Escolha uma cor para o fundo:  

Genocídio Global Para "Salvar" o Planeta Está Agora Sendo Proposto. Em Breve os Governos Adequarão Suas Políticas Oficiais a Essa Retórica

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Plano da Nova Ordem Mundial para o genocídio: "... uma guerra global muito curta, porém mortal usando armas nucleares sobre concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e, para dizer a você a verdade, não foi descartada..." [Behold a Pale Horse, livro de Bill Cooper, págs. 167, 177; leia a resenha].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


No livro do Apocalipse, Deus pronuncia grandes e aniquiladores julgamentos sobre a humanidade. Se você catalogar cuidadosamente as porcentagens de pessoas mortas em cada praga, ficará chocado ao descobrir que Deus permitirá que 66%, ou dois terços, da população mundial morra. Considerando-se a atual população de 6 bilhões de pessoas, isso significa que 4 bilhões morrerão nos julgamentos divinos por causa de seus pecados.

Veja como o próprio Deus explica quantas pessoas morrerão:

"Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores." [Isaías 13:9].

Observe nessa profecia que Deus diz que, após assolar a terra da antiga Babilônia (o Iraque atual), Ele então expandirá essa punição para longe, para envolver toda a terra. Ademais, observe que a intenção de Deus é "destruir (da terra) os pecadores". [Leia nossa análise em N2171].

O tempo para o perdão pelos pecados vai acabar e o período para o julgamento do fim dos tempos finalmente terá início.

"Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir." [Isaías 13:12].

Como Deus irá destruir a humanidade? Ele usará homens ímpios e suas invenções militares como instrumentos de destruição.

1) Guerras sem precedentes — exércitos usando uma "grande espada" [Apocalipse 6:3-4].

2) Fome sem precedentes — [Apocalipse 6:5-6].

3) Mais espada, fome e doenças — [Apocalipse 6:8].

Posteriormente no livro do Apocalipse, vemos Deus fazer o clima se voltar contra os homens. [Leia o artigo N1697, "Análise dos Julgamentos Que Virão Sobre os Ímpios"].

4) Vemos que Deus reúne as nações para grandes batalhas — A China é representada pelos "reis do oriente", que marcharão com uma força de 200 milhões de soldados até o Oriente Médio. [Leia o artigo N1602].

5) Vemos que Deus fará com que muitas nações se reúnam para a matança no Armagedom — "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom." [Apocalipse 16:13-14].

Portanto, não devemos estar surpresos em saber que os Illuminati luciferianos criaram um plano para a "limpeza da terra"! A Cutting Edge já indicou ao longo dos últimos anos os muitos exemplos em que o plano dos Illuminati cumpre precisamente a profecia bíblica. Esse plano para reduzir a população também cumpre a profecia, chegando ao ponto em que o plano oficial propõe uma redução de 66%, ou dois terços da população mundial!

Esse é o plano oficial. Entretanto, alguns radicais têm um plano muito diferente em vista. Se o monumento de granito conhecido como Georgia Guidestones representa verdadeiramente o plano final (DVD/Vídeo Megiddo Two), então o plano prevê que no fim haverá somente uma população de 500 milhões de pessoas sobreviventes. Obviamente, isso significa que 5,5 bilhões (no mínimo) terão de morrer! Esse número é muito maior do que o plano oficial dos Illuminati, que prevê uma redução de 66% na população. [NT: Um artigo esclarecedor sobre esse monumento, com fotos, pode ser encontrado em http://www.radioliberty.com/stones.htm].

Obviamente, essa matéria atual de notícias vem do mesmo espírito radical que criou a declaração de genocídio no monumento Georgia Guidestones. Leia atentamente para ver a aversão que essa pessoa tem contra os outros seres humanos. O espírito dela realmente parece vir do abismo! Observe também o uso que ela faz do termo ainda mais radical das Nações Unidas, "retorno à vida selvagem", um plano sobre o qual a Cutting Edge vem advertindo há quase dez anos!

Finalmente, observe as referências à adoração à Mãe Terra, tão comum entre todos os membros dos Illuminati.

Resumo da Notícia: "Eco-extremista Quer Que a População Mundial Seja Reduzida Para Menos de 1 Bilhão: Fundador da Sea Shepherd Diz Que a Humanidade É um 'Vírus' e Que Precisamos 'Restaurar a Vida Selvagem no Planeta'", Dan Gainor, The Boone Pickens Free Market Fellow, Business & Media Institute, 6/5/2007.

"Aparentemente, salvar as baleias é mais importante que salvar 5.5 bilhões de pessoas. Paul Watson, fundador e presidente da Sociedade de Preservação Ambiental Sea Shepherd e famoso por sua militância intervencionista contra os navios baleeiros, agora adverte que a humanidade está 'agindo como um vírus' e prejudicando a Mãe Terra. O editorial de 4 de maio de Watson fez a pergunta "O Início do Fim da Vida Como a Conhecemos no Planeta Terra?" Ele então não deixa dúvidas sobre a resposta: 'Estamos matando nosso hospedeiro, o planeta Terra', ele afirmou, e propôs uma redução da população para menos de um bilhão."

"O comentário fez os leitores se lembrarem que Watson já chamou os seres humanos de uma doença antes e ele não está arrependido. 'Certa vez fui severamente criticado por descrever os seres humanos como sendo a AIDS da Terra.' Não peço desculpas por aquele comentário', a coluna continuou. Watson estava invocando o pior de Robert Malthus, um economista e político inglês do fim dos anos 1700. Watson pediu algumas soluções urgentes para a humanidade como parte de um processo para 'a necessidade de fazer o planeta retornar à vida selvagem'."

Neste ponto, você precisa ler com atenção o próximo segmento, pois os planos dele (de Watson) ecoam os planos do programa de biosfera das Nações Unidas, sobre o qual a Cutting Edge vem advertindo há tempos. Esse plano está ativo e está prestes a ser imposto sobre a humanidade — após o Cristo maçônico aparecer e iniciar sua "purificação da Terra".

"Nenhuma comunidade humana deve conter mais de 20.000 pessoas e deverá estar separada das outras comunidades por áreas de vida selvagem".

Nova York, Londres, Paris, Moscou, são grandes demais. Assim também, é claro, são grandes a maioria das cidades do interior.

"Precisamos de vastas áreas do planeta que não estejam ocupadas pelo ser humano e onde as outras espécies possam livremente evoluir sem a interferência humana."

"Precisamos reduzir de forma radical e inteligente as populações humanas para menos de um bilhão de pessoas."

"Watson essencialmente propõe que os seres humanos voltem a um estilo de vida primitivo. 'Precisamos dar um fim às viagens de avião, parar de dirigir carros e de brincar com veículos de recreação aquática. Os menonitas sobrevivem sem carros, de modo que também podemos fazer o mesmo.'"

Quando você diz que precisamos "radicalmente" reduzir as populações humanas eliminando cinco bilhões de pessoas, está de volta à advertência do autor de Nova Era Bill Cooper, que citamos no subtítulo deste artigo.

Mas agora, vamos analisar o plano das Nações Unidas chamado "Retorno à Vida Selvagem", para que você possa ver como nossas advertências estavam corretas desde o início.

Leia atentamente a legenda do mapa, pois você descobrirá que este é exatamente o tipo de plano que Paul Watson, fundador e presidente da Sociedade de Preservação Ambiental Sea Sheapherd está advogando.

Se você espera compreender o conteúdo do plano dos Illuminati, precisa primeiro compreender três fatores muito importantes:

1. O Plano dos Illuminati para a "purificação" da Terra após o aparecimento do Anticristo prevê um plano muito draconiano por meio do qual a população mundial será drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a viver em certas localidades na Terra. A terra fora dessas zonas designadas para a "atividade humana" será protegida de qualquer habitação ou atividade recreativa humana — chamadas de "Reservas Centrais" — ou serão "Zonas-Tampão" rigidamente reguladas entre as cidades e as áreas proibidas. O planejamento dessa "limpeza" da Mãe Terra está bem adiantado e está sendo gerenciado pela UNESCO por meio dos Programas de Patrimônio Histórico e Cultural dos vários países do mundo.

Nos últimos vinte anos, o mapa dos EUA foi caladamente redesenhado, para criar vastas áreas em que nenhuma atividade humana — especialmente a habitação — será tolerada. Esse plano é chamado de "Projeto de Retorno à Vida Selvagem". Ele literalmente significa limpar vastas áreas do país de toda a habitação humana — incluindo as grandes cidades — e permitir que a terra "retorne ao estado de vida selvagem"!

Uma vez que esse plano estiver plenamente implementado, você será informado onde poderá viver e que ocupação poderá exercer, se é que terá a permissão de viver! Os presidentes Clinton e Bush implementaram esse plano de forma bem rápida, em grande parte por meio de ordens executivas.

Falamos sobre esse plano no artigo N1863 e incentivamos que você o leia antes de continuar com a leitura deste artigo.

2. Na literatura da Nova Ordem Mundial, os autores ocultistas colocam uma grande ênfase no "Período Preparatório" que levará ao aparecimento real do Anticristo! O objetivo durante esse período será preparar o caminho para o vindouro Grande! As atitudes e valores individuais precisam ser mudados para que a pessoa mediana aceite os mesmos valores de Magia Negra que o Anticristo possuirá.

Existem outras transformações que os Illuminati estão procurando fazer. Eles reorganizaram o mundo em dez supernações econômicas, com o expresso plano de tornar cada uma dessas supernações em uma nação política (Seminário 1: "America's Leadership of the New World Order"). Os materiais ocultistas deixam bem claro que cada uma dessas dez supernações tem um líder ocultista que não está à vista das pessoas hoje. Logicamente, essa transformação cumpre a profecia bíblica dos dez reinos no fim dos tempos. (Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17)

Hoje, o mundo tornou-se globalizado, tanto na economia, na política e na religião.

O mundo está na iminência das "dores de parto" finais para produzir o Anticristo: guerras, rumores de guerra, terremotos em vários lugares, fome e epidemias mortais. O "período preparatório" que levará ao aparecimento do Anticristo também prevê preparativos para a redução da população mundial por meios outros além das guerras e das epidemias finais, em atividades como aborto livre em qualquer estágio da gravidez, incentivos à eutanásia e ao suicídio e muitas guerras em todo o mundo. Esse período também verá o início da campanha para desmantelar nossa atual civilização industrial, substituindo-a por uma civilização baseada na agricultura, como a que existia trezentos anos atrás! Para esse fim, regulamentações às dezenas de milhares colocaram uma tremenda pressão sobre certos aspectos do nosso estilo de vida industrial; para esse fim, um plano draconiano foi criado por meio do qual a maior parte do território será declarado vedado à atividade humana, enquanto que em outras áreas a atividade humana será rigidamente controlada. Esse plano está delineado a seguir e será o foco deste artigo.

Agora, vamos retornar à nossa história sobre o ambientalismo extremista como sendo a chave para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é considerado apenas um animal mais evoluído. Entretanto, os líderes da cúpula do plano da Nova Ordem Mundial levaram esse conceito a um plano novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluiu e se transformou em um animal "predador" que ameaça todos os outros animais e a própria Mãe Terra (o nome dela é Gaia) com extinção. A natureza humana "predatória" que está ameaçando o mundo é manifesta na poluição e destruição do meio ambiente e na destruição de muitas espécies de vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso e que precisa ser controlado por outros homens que "evoluíram" espiritualmente para um estado mais elevado que o resto de nós. É claro que esses indivíduos mais "evoluídos" são justamente aqueles que estão hoje controlando os governos e as instituições globais que estão liderando o ímpeto para a Nova Ordem Mundial!! Eles produziram muitas "crises" ambientais extremas que são globais em sua natureza e estão sendo promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como "crises que viraram a humanidade de cabeça para baixo". Além disso, você pode esperar que em breve ouviremos dizer que Marte foi destruído pela poluição irracional e descuidada, com a implicação que devemos modificar nosso atual estilo de vida que está causando o mesmo dano ambiental ao planeta Terra!

No mapa dos EUA mostrado anteriormente, o plano da Nova Ordem Mundial prevê que mais de 50% da América será reservada para que nenhuma atividade humana de qualquer tipo possa ocorrer dentro das áreas reservadas. Esse plano está sendo implementado bem debaixo de nossos narizes e sempre com a retórica mais sonora possível. Parece ser um princípio dessas pessoas que, sempre que querem aprovar uma legislação que terá o efeito de nos destruir e de nos escravizar, eles fazem isso com a mais bela retórica possível. Acredito que devemos nos acautelar sempre que ouvirmos um político proclamar o quanto ele se preocupa conosco, ou o quanto ele quer fazer por nós!

Essa afirmação do sr. Watson é tão draconiana quanto parece! Atualmente, três agências federais norte-americanas — o Serviço Nacional dos Parques, o Serviço da Pesca e da Vida Selvagem e o Serviço Florestal — produziram regulamentações definindo como "ajudarão" os estados e iniciarão um programa maciço de planejamento de aquisição de terras. Isso então os levará à aquisição de terras pré-autorizada com fundos federais e estaduais, sem limitação de onde eles podem comprar e o custo. Em outras palavras, o governo federal está tão comprometido com a aquisição dessa terra que não estará preocupado com questões mundanas quanto o custo! Obviamente, esse projeto significa muito para eles.

Quando olho para esse mapa que mostra as áreas "adquiridas" que serão reservadas para as "espécies não-humanas", posso ver que a maior parte do extremo noroeste estará reservado! Onde uma área não está completamente proibida para os seres humanos, ela está marcada como "Zonas-Tampão Humanas", o que limita severamente a atividade humana. Todo o noroeste dos EUA está planejado para ser cuidadosamente mapeado dessa forma. Outras regiões do país são similarmente afetadas.

E os direitos à propriedade privada? "Os proprietários de terras não precisam ser notificados até os estágios finais, você será 'envolvido de um modo significativo que reconhece suas preocupações com a aquisição pública da terra' — antes que as aquisições ocorram independente de suas 'preocupações' ["Northern New England Land Graba Legislation", 29 de julho de 1997, Kepi Newsletter].

Em outras palavras, você, o possuidor de uma propriedade privada, será notificado imediatamente antes de sua terra ser confiscada. O governo baseará suas ações nessa lei de uso da terra e em seu direito de desapropriar por motivo de interesse público. Quando esse plano estiver sendo colocado em ação, o proprietário de terra ou qualquer pessoa que possua uma propriedade privada não deve esperar receber nada próximo do valor de mercado de sua propriedade. Logicamente, todos quererão se mudar, pois a economia normal da região será imediatamente arruinada, pois todos os recursos naturais serão declarados "reserva sustentável" e estarão vedados a qualquer empreendimento comercial ou a qualquer cidade humana por qualquer razão. O comércio na região morrerá, como é o plano!

As autoridades do governo que estarão implementando esse vasto programa não estarão limitadas por regras e leis que possam impedi-las de uma tomada total do controle!! Isto é a Rússia comunista? Não, é apenas o NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte) da Nova Ordem Mundial tentando nos escravizar ao entrarmos nesse sistema global do Anticristo. Isso nos leva ao ponto final: Não consigo ver como os detalhes finais desse plano de reservar grande parte da América para o propósito expresso de negar a atividade humana pode ser aprovado enquanto ainda votamos por nossos representantes no Congresso e nas Assembléias estaduais. Portanto, podemos esperar que as partes mais severas desse plano aguardarão os desastres e crises planejados sobre os quais temos repetidamente advertido.

Autores da Nova Era, como Ruth Montgomery falam muito sobre essas crises. Vamos permitir que ela tenha a última palavra sobre essa parte do plano. Ruth admite que seus livros são o resultado de espíritos demoníacos (a quem ela chama de "guias") escrevendo por meio dela, um processo chamado de "escrita automática", ou psicografia. Em seu livro, Herald of a New Age [Arauto de uma Nova Era], Ruth prepara seus leitores para os terríveis eventos que precisarão ocorrer antes de o mundo ingressar na "maravilhosa" Nova Ordem Mundial. Ao ler as advertências de Ruth, você reconhecerá as profecias do livro do Apocalipse.

"Como tinham prometido, os guias concluíram seu relato em "O Mundo Antes" (outro livro de Ruth Montgomery), abrindo a porta para eventos futuros, e muitas dessas predições de... anos atrás já se cumpriram; porém a advertência mais ominosa que fizeram refere-se ao planeta inteiro. Haverá um deslocamento da Terra em seu eixo... eles insistiram... isso causará devastação generalizada para a vida como a conhecemos. Milhões passarão para o plano espiritual, e aqueles que sobreviverem em seus corpos físicos viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída sobre aquilo que restar e nas terras que aparecerão. 'Aqueles que temem a morte devem colocá-la firmemente em suas mentes', eles insistiram, 'pois essa limpeza planetária é inevitável e nossos espíritos são eternos ...' " [págs. 184-5].

Todo o planeta passará por um período de "limpeza" em que todas as antigas e fora de moda formas de vida serão "removidas" (mortas) para que somente aqueles que aceitem plenamente as afirmações da Nova Ordem Mundial e do seu Messias, o Cristo, sobrevivam. A Mãe Gaia fará sua parte nesse processo de limpeza, pois modificará o eixo de inclinação do planeta, criando assim grandes destruições e perda de vidas. Não se deixe enganar: essa "limpeza" é o mesmo tipo de "purificação" que Adolf Hitler implementou contra os judeus e 12 milhões de outros indesejáveis, que ele removeu para "purificar" a terra.

Quando leio essas revelações de autores da Nova Era sobre o caos e a destruição vindouros, lembro-me do livro do Apocalipse de duas formas: 1) O caos e as destruições físicas parecem estranhamente similares aos descritos no Apocalipse, quando Deus derramar seus julgamentos sobre a Terra. 2) Pela primeira vez, posso compreender o que Deus diz em Apocalipse 9:21. Nos capítulos de 6 a 9, vemos que dois terços da humanidade será destruído pelos vários julgamentos. No entanto, em 9:21, Deus expressa admiração com o fato de "eles não se arrependeram de seus homicídios, da sua feitiçaria, dos seus pecados sexuais e nem de seus roubos". Como pode ser? Como as pessoas experimentarão esses óbvios julgamentos de Deus e não se arrependerão? Ou os corações delas estarão terrivelmente empedernidos, ou não reconhecerão esses eventos como julgamentos de Deus. Mas como deixarão de reconhecer esses desastres como julgamentos? Elas não reconhecerão porque autores de Nova Era, como Ruth Montgomery já as prepararam para esses desastres, dando-lhes uma falsa interpretação. Portanto, quando esses desastres ocorrerem, as pessoas não os reconhecerão como julgamentos de Deus e não sentirão a necessidade de se arrependerem de coisa alguma.

Agora, porém, vamos retornar a Ruth Montgomery, desta vez nas páginas 190-91, em que seus "guias" demoníacos novamente começam a falar sobre esses vindouros caos e destruição.

"As sessões de Ruth na máquina de escrever começaram a ficar cada vez mais distantes uma da outra, mas cada vez que ela retornava à escrita automática, esperando que os guias tivessem algo novo para ensinar, eles começavam novamente a falar sobre as mudanças mundiais que podiam prever. Era urgente, eles insistiam, que as pessoas fossem advertidas do caos planetário que estava se avizinhando. 'Elas precisam entender que depois do deslocamento do eixo, a população do mundo será dizimada e haverá oportunidade limitada para as almas retornarem à vida por um longo tempo por vir', eles escreveram... 'Quando ocorrer o deslocamento, tantos milhões de almas estarão vindo para cá simultaneamente que isso exigirá muito de nosso sistema normal de cumprimentá-las e ajudá-las a se ajustarem ao fato que ainda estão vivas mas não mais em corpos físicos.' "

Você vê com que facilidade a morte é explicada? Não há temor da morte e do julgamento resultante de Deus; em vez disso, os espíritos desencorpados das pessoas simplesmente recebem as "boas-vindas" nesse reino sobrenatural e são "ajudados" a se ajustarem à sua nova situação. Como Ruth diz um pouco depois, na página 191, "... na realidade não existe morte, mas somente a mudança..." Isso não se parece como a mentira que Satanás disse a Eva no Jardim do Éden? "Certamente não morrereis" foi o que Satanás disse a Eva.

Posteriormente, Ruth retorna a esse conceito da catástrofe global.

"Esta catástrofe global, os guias dizem, limpará a Terra da poluição e das pessoas más e dará início à longamente aguardada Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Como a Terra será purificada das "pessoas más"? Pode-se assumir, com base nos escritos de Ruth aqui, que a Mãe Gaia se livrará delas com as calamidades; entretanto, não existe um modo para terremotos, furacões, ou qualquer outro desastre natural, diferenciarem entre pessoas "boas" e "más". Portanto, essa limpeza de "pessoas más" somente pode vir pelas mãos de homens que estão implementando essa vindoura Nova Ordem Mundial. As "pessoas más" são consistentemente definidas na literatura de Nova Era como aqueles que não podem e não aceitarão as reivindicações do Cristo da Nova Era (o Anticristo). Essas "pessoas más" deverão ser "removidas", para que a Terra seja purificada delas.

O que a Bíblia diz sobre essa "limpeza"? Em Apocalipse 6:9, lemos: "E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram." Essa palavra 'mortos' literalmente significa decapitados, que é exatamente o método de "limpeza" planejado pela Nova Ordem Mundial!

Também não é conveniente que os autores de Nova Era acreditem que seu Messias reinará em paz por mil anos? Logicamente, esse é um paralelo falsificado em relação a Apocalipse 20:4-5, em que Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, reinará por mil anos após o falso Messias, o Anticristo, ter concluído seu reinado de sete anos. Em outras palavras, a Bíblia prevê que dois Messias surgirão: o primeiro será o falso, o Messias maligno, a quem a Bíblia chama de Anticristo; o segundo Messias será o verdadeiro e bom Messias, Jesus Cristo.

Mas você sabia que os 'guias' de Ruth Montgomery também fazem um paralelo com essa seqüência bíblica de eventos? Na página 200, os guias disseram a Ruth tudo sobre essa seqüência de eventos.

"Os guias previram fomes e guerras antes do deslocamento do eixo... Perto do tempo do deslocamento, que os guias afirmam ser inevitável, eles disseram que o Anticristo ascenderá com grande poder e enganará a muitos antes de eventualmente ser percebido como maligno e removido à força, abrindo o caminho para Aquele que seguirá e iniciará a Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Uau!!! Os guias estão advertindo sobre o aparecimento de dois Messias, exatamente como a Bíblia prediz! O primeiro Messias será falso, aqui chamado de 'Anticristo', e os guias predizem que ele enganará a muitos. Não é exatamente o que está predito nas Escrituras? É lógico que sim, nas passagens citadas anteriormente, mais em muitas outras no Antigo e no Novo Testamento. O primeiro Messias que aparecerá nesse cenário da Nova Era é chamado de 'Anticristo' pelos 'espíritos-guia demoníacos', por meio da autora de Nova Era Ruth Montgomery!

Impressionante!! O que torna esse estudo muito interessante é que podemos indicar para qualquer pessoa todas as vezes em que os planos da Nova Era cumprem a profecia bíblica, ou correm em paralelo com ela!!

Em seguida, os guias fazem uma abrupta inversão em sua discussão dos vindouros caos e destruição no planeta, quando começam a falar sobre o homem que será presidente dos EUA no tempo em que ocorrer essa mudança no eixo do planeta. Antes de iniciar a citação, sinto a necessidade de definir um termo que é importantíssimo para esta discussão. Os guias dizem que muitas almas que viveram muitas encarnações no passado estão agora vindo para as vidas de indivíduos que estão vivendo agora, um processo chamado de "walk-ins", os "tomados", ou portadores. Veja os detalhes sobre esse assunto lendo o artigo N1286.

Esses "tomados", ou portadores, compreendem plenamente o valor da vindoura Nova Ordem Mundial e estão preparados para "ajudar" a população mundial a alcançá-la. Eles estão chegando em grande número para "ajudar" a Terra nessa experiência traumática da vindoura destruição planetária. Os guias disseram a Ruth Montgomery que esses portadores foram pessoas-alvo que estavam em autoridade em toda a Terra, incluindo o presidente dos EUA! Ao ler essa descrição do espírito-guia de Ruth Montgomery sobre esse fenômeno, lembre-se que esses "tomados", ou portadores, são nada mais do que pessoas possessas por demônios!!

"Durante a próxima década [os anos 1990] e antes do deslocamento da Terra em seu eixo, os guias disseram a Ruth, um portador será eleito presidente dos EUA... As pessoas estarão cientes de suas qualidades especiais... muitos perceberão seu status de portador enquanto outros pensarão que ele é um cristão nascido de novo. Ele enfrentará os problemas com gosto e... lidará com os pontos de fome e as inundações e voltará a atenção das pessoas para o potencial deslocamento da Terra. Pode ser que ele não chame isso por seu nome, uma vez que não quererá aterrorizar as pessoas antes do tempo, mas estará discutindo abertamente as áreas geográficas seguras e patrocinando projetos nessas regiões do país para que as pessoas possam se mudar para lá e encontrar emprego. Ele enfatizará a importância da cooperação entre os recém-chegados com aqueles que já estão naquelas áreas pouco povoadas, e fará com que as áreas não fiquem superpovoadas ou uma invada a outra. Essas são necessariamente áreas internas e, à medida que o tempo para o deslocamento no eixo se aproximar, ele começará caladamente a alertar as agências governamentais da necessidade de estarem de prontidão... pois a população subitamente começará a se agrupar naquelas áreas aos primeiros sinais de severo movimento da Terra. Até os cientistas admitirão então prever um deslocamento, quando o presidente começar a preparar para as mudanças no planeta. A calamidade planetária que se avizinha... armará o cenário para a vinda longamente profetizada do Anticristo..." [págs. 263-64].

Você sabe o que está acontecendo aqui? O presidente Clinton bem pode ter sido esse portador; documentamos o fato que ele e sua mulher Hillary Clinton são feiticeiros praticantes [leia os artigos na seção do site da Cutting Edge sobre os escândalos do presidente Clinton, em http://www.cuttingedge.org/articles/scandals.cfm]. Agora, você pode entender por que Clinton foi tão maligno, e ao mesmo tempo tão eficiente para os Illuminati. Certamente, ele e o vice-presidente Al Gore realizaram muito para o movimento ambientalista extremista, e o presidente Bush recusou-se a reverter qualquer uma das políticas ambientalistas e as Ordem Executivas assinadas por Clinton!

Não se deixe enganar: os planos enunciados neste atual artigo de notícias, acima, representam o planejamento dos Illuminati nas esferas mais altas dos governos mundiais! No tempo certo, quando o Cristo maçônico estiver na cena internacional, ele anunciará o início desse esquema radical para drástica e rapidamente reduzir a população mundial.

O simples fato de vermos e ouvirmos esse plano demoníaco ser divulgado publicamente é mais uma indicação que o aparecimento do Anticristo está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/5/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2207.asp