Boletim de 10/9/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A organização Planned Parenthood transformou os EUA em um sanguinário matadouro canibal!

Definição de "canibalização" no dicionário: "Diz-se do aproveitamento pouco criterioso de peças de um aparelho para substituir as de outro, com prejuízo de ambos."

Parceira da Planned Parenthood Admite Vender Cabeças e Cérebros Intactos de Bebês Abortados!

Resumo da Notícia: "Parceira da Planned Parenthood Admite Vender Cabeças e Cérebros Intactos de Bebês Abortados!", Life News, 9/9/2019.

"Duas testemunhas que trabalharam com a Planned Parenthood forneceram mais validação na sexta-feira a respeito do horroroso comércio de órgãos dos bebês, revelados pelo Centro para o Progresso Médico... Em um vídeo gravado com câmera escondida, ela descreveu como os aborteiros da Planned Parenthood são 'bastante bem-sucedidos' em coletar os cérebros intactos dos bebês abortados, virando o bebê nascituro para uma posição de traseira e inferior, o que se parece muito mais como um aborto ilegal em nascimento parcial."

"Uma ex-técnica da StemExpress disse que viu um coração de bebê abortado pulsando, enquanto o cérebro dele era coletado em uma clínica de abortos na Califórnia."

"Na sexta-feira, a testemunha Doe 12 também testificou. De acordo com a CMP, ela trabalhava como uma técnica de obtenção de tecidos humanos para outra companhia, a Advanced Bioscience Resources, antes de fundar a StemExpress. Ambas as companhias trabalharam com a Planned Parenthood para coletar órgãos dos bebês e distribui-los para os pesquisadores."

Esta última declaração é um perfeito cumprimento da definição do dicionário, acima, do significado da palavra "canibalização".

"Alguns vídeos gravados com câmera escondida mostram como os funcionários da Planned Parenthood fria e frivolamente negociavam o preço de corações, pulmões, fígados e cérebros de bebês minúsculos."

A Planned Parenthood transformou a América no tipo de empresa de "canibalização" que a revista de Nova Era Omni, de 1987, previu! Veja:

"No filme Coma, uma mulher vítima de 'acidente' de anestesia é declarada morta, eles a levaram para o iníquo Instituto Jefferson, onde o corpo dela é mantido artificialmente até que seus órgãos possam ser coletados e vendidos... Muitos médicos preveem a gigantesca proliferação de 'Institutos Jefferson' dedicados à coleta de órgãos, de 'mortos' em estado vegetativo. Não há fim para os cenários possíveis. Mulheres em estado vegetativo, por exemplo, poderiam ser utilizadas como úteros de aluguel — desde que o equilíbrio endócrino possa ser reestabelecido após as interferências que frequentemente acompanham a lesão cerebral profunda. Pessoas em estado vegetativo poderiam até ser cruzadas uma com as outras, para produzir óvulos fertilizados, ou filhos."

Por trás da atual explosão da coleta de órgãos está a agenda oculta de "transformar a própria morte em uma indústria — um incentivo econômico". Além disso, acredite em mim quando digo que o satanismo espiritual, que está por trás de todo esse esforço, alcançará um ponto em que eles dirão que qualquer um que não possa aceitar as reivindicações do Cristo da Nova Era deles (o Anticristo) já está morto!

Como Deus vê toda essa matança humana?

"Não matarás." [Deuteronômio 6:17].

"Maldito aquele que aceitar suborno para ferir uma pessoa inocente. E todo o povo dirá: Amém." [Deuteronômio 27:25].

"Além disso, também Manassés derramou muitíssimo sangue inocente, até que encheu a Jerusalém de um ao outro extremo, afora o seu pecado, com que fez Judá pecar, fazendo o que era mau aos olhos do SENHOR." [2 Reis 21:16].

Desde 1973, quando a Suprema Corte decretou a liberação do aborto nos EUA, o aborto de mais de 60 milhões de bebês inocentes certamente já encheu o país com muitíssimo sangue inocente ... de um extremo até o outro..."

Agora, Deus promete julgamento do fim dos tempos por causa dessa matança injustificável:

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:2,5].

De alguma forma, posso ver os corpos desses inocentes assassinados, empilhados um sobre o outro, até que existam tantos, que eles literalmente alcançam as portas dos céus.

Que tipo de punição Deus planeja derramar sobre essa "Grande Babilônia" do fim dos tempos?

"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga... Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo." [Apocalipse 18:8.10].

E você? Está vivendo em pecado, ou está seguindo os mandamentos de Deus? Veja como o anjo de Deus adverte as pessoas imediatamente antes do julgamento físico de Deus cair sobre a América:

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4].

2. Advogado progressista Alan Dershowitz está considerando seriamente deixar o Partido Democrata.

Ele está cansado e enojado dos Democratas, por abandonarem Israel e por desonrarem suas promessas!

Resumo da Notícia: "Dershowitz considera deixar o Partido Democrata por causa das promessas quebradas a respeito de Israel", World Israel News, 9/9/2019.

"O autor e professor emérito da Escola de Direito da Universidade de Harvard, Alan Dershowitz, afirma que o ex-presidente Barack Obama mentiu para ele a respeito de apoiar Israel. Dershowitz está reconsiderando sua afiliação com o Partido Democrata..."

"Dershowitz disse que, quando o presidente Obama lhe prometeu que 'ele sempre guardaria as costas de Israel', foi por que planejava esfaquear Israel pelas costas'."

O professor Dershowitz declarou que tinha votado contra Trump, mas que apoiou fortemente a decisão de transferir a Embaixada Americana para Jerusalém, de declarar Jerusalém como a capital eterna de Israel e reconhecer a reivindicação histórica de Israel sobre as Colinas de Golã.

Os judeus americanos precisam acordar para a realidade que, por trás de uma máscara de suporte a Israel, o Partido Democrata está realmente apoiando os mais mortais inimigos islâmicos de Israel, o Irã e a "Casa de Esaú" (Hamas, Autoridade Palestina e Hezbolá).

Tudo o que Israel e os EUA teriam de fazer é cometer UM erro e Israel não existirá mais!

Mas, graças a Deus que Israel pode contar com a proteção de Deus!

3. O primeiro-ministro britânico Boris Johnson poderá não conseguir liderar a Grã-Bretanha na saída da União Europeia.

Resumo da Notícia: "Futuro do Brexit em 31 de Outubro em Dúvida, Enquanto o Parlamento Tenta Forçar um Atraso de Três Meses", Breitbart News, 9/9/2019.

"O governo de Boris Johnson usará todos os meios legais disponíveis para entregar o Brexit no tempo previsto, de acordo com as reportagens, como o cabo de guerra ocorrendo a respeito do Brexit, entre o Parlamento, que é contrário ao resultado anti-referendo, e a minoria e o governo, que são pró-resultado."

Os membros do Parlamento que querem que a Grã-Bretanha permaneça dentro da UE, são tão decididos quanto são os Democratas progressistas nos EUA. Eles sempre voltam, mesmo após terem sido repetidamente derrotados.

"... O primeiro-ministro disse que não violará a lei para cumprir o Brexit, conforme prometido tanto por seu governo e pelos termos do referendo de 2016, o governo também está, segundo se diz, trabalhando para sabotar a extensão por todos os meios legais possíveis."

Os que querem permanecer são firmes e claros: "Pretendemos sabotar qualquer extensão. A Lei da Entrega somente entrará em efeito se uma extensão for oferecida. Depois que as pessoas perceberem nossos planos, há uma boa chance que não nos será oferecido um tempo de espera. Mesmo se for oferecido, pretendemos também sabotar isso."

Isto não soa como os democratas Nancy Pelosi ou Jerry Nadler? Independente do assunto, eles "pretendem sabotar aquilo também"!

Embora uma maioria de cidadãos suporte a saída da Inglaterra, a rainha e o Parlamento querem permanecer.

Resumo da Notícia: "Rainha Elisabeth concorda com lei que procura bloquear o Brexit sem acordo em 31 de outubro", Reuter's News, 9/9/2019.

"Londres (Reuters) — A rainha Elizabeth, da Grã-Bretanha, deu na segunda-feira aprovação final para uma legislação que procura evitar que o primeiro-ministro Boris Johnson tire o país da União Europeia sem um acordo de saída em 31 de outubro. A medida, conhecida como Assentimento Real, é efetivamente uma aprovação da monarca para uma lei que tramitou no Parlamento na semana passada, apesar da oposição do governo (de Boris Johnson)."

A profecia indica claramente que, no longo prazo, no mínimo, a Inglaterra será parte da Supernação 2 no tempo em que o Anticristo aparecer!

Confira o mapa colorido acima, que ilustra o plano da Elite de reorganizar todas as nações do mundo em dez reinos proféticos (Daniel 7:7-8). A União Europeia é a Supernação 2 e a Grã-Bretanha é uma parte indispensável daquela entidade geográfica.

Não sei exatamente como isso se desdobrará; mas, na análise final, a Grã-Bretanha será parte da União Europeia. A profecia de Deus prevalecerá.

4. Estão o presidente Trump e o primeiro-ministro Netanyahu alinhados com relação à vindoura guerra feroz entre Israel e os palestinos?

Resumo da Notícia: "A guerra de Bibi se tornará a guerra da América?", Pat Buchanan, World Net Daily, 26/8/2019.

"O presidente Donald Trump, que cancelou um ataque de mísseis contra o Irã, após a derrubada de um drone Predator, para evitar matar iranianos, pode não querer uma guerra com o Irã. Mas, o mesmo não pode ser dito de Bibi Netanyahu."

Considere algumas das ações de guerra que o primeiro-ministro está autorizando, desde os ataques de mísseis cancelados de Trump. Israel está buscando ativamente estorvar um plano iraniano para mover armas e munições extremamente destrutivas o mais perto possível das fronteiras da Síria com Israel.

"No sábado, Israel lançou um ataque noturno contra uma vila ao sul de Damasco, para abortar aquilo que Israel afirma ser um plano da Força Quds, da Guarda Revolucionária Iraniana, para lançar "drones assassinos" contra Israel, um ato de guerra."

"No domingo, dois drones israelenses caíram do lado de fora dos escritórios de mídia do Hezbolá, em Beirute."

"Israel então atacou um acampamento de base da Frente Popular para a Libertação da Palestina — Comando Geral, no norte do Líbano."

"Na segunda-feira, Israel admitiu um ataque contra as milícias apoiadas pelo Irã das Forças de Mobilização Popular, no Iraque."

"Israel não nega responsabilidade pelos ataques do mês passado contra depósitos de munições e bases das milícias pró-Irã no Iraque."

"... durante a guerra civil na Síria, foram realizados centenas de ataques contra as milícias pró-Irã e depósitos de munição, para impedir a transferência de mísseis para o Hezbolá no Líbano."

Logicamente, as altas autoridades iranianas e os terroristas palestinos ficaram indignados que Israel tenha tido a coragem de perpetrar vigorosamente ataques preventivos contra armas que estão sendo levadas furtivamente para perto da fronteira e com o único propósito de aniquilar todos os judeus.

Qual foi a reação de Israel a todo esse frenesi?

"O Secretário de Estado Mike Pompeo telefonou para Netanyahu para assegurar o suporte dos EUA às ações de Israel."

"... Os EUA também têm participação naquilo que Israel está fazendo... Portanto, se o Hezbolá retaliar contra Israel, ou se as milícias apoiadas pelos iranianos na Síria retaliarem contra Israel — ou contra os EUA por habilitar Israel — uma nova guerra poderá ser iniciada e haverá um clamor para uma intervenção mais profunda da América."

As profecias de Deus também declaram que Ele pessoalmente precisará intervir a favor de Israel.

Finalmente, acredito que as Forças Israelenses de Defesa são capazes de derrotar um conjunto de inimigos formados contra Israel, desde que as forças navais e aéreas americanas impeçam os russos de intervir. Por esta razão, o presidente Trump posicionou um grupo de batalha de porta-aviões próximo da costa da Síria e outro no Mar da Arábia. A missão desses grupos de batalha é atuar como uma força de deterrência contra uma intervenção russa ou iraniana contra Israel.

O presidente palestino Abbas aumenta desafiadoramente a quantidade de dinheiro que será paga para os terroristas que matam, mutilam e ferem os judeus.

Resumo da Notícia: "Abbas Aumenta o Salário do Terror para os Palestinos Envolvidos no Homicídio de 16 Israelenses", United With Israel, 8/9/2019.

"A Autoridade Palestina declarou que está aumentando os salários dos terroristas envolvidos em um ataque à bomba de 2003, que resultou na morte de 16 israelenses... Os dois terroristas receberão NIS 7.000 por mês, após terem cumprido pena de 15 anos de prisão em Israel. Nos últimos cinco anos, a Autoridade Palestina pagou NIS 6.000 por mês."

"... de acordo com cálculos do PMW, seguindo a própria escala de pagamentos da Autoridade Palestina, a AP, até aqui, pagou aos seis terroristas que foram presos e condenados por suas participações nos ataques, um total de 2.892.500 shekels. 'Além dos salários mensais pagos aos terroristas presos, a AP também paga às famílias de dois homens-bomba suicidas — assim chamados 'mártires' — um total de 365.400 shekels, desde os ataques. Simplesmente por que os terroristas se explodiram para matar judeus, cada família até aqui já recebu 178.200 shekels', ele disse."

O presidente Trump repetidamente declarou sua oposição a essa prática palestina e reduziu drasticamente os contatos com a Autoridade Palestina. Portanto, Abbas sabia que estava contrariando Trump quando anunciou esse aumento no dinheiro de sangue.

Veja parte da razão por que Deus anunciou a aniquilação de todos os judeus no fim dos tempos:

"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre." [Obadias, verso 10].

"Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia;" [Obadias, verso 12].

"Nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade;" [Obadias, verso 13].

"Nem parar nas encruzilhadas, para exterminares os que escapassem; nem entregar os que lhe restassem, no dia da angústia." [Obadias, verso 14].

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias, verso 15].

Quando você estuda a calamitosa aniquilação de toda a "Casa de Esaú" (os palestinos), descobre que Deus está trazendo a mesmo fim de aniquilação que os palestinos pregam, ensinam e planejam há 2.600 anos!

Notícia de Última Hora

Resumo da Notícia: "Netanyahu promete aplicar soberania sobre o Vale do Jordão", Israel National News, 10/9/2019.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu realizou uma conferência de imprensa na noite de terça-feira para fazer uma 'declaração dramática a respeito do Acordo do Século, do governo Trump'."

"Estamos na véspera das eleições. O presidente Trump disse que apresentará seu Acordo do Século poucos dias após a eleição e que isto está para acontecer. Isto nos apresenta um grande desafio e uma grande oportunidade para aplicar a soberania de Israel sobre a Judeia, Samaria e em outras áreas', Netanyahu disse."

"Há um lugar em que a soberania israelense pode ser aplicada imediatamente após as eleições, se os cidadãos israelenses me reelegerem. Hoje, anuncio minha intenção de aplicar a soberania de Israel ao Vale do Jordão e ao Mar Morto', ele declarou."

"'Este será nosso cinturão defensivo no leste. Ele garante que nunca seremos um país de apenas alguns poucos quilômetros de largura', Netanyaahu disse."

Embora o tempo desse anúncio esteja certamente relacionado com a eleição, a somente seis dias, Netanyahu sempre teve a intenção de estender a soberania israelense sobre as áreas bíblicas da Judeia e Samaria.

7. As estatísticas econômicas estão subindo até a estratosfera!

Resumo da Notícia: "Democratas Que Esperam por uma Recessão Recebem Algumas Notícias Más", Sons of 1776, 9/9/2019.

"Com os números recordes na economia no período Trump, os pré-candidatos democratas para a eleição de 2020 têm uma batalha difícil pela frente. Assim, muitos 'especialistas' estão prevendo uma recessão, de modo a dar aos candidatos de esquerda algum ímpeto. Mas, embora eles prevejam tempos sombrios, os relatórios econômicos mais recentes apresentam um quadro muito diferente. Talvez os democratas devam simplemente lançar a toalha agora."

Considere algumas das estatísticas:

  • "Ao longo dos últimos dois anos e meio, a economia americana foi ressuscitada... As pessoas estão de volta ao trabalho. Ganhando mais dinheiro do que nunca antes. As empresas estão investindo no país. Temos até domínio sobre a área da energia."

  • "De acordo com o Serviço de Estatíticas do Trabalho, o número de pessoas empregadas em agosto aumentou em impressionantes 590.000, elevando o número total de empregos para o nível recorde de 157,9 milhões."

  • "A porcentagem da população que estava empregada cresceu para 60,9%, a mais alta desde dezembro de 2008."

  • "... apesar de mais de 570.000 pessoas terem ingressado na força de trabalho, a taxa de desemprego manteve-se em 3,7%, perto do nível mais baixo nos últimos 50 anos."

  • "O desemprego entre afro-americanos e hispânicos também atingiu os níveis mais baixos no mês passado, provando que a atual expansão econômica ainda está criando oportunidades sem precedentes para todos os trabalhadores americanos."

  • "O salário-hora aumentou 3,2% desde o ano passado. Esta foi a primeira vez que os salários aumentaram em 3% desde o ano de 2009."

  • "Os gastos dos consumidores não diminuíram, apesar do cenário sombrio pintado pela esquerda. Claramente, os americanos estão indo muito bem e não estão com medo de gastar o dinheiro que estão ganhando..."

Assim, por que as máquinas de propaganda dos Democratas estão produzindo as falsas notícias do tipo "o céu está caindo", que a economia está para entrar em colapso?

"Imagine ser tão odioso em relação ao seu país, que você quer que ele sofra apenas para conseguir derrotar um Republicano."

Em outras palavras, os políticos e celebridades Democratas não querem saber se você perderá seu emprego, desde que o presidente Trump possa ser derrotado em 2020. Os multimilionários não são normalmente afetados por uma recessão, ou até por uma depressão.

Mas, você será terrivelmente impactado. (Procure consultar o patrimônio pessoal de qualquer um que faça declarações que possam afetar seu bem estar em Celebrity Net Worth.)

Alguém se lembra da promessa do presidente Obama que "estes empregos não irão voltar"?

O programa econômico de Trump poderá levar os EUA rapidamente para o cumprimento de Apocalipse 18:3,7-8!

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." [Apocalipse 18:3].

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:7,8].

Deus advertiu repetidamente que a riqueza pode ser um laço espiritual para os perdidos.

"Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente." [Salmos 17:10].

"A sua messe, o faminto a devora, e até dentre os espinhos a tira; e o salteador traga a sua fazenda." [Jó 5:5].

Acredito que é muito possível que Deus permita que a prosperidade econômica sem paralelos venha sobre os EUA agora que Seu julgamento físico está se aproximando. Você sabia que nos últimos 100 anos da existência de Israel, antes do rei babilônio Nabucodonosor conquistar e destruir a nação, Deus permitiu que Israel se tornasse cada vez mais próspero?

Quando os babilônios conquistaram Israel, o país estava tão próspero que era considerado uma superpotência econômica regional! Os israelitas ímpios não acreditaram nas advertências de diversos profetas enviados por Deus, por que a prosperidade que eles usufruíam os cegou para a verdade.

Poderá a mesma forma de cegueira espiritual vir sobre a população não redimida deste país?

Esta passagem em Apocalipse 18 sugere fortemente que essa atitude complacente produzida pela prosperidade material ocorrerá nos EUA e, provavelmente, durante a administração Trump.

Veja novamente a profecia de Deus que a Babilônia econômica (que acreditamos representa os EUA) seria muito rica no tempo de seu fim — Apocalipse 18:7:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."

Nos últimos 20 anos, esperei por um presidente que trouxesse a América para o ponto em que seus cidadãos vivessem "deliciosamente" e acreditassem que os bons tempos nunca terminariam. Acredito que esta atual explosão de riqueza gerada pelas políticas econômicas de Trump estão levando este país em direção à profecia sem paralelos em Apocalipse 18:7!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/091019.htm]



Data da publicação: 15/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-09-10.htm