Boletim de 18/5/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Você sabia que o ensino que os homens que se tornaram transgênero podem engravidar cumpre uma obscura profecia bíblica?

Resumo da Notícia: "A esquerda acha que os homens podem engravidar", Adam Eliyahu Berkowitz, Israel365 News, 16/3/2022.

"A Universidade Napier, de Edimburgo, Escócia, está, segundo reportagens, instruindo repetidamente os alunos que estudam para se tornarem parteiros(as) a respeito de fazer parto de 'pessoas que nasceram com um pênis'. Este é apenas o caso mais recente de insanidade promovida pela esquerda, que afirma que os homens podem engravidar."

"Porque assim diz o SENHOR: Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz. Perguntai, pois, e vede, se um homem pode dar à luz. Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está dando à luz? e por que se tornaram pálidos todos os rostos? Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela." [Jeremias 3:5-7].

Estou familiarizado com esta passagem há pelo menos 60 anos, mas nunca lhe dei muita atenção, pois achava que não fazia sentido. Vamos revisar essa profecia em sua totalidade.

Eu não conseguia entender a ideia que os homens poderiam realmente acreditar que conseguiriam conceber, nutrir até o pleno desenvolvimento e então dar à luz um bebê. Deus colocou o calendário do cumprimento dessa profecia muito longe no futuro, bem perto do "tempo de angústia para Jacó", que eu sabia que se referia ao período de sete anos da Tribulação!

O Anticristo estará no trono do mundo naquele tempo e governará com uma mão violenta e sanguinária. Além disso, essa profecia diz que as pessoas estarão tremendo, com temor, não com paz.

Em outras palavras, esse ensino estúpido estaria contribuindo para um período de extremo desconforto e tristeza, muito longe no futuro profético.

Os ensinos dos proponentes do estilo de vida LGBTQ que homens transgêneros podem conceber e dar à luz um bebê trouxe esse fenômeno "muito longe no futuro" para dentro das nossas salas de estar!

"A afirmação que homens podem engravidar infectou a cultura ocidental e manifestou-se em vários aspectos da tecnologia e do entretenimento em todo o país. Por exemplo:"

A revista Medical News Today continua: "Nova pesquisa em transplante uterino pode significar que a gravidez masculina poderia ser uma possibilidade no futuro, porém... somente é possível para uma pessoa engravidar se ela tiver um útero. O útero é onde ocorre o desenvolvimento do feto... Para pessoas em que o sexo foi atribuído como masculino no nascimento, o transplante uterino poderá, em teoria, ser uma possibilidade."

Um artigo similar em Healthline perguntou se os homens poderiam engravidar e concluiu: 'Sim, é possível para os homens engravidarem e darem à luz filhos deles mesmos. Na verdade, é provavelmente muito mais comum do que você poderia imaginar."

Este autor judeu acredita que esse cumprimento profético é um forte sinal que a chegada do Messias judaico (Jesus Cristo) está proxíma:

"O rabino Yosef Berger, da Tumba do Rei Davi no Monte Sião, descreveu o movimento transgênero como 'o último estágio da idolatria que precede o Messias'."

"'Idolatria é o homem tentando substituir Deus', disse o rabino Berger. 'A natureza é um dos modos de Deus se manifestar neste mundo. Deus determina o sexo de uma pessoa antes de ela vir ao mundo. Rejeitar esse aspecto de si mesmo é rejeitar seu relacionamento com Deus.'"

A confusão com sexo está desmedida em nossa cultura e arruinará a maravilhosa construção de Deus da humanidade formada por um homem e uma mulher.

Incrivelmente, Deus exerceu sua presciência profética para ver a sociedade 2.500 anos no corredor do tempo e registrar a incrível verdade que, no fim dos tempos, as pessoas acreditarão que os homens podem conceber bebês e que realmente tentarão fazer isso.

Pessoal, considero que o atual movimento LGBTQ está cumprindo essa profecia obscura, desse modo colocando um selo de validade na percepção que a hora profética está muito avançada!

Você está preparado espiritualmente para se encontrar com Jesus no julgamento? É necessário nascer de novo para conhecer Jesus no céu. Leia nossa Página de Salvação.

2. Os pais estão entrando em pânico, pois não conseguem encontrar fórmula infantil (leite em pó para recém-nascidos) para alimentar seus bebês preciosos!

Resumo da Notícia: "Pais Entram em Pânico com a Escassez de Fórmula Infantil — 'Muita Ansiedade'", Breitbart News, 17/5/2022.

"Os pais estão expressando seu pânico com a escassez de fórmula infantil que está ocorrendo em todo o país. 'Nunca imaginei que um dia iria racionar leite em pó', disse uma mãe."

O quão inadequado está o abastecimento?

"... oito estados viram o estoque de fórmula infantil cair em mais de 50%. Em resposta à crise de escassez de fórmula infantil, a então Secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, sugeriu que os pais 'liguem para seus médicos pediatras'."

Tivesse o governo Trump dado esse tipo de resposta fria à uma crise grave, a mídia de massa cairia em cima, acusando o governo dos crimes mais horrorosos conhecidos!

Roe x Wade nos ensinou que os esquerdistas detestam os bebês, pois eles já assassinaram quase 65 milhões deles dentro do útero materno.

Resumo da Notícia: "63.459.781 Bebês Foram Mortos em Abortos Desde a Decisão Roe x Wade, de 1973", LifeNews, 2/1/2022.

"Um novo informe de fatos, que totaliza o número de bebês mortos em abortos desde 1973, apresenta notícias de partir o coração para aqueles que são pró-vida. Os novos números do Comitê Nacional do Direito à Vida mostram que quase 63,5 milhões de bebês foram mortos em abortos desde que a Suprema Corte legalizou o aborto na decisão Roe x Wade, em 1973."

"Para obter outra ideia da enormidade dessa perda, um país com uma população de 63,5 milhões de habitantes seria o 23º na lista dos países mais populosos do mundo. Em termos de população, um país desse tamanho estaria na frente da Itália, Espanha, Quênia, África do Sul, Arábia Saudita, Iraque, Argentina, Colômbia, Venezuela, Hong Kong, Comboja, Coreia do Sul, ou Canadá', ele acrescentou."

Lutar contra o aborto é muito difícil, mesmo que um aborto não seja geralmente perpetrado na privacidade do próprio lar da mãe; entretanto, observe aqui que 'a privacidade dentro do próprio lar' rapidamente se transformou em 'conduta privada'. Verdadeiramente, quando uma porta que anteriormente estava proibida é aberta apenas um pouquinho, as forças da transformação rapidamente agem para fazer com que ela se escancare de forma total!

Agora, vamos retornar para este artigo para ver mais algumas ideias sérias sobre o quão distantes as ondas dessa decisão poderão se propagar.

"Garrow disse que isso também enfraquece o raciocínio usado pela Suprema Corte na decisão de 1997 que pessoas em estado terminal não têm o direito constitucional para suicídio assistido por um médico... O juiz Scalia disse que a decisão poderia abrir o caminho para leis que permitem o casamento homossexual... A decisão também ameaça as leis que proibem a bestialidade, a bigamia e o incesto, ele escreveu."

Agora, do próprio juiz Scalia da Suprema Corte, vemos que esta decisão poderá enfraquecer os argumentos contra alguns pecados sociais horríveis:

Logicamente, os EUA e o resto do mundo ocidental estão lutando contra cada uma dessas abominações hoje! Como o juiz Scalia está correto, Satanás e seus demônios devem estar rindo, pois eles abriram a América para os espíritos demoníacos mais terríveis conhecidos. Não se engane: um portal espiritual gigantesco até o Inferno foi aberto por esta decisão. Os praticantes de Magia Branca e Magia Negra estão muito satisfeitos hoje, pois conhecem o impacto dessa decisão legal e espiritual.

Por que deveríamos estar surpresos que eles poderão matar bebês recém-nascidos?

Por que os aderentes da Nova Era detestam o bebês, tanto dentro e fora do ventro materno? Em 2007, publicamos um artigo que responde essa pergunta. Pedimos que você separe um momento para ler o artigo N2207, intitulado "Genocídio Global Para 'Salvar' o Planeta Está Agora Sendo Proposto. Em Breve os Governos Adequarão Suas Políticas Oficiais a Essa Retórica".

Os líderes radicais adoram a Mãe Terra (Gaia) e acreditam que o homem a está matando com sua Civilização Industrial e com os grandes números populacionais.

"Aparentemente, salvar as baleias é mais importante do que salvar 5,5 bilhões de pessoas. Paul Watson, fundador e presidente de Sea Shepherd Conservation Society e famoso por intervenção militante para parar os navios baleeiros, agora adverte que a humanidade está 'agindo como um vírus' e está prejudicando a Mãe Terra. O editorial de 4 de maio de Watson fez a seguinte pergunta: 'O Início do Fim da Vida como Nós a Conhecemos no Planeta Terra?' Em seguida, ele não deixou dúvidas sobre a resposta. 'Estamos matando nosso hospedeiro, o planeta Terra', ele afirmou, e propôs a queda da população para menos de 1 bilhão." [Enfase adicionada].

"'Nem uma comunidade humana deveria ter mais do que 20.000 habitantes e deveria estar separada das outras comunidades por áreas silvestres. Nova York, Londres, Paris, Moscou são todas grandes demais. Mas, também são Moose Jaw (Canadá), Tomboctu (Mali) e até Annapolis (EUA).

"Precisamos de vastas áreas do planeta em que os seres humanos não vivam de forma alguma e onde outras espécies sejam livres para evoluir sem interferência humana."

"Precisamos reduzir radical e inteligentemente as populações humanas para menos de um bilhão de habitantes."

"Watson essencialmente pediu para os humanos retornarem para estilos de vida primitivos. 'Precisamos parar de voar, parar de dirigir carros e de passear em veículos náuticos recreativos. Os menonitas sobrevivem sem carros, de modo que o restante de nós também pode sobreviver."

Como a humanidade está entrando em pânico agora? Vamos contar os modos.

Lembre-se que uma das frase favoritas da Maçonaria iluminista é Ordo ab Chaos (Ordem a Partir do Caos) e Crise Equivale a Oportunidade. Ordo ab Chaos é uma frase latina e a divisa do Grau 33 da Maçonaria.

"Nunca desperdice uma boa crise" — Hillary Clinton.

Portanto, assassinando bebês desde a concepção até sete dias após o nascimento vivo, dezenas de milhões de bebês foram assassinados até aqui. Além disso, dezenas de milhões de mais bebês terão sido impedidos de nascer de mães e pais pelas ondas anteriores de bebês.

Matar bebês em ambas as extremidades do ciclo de gravidez é um modo de limitar o crescimento populacional, o que é um dos objetivos da Elite globalista. Como disse Paul Watson "Estamos matando nosso hospedeiro, o planeta Terra."

3. A presidência de Biden é declarada "Acabada"!

"Nada, além de morte e impostos são garantidos pelos Democratas." Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial deles!

Resumo da Notícia: "A Presidência de Biden Está Acabada", Canada Free Press, 15/5/2022.

"Em toda a história vemos países seguirem o caminho das ditaduras, com autocratas e seus assistentes sempre prometendo uma vida melhor para a população."

"A vida melhor nunca aparece!"

"Ela sempre parece maravilhosa no papel. Mas, as vidas são vividas na realidade, não no papel." (Além disso, esses governos sempre fracassam — SEMPRE!).

"A presidência de Biden é uma tragédia Shakespeariana..."

"Ela tem tudo... o tolo, a mulher ambiciosa e o antagonista, que dá indicações o tempo todo do que ele vai fazer. Temos até o solilóquio ocasional, que ninguém compreende."

"Biden não consegue fazer nada direito. Sua lista de falta de realizações presidenciais, como sua carreira no Senado, é agora lendária. Ele pegou uma economia vibrante e em crescimento e levou-a ao chão. Ele acaba de matar o império da lei, com a criminalidade atingindo níveis elevados em quase todas as grandes cidades. Com a ajuda de sua incoerente vice-presidente, as fronteiras agora não existem, bem como a breve independência energética que Trump criou. Biden também normalizou todas as formas de degeneração e praticamente destruiu nosso sistema educacional. Agora, parece que ele está disposto a trazer a guerra até nós. Temos uma inflação que não víamos há mais de 40 anos... 8,3%, bem, não realmente! O modo como eles medem a inflação mudou desde 1980, quando a inflação bateu em 14,6%. Pelo método como ela era medida em 1980, a taxa de inflação hoje é 17,1%. Os números não mentem, mas os mentirosos manipulam os números."

A tragédia de Biden acabou oficialmente quando o ex-presidente Barack Obama visitou a Casa Branca em abril passado e foi tratado com uma recepção digna de um rei. Agora, os Democratas têm alguém para quem podem se voltar depois que Biden for removido.

Até Jeff Bezos — presidente-executivo da Amazon — criticou Biden.

Resumo da Notícia: "Jeff Bezos Critica Joe Biden por Acusar as Companhias Bem-Sucedidas pela Inflação", International Business Times, 15/5/2022.

"No domingo, Bezos comentou que os cheques do auxílio emergencial do governo Biden relacionados com a pandemia ajudaram a causar a inflação. Ele sugeriu que os esforços foram um 'erro de direção'."

"'Na verdade, a administração tentou de todos os modos injetar ainda mais auxílio emergencial em uma economia já inflacionária e super-aquecida... A inflação é um imposto regressivo que prejudica mais aqueles que estão na base na pirâmide social. A má direção não ajuda o país', Bezos tuitou."

A parte final da Tragédia Shakespeariana é que o rei tolo nunca precisa comparecer diante de um tribunal para responder por seus erros e más decisões!

Estes líderes esquerdistas da Nova Ordem Mundial também nunca enfrentarão um julgamento aqui neste mundo.

Mas, eles terão de comparecer diante do julgamento do Grande Trono Branco, em que o Senhor Jesus estará assentado.

6. Mais de 17.000 médicos pedem o fim da emergência de saúde por causa da Covid-19.

Resumo da Notícia: "17.000 médicos pedem o fim da emergência com a Covid-19", World Net Daily, 16/5/2022.

"Deplorando as 'desastrosas' políticas de saúde pública para a Covid-19, mais de 17.000 médicos e cientistas de todo o mundo estão pedindo que as nações suspendam as declarações de emergência na saúde, restaurem a integridade científica e tratem a questão dos 'crimes contra a humanidade'."

O quê? Você quer dizer que as medidas drásticas impostas sobre todos nós como "necessárias para continuar com a vida na Terra" eram desnecessárias e até "crimes contra a humanidade"?

"Entre os 'princípios fundamentais', que eles listam está terminar com as vacinações contra a Covid, que eles descrevem como 'terapia genética experimental'..."

"Eles também argumentam que as máscaras nunca foram proteção eficaz contra um vírus transmitido pelo ar no ambiente comunitário' e propõem o financiamento e pesquisa para tratar 'danos, morte e sofrimento causado pelas vacinações'."

Eles acusam que os laboratórios fabricantes de vacinas — Pfizer, Moderna, BioTech, Jansen, Astra Zeneca — e 'seus habilitadores retiveram e omitiram deliberadamente as informações de segurança e eficácia dos pacientes e dos médicos e devem ser imediatamente indiciados por fraude."

A Covid-19 foi uma fraude desde o alicerce até o teto!

Aqui está a verdadeira razão por que a Covid-19 foi lançada sobre os povos do mundo:

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo até um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à Elite governante do mundo foi aumentar a taxa de óbito... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma... defendeu a ideia que uma praga seja lançada que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra na história." (Bill Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 49, 167, leia a resenha).

A máquina da indústria da morte do Anticristo está em operação.

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/051822.htm]

Data da publicação: 22/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-05-18.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.