Boletim de 19/4/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Por que as forças russas estão se retirando de Kiev?

Resumo da Notícia: "Putin em retirada? As tropas russas estão agora deixando Kiev", American Military News, 29/3/2022.

"Durante as conversações de paz na terça-feira, um alto funcionário russo do setor de Defesa anunciou que as forças russas reduziriam grandemente as ações de combate em torno de Kiev, a capital ucraniana, e da cidade de Chernihiv, situada mais ao norte. A medida foi apresentada como uma concessão para construir confiança durante as negociações e poderiam ser um sinal que Putin está voltando atrás em seu plano de invasão."

A mídia ocidental certamente reportou essa retirada da seguinte maneira: a Ucrânia estava vencendo a guerra e a Rússia começando a parecer derrotada.

Entretanto, o Pentágono viu a retirada russa de uma forma diferente.

Essa retirada tática não significa que a Rússia esteja deixando a Ucrânia, mas pode anunciar algo muito mais sinistro!

Resumo da Notícia: "Pentágono Diz Que a Retirada Russa ao Norte de Kiev É Apenas um Reposicionamento", American Defense News, 31/3/2022.

"O Pentágono está vendo 'pequenas quantidades' de tropas russas se reposicionando ao norte de Kiev, mas não está chamando isso de uma retirada, como a Rússia a caracterizou. Em vez disso, o Pentágono acredita que as tropas poderão ser usadas em uma ofensiva em outra parte na Ucrânia..."

Bingo! Concordamos com a avaliação do Pentágono que os russos estão simplesmente reposicionando suas forças para atacar em outra parte, ou para usar diferentes armamentos.

Antes mesmo de Putin lançar a invasão à Ucrânia, ele ameaçou repetidamente que poderia ser forçado a usar armas nucleares táticas. Nos últimos dias, diferentes líderes advertiram que o tempo está se aproximando em que a Rússia poderá usar armas nucleares.

As máquinas de propaganda parecem estar operando em tempo integral, criando a crença na cabeça das pessoas que Putin realmente usaria armas nucleares. Considere a propaganda.

Resumo da Notícia: "Zelensky: 'Os Países de Todo o Mundo Precisam Estar Preocupados, Putin Poderá Usar Armas Nucleares", Breitbart News, 16/4/2022.

Resumo da Notícia: "Advertência do Kremlin aos EUA e à OTAN: Putin Poderia Usar Armas Nucleares", NBC News, 15/4/2022.

Resumo da Notícia: "Agora Que Cresce o Risco de Guerra Nuclear — Aumentam as Preocupações com Relação ao Dispositivo do Fim do Mundo de Putin", American Defense News, 17/3/2022.

Resumo da Notícia: "Agora Que o Envolvimento da Rússia se Aprofunda, Qual é o Risco de Guerra Nuclear? 'Não É Zero'", HotNewsZ.

Resumo da Notícia: "Ben Shapiro: 'O Que Acontece se Putin Decidir Usar Armas Nucleares?'", Israel National News, 18/3/2022.

Sempre que uma força militar decide usar uma Arma de Destruição Maciça, primeiro será ordenada a retirada das forças terrestres até uma distância igual à efetividade da arma planejada para ser usada.

Acredito que é altamente provável que esse reposicionamento russo é simplesmente para o propósito de mover as forças terrestres para longe o suficiente do alvo, de tal forma que as armas nucleares possam ser usadas.

2. Míssil antinavio atinge e afunda o poderoso navio cruzador russo Moskva.

Resumo da Notícia: "Navio de guerra Moskva afunda após ser atingido por míssil Netuno, da Ucrânia", Hindustan News, 15/4/2022.

"A nau capitânia da frota russa do Mar Negro, um cruzador com mísseis guiados que tornou-se um alvo da resistência ucraniana nos dias iniciais da guerra, afundou na quinta-feira depois de ter sido grandemente danificado, no mais recente revés para Moscou. As autoridades ucranianas disseram que suas forças atingiram o navio com mísseis, enquanto que a Rússia reconheceu um incêndio a bordo do Moskva..."

O navio afundou posteriormente. O prestígio da Rússia afundou com o cruzador.

Os ucranianos comemoraram.

Antes desse envolvimento, os sistemas de defesa do Moskva eram grandemente respeitados. Como pôde a fortemente defendida nau capitânia da frota ser afundada?

Resumo da Notícia: "Foi Assim Que os Mísseis Ucranianos Netuno Afundaram o Poderoso Navio de Guerra Russo Moskva", Engineering News, 18/4/2022.

"Esse naufrágio é diferente de qualquer outra notícia que você ler por duas razões:"

"1) O Moskva é o maior navio de guerra que afunda em uma batalha desde a Segunda Guerra Mundial! O Moskva é a nau capitânia da frota russa do Mar Negro!"

"2) Os mísseis antinavio Netuno são de fabricação ucraniana e não foram enviados pela OTAN ou por países europeus!"

"Como os mísseis Netuno atingiram o navio Moskva sem serem interceptados? O Moskva é considerado um dos maiores navios russos; quais opções esse navio tem para reagir a qualquer ameaça? E quais são as chances dos mísseis Netuno passarem por essas defesas?"

Uma simulação em computador forneceu a resposta.

"As autoridades ucranianas dizem que o Moskva foi distraído pelo drone Bayraktar antes de ser atingido pelos mísseis Netuno. O drone foi usado para virar os sistemas de radares para um lado do navio, enquanto que os mísseis Netuno atacaram pelo outro."

"O Moskva tem múltiplos sistemas de detecção por radar e esse tipo de distração não seria suficiente para tornar o navio vulnerável aos mísseis... O radar mais importante é o de controle de fogo Top Dome SA-N-6, que é usado para detectar mísseis do tipo S-300F... Esse radar é de apenas 180 graus e poderia ser distraído pelo drone."

Os operadores ucranianos conheciam as características de seu míssil Netuno e as limitações do Moskva.

"Distração de uma Tempestade: Havia uma chuva forte naquele dia. As ondas, chuva, tempestades e condições climáticas podem ter causado incerteza para os sistemas de radares no Moskva. Múltiplos analistas disseram neste ponto que os radarem são conseguem distinguir claramente entre as grandes ondas no alto mar e mísseis que voam a baixa altitude."

"Mas, quando as condições climáticas mudaram para chuva muito forte, esta foi a surpresa. O navio não conseguiu detectar os mísseis a tempo e somente acionou os canhões Ak-630 quando o míssil já estava muito próximo. Não houve tempo suficiente para disparar e o míssil conseguiu atingir o Moskva."

Teria esse sucesso colocado todas as Marinhas em risco?

3. A China está construindo um esquadrão de jatos-caças de quinta geração J-20, desenvolvidos para neutralizar os jatos-caças americanos F-35 e F-22.

Resumo da Notícia: "O poderoso jato-caça furtivo chinês de quinta geração 'Dragão Poderoso' (J-20) estende suas asas por uma área mais ampla", South China Morning Post, 14/4/2022.

"Os jatos-caças chineses J-20 estão realizando missões de patrulha regularmente nos Mares do Sul e do Leste da China, os desenvolvedores disseram — a primeira confirmação oficial que o avião militar mais avançado do país está operando em uma área muito ampla."

Esse avião foi projetado para ser um caça de quinta geração que poderia ser equiparado ao americano F-35 e, em um grau menor, ao F-22.

Esses jatos-caças chineses nunca realmente estiveram em combate real, de modo que ninguém conhece exatamente as capacidades em comparação com os jatos americanos já testados em combate. Os jatos russos tiveram um desempenho muito abaixo das expectativas contra as forças ucranianas do que o Ocidente tinha previsto; mas, de acordo com as especificações divulgadas, o J-20 é pelo menos igual aos jatos americanos.

A China transferiu agora seus jatos J-20 para o Pacífico Sul, protegendo uma frota chinesa invasora.

"... os aviões, também conhecidos como Dragões Poderosos, foram agora equipados com turbinas de fabricação local — uma referência a um problema de longa duração que prejudicava seu desempenho." [Idem].

"O J-20 passou a ter um 'coração chinês' e tornou-se uma rotina de treinamento para realizar patrulhas de combate no Mar do Leste da China e alertar as patrulhas no Mar do Sul da China'... 'As patrulhas de combate' requerem um alto nível de prontidão para o combate, enquanto que as 'patrulhas de alerta' são principalmente para alerta antecipado e vigilância."

Entretanto, esses jatos-caças J-20 têm uma grande deficiência. As turbinas de "coração chinês" ainda não foram instaladas.

"A referência de Ren para operar com um 'coração chinês' é um termo comum na indústria para a alternação para turbinas produzidas pela indústria nacional... Os primeiros eram equipados com turbinas russas AL-31F e por chinesas WS-10Bs, que foram projetadas para um jato-caça menos avançado. Nem uma das duas permitiria que o Dragão Poderoso operasse em sua total capacidade, limitando os tipos de manobras e a capacidade furtiva em velocidades supersônicas."

"O trabalho para produzir uma turbina turbo-hélice de alto empuxo, que permitiria que o avião operasse em sua capacidade máxima ficou repetidamente atrasado na escala de produção. O modelo, conhecido com WS-15, foi reprovado em sua avaliação final em 2019."

Essas turbinas de "coração chinês" foram reprovadas em sua avaliação final de 2019! O que os chineses estão fazendo para colocar esses pássaros no ar?

"Em lugar dessas turbinas, os engenheiros estão equipando os aviões com turbinas WS-10C, uma versão atualizada da original WS-10. No mês passado, a mídia estatal sugeriu que as turbinas mais avançadas poderiam em breve estar prontas para uso, mas um calendário não foi confirmado."

Portanto, o jato-caça chinês J-20 não é exatamente o jato de quinta geração que poderia competir contra os jatos americanos F-35 e F22!

Agora, você entende o quão importante é para os líderes russos e chineses terem um homem idoso e quase senil na Casa Branca, que foi subornado pelos interesses monetários da Rússia, Ucrânia e China?

A Rússia e a China podem derrotar a poderosa esquadra americana simplesmente fazendo Joe Biden ordenar que as forças militares fiquem inertes e não façam nada.

5. Médicos chineses comunistas estão agora executando prisioneiros, fazendo a "coleta" de órgãos enquanto eles ainda estão vivos.

Resumo da Notícia: "Médicos Chineses Estão Executando Prisioneiros com a Coleta de Seus Órgãos", Life News, 15/4/2022.

"Alegações chocantes sobre doação de órgãos na China foram feitas em um jornal importante, o American Journal of Transplantation. Um pesquisador australiano e um cirurgião israelense especialista em transplantes afirmam que 'médicos na República Popular da China participam em execuções por remoção de órgãos'."

Embora você possa estar com toda razão chocado com o fato de uma pessoa ser cortada e aberta enquanto ainda está vida e ter seus órgãos removidos, que são depois colocados no mercado negro por grandes somas de dinheiro, esse cenário foi descrito na edição de setembro de 1997 da revista de Nova Era Omni. Assuntos controversos divulgados inicialmente pela Omni eram depois debatidos na sociedade, tornando-se realidade posteriormente. A revista é tão influente que pode realmente ser imaginada como a nau capitânea da Nova Era.

A cena inicia no centro cirúrgico de um hospital, com o "paciente" deitado na mesa. As citações desse artigo estarão entre aspas, enquanto que nossos comentários estarão entre colchetes.

O nome do "paciente" não é informado; ele é referenciado somente como R. H.

"Deitado de frente, respirando ritmicamente, R. H., de 1,86m e 75 kg é um belo homem. No entanto, ao mesmo tempo em que alguém possa estar admirando a estrutura física dele, os cirurgiões perfuram a pele e os músculos de seu peito, inserem um instrumento elétrico cortante e começam a rasgar a carne. Surpreendentemente, sai pouco sangue, mas há certo atropelo na sala de cirurgia quando oito médicos metem suas mãos no cadáver, trabalhando rapidamente para desconectar os órgãos dos vasos sanguíneos..."

[O que está acontecendo aqui é que um ser humano vivo, que ainda respira, está tendo seus órgãos "coletados"! Além disso, a autora escreve sobre o terrível cenário com a mesma falta de empatia como se estivesse escrevendo sobre oito mecânicos, com suas mãos no interior da cavidade de um motor, desmontando-o de uma forma sistemática.]

"As costelas e a cavidade torácica são abertas e as vísceras são afastadas com retratores metálicos. Os órgãos revelam um poder maravilhoso, como quando alguém levanta o capô de um lindo carro e vê a operação sem fricções de um motor precisamente ajustado. Esse 'motor' é admirável — brilhante, orgânico, úmido. Esteticamente, o fígado é o que mais agrada, assemelhando-se a alguma criatura marinha lustrosa, macia e flexível, com bordas muito bem definidas. Mas, um erro cirúrgico o contamina. Como resultado, o fígado perde sua maciez e definição nas bordas, indo do rosa-coral para o roxo do mercado de carne. Os cirurgiões colocam o órgão de lado e, lutando com seu desapontamento, continuam. O coração de R. H. subitamente inicia uma dança agitada, indo de 100 para 200 batimentos por minuto. Os cirurgiões, alarmados, o aquietam com uma descarga elétrica utilizando as pás dos desfibriladores. Duas horas mais tarde, o coração também é removido e colocado em uma tijela de aço inoxidável cheia de uma solução salina."

"À medida que cada órgão é removido, ele é cuidadosamente embalado em uma bolsa refrigerada e levado apressadamente para transporte por um helicóptero que já está aguardando, para ser entregue em algum lugar distante, para outra equipe de cirurgiões especializados em transplantes. Finalmente, após os principais órgãos terem sido removidos, um cirurgião de cabelos loiros do Centro Médico Presbiteriano de Colúmbia, em Nova York... diz ao anestesista para desligar o respirador e desconectar todos os fios."

[Você percebe que essa "jornalista" está reportando calmamente a morte de um ser humano? Na verdade, ela está reportando o assassinato médico de um ser humano! Todavia, ela não está afetada por emoções, ou por aquilo que reporta. Ela não é levada à revolta, por que o mandamento de Deus contra o homicídio está sendo insensivelmente desconsiderado. Uma pessoa está sendo assassinada por meio da remoção clínica de seus órgãos, sem dúvida "para o benefício da humanidade".]

[É inacreditável que esse tipo de "coleta humana" esteja acontecendo nos EUA, mas o pensamento que ele ocorra em um dos hospitais de maior prestígio é alarmante! Você poderia imaginar que esse tipo de "coleta" aconteça de forma esporádica em pouquíssimos hospitais, provavelmente nos grotões, mas é realmente triste descobrir que isso está ocorrendo em um hospital de elite! Também acho interessante que essa jornalista tenha descrito um dos cirurgiões participantes como "de cabelos loiros". Ela está tentanto, não sutilmente, chamar nossa atenção que essa cena é direta do passado nazista?]

A autora então nos diz que R. H. tinha 42 anos de idade e que foi vítima de um aneurisma, que o levou à "morte cerebral". Agora nos sentimos melhor, não é mesmo? Agora que sabemos que ele está em morte cerebral, não há problemas em descaradamente "coletar" os órgãos. Certo? É melhor coletar os órgãos para que outras vidas possam ser salvas por meio de transplantes, em vez de simplesmente deixar que apodreçam em um túmulo, e não tenham utilidade para ninguém. Certo?!

O fato da questão é que o estamento médico está procurando pessoas que chegam aos hospitais por meios anormais, para que os órgãos possam ser coletados. No caso hipotético de R. H., ele chegou ao hospital vítima de um aneurisma. Ele estava entubado, não tinha parentes na região, de modo que era um candidato perfeito para se tornar um "doador de órgãos".

Entretanto, a China decidiu friamente que os corpos dos prisioneiros políticos poderiam ser usados para a coleta e venda dos órgãos nos mercados mundiais.

A China receberá seu julgamento final na matança do Armagedom!

6. A política de fronteiras abertas de Biden enriqueceu grandemente os cartéis mexicanos.

Resumo da Notícia: "Biden Poderá Trazer 30.000 Estrangeiros Ilegais para a Fronteira Americana Todos os Dias com o Fim do Título 42", Breitbart News, 10/4/2022.

"O representante Andy Bigg (R-AZ) diz que o presidente Joe Biden poderia potencialmente atrair de 20-30 mil imigrantes ilegais para a fronteira EUA-México todos os dias, se seguir com os planos de extinguir a norma de saúde pública Título 42."

"As autoridades do governo Biden admitiram que esperam que até meio milhão de pessoas que queiram atravessar a fronteira e imigrantes ilegais cheguem à fronteira sul todos os meses — o equivalente à população residente de Mesa, Arizona."

Os cartéis mexicanos se aproveitaram da falta de policiamento na fronteira sul. Agora, eles têm sua própria frota de drones, que estão usando para tomar o controle da fronteira.

Resumo da Notícia: "Veja quem tem um companhia aérea virtual de drones vigiando os EUA: os Cartéis Mexicanos", World Net Daily, 17/4/2022.

"Os cartéis mexicanos têm uma companhia aérea virtual de drones, que sobrevoam os EUA para observar as operações da polícia e da segurança nas fronteiras... os cartéis completaram mais de 9.000 voos de drones sobre o espaço aéreo americano no ano passado."

"A organização Judicial Watch reportou que as autoridades federais na região da fronteira disseram que os cartéis usam os drones para garantir que as operações de tráfico humano e tráfico de drogas sejam bem-sucedidas."

"'Especificamente, os drones ajudam a identificar falhas na cobertura da fronteira e ajudam os cartéis a dominar certas áreas, para criar uma nova rota de desvio e mover cargas sensíveis ou de alto valor por locais alternativos na fronteira', disse a Judicial Watch."

"'Eles estão trazendo o opióide Fentanil, Judd disse à Judicial Watch. 'Eles sobrevooam certos locais, descem até o chão, a carga de Fentanil é retirada e os drones voam de volta para o México."

Muito obrigado, Joe Biden!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/041922.htm]

Data da publicação: 23/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-04-19.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.