Alerta de Notícias de 11/11/2021, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Uma nova realidade está agora se formando: Os EUA terão de enfrentar a China e a Rússia na Terceira Guerra Mundial planejada para colocar em cena o Cristo maçônico.

Primeiro, a Rússia está se posicionando estrategicamente:

Resumo da Notícia: "Putin envia advertência a Biden: Flexiona seus músculos com demonstração devastadora de força no Mar Negro", Express News, 8/11/2021.

"Vladimir Putin flexionou seus músculos com uma série de exercícios militares no Mar Negro, em um claro sinal para o Ocidente, apenas dias depois da visita do presidente americano Joe Biden a Glasgow, para a conferência COP26."

Resumo da Notícia: "EUA temem que a Rússia poderá lançar invasão 'sem advertência', após mobilizar 90.000 soldados", Express News, 6/11/2021.

"As autoridades americanas estão atemorizadas pela súbita concentração militar ao longo da fronteira com a Ucrânia. A alarmante mobilização de mais de 90.000 soldados motivou o presidente Joe Biden a enviar o diretor da CIA, Bill Burns, a uma rara visita a Moscou nesta semana. Imagens de satélite liberadas na segunda-feira expuseram uma drástica presença militar na pequena cidade russa de Yelnya."

Segundo, a China está se posicionando estrategicamente:

Resumo da Notícia: "EUA Testam o Domo de Ferro Contra Mísseis de Cruzeiro Chineses", The Jewish Press, 10/11/2021.

"Os planejadores militares dos EUA, que estão preocupados com ataques chineses, estão testando o sistema israelense de defesa anti-míssil Domo de Ferro, em Guam... 'Se não pudermos defender Guam — a base área e outras instalações ali — será realmente difícil projetar poder na região do Pacífico', Tom Karako, diretor do Projeto de Defesa Contra Mísseis, no Centro para Estudos Estratégicos e Internacionais, um centro de estudos e debates baseado em Washington DC, disse ao WSJ."

Resumo da Notícia: "China Realiza Exercícios Militares nas Proximidades de Taiwan, Chama a Visita da Delegação Americana à Ilha de 'Séria Violação'", Newsweek, 10/11/2021.

"O Exército de Libertação Popular da China está realizando exercícios nas proximidades de Taiwan, após uma delegação de congressistas americanos visitar a ilha. Os exercícios ocorreram perto do Estreito de Taiwan, o espaço marítimo de cerca de 175 km entre Taiwan e a China."

"O ministério disse que os exercícios são uma 'patrulha conjunta de preparação para a guerra, como resultado de 'palavras e ações seriamente incorretas de países relevantes a respeito da questão de Taiwan.'"

Até o Irã está entrando em ação!

Resumo da Notícia: "Pronto para a Guerra! Irã lança mísseis em demonstração de poderio militar, após os EUA flexionarem seus músculos", Express News, 9/11/2021.

"O Irã flexionou seus músculos com exercícios militares aéreos, terrestres e marítimos de amplo alcance. Esse é apenas o sinal mais recente dos crescentes jogos de guerra entre Teerã e os EUA. Os exercícios do Irã incluíram lançamentos de mísseis, torpedos e drones. Eles ocorreram como parte da série anual do país, conhecida como Zolfaqar, que foi realizada neste ano na região sul do Irã, próximo ao Golfo Pérsico."

Verdadeiramente, as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos estão se tornando realidade nas notícias diárias!

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6].

"Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele." [Ezequiel 38:2; Meseque e Tubal são a Rússia moderna; leia os detalhes em N2097].

"E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente." [Apocalipse 16:12].

A Rússia e a China terão papéis proeminentes no período da Tribulação, porém os EUA não aparecem na profecia do fim dos tempos. Mas, em Apocalipse 18, Deus fornece detalhes da condenação e julgamento dos EUA, como a Babilônia Econômica (veja N2518).

Acho muito emocionante ver a profecias do fim dos tempos serem cumpridas praticamente todos os dias, pois isso prova que Deus ainda está em Seu trono e ainda responde às orações!

2. O livro It Takes a Village, de Hillary Clinton, está tendo suas propostas implementadas por Biden. Os pais cristãos poderão perder seus filhos; mulheres grávidas precisarão obter uma licença do governo para poderem criar seus filhos!

Resumo da Notícia: "Pais são advertidos que poderão em breve necessitar de uma 'licença' para criar seus próprios filhos", Bob Unruh, World Net Daily, 10/11/2021.

"Stella Morabito, uma colaboradora-sênior de The Federalist, publicou uma advertência aos pais que se os esquerdistas não forem impedidos na implementação de sua agenda, os pais e mães poderão em breve necessitar de uma 'licença' para educar seus próprios filhos."

"Na advertência, publicada na página da organização na Internet, ela citou os fatores que estão em discussão agora: 1) a Teoria Crítica da Raça, que ensina que todos os brancos são racistas; 2) Educação sexual 'extremista', que inclui pornografia; 3) Instrução com 'aprendizado social e emocional', para dizer às crianças como elas devem se sentir, máscaras contra a Covid-19 e decretos de vacinas e muito mais."

"'Todas essas diretivas sequestram o papel dos pais como guias morais e emocionais de seus filhos', ela disse. 'Os pais deveriam se perguntar: O que virá em seguida? Se essas tendências continuarem sem ser contestadas, acho que a resposta poderá ser o Estado exigir dos cidadãos uma licença para poder ter filhos."

Nosso artigo N1309, publicado em julho de 1999, está agora se tornando realidade: "O Plano de Satanás de Destruir a Família Está Sendo Bem-Sucedido".

3. O mundo está caminhando em direção à sociedade sem o uso de papel-moeda predita em Apocalipse 13:15-18, o "Sinal da Besta"!

Resumo da Notícia: "Observatório do Grande Reset: uma Sociedade sem o Uso do Papel-Moeda Está Vindo Ai", Breitbart News, 11/11/2021.

"Enquanto a economia mundial emerge da crise causada pela pandemia, as elites globais propuseram uma 'Grande Reiniciação'. Um aspecto dessa reiniciação globalista é um movimento para nos fazer transicionar para uma sociedade sem o uso do papel-moeda."

Acho incrível que, pela primeira vez em 2.000 anos, a profecia bíblica de uma sociedade sem o uso de papel-moeda está finalmente tomando forma:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

A pandemia aplicou a pressão política para limitar a participação de um cidadão na sociedade com base no fato se ele tomou a vacina inútil que está sendo forçada sobre todos nós. Os políticos sugeriram que as autoridades do governo poderão invadir sua casa e forçá-lo a tomar a vacina. A profecia está sendo cumprida.

"Se os governos de todo o mundo pudessem remover totalmente as moedas e as cédulas de dinheiro dos mercados hoje, eles certamente fariam isso... A motivação é realmente simples: O governo não consegue ver e nem rastrear a maioria das transações em dinheiro. Eles têm de confiar que uma empresa irá pagar os impostos sobre suas transações feitas em dinheiro. Eles têm de confiar que alguém que venda seu carro e receba o pagamento em dinheiro irá reportar a venda e pagar os impostos devidos. Mas, muitas dessas transações não são reportadas. Portanto, existe uma motivação muito sólida para os governos conseguirem ver, analisar, rastrear e tributar todas as transações." [Ênfase adicionada].

4. John Kerry, membro da sociedade Caveira e Ossos, e representante de Biden para lidar com as questões climáticas, diz audaciosamente que os EUA deixarão de usar o carvão até 2030.

Resumo da Notícia: "John Kerry Diz Que os EUA 'Não Terão Carvão' Até 2030", Breitbart News, 9/11/2021.

"John Kerry, embaixador do presidente Joe Biden para as questões climáticas, disse na Conferência do Clima COP26 em Glasgow, na Escócia, que não haverá carvão nos EUA até o fim da década."

"'Por volta de 2030 não teremos carvão nos EUA', Kerry disse em uma entrevista para a Bloomberg."

A indicada marxista por Biden para o Tesouro revela como o governo tornará possível essa eliminação do carvão: O governo irá empurrar os empresários relutantes para a falência!

Resumo da Notícia:"A marxista que foi indicada por Biden para o Tesouro diz literalmente que quer levar a indústria do combustível fóssil à falência, para lidar com a mudança climática", BPR News, 10/11/2021.

"A indicada do presidente Joe Biden para um papel-chave no Departamento do Tesouro admitiu que as indústrias do petróleo, do gás natural e do carvão precisam ir para a falência para impedir a mudança climática, mostra um vídeo antigo que foi recuperado."

Veja atentamente as palavras dela, vindas de uma líder marxista:

"'Muitos dos menores participantes nessa indústria irão provavelmente entrar em falência dentro de pouco tempo, pelo menos queremos que isso aconteça para lidarmos com a mudança climática', Saule Omarova — que o Senado está considerando para chefiar a Secretaria da Controladoria da Moeda — comentou em um vídeoclipe revelado na terça-feira pela Fundação Americana da Responsabilização (American Accountability Foundation), um grupo de pesquisa conservador."

As palavras-chave aqui são "Queremos que eles sejam levados à falência."

Quais foram as palavras do barão Rothschild: "Deem-me o controle sobre a moeda de um país e não quero saber quem são seus deputados e senadores."

O controle sobre a política monetária passará imediatamente para as mãos de nosso inimigo mais mortal, se a indicada de Biden for confirmada pelo Senado!

"Omarova já foi duramente criticada por importantes senadores Republicanos, por causa de sua tese de doutorado marxista, que ela ainda precisa entregar para o Comitê de Bancos. Ela escreveu a tese intitulada 'Análise Econômica de Karl Marx e a Teoria da Revolução', enquanto estudava na Universidade de Moscou, na Rússia, décadas atrás."

A economia marxista SEMPRE fracassa e fracassará novamente aqui, destruindo milhões de empregos!

5. Os fabricantes de armas de fogo estão encerrando suas operações em estados progressistas e que controlam as armas e se transferindo para os estados sulistas.

Resumo da Notícia: "A Remington Está Deixando Nova York, Onde Existe o Controle de Armas, e Indo para a Geórgia. A Smith & Wesson e a Baretta Também Estão se Transferindo para o Tennessee", Breitbart News, 9/11/2021

"A fabricante de armas de fogo Remington Arms está transferindo sua sede de Nova York, onde existe o controle de armas de fogo, para LaGrande, na Geórgia, onde a companhia também abrirá uma fábrica e operações de pesquisa."

"A mudança representa um investimento de US$ 100 milhões na região de LaGrande e praticamente 1.000 novos empregos. A decisão de sair da cidade de Ilion marca o fim do relacionamento de 205 anos da Remington com o estado de Nova York."

"Em 30 de setembro de 2021, a Breitbart News observou que o fabricante Smith & Wesson estava deixando o estado de Massachusetts, que também controla armas, e indo para Maryville, no estado do Tennessee, que não restringe as armas. A WWLP observou que a Smith & Wesson inclui 'a sede da companhia e uma grande parcela de suas operações'."

Há mais de duas décadas eu me pergunto por que os grandes fabricantes de armas de fogo ainda mantêm suas fábricas em estados que restringem o uso de armas de fogo. Eles corriam o risco de um dia serem sumariamente fechados e ter seus ativos confiscados.

Este tempo de perigo crescente já chegou agora.

6. A analista política conservadora Ann Coulter leu todo o Projeto da Infra-Estrutura, do presidente Biden, e a reação dela foi: "Ai, meu Deus!".

Resumo da Notícia: "Li o Plano Reconstruir Melhor, de Biden: E... Ai, Meu Deus!", Townhall Opinion, 10/11/2021.

"O informe de imprensa oficial da Casa Branca, que anunciou a Lei Reconstruir Melhor, o anuncia como 'Um plano para reconstruir a classe média'. Ele fala com entusiasmo extravagante sobre as 'famílias trabalhadoras' espremidas pela situação econômica e lembra os eleitores que 'Biden prometeu reconstruir a espinha dorsal do país — a classe média."

Lembre-se que todos os novos programas que políticos, desde Adolf Hitler até Joe Biden apresentaram os novos programas com palavras altamente floridas. Na realidade, os programas deles fazem exatamente o contrário do que é dito na retórica apresentada para o público.

Portanto, quando Biden anuncia que sua nova lei protegerá e reconstruirá a classe média, esse programa atacará e destruirá a classe média!

7. O Pentágono diz tolamente que a Mudança Climática é um inimigo tão poderoso quanto a China!

Resumo da Notícia: "Pentágono Diz Que Mudança Climática e a China São Ameaças Igualmente Importantes", New York Post, 11/11/2021.

"O principal porta-voz do Pentágono disse na quarta-feira que a mudança climática e a China são ameaças 'igualmente importantes' para os EUA... 'E consideramos a China como o principal desafio atual para o Departamento', ele acrescentou. 'Ambos são igualmente importantes.'"

Esta afirmação é quase tão tola quanto a declaração de Al Gore, em 1992, que o motor de combustão interna era uma ameaça mais poderosa do que qualquer outro inimigo que temos!

Veja o que disse Al Gore, em seu livro A Terra em Equilíbrio, de 1992:

"Sabemos agora que o impacto cumulativo sobre o meio ambiente global está representando uma ameaça mortal para a segurança de todos os países que é mais mortal do que a de um inimigo militar..." [Earth In The Balance, pág. 325, tradução nossa]

Uau! O ex-vice-presidente americano considera os motores dos automóveis como uma ameaça maior do que as bombas nucleares do russos e chineses? Gore está falando do contexto dos motores dos automóveis que poluem o ar com a emissão de gás carbônico.

A declaração de Gore que os motores dos automóveis são uma ameaça maior do que a guerra nuclear deve ser considerada como uma verdeira Declaração de Guerra. Nossa economia é tão dependente do uso e fabricação de todos os tipos de veículos que, se o governo os proibir, a economia entrará em colapso.

A destruição da indústria automobilística é apenas uma parte da aniquilação do nosso estilo de vida atual. Não tenha dúvidas sobre isto!

A atitude de Gore é típica de toda a comunidade da Nova Ordem Mundial! Eles acreditam literalmente que, para salvar a Mãe Gaia das devastações da nossa civiliação industrial, a humanidade precisa ser forçada a sair das cidades e ir para aldeias, do tipo que existiam por volta de 1620!

Separe alguns momentos para fazer uma Visita Virtual à Aldeia de Plymoth, da forma como ela existia em 1620! É nesse estilo de vida que os radicais da mudança climática querem que a pessoa mediana viva.

Você está chocado? Deveria estar, pois não se pode esperar que as pessoas vivam desse modo, a não ser que sejam forçadas a isso, sob a ameaça de morte. Agora, talvez, possamos compreender a frase críptica inscrita nas Pedras-Guias da Geórgia, que diz que a população mundial será limitada a somente 500 milhões, não os atuais 8 bilhões.

Obviamente, para essa redução populacional radical ocorrer, 7,5 bilhões de pessoas terão de morrer pelas mãos da Ditadura Absolutista do Anticristo. O que disse o Senhor Jesus Cristo?

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 17/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-11-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.