Boletim de 22/1/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A salva de tiros de abertura da Terceira Guerra Mundial foi iniciada?

Resumo da Notícia: "Alerta da Terceira Guerra Mundial", D. C. Dirty Laundry, 21 de janeiro de 2019.

"Israel e o Irã estão avançando perigosamente para perto de um estado de guerra total. Na noite de domingo, forças israelenses fizeram chover foguetes sobre as forças iranianas baseadas na região de Damasco 'por aproximadamente uma hora'. De acordo com as Forças Israelenses de Defesa, isto foi uma resposta a 'dezenas' de mísseis que foram disparados por forças iranianas na Síria contra alvos em Israel anteriormente naquele dia."

Esta troca de mísseis entre iranianos, sírios e israelenses pode acabar sendo a salva de abertura da Terceira Guerra Mundial.

A Bíblia diz que Israel é a chave para o calendário dos eventos mundias que levarão ao aparecimento do Anticristo.

Os autores da Nova Ordem Mundial falam de um plano para produzir seu Messias o que corre exatamente em paralelo com a profecia bíblica.

Deus planeja usar o minúsculo Israel como a bigorna sobre a qual dará marteladas repetidas em Seus inimigos até que eles se submetam.

Essa explosão da guerra entre Israel e seus inimigos árabes poderá, de fato, ter sido disparada por essas trocas de mísseis durante o fim de semana. Somente o tempo dirá.

Após os aviões israelenses atacarem com êxito alvos iranianos na Síria, o Irã lançou um míssil balístico contra um famoso complexo turístico para esquiadores em Israel.

Resumo da Notícia: "A Guerra Acabou de Iniciar? Força Aérea Israelense Ataca e Irã Lança Foguete Contra as Colinas de Golã no Domingo, 20 de Janeiro", Breaking Israel News, 21 de janeiro de 2019.

"Um atrevido ataque israelense à luz do dia levou as forças iranianas na Síria a dispararem um foguete contra as Colinas de Golã, levando um ministro israelense a chamar isto de 'confrontação aberta com o Irã'. O governo israelense confirmou que executou um atrevido ataque diurno contra alvos militares na Síria no domingo."

As Forças Israelenses de Defesa explicaram:

"Durante nosso ataque, dezenas de mísseis terra-ar sírios foram lançados, apesar das claras advertências para evitar esse tipo de fogo. Em resposta, também alvejamos várias das baterias de defesa aéreas das Forças Armadas Sírias."

"As FID declararam que aproximadamente dez alvos foram atingidos, incluindo depósitos de armas no Aeroporto Internacional de Damasco e, em outras localizações, uma instalação da Inteligência iraniana e um campo de treinamento iraniano. Os ataques israelenses também visaram múltiplas baterias de mísseis terra-ar."

"Logo após os ataques aéreos, os sistemas antimísseis Domo de Ferro, das FID, derrubaram um projétil disparado desde a Síria contra Israel no domingo. O disparo de foguetes foi observado por civis israelenses que esquiavam nos declives do Monte Hermon."

Essa troca de projéteis ocorreu durante uma fase da Super Lua de Sangue.

As forças armadas continuaram a atacar na manhã da segunda-feira.

"As forças militares russas alegaram que ataques aéreos israelenses adicionais foram perpetrados no início da manhã na segunda-feira. 'Em 21 de janeiro de 2019, entre 2h11min e 2h56min, a Força Aérea Israelense executou três ataques aéreos contra o território sírio a partir das direções oeste, sudoeste e sul', disse a declaração militar russa."

O Ministro da Inteligência, Israel Katz, chamou esses ataques israelenses de uma "clara mensagem" ao Irã. "A política mudou. Esta é uma confrontação aberta com o Irã. Quando precisarmos aumentá-la, iremos aumentá-la."

"'Não permitiremos o entrincheriamento deles na Síria', ele disse. Katz enfatizou que o míssil disparado contra Israel desde a Síria, foi um ataque direto. 'Qualquer um que nos atacar pagará um preço alto', ele advertiu."

Os comandantes iranianos tomaram nota da mensagem israelense:

"A mensagem não foi ignorada no Irã, pois o brigadeiro Aziz Nasirzadeh, comandante da Força Aérea da República Islâmica do Irã, falou à mídia na segunda-feira:"

"'Nossa geração atual e as futuras [na Força Aérea] estão impacientes e totalmente prontas para confrontar o regime sionista e eliminá-lo da Terra', Nasirzadeh disse, adicionando, 'Nossas futuras gerações estão aprendendo o conhecimento necessário para o dia prometido, para destruirmos Israel.'"

Mas, quando o ataque contra Jerusalém e Israel estiver acontecendo, a ira de Deus se acenderá tanto que Ele encherá incontáveis sepulcros na areia com os corpos dos soldados árabes.

"Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:8-9].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/012219.htm]



Data da publicação: 5/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-01-22.htm