Boletim da Cutting Edge Ministries de 5/6/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

3. Secretário de Defesa Americano "Cachorro Louco" Mattis declara que a Coreia do Norte é um "perigo claro e presente" para todo o mundo!

Resumo da Notícia: "Secretário de Defesa dos EUA Mattis: Coreia do Norte é um 'perigo claro e presente' para o mundo", WFMZ-TV News, 3/6/2017, em http://www.wfmz.com/news/ap-international/mattis-north-korea-a-clear-and-present-danger-to-world/527012572.

"A Coreia do Norte está se apressando para possuir mísseis nucleares capazes de ameaçar os Estados Unidos e outras nações, e os EUA consideram isso um 'perigo claro e presente', o Secretário de Defesa americano Jim Mattis disse no sábado."

Esta afirmação é exatamente o que qualquer presidente precisa como argumento para justificar um ataque militar contra um poder estrangeiro. Pense nisso como uma afirmação legal que pode preceder um ataque.

Neste contexto, a afirmação do Secretário de Defesa é certamente sombria.

4. A Turquia está se movendo nitidamente para fora da órbita da União Europeia e entrando na órbita da Rússia!

Resumo da Notícia: "Erdogan ameaça dar 'adeus' à UE, depois de alto comissário europeu dizer que a Turquia não se juntará ao bloco", RT News, 3/5/2017, em https://www.rt.com/news/386843-erdogan-turkey-eu-membership/.

"A Turquia dirá adeus para a UE se esta se recusar a 'abrir novos capítulos' para sua entrada no bloco, declarou o presidente Erdogan. Isso veio depois de um comissário europeu dizer que as ações e políticas de Ancara tornavam impossíveis para o país atender os critérios para adesão à UE."

"'A partir de agora não há outra opção, a não ser abrir novos capítulos que você ainda não abriu. Se você não os abrir, adeus', disse o presidente da Turquia Recep Tayyip Erdogan em uma cerimônia na terça-feira, que marcou seu retorno ao partido governante AK..."

A Turquia está na órbita das potências ocidentais há 100 anos! Seus líderes — especialmente seus caciques militares — consideravam a Turquia tão pró-Ocidente que levaram o pais a cooperar de perto com Israel e candidatar-se como membro da União Europeia.

No entanto, desde as eleições de 2002, em que o mulçumano militante Erdogan conquistou o posto político máximo na Turquia, o país tem constantemente se movido para fora da órbita pró-Ocidente e caminhado para a órbita militante iraniana e até mesmo para a órbita da Rússia. Em 2002, a Turquia disse inicialmente ao governo Bush que seu território poderia ser usado como um ponto de partida para as tropas americanas invadirem o Iraque de Saddam Hussein, mas depois, no último segundo, revogou a permissão. Os EUA tiveram um gasto enorme para retirar todos os tanques e equipamentos pesados que já tinham sido posicionados na Turquia.

O presidente Erdogan está movendo a Turquia para longe das raízes europeias o máximo possível e o mais rápido também, desde que venceu as eleições de 2002.

Os cristãos que conhecem suas Bíblias e a profecia de uma invasão liderada pela Rússia a Israel no fim dos tempos (Ezequiel 38-39) conseguem sentir o terreno profético se mover sob seus pés! Na verdade, estas notícias devem ser como um terremoto profético que vai transformar tanto a aliança no Oriente Médio que, finalmente, a invasão da Rússia a Israel conseguirá ser vista no horizonte.

Em Ezequiel 38-39, há uma profecia sobre uma invasão a Israel nos últimos dias por forças confederadas lideradas pela Rússia. Deus afirma que algumas nações árabes farão parte das forças invasoras. Essas nações serão: Pérsia (Irã), Cuxe (Etiópia), Líbia e a casa de Togarma (Turquia).

Uma rápida olhada do mapa do Oriente Médio revela que essa invasão virá do norte e do sul de Israel. A Líbia e a Etiópia virão do oeste, marchando pelo Egito, e depois subindo pelo sul. As forças russas, junto com as iranianas e turcas, virão do norte. Assim, para o observador de fora, parecerá que Israel estará cercado por forças inimigas.

Agora que a Turquia está se movendo firmemente para o campo anti-ocidental, todas as nações na profecia que estarão aliadas com a Rússia e participando da invasão liderada por ela a Israel estão agora posicionadas — exatamente como predito em uma profecia bíblica de 2.600 anos atrás.

Vamos agora revelar a verdade profética que a Turquia estará aliada com a Rússia quando esta liderar o ataque contra Israel, como predito em Ezequiel 38-39. O próximo evento para observarmos é o anúncio da criação do Estado Palestino. Esta profecia, também de 2.600 anos atrás, está para acontecer, como todos os "sinais no chão" indicam fortemente.

Sua fé será grandemente fortalecida. Lembre-se que somente o Deus da Bíblia Sagrada usa o cumprimento das profecias como um dos modos fundamentais de validar a realidade que Ele é o único Deus verdadeiro e que todos os outros deuses e suas religiões são nada mais que falsas pretensões!

Observe a Turquia, o Irã, e a Rússia, pois estes são os atores principais de um evento que em breve vai se desdobrar.

O alinhamento das nações que marcharão com a Rússia contra Israel, um cumprimento de Ezequiel 38-39, continua a se solidificar.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-6-5-17.htm].



Data da publicação: 10/8/2017
Tradução: F. Miranda
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-06-05.htm