesmo que eles não saibam com certeza o que é Socialismo. Uma de cada três dessas pessoas acha que o Comunismo é uma coisa muito boa, embora nunca tenham ouvido nada sobre os milhões de vítimas do Comunismo em todo o mundo, muitas das quais foram enterradas em valas comuns e que ainda estão sendo descobertas."

"Rostislav, que escapou da opressão soviética, disse o seguinte a respeito da Geração do Milênio e dos eleitores com baixo nível de informações... Conheço muito bem as práticas horríveis das teorias queridas deles ..."

Nas duas décadas seguintes depois de Lenin ter estabelecido o Comunismo na Rússia, os intelectuais em todo o mundo foram atraídos pela bela retórica do Comunismo. Eles realmente acreditavam que o Comunismo iria substituir o Capitalismo e faria isso com um compromometimento com o bem-estar do cidadão mediano, de tal modo que todo o país seria literalmente levado ao NIRVANA!

Somente depois que os cádaveres começaram a ser empilhados às dezenas de milhares é que a Intelligentsia do mundo mudou de opinião a respeito do Comunismo.

"Existe uma lista longa de médicos, engenheiros, professores, sacerdotes, advogados, pintores, fazendeiros, e até dos próprios socialistas que não foram considerados socialistas o suficiente, e outros profissionais, que foram executados pelos comunistas por que divergiram e se recusaram a ser oprimidos pelos bolcheviques russos... Os resistentes lutaram duramente contra o roubo comunista, o confisco da propriedade, as prisões e crimes cometidos pelos bolcheviques e seus recém-doutrinados recrutas em toda a União Soviética. Esses crimes dos comunistas duraram 40 anos."

"Executados na frente de suas famílias, lançados do alto das torres das igrejas, ou fuzilados em massa na frente de toda a aldeia ou vizinhança, de modo a se tornarem exemplos para os demais e suprimir qualquer possível resistência futura, essas vítimas merecem ser lembradas em um memorial dedicado ao sacrifícios delas na luta contra o Comunismo. As vítimas dos regimes comunistas em todo o mundo ao longo das décadas cresceram até atingir 100 milhões. Quando elas terão um museu e um julgamento no estilo de Nuremberg, para revelar os horrores do Comunismo?

"A Geração do Milênio nunca compreenderá o que o Socialismo e o Comunismo são por que os livros de história atuais passam por cima dessa parte da história e glorificam indivíduos homicidas, como Che Guevara, Fidel Castro, Joseph Stalin, Mao Tsé-Tung, Pol-Pot, Ceausescu..."

O Socialismo e o Comunismo sempre precisam se transformar em uma ditadura militar.

É uma verdade para toda geração que as pessoas que não compreendem sua história estão condenadas a perder suas preciosas liberdades; elas simplesmente não sabem o quão singular e precioso nosso sistema de governo realmente é.

Por esta razão, os Illuminati fizeram um grande esforço para tomar o controle do nosso sistema educacional. C. F. Potter, autor de Humanism, a New Religion (1930) (Humanismo, uma Nova Religião), disse que a "A Educação é, portanto, um aliado poderosíssimo do Humanismo e toda escola pública americana é uma escola de Humanismo." O que as Escolas Dominicais, com uma aula de uma hora, apenas uma vez por semana, e ensinando somente para uma pequena parte fração das crianças, consegue fazer para restringir a maré de um programa de cinco dias de ensino humanista?'"

A ignorância histórica dos jovens de hoje está plenamente visível agora e terá uma grande responsabilidade pela perda da nossa República Constitucional. Inicialmente, o Socialismo / Comunismo é implantado por causa da ignorância dos cidadãos; mas, eventualmente, recorre ao poder das armas contra uma população desarmada para se manter no governo.

Como diz o artigo citado acima, mas de 100 milhões de pessoas morreram sob o sistema Socialista / Comunista na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (a Rússia e seus estados satélites), China, Camboja, Cuba e países da Europa Oriental e da África.

Além disso, virtualmente todo sistema econômico nos últimos 100 anos que foi Socialista ou Comunista manteve seus cidadãos na ruína!

3. 11-11-11 — A Primeira Guerra Mundial terminou às 11 horas do dia 11 do mês 11 (novembro) de 1918

Resumo da Notícia: "Parada do Dia dos Veteranos: Agraciado com a Medalha de Honra, senador Bob Kerrey atuará como comandante do desfile", ABC Eyewitness News, 6/11/2019.

"Nova York (WABC) — Possuidor de uma Medalha de Honra, o ex-senador Bob Kerrey servirá como comandante do Desfile do Dia dos Veteranos da Cidade de Nova York. O desfile deste ano marca a centésima comemoração do Dia dos Veteranos, antigamente conhecido como Dia do Armistício."

Os números são literalmente adorados por um ocultista.

Os ocultistas acreditam que um bom plano de ação pode fracassar miseravelmente, a não ser que seja realizado de acordo com os "números" do evento. Sempre que um ocultista contempla uma ação, ele se esforçará para determinar o momento mais propício, ou vantajoso. Ele irá consultar um astrólogo, as cartas do Tarô e várias formas de adivinhação. Ele acredita literalmente que o sucesso ou fracasso do plano depende tanto na data correta quanto de qualquer outro fator. Este processo é chamado de "adivinhação". Um ocultista torna-se bastante previsível depois que você compreeende seu padrão de raciocínio e sua estrutura de crenças.

Um bom exemplo histórico de como um ocultista realiza um evento "de acordo com os números" é o dia em que a Elite globalista assinou o Armistício que encerrou a Primeira Guerra Mundial. Os Illuminati realizaram esse evento às 11 horas do dia 11 do mês 11 — novembro — do ano de 1918, quando o Armistício que encerrou a Primeira Guerra Mundial foi assinado. Assim, eles criaram a tripla repetição do número "11", o maior número de vezes que um número sagrado pode ser repetido simbolicamente.

Mas, até mesmo o ano apontava simbolicamente para o Anticristo. O número "18" é um "666" oculto, pois é formado adicionando-se 6+6+6.

Assim, os Illuminati exibiram o símbolo matemático para o vindouro Anticristo de dois modos:

  1. Formando a tripla repetição do "11" na data do Armistício que encerrou a guerra.
  2. Encerrando a guerra em um ano que terminava em "18", o númuero que oculta um "666".

Os satanistas de todas as eras sempre acreditaram que um bom plano pode fracassar se não for executado de acordo com certos números ocultistas "sagrados". Como os Illuminati compartilham essa crença ocultista, eles garantirão que seus planos sejam realizados de acordo com seus números sagrados. Esta é uma consistência tão grande que a maior parte dos eventos planejados na era moderna contém uma "assinatura dos Illuminati".

Certamente, o Dia do Armistício, 11/11/1918, às 11h00min, anunciou para os ocultistas do mundo inteiro que a Primeira Guerra Mundial, na visão de Albert Pike, tinha sido concluída com sucesso e que as próximas duas guerras seriam encenadas no tempo devido. Esse evento é uma das maiores provas que os eventos nacionais e internacionais estão sendo guiados pela "Mão Invisível" dos Illuminati globais.

Este mês de novembro marcará o centésimo primeiro aniversário e a Terceira Guerra Mundial faz acenos.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]



Data da publicação: 8/11/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-11-07.htm