Alerta de Notícias de 31/1/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump delineou sua visão para os EUA neste ano de 2018 e os seguintes; as notícias e as perspectivas são espetaculares.

Resumo da Notícia: "Trump: Este é nosso novo momento americano", Canada Free Press, 31/1/2018, em http://canadafreepress.com/article/trump-this-is-our-new-american-moment.

"Os semblantes nas faces dos democratas eram impagáveis."

O longo discurso sobre os efeitos positivos com o corte nos impostos provavelmente soou como um discurso político para os Democratas, mas quando você está apresentando um discurso sobre a situação do país, é totalmente apropriado falar sobre como uma política que você implementou está repercutindo na vida real."

"Há muito foco nesta manhã sobre a ênfase da imigração de Trump, com as pessoas dizendo que ele seguiu uma linha dura e que poucas mentes serão modificadas como resultado. Mas, o que ele realmente fez foi oferecer uma solução para a controvérsia que nunca termina, a mais do que generosa recepção para as crianças ilegais que entram no país e, ao mesmo tempo, dar passos sólidos para garantir que não tenhamos outra geração com os mesmos problemas de décadas atrás."

"Os semblantes nas faces dos Democratas eram impagáveis, especialmente nos momentos em que Trump propôs que ambos os partidos colocassem de lado suas diferenças e se envolvem na cooperação mútua. Chuck Schumer parecia constipado quando tentava determinar se deveria aplaudir ou dar o olhar da morte a Trump. Nancy Pelosi parecia que tinha sido substituída por um manequim. Trump estava sendo perfeitamente conciliatório, porém eles não conseguiam reconhecer isto, porque a aversão ardente a Donald Trump basicamente se tornou a marca registrada do Partido Democrata.

"... os resultados estão começando a parecer muito bons. A economia está ganhando força, os salários estão aumentando, a produção de energia está crescendo e os benefícios do corte nos impostos estão sendo sentidos por todos os lados... O que o público ouve sobre Trump é que ele é um monstro, sem capacidade mental para exercer o cargo. Aquilo que eles viram dele na noite passada faz essa afirmação parecer totalmente ridícula. Assim também seu conjunto de realizações no governo. Em algum ponto, se isto continuar, o público irá concluir que os críticos ferrenhos de Trump é quem realmente são os desequilibrados.

As pesquisas de opinião mostram que o discurso "O Estado da União" foi extremamente bem recebido.

O presidente Trump se dirigiu a todos os seus eleitores e estendeu os braços para aqueles que talvez tenham acreditado nas mentiras da Esquerda neste último ano, que Trump é um retardado e que é realmente perigoso para o país.

Da minha parte, gostei quando ele afirmou que os EUA representam fé em Deus, não no governo e nos burocratas!

Trump também afirmou: "— É hora para a imigração legal baseada em méritos!" Como demonstramos repetidamente, até mesmo os imigrantes e os cidadãos negros aprovam a imigração restrita de Trump, por que compreendem que um número imenso dos imigantes ilegais inundando o país provoca redução nos salários e torna muito mais difícil melhorar o status deles e de suas famílias.

Assim, os Democratas progressistas estão tomando uma posição em uma questão em que os números estão grandemente contra eles! Quanto mais os Democratas lutam pelo afrouxamento das leis de imigração e pela entrada de todos os outros tipos de imigrantes ilegais, mais eles perdem o apoio de milhares de ex-democratas.

Enquanto o presidente falava, ele foi saudado por centenas de Republicanos entusiasmados, que ficaram em pé para aplaudir.

2. Mas, os Democratas ficaram sentados como zumbis, a maioria deles recusando-se a se alegrar, mesmo sabendo que as notícias eram boas para seus próprios eleitores.

Resumo da Notícia: "Trump estende a 'mão aberta' para os Democratas, mas recebe em troca olhares melancólicos e aplausos muito rápidos e limitados, Fox News, 30/1/2018, em http://www.foxnews.com/politics/2018/01/30/state-union-trump-extends-open-hand-to-dems-but-is-met-with-glum-stares-scant-applause.html.

"O presidente Trump fez um apelo por unidade em seu primeiro discurso 'O Estado da União', declarando um 'novo momento americano', enquanto muitos Democratas ouviam, sentados com as mãos sob as pernas, recusando-se a reconhecer os ganhos econômicos ou o chamado para honrar os veteranos (os soldados que lutaram em guerras)."

"Trump se manteve firme em suas exigências por segurança nas fronteiras e usou o grande momento para divulgar suas realizações no primeiro ano, mas seu chamado para cooperação entre os dois partidos no espinhoso debate sobre imigração foi respondido por olhares em cara de pedra dos principais Democratas, como Nancy Pelosi, a líder da minoria na Câmara, e Chuck Schumer, líder da Minoria no Senado, ."

Fiquei tão surpreso em ver que os Democratas sentados e silenciosos, que você poderia imaginar que eles estivessem em um funeral. A face de pedra deles revelava que estavam se rotulando como resistentes crônicos, em vez de provedores de um caminho melhor e diferente do que aquele que Trump estava enunciando!

"'Nesta noite, estou estendendo uma mão aberta para trabalhar com os membros de ambos os partidos — Democratas e Republicanos — para proteger nossos cidadãos de toda a origem étnica, cor, religião e credo, ele disse'."

Todavia, a mídia de massa progressista — ABC — distorce este discurso magnífico, chamando-o de "divisivo", "pessimista" e "acumulador de tensões raciais"!

Resumo da Notícia: "ABC se derrete com o discurso 'O Estado da União', chamando-o de divisivo, pessimista, infeliz e acumulador de tensões raciais", MRC Newsbusters, 31/1/2018, em https://www.newsbusters.org/blogs/nb/curtis-houck/2018/01/30/abc-melts-down-over-divisive-gloomy-sad-sotu-speech-stokingracial.

"Para combinar com sua feroz cobertura antes do discurso 'O Estado da União', a ABC perdeu a cabeça após o primeiro desses discursos do presidente Trump, atirando lama no presidente por proferir um discurso 'divisivo, pessimista e infeliz', que não faz nada para unificar o país e, em vez disso, 'acumula ... tensões raciais'."

"Falando de assuntos como a bandeira nacional, armas, Deus, McCain argumentou que 'essas são coisas que certamente deixarão a base de eleitores dele satisfeita, mas são tópicos 'muito mais divisivos'."

Será se eles assistiram e ouviram o mesmo discurso que o restante do país?

Eles provam, mais uma vez, que ninguém mais deve prestar atenção à mídia de corrente dominante em qualquer assunto!

3. Sem medir as palavras, é hora de dizer: Os Democratas são a favor do desmembramento de crianças viáveis.

Resumo da Notícia: "Matt Walsh: O Partido Democrata é favorável ao desmembramento de crianças viáveis. Vamos deixar os eufemismos de lado", The Daily Wire, 30/1/2018, em https://www.dailywire.com/news/26514/walsh-democrat-party-favor-dismembering-viable-matt-walsh#.

"Ontem, todos os Democratas, exceto três, mais dois Republicanos particularmente vis, votaram contra uma lei que proíbe o aborto após 20 semanas, demonstrando mais uma vez por que o Partido Democrata é o Partido de Satanás.

"Os Democratas sabotaram os esforços, garantindo que milhares de milhares de seres humanos serão assassinados no ano vindouro. Isto é um clichê, mas não é menos verdade que os Democratas têm sangue em suas mãos. Muito sangue. E acho que é necessário falar sobre como exatamente o sangue é derramado."

Por que os progressistas, em geral, e os democratas, especificamente, estão tão determinados a assassinar o maior número de bebês nascituros que for possível, fazendo em pedaços a santidade do útero da mulher?

A sociedade americana está entrando no estágio final em que sua aversão a Deus está criando um amor pela morte. Desde o Holocausto na Alemanha nazista, muitos autores já afirmaram que o valor de uma sociedade pode ser medido pelo modo como ela protege as vidas dos inocentes e dos cidadãos que não podem cuidar de si mesmos. Esses autores acham que esta foi uma das maiores lições que o Holocausto ensinou à sociedade ocidental. Obviamente, essas lições foram varridas para longe por essa ressurgência dos valores nazistas/hitlerianos. Quando descrevemos a pesquisa médica usando corpos de bebês nascituros, você não pode ver a similaridade com a terrível pesquisa dos médicos na Alemanha nazista usando os cativos judeus condenados? O paralelo entre essa abominação médica da Segunda Guerra Mundial e a abominação da pesquisa médica moderna é forte e inegável. Todavia, ninguém está clamando por justiça, por um Tribunal de Crimes de Guerra, no estilo do Tribunal de Nuremberg.

Mas, esse Tribunal para os crimes da América será convocado no céu, dentro de bem pouco tempo.

O REINO DO ANTICRISTO, A NOVA ORDEM MUNDIAL, REQUER UMA IMENSA QUANTIDADE DE SACRIFÍCIOS HUMANOS! O ABORTO É O SACRIFÍCIO MAIS PRECIOSO POSSÍVEL.

O ex-satanista Doc Marquis, agora um cristão, respondeu a esta questão de forma espetacular, desenhando o símbolo mostrado ao lado.

Quando trabalhei de perto com um ex-satanista praticante de Magia Negra no início de 1992, quis saber como um satanista vê o aborto. Perguntei: "— Doc, sei que os satanistas têm de sacrificar seres humanos em certos dias sagrados e durante alguns rituais. Sei também que quanto mais jovem for a vítima, mais precioso é o sacrifício para Satanás." Doc balançou a cabeça afirmativamente. "— Sendo assim, como os satanistas veem o aborto?"

Doc replicou, "— Um bebê abortado é o MAIS ALTO SACRIFÍCIO POSSÍVEL para Satanás. Como o bebê é totalmente inocente, o sacrifício é considerado de alto valor."

Apresento para sua consideração que este fato é a razão mais importante por que os governos iluministas, desde Lyndon Johnson até Bill Clinton-Hillary Clinton, e depois Barack Obama, têm firmemente apoiado o aborto, que tem aumentado continuamente. Apresento para sua consideração que esta é a razão por que as feministas radicais apoiam o aborto em qualquer estágio da gravidez.

Há muito tempo que os satanistas acreditam que o Reinado do Anticristo somente poderá ser estabelecido com uma enorme quantidade de sacrifício humano, até o nível de centenas de milhões. As fatalidades nas guerras planejadas contam como sacrifícios humanos, como também os homicídios, genocídios, eutanásia e, isto mesmo, os abortos provocados. Mas, Satanás prefere os sacrifícios dos bebês abortados, pois as vítimas são as mais inocentes e puras. À medida que o mundo caminha para o Reinado do Anticristo, devemos esperar que o número de abortos atinja níveis cada vez mais altos.

Agora você sabe por que os Democratas progressistas defendem ferozmente o assassinato injustificado de bebês inocentes no útero materno.

Eles querem sacrifícios de sangue dentro do útero e agradecemos ao ex-satanista Doc Marquis, por nos dizer a razão disso e que papel esses sacrifícios sanguinários exercem em colocar o Anticristo em cena.

...

5. Os movimentos pró-soberania estão realmente ameaçando o plano da Elite Globalista de reorganizar o mundo em 10 supernações!

Resumo da Notícia: "Populistas pró-soberania no rumo para dominar as eleições europeias de 2018", Breitbart News, 30/1/2018, em http://www.breitbart.com/london/2018/01/30/pro-sovereignty-populists-dominate-european-2018-elections/

"Após a vitória do presidente checo pró-soberania e anti-imigração em massa, Miloš Zeman, no fim de semana, muitos estão olhando para as três grandes eleições nacionais que ocorrerão na Europa neste ano, em que os partidos populistas e pró-soberania parecem dominar na Itália e Hungria e se posicionar fortemente na Suécia."

"Enquanto no ano de 2017 houve importantes eleições na França e na Alemanha, que mostraram a forte presença da populista Frente Nacional Francesa e da Alternativa para a Alemanha (AfD)... A eleição geral na Itália será em 4 de março e já há um significativo crescimento no apoio para partidos populistas, como Lega e o Movimento Eurocético Cinco Estrelas... A eleição nacional na Hungria, marcada para 8 de abril, parece que será um assunto em grande parte de um só lado, pois o partido anti-imigração Fidesz, do primeiro-ministro Viktor Orbán domina em todas as pesquisas de opinião..."

Se países europeus individuais votarem a favor de líderes que apoiam fortemente a soberania nacional, toda a União Europeia poderá vacilar e, eventualmente se desintegrar!

Poderá o temor extremo de uma confrontação nuclear na Coreia do Norte aterrorizar o suficiente as pessoas para reacender o movimento de formar as profetizadas Dez Supernações?

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/013118.htm]



Data da publicação: 17/2/2018
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2018-01-31.htm