Alerta de Notícias de 9/6/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O triste espetáculo do julgamento dos eventos de 6 de janeiro começou e tem dois objetivos: (a) prender o ex-presidente Donald Trump e (b) convencer a população que o Partido Republicano é um verdadeiro perigo para a democracia república.

Resumo da Notícia: "Audiências têm o objetivo de colocar Trump no centro da confusão e do ataque à democracia", Business Insider, 9/6/2022.

A Tentativa de Golpe Nº 3 está iniciando hoje!

Liderado pelo mentiroso profissional, o representante Adam Schiff, os Democratas iniciam hoje as audiências sobre as atividades de 6 de janeiro de 2021. Vamos fazer uma rápida viagem no tempo, até nosso Alerta de Notícias de 14/1/2021:

Minha mulher e eu assistimos à cobertura ao vivo pela televisão da reunião na Casa Branca em 6 de janeiro, para ouvirmos o presidente apresentar um argumento sólido de fraude eleitoral e depois convidar os apoiadores dele a caminharem até o Capitólio e protestarem pacificamente contra a fraude eleitoral de Biden e exigir que as evidências fossem estudadas e consideradas.

Vimos um grande número de pessoas caminhando de um lado para outro, conversando e parecendo uma multidão em um rodeio.

Não vimos violência, não vimos disparos de arma de fogo, nem violações às barreiras, até que ouvimos um disparo que veio do outro lado. Alguém gritou: "tiros de pistola" e vimos que algumas pessoas estavam se amontoando em volta de uma mulher baleada no pescoço.

Esta descrição foi a situação que Mary e eu assistimos ao vivo em One America TV. (Alerta de Notícias de 7/1/2021).

Imagine minha surpresa, então, quando acordei cedo na manhã do dia seguinte para começar a trabalhar nas Atualizações Diárias de Notícias. Fiquei surpreso ao ver artigos de "notícias" reportando o ataque mortal, violento e quase desastroso contra o Capitólio pelos apoiadores de Trump.

Resumo da Notícia: "Quatro morrem nas manifestações violentas pró-Trump no Capitólio", Times of Israel, 7/1/2021.

"A mulher que morreu baleada na quarta-feira durante a invasão violenta do Capitólio foi alvejada pela Polícia, disseram as autoridades... A única fatalidade vinculada aos distúrbios da quarta-feira foi a mulher, que seria uma dedicada apoiadora de Donald Trump e uma veterana da Força Aérea, que estava no meio do grupo de apoiadores do presidente que invadiu a legislatura."

"Ele também disse que duas bombas de cano tinham sido descobertas nas imediações do Capitólio, uma nos escritórios do Partido Democrata e a outra nos escritórios do Partido Republicano."

Se alguma bomba de cano real foi descoberta nesses escritórios partidários, ela pode ter sido colocada ali por um extremista violento, que queria difamar os apoiadores de Trump.

Isto é, se elas foram realmente colocadas ali.

"Sei que falo por todos nós quando digo que vimos um ataque sem precedentes contra nossa democracia americana, incitado pelo presidente dos Estados Unidos, e ele precisa ser responsabilizado, disse o prefeito Bowser, do Distrito do Colúmbia.

"Ela foi baleada durante as cenas caóticas e violentas dentro do edifício do Capitólio, onde alguns guardas da segurança tiraram suas armas do coldre para proteger os congressistas, quando os manifestantes avançaram..."

Outros artigos foram escritos naquela noite, em que a assembléia pacífica de manifestantes foi reescrita e reportada falsamente como uma repetição na noite em que valentões nazistas invadiram o edifício do Parlamento alemão (o Reichstag) e o incendiaram e destruíram! Como pode ser?

Os apoiadores de Trump não queimaram coisa alguma, não atearam fogo no Capitólio, nos carros, ou nas latas de lixo nas ruas. Nada em todo esse incidente foi como reportado. Todo o incidente foi reescrito para difamar o presidente Trump, seus 75 milhões de seguidores e o apoio dele aos direitos e privilégios constitucionais.

E, depois de alguns dias, alguns jornalistas até afirmaram que qualquer um que questionar o total de votos de Biden é culpado de "Terrorismo Doméstico"!

Ah, sim, e foi revelado que os apoiadores de MAGA (Façamos a América Grande Novamente) que atacaram violentamente o Capitólio eram na verdade da ANTIFA!

Ontem mesmo, um senador esquerdista distorceu a verdade de forma ainda mais chocante:

Resumo da Notícia: "Markley: Estivemos a Minutos de um 'Massacre' no Capitólio, o Senado Precisa Fazer um Julgamento Completo de Trump", Breitbart News, 13/1/2021.

"Ele continuou: 'Claramente, na última quarta-feira estivemos a minutos, não dez minutos, cinco minutos, ou um par de minutos de ter esta multidão e muitos, como a evidência está revelando, indicam que isso pode ter sido planejado, que pode ter sido um esforço bem-organizado. Eles vieram com armas, com os tipos de dispositivos que poderiam ter resultado na captura em massa de membros da Casa e do Senado como reféns. Isto poderia ter resultado em um massacre e estivemos a apenas um ou dois minutos de ter essa situação acontecendo. Portanto, não temos escolha. Precisamos de um tribunal de julgamento."

Não posso começar a negritar e sublinhar todas as mentiras contidas esta declaração, pois todas elas são mentiras! Milhões de pessoas ouvirão esta bobagem e acreditarão que ela é verdade.

Nossa sociedade não conseguirá sobreviver por muito tempo depois que a mídia de massa começar a substituir a verdade por mentiras monstruosas. Embora a mídia de massa pratique o jornalismo de mentiras desde os dias tenebrosos do presidente Franklin Roosevelt (1933-1945), a escalada de mentiras diárias aconteceu depois que o presidente Barack Obama chegou ao poder.

Agora, estamos no mesmo ponto em que o povo russo se encontrou durante os 70 anos do domínio comunista. Eles liam e ouviam a propaganda do Partido e então assumiam que a verdade estava na direção oposta à retórica apresentada para o público! Em geral, eles estavam corretos!

Temos de começar a adotar a mesma atitude aqui e agora.

Agora, vamos retornar para o dia de hoje para apanhar a linha da narrativa. A cortina irá se levantar sobre esse fiasco de propaganda.

Resumo da Notícia: "Aliados de Trump lançam esforços de contra-mensagens antes das audiências de 6 de janeiro", The Washington Examiner, 8/6/2022.

"Enquanto o comitê de 6 de janeiro se prepara para sua primeira audiência pública na quinta-feira, os aliados mais combativos do ex-presidente Donald Trump na Casa dos Representantes estão fazendo esforços de contra-mensagem, de modo a retratar o painel como ilegítimo."

Esse esforço de enfrentar as mentiras do Partido Democrata sobre '6 de janeiro' é muito necessário, especialmente porque o calendário está marchando resolutamente em direção às eleições de meio de mandato, em 8 de novembro.

Resumo da Notícia: "Testemunha-Estrela de 6 de Janeiro dos Democratas Admite: 'Alguém em Posição de Autoridade Deixou a Porta Aberta no Capitólio, e a Multidão Entrou'", Breitbart News, 9/6/2022.

"Nick Quested, a testemunha-estrela Democrata na primeira audiência pública em horário nobre do Comitê de 6 de Janeiro, afirmou que 'alguém em posição de autoridade deixou a porta aberta no Capitólio dos EUA. Provavelmente, descobriremos que essa 'pessoa em posição de autoridade' trabalhava para a Polícia do Capitólio!"

2. Os Democratas estariam 'se preparando' para a reversão do caso Roe x Wade.

Resumo da Notícia: "Casa Branca prepara-se para a 'morte' de Roe x Wade", KRQE News, 8/6/2022.

"A Casa Branca está se preparando caladamente para a decisão da Suprema Corte de reverter o caso Roe x Wade, uma decisão de grandes consequências, que deverá ser anunciada neste mês e que criará pressão imediata para resposta e uma tomada de ação."

"'Acredito que estamos no mínimo definindo o palco para uma luta maior que irá acontecer', disse Marsha Jones, diretora-executiva do The Afiya Center... A Casa Branca, pelo menos está dando a percepção que está disposta a lutar esta luta conosco."

Nunca acho normal que adultos queiram manter sua capacidade legal de assassinar bebês inocentes dentro do útero materno! Verdadeiramente, Deus estava correto quando disse:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tTendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." [2 Timóteo 3:1-5].

Portanto:

* Eles irão atacar e atear fogo no edifício da Suprema Corte?

Resumo da Notícia: "Homem Armado Que Procurava Matar o Juiz Kavanaugh É Preso nas Imediações da Residência Dele", Townhall, 8/6/2022.

"Um homem armado, que veio da Califórnia, foi preso nas proximidades da residência do juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh, entre 1h00min e 2h00min da madrugada da quarta-feira, e teria dito à Polícia que queria assassinar o juiz da Suprema Corte... O homem estava armado e fazia ameaças contra o juiz Kavanaugh."

"Apenas dois anos atrás, o senador Schumer (D-NY) ameaçou Brett Kavanaugh a partir dos degraus da Corte, e agora um lunático aparece diante da residência dele com um arma, querendo matá-lo."

Schumer deveria ter sido preso dois anos atrás, por fazer declarações públicas que podem incitar uma manifestação violenta. A total falta de responsabilidade e justiça básica está erodindo constantemente nosso fundamento nacional e está sendo observado por Deus, enquanto Ele prepara o severo julgamento contra esta outrora grande nação.

* Eles irão assassinar os quatro juízes conservadores que irão votar pela reversão da decisão Roe x Wade?

Resumo da Notícia: "Democratas Bloqueiam Projeto de Lei Que Fornece Segurança Adicional para os Juízes da Suprema Corte", Breitbart News, 9/6/2022.

"Os Democratas na Casa dos Representantes paralisaram na quarta-feira um projeto de lei que teria fornecido segurança adicional para os juízes da Suprema Corte, no mesmo dia em que um homem foi preso por tentar assassinar o juiz Brett Kavanaugh."

Eu me pergunto se o homem detido diante da residência de Kavanaugh queria ser preso? Ele estava fortemente armado e usava colete à prova de balas, de modo que a mensagem para todos os juízes conservadores da Suprema Corte é que eles e suas famílias estão sob risco de serem assassinados se votarem a favor da reversão da decisão Roe x Wade.

Mensagem entregue.

Em seguida, o presidente acrescentou gasolina na fogueira!

Resumo da Notícia: "Nolte: Horas Depois da Ameaça Contra Kavanaugh, Biden Prediz 'Mini Revolução' se o Caso Roe x Wade For Revertido", Breitbart News, 9/6/2022.

"Depois de mais de 100 dias ocultando-se da mídia, Sua Fraudelência Joe Biden compareceu ao programa de entrevista de baixa audiência de Jimmy Kimmel e predisse uma 'mini revolução' se a atrocidade chamada Roe x Wade for revertida pela Suprema Corte... Agora, Joe Cinco-Dólares-o-Galão-da-Gasolina Biden está na televisão falando com aprovação a respeito de 'revoluções' se Roe x Wade for revertido. Esse é o mesmo Biden que incentivou os protestos desordeiros na frente das residências dos juízes da Suprema Corte, apesar de uma lei que proíbe esse tipo de manifestações."

A falta de respeito às leis vem do líder máximo do país.

Falta de respeito às leis = Nova Ordem Mundial = Reinado do Anticristo.

6. O ex-primeiro-ministro Netanyahu pode estar pronto para reassumir o poder em Israel.

Resumo da Notícia: "Netanyahu e a direita estão prestes a ganhar novamente o poder: Eles o manterão por um longo tempo", The Times of Israel, 8/6/2022.

"O golpe final para a coalizão poderia vir de muitas direções e com certeza virá. Com isto, Israel terá um governo da tonalidade ideológica para a qual a maioria do eleitorado votou um ano atrás."

"A coalizão de oito partidos que assumiu o poder em Israel um ano atrás sempre foi uma má-representação das afiliações ideológicas do eleitorado. Mais de 70 dos 120 políticos que os israelenses elegeram para o Knesset em março de 2021 vieram de sete partidos firmemente de direita, sejam partidos seculares ou religiosos — Likud, Shas, Yamina, Judaísmo Unido da Torá, Yisrael Beytenu, Sionismo Religioso e Nova Esperança..."

Mas — "Israel está sendo governado nestes últimos 12 meses por uma coalizão que se estende do espectro político da direita para a esquerda, com um partido islâmico para boa medida, somente por que os líderes de três desses sete partidos de direita (Yamina, Yisrael Beytenu e Nova Esperança) optaram por colocar de lado seus princípios essenciais em troca daquilo que eles argumentavam ser um interesse maior: remover Benjamin Netanyahu do cargo." [ênfase adicionada].

Já observamos que os partidos moderados e de esquerda de Israel são muito similares aos Democratas esquerdistas nos EUA. Enquanto que os esquerdistas de Israel estão unidos em se livrar de Netanyahu e estavam mais do que dispostos a tirá-lo do cargo, os progressistas americanos estavam igualmente unidos em sua aversão sem sentido contra Donald Trump e estavam mais do que dispostos a tirá-lo da presidência!

Obviamente, impedir Trump de retornar é a razão principal para essa farsa do "Painel de 6 de Janeiro".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_060922.htm]

Data da publicação: 15/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-06-09.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.