Escolha uma cor para o fundo:  

Os "Portadores" Estão Aqui Para Conduzirem o Mundo à Nova Ordem Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O que antigamente era assunto apenas entre os aderentes da Nova Era, os "portadores" foram o tema de um programa de grande audiência na televisão norte-americana, Unsolved Mysteries. Muitas implicações possíveis para a possessão demoníaca em larga escala! A maioria das pessoas não sabe que deveria estar aterrorizada; esse evento é tenebroso!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Em uma demonstração monumental de condicionamento na hora apropriada para preparar as pessoas para as atitudes e valores do ocultismo, a Rede de Televisão ABC apresentou um bloco sobre o assunto "portadores" no programa Unsolved Mysteries [Mistérios Não-Solucionados] de 4 de junho de 1999. Embora o narrador, Robert Stack, tenha tido o cuidado de dizer que os "portadores" não são possessos por demônios, demonstraremos que o contrário é verdadeiro. Veremos que, não somente os "portadores" são possessos, mas o Anticristo provavelmente não poderia aparecer se não fosse pelo trabalho preparatório dos "portadores". Se você ainda não leu o artigo N1253, "Possessão Demoníaca em Escala Nacional", recomendamos que faça isso agora. Assim, poderá compreender melhor o terrível significado de uma emissora como a ABC ter dado atenção nacional ao assunto dos "portadores" sobrenaturais.

Condicionamento, condicionamento, condicionamento. Nas palavras de um autor de Nova Era, que escreveu em meados de 1970: "O Grande não poderá aparecer antes que uma substancial proporção da população tenha sido primeiramente condicionada a aceitá-lo".

Os EUA estão repletos com os valores satânicos da Nova Ordem Mundial. Esse lixo está literalmente em toda a parte. Esta nação, que se tornou grande por que honrava Jesus Cristo, está literalmente inundada com o sistema de valores ocultistas. Em Efésios 3:14-21, o apóstolo Paulo ora para que os crentes possam estar totalmente cheios do amor e das riquezas de Jesus Cristo, cheios do Espírito Santo. Todos nós fazemos ou deveríamos fazer esse tipo de oração por nossas próprias vidas.

A Farsa dos "Portadores" — O Enchimento Espiritual Satânico

No entanto, Satanás produz uma falsa plenitude em seus fiéis seguidores e esse é o tópico de discussão deste artigo. A autora cristã Constance Cumbey, enfatiza muito em seu livro The Hidden Dangers of the Rainbow [Os Perigos Ocultos do Arco-Íris], que um ingrediente comum de ligação em todos os vários grupos de Nova Era são suas "experiências místicas" comuns. Esse termo refere-se aos ensinos religiosos comuns a todos esses vários grupos. Seja lá qual for o nome que o grupo esteja usando, eles uniformemente ensinam que o homem pode aperfeiçoar-se por meio da prática de técnicas religiosas antigas, da meditação e seguindo a orientação de seus próprios "espíritos-guia".

A meditação é a técnica por meio da qual uma pessoa esvazia sua mente de toda a imaginação consciente e, ao mesmo tempo, recita uma série de palavras ou frases repetitivas o maior número de vezes possível. Ao fazer isso repetidamente, ela experimenta o fenômeno de começar a perder o contato normal da mente com o corpo. Esse fenômeno é chamado de "experiência extracorpórea" e é muito comum nos círculos ocultistas.

Uma vez que a mente perca seu contato normal com o corpo, a pessoa está pronta para conhecer seu "espírito-guia". A autora cristã Johanna Michaelson, descreve bem a essência satânica da meditação e dos espíritos-guia em seu livro A Face Atraente do Mal [leia a resenha]. Os espíritos-guia identificam-se por nomes como Jesus Cristo, virgem Maria, ou algum dos apóstolos. A pessoa que está envolvida é verdadeiramente enganada, pensando que acaba de descobrir o único e real modo de entrar em contato com Deus. Na realidade, acaba de entrar em contato com um demônio satânico, que temporariamente transformou-se em um ser que exibe a aparência de bondade, gentileza e sabedoria. O cenário fica armado para que esses seres demoníacos manipulem e enganem as vítimas humanas. Essas pessoas tornaram-se possessas por demônios.

Milhões de pessoas participam desse tipo de atividade, resultando em possessão demoníaca em graus que variam de médio a severo. Neste ponto, precisamos compreender a natureza da possessão demoníaca. A maioria de nós a associa com os relatos do Novo Testamento em que pessoas possessas por demônios eram violentas, sofriam de doenças físicas ou mentais e era óbvio para todos que ela estava sendo afligida ou era possessa por demônios.

Todas essas manifestações estão realmente associadas com a possessão demoníaca; no entanto, uma pessoa possessa por demônios não necessariamente exibe sempre essas características. Muitas pessoas estão possessas há vários anos sem que as outras pessoas comuns que convivem com elas tenham a menor idéia disso. Essas pessoas possessas podem parecer muito normais em todos os aspectos. O autor do Dicionário da Bíblia diz que o demônio que está possuindo o indivíduo começa o processo por meio do qual efetiva "a perda completa ou parcial da razão ou do poder de volição do afligido; suas ações, palavras e quase todos os pensamentos são controlados pelo espírito maligno, até que sua personalidade pareça estar destruída... ou dominada, produzindo dentro dele uma dupla personalidade, como aquela algumas vezes sentida em um sonho."

Essa frase capta a essência do que a doutrina de Nova Era chama de "elevar o nível de consciência". Lenta, gradual e benevolentemente, o espírito demoníaco toma total controle da mente e da personalidade da pessoa possessa. Enquanto estiver cumprindo os planos do espírito demoníaco, a vítima parecerá ser uma pessoa tão normal e feliz quanto você pode imaginar.

Na nossa população atualmente, milhões de pessoas abriram-se para a possessão demoníaca exatamente dessa forma. Quando examinamos os escritos do movimento de Nova Era, descobrimos uma verdade horrível — os líderes da Nova Ordem Mundial são possessos por demônios, e seus espíritos-guia revelaram-lhes que a Nova Ordem Mundial só poderá ser estabelecida quando milhões de pessoas estiverem similarmente possessas. Um bom exemplo dessa possessão encontra-se no livro extremamente importante de Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia] em que é revelado que um demônio chamado "Mestre D. K." escreveu o livro por meio dela. Muitos dos autores e líderes do movimento de Nova Era admitem que estão diariamente em contato com seus espíritos-guia — e ninguém parece se incomodar. O iniciado aceita essa condição como benevolente e algo a ser desejado. Essa possessão não é nada mais que uma falsa plenitude satânica, procurando imitar o enchimento do Espírito Santo na vida de um cristão nascido de novo. Não se engane a respeito do fato que a possessão demoníaca é desmedida atualmente.

O que vamos mostrar neste artigo é que o Plano para uma Nova Ordem Mundial foi desenvolvido até um ponto em que essa possessão demoníaca atingiu um novo nível. Compartilharemos esse novo nível com você hoje, citando principalmente o livro Herald of the New Age [Arauto da Nova Era], de Ruth Montgomery. Ela escreveu esse livro totalmente por meio da "escrita automática", que é definida no Dicionário de Nova Era como "escrita produzida quando uma pessoa entra em um estado alterado de consciência e uma entidade espiritual toma o controle do braço e das mãos da pessoa para comunicar algo". Logicamente, assume-se que a entidade espiritual seja benevolente, e elas certamente apresentam-se assim. A entidade espiritual de Ruth Montgomery identifica-se como "seres desencarnados" que se comunicam telepaticamente com ela a respeito da vindoura Nova Ordem de paz e segurança. Embora esses guias tenham se comunicado com ela sobre muitas questões, queremos discutir um dos assuntos mais interessantes e relevantes, pois o tempo do seu impacto está agora sobre nós; uma vez que você compreenda o que está ocorrendo, compreenderá muito melhor os acontecimentos atuais.

Colocando uma Máscara de Benevolência na Possessão Demoníaca

O assunto é "os portadores" [Nota do tradutor: O termo usado no original é walk-in, que pode ser traduzido como "intruso", "invasor", "aquele que entra sem ser convidado"; foi feita uma adaptação aqui para tornar o sentido mais compreensível neste contexto]. Esse termo pouco familiar não tem nenhuma relevância para as pessoas de formação cristã e bíblica, de modo que precisamos defini-lo melhor. Todos os seguidores da Nova Era crêem na reencarnação, que é a crença que "não morremos de verdade"; em vez disso, nossas almas supostamente deixam nossos corpos mortos e entram em um estado sobrenatural, onde aguardam pelo próximo ciclo de reencarnação. Alguns ocultistas acreditam que cada alma possa escolher o tempo de sua próxima reencarnação em um corpo humano no nascimento, enquanto outros crêem que há um círculo definido pelo qual a reencarnação ocorre. Por exemplo, "de acordo com os pitagóricos, após um período de 216 anos... todas as coisas são regeneradas... este foi o período de tempo do... renascimento do homem após cada morte." [The Occult Power of Numbers (O Poder Oculto dos Números), pág. 66]. Assim, de acordo com essa crença, todas as coisas — pessoas, nações, e a natureza, são regenerados em exatamente 216 anos; o número 216 é um número sagrado porque é 6x6x6, o número mais sagrado de todos.

Mas, voltando ao assunto dos "portadores". Portadores são aqueles indivíduos que têm "almas que ganharam o direito, após muitas vidas de crescimento espiritual, a retornar diretamente ao plano terrestre como adultos" [Montgomery, Herald of a New Age, pág. 202]. Em outras palavras, essas almas no ciclo de espera de reencarnação querem retornar à Terra em um corpo adulto, em vez de encarnar no corpo de um bebê. Os espíritos-guia de Montgomery revelam que essas almas "não estão ainda aperfeiçoadas, mas são seres de mente muito elevada que querem ajudar os outros seres humanos, e dezenas de milhares delas já estão aqui entre nós..." [Ibidem] Essas almas desencarnadas desejam desesperadamente encarnar em um corpo adulto neste momento na história humana, para poderem ajudar a humanidade a completar com sucesso sua jornada rumo à Nova Ordem Mundial. E, é claro, a Hierarquia Espiritual de Shamballa dá todo o apoio a esse desejo. (Precisamos parar aqui rapidamente para lembrar nossos leitores que todo esse vocabulário ocultista está apenas descrevendo a possessão demoníaca de uma forma a torná-la palatável e compreensível ao público ocidental. Portanto, um "portador" é alguém que se abriu espiritualmente à possessão demoníaca por meio da meditação e de outras atividades ocultistas.).

A história dos "portadores" continua. Embora essas almas desencarnadas e de "mente elevada" queiram desesperadamente encarnar em um corpo adulto em vez de em um bebê, elas têm o problema do espírito que já está habitando o corpo do adulto. Esse espírito precisa voluntariamente deixar o corpo adulto para que o novo espírito de mente elevada possa entrar. Os guias de Montgomery explicam que isso não é problema; a "transferência de alma", como é chamada, normalmente ocorre quando o corpo adulto está fraco, doente, ou quando o espírito que habita aquele corpo está totalmente desanimado. Neste momento, dizem os guias, o espírito antigo "sai" e o novo espírito "entra" [Daí o termo walk-in, de intruso, invasor]. Subitamente, então, o corpo adulto recebe uma nova carga de energia espiritual, um novo senso de revitalização. A pessoa tornou-se então uma "portadora".

Foi exatamente assim que o narrador Robert Stack descreveu os "portadores" em seu programa! Cada pessoa entrevistada tinha experimentado essa "transferência da alma" durante uma parte particularmente importante de suas vidas. Além disso, cada uma imediatamente passou a sentir que essa mudança tinha ocorrido. Todas elas começaram a demonstrar grandes poderes psíquicos dos tipos expressamente proibidos por Deus na Bíblia Sagrada. Subitamente, algumas dessas pessoas adquiriram o poder de adivinhar o futuro, algumas podiam ver a "aura" que supostamente está em volta de todas as pessoas vivas; outras ainda tinham a capacidade de ler os pensamentos das outras pessoas. Isso tudo é satanismo clássico! Deus proíbe todas essas práticas ocultistas! Robert Stack tentou colocar a melhor face possível nesse satanismo clássico dizendo que todas as pessoas passaram a amar mais do que antes, e esse tipo de mudança não poderia ser uma "coisa má". Embora isso possa parecer razoável para uma pessoa que não conheça ou que não creia nas Escrituras, os cristãos que conhecem bem a Bíblia sabem que um veneno mortal, ainda que tenha sido renomeado para alguma outra coisa qualquer, continua sendo mortal. Portanto, os 'portadores' estão envolvidos em uma abominação diante de Deus, mesmo que estejam amando mais as outras pessoas do que amavam antes.

O Objetivo e o Plano de Satanás

Qual é o propósito desses "portadores"? Tenha em mente que o livro Herald of a New Age, de Ruth Montgomery, foi escrito em 1986. Os espíritos-guia dela disseram que "estarão vindo em números cada vez maiores durante a próxima década para preparar a humanidade para a vindoura Nova Ordem Mundial". Como esses espíritos que encarnam em pessoas adultas poderão ajudar? Eles se infiltrarão na população do mundo, na massa de pessoas, até nos líderes, para garantir que as decisões corretas sejam tomadas durante o tempo de transição para a Nova Ordem Mundial. Esses "espíritos de mente elevada" sabem que os líderes políticos precisam tomar as decisões "corretas", mas não podem fazer nada se a massa da população estiver contra eles. Portanto, o Plano prevê a existência de um grande número de portadores entre a população, para ajudar a liderança a moldar as opiniões das demais pessoas.

Precisamos fazer outra pausa para explicar a parte de transição do Plano para alcançar a Nova Ordem Mundial. Os espíritos-guia ensinaram que "o Grande precisará de sete anos de transição para a Nova Ordem Mundial" [The Armageddon Script (O Roteiro do Armagedom) pág. 235]. Não é interessante que eles tenham escolhido o número 7, precisamente o número de anos da Tribulação descrita na Bíblia?

Esse período de transição será o tempo das maiores tribulações que o mundo já viu. Na verdade, esses guias repetidamente usam a palavra "tribulação" para descrever esses sete anos de transição. Durante esse tempo, a Terra será purificada de todas as influências antigas e más para que a Era Dourada de paz, segurança e prosperidade possa iniciar. A descrição feita por esses espíritos-guia de Ruth Montgomery sobre essa ação de limpeza da Terra é muito similar aos eventos descritos no livro do Apocalipse. Milhões de pessoas morrerão nos terremotos, nas inundações provocadas por ondas marítimas gigantescas que cobrirão cidades litorâneas, fomes e guerra mundial. Na verdade, essa descrição da ação de limpeza vindoura durante a transição é tão similar à descrita no livro do Apocalipse, que subitamente compreendi uma passagem que nunca consegui entender. Nos capítulos de 6 a 9 do Apocalipse, Deus revela que seu julgamento sobre o mundo resultará na morte de aproximadamente dois terços da humanidade. No entanto, no capítulo 9, versos 20-21, a Bíblia diz: "E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos."

Sempre fiquei admirado por essa profecia, pois sempre achei que as pessoas do mundo deveriam se arrepender e voltar para Deus, compreendendo instintivamente que somente Ele poderia causar todos esses desastres naturais. Mas não. Os espíritos-guia demoníacos da liderança da Nova Era estão preparando seus iludidos seguidores para enfrentarem esses tipos de desastres naturais. Além disso, esses guias enfatizam que a única preparação é a interior, espiritual. As pessoas somente poderão preparar-se imergindo nas práticas ocultistas. Quando Deus executar Seus tremendos juízos físicos sobre o mundo, as pessoas estarão preparadas para enfrentar as adversidades. Elas simplesmente dirão: "Os espíritos-guia estavam certos sobre a mudança na inclinação do planeta; esses desastres naturais são necessários para levar o mundo à Nova Ordem Mundial". Portanto, como não reconhecerão a mão de Deus nesse julgamento físico, elas não somente não se arrependerão de suas feitiçarias, como também redobrarão seus esforços nelas, tentando lidar com a abrangência das pragas que estarão caindo sobre o mundo.

Satanás não é chamado de "grande enganador" por nada. Essa será uma de suas melhores e mais completas enganações. Com isso, ele conseguirá levar centenas de milhões de pessoas à condenação eterna.

Milhões de Portadores?

Esses espíritos-guia ensinam que a Terra é um ser vivo a quem chamam de Mãe Gaia. A Mãe Gaia procurará purificar-se das influências "más" e mudará radicalmente seu ângulo de rotação. Os espíritos-guia descrevem isso como "mudança no eixo de inclinação do planeta". Esse deslocamento será a causa principal dos desastres naturais que cairão sobre a Terra durante a fase de transição rumo à Nova Ordem Mundial. Será um tempo de tão grandes dificuldades e que requererá a tomada de decisões tão cruciais pelos líderes políticos, que a Hierarquia decidiu infiltrar esses "espíritos de mente elevada" em pessoas portadoras. Ao tempo em que o livro de Montgomery foi escrito, existiam "dezenas de milhares" desses portadores; no entanto, à medida que se aproxima o tempo dessa mudança na inclinação planetária, o número aumentará para vários milhões. Essa infiltração dos "espíritos de mente elevada" em seus portadores ocorrerá em todas as camadas da sociedade. Os portadores são pessoas comuns: maridos e esposas, médicos, advogados, cientistas, empresários, líderes políticos e clérigos. Ruth Montgomery afirma ter encontrado portadores em todas essas posições, incluindo um "ministro metafísico" e um "pastor batista sulista".

No entanto, as revelações tornam-se ainda mais interessantes. Esses espíritos-guia sobrenaturais revelaram informações que são similares às profecias bíblicas em um nível surpreendente e citamos: "Os espíritos-guia prevêem fomes e guerras antes do deslocamento do eixo de inclinação do planeta... Pouco antes do deslocamento ocorrer, que os guias afirmam ser inevitável... o Anticristo aparecerá e tomará o poder..." Esta é apenas uma das muitas ocorrências em que os autores de Nova Era chamam seu Cristo de Anticristo. Mas, por que deveríamos nos surpreender, se o apóstolo João escreveu em 1 João 2:18: "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora."

Essa definição do Anticristo, como alguém que se opõe a Cristo, mas vem disfarçado de Cristo é exatamente o que esses espíritos-guia estão prevendo. Quando Maitréia, o Cristo aparecer, afirmará ter o "espírito da consciência do Cristo", que veio sobre Buda, Jesus, Maomé e outros líderes religiosos na história. No entanto, afirmará que o espírito da "consciência do Cristo", que habita nele é vários graus mais elevado que o de seus predecessores.

Líderes Políticos nos Anos 1990 Serão Portadores!

Agora, voltemos à revelação sobrenatural final referente aos "espíritos de mente elevada" que habitarão em portadores. Como dissemos anteriormente, eles se infiltrarão em todas as camadas sociais, especialmente na liderança política. Isso é esperado, pois a missão deles é garantir que os líderes políticos tomem as decisões apropriadas para fazer a humanidade passar pelo período de transição. Nossa liderança política é um alvo preferencial. Com isso em mente, citamos um artigo publicado no tablóide Weekly World News, de 3 de novembro de 1992. Lembre-se, esse tablóide é um dos veículos de Nova Era mais populares e que está condicionando o mundo hoje. Desde que percebi isso, comecei a observar esses tablóides com mais atenção, para ver como as mentes das pessoas estão sendo condicionadas.

A página da capa estava totalmente dedicada ao assunto "Cinco Senadores Americanos São Extraterrestres". Agora, como já dissemos em outro artigo, os extraterrestres não são nada mais que demônios satânicos, que receberam de Deus a permissão de se manifestarem fisicamente na Terra durante este período, para preparar o mundo para aceitar o Anticristo e seu reino. Já demonstramos que eles ensinam doutrinas e objetivos ocultistas padrão às pessoas com quem fazem contato. [Para maiores detalhes, leia o artigo N1308, "O Espírito que Está Por Trás dos Óvnis é Demoníaco".] Supostamente, esse extraterrestre reuniu-se com Bush e com Clinton por 90 minutos há várias semanas, para informá-los que cinco senadores norte-americanos são na verdade extraterrestres (portadores).

Os nomes desses cinco senadores foram inclusive citados. Normalmente, não damos crédito a essas matérias publicadas por tablóides; no entanto, como estamos no fim dos tempos, a verdade é mais impressionante que a ficção; além disso, essa matéria se encaixa no cenário geral da possessão demoníaca dos principais líderes políticos. Sabemos que o último líder político a prenunciar o advento da Nova Ordem Mundial foi Adolf Hitler. Os historiadores prontamente admitem que Hitler e muitos de seus auxiliares eram possessos por demônios. Além disso, em outros artigos, já demonstramos que as doutrinas da Nova Era não são nada mais que uma restauração do Nazismo. A Nova Ordem Mundial é simplesmente Nazismo. Assim sendo, por que deveríamos nos surpreender com o fato de certos líderes políticos atuais serem possessos por demônios?

Esses cinco senadores inicialmente negaram serem extraterrestres, mas dois deles depois admitiram e disseram: "OK, vocês nos descobriram, mas lembrem-se disto: A humanidade não está sozinha." Um senador chegou a sugerir que os cinco senadores citados como extraterrestres são apenas a ponta do iceberg." Novamente, esse artigo é coerente com as revelações dos espíritos-guia de Ruth Montgomery.

O artigo da revista afirma repetidamente que os objetivos desses extraterrestres são benevolentes. "Eles têm os melhores interesses da humanidade em mente." Finalmente, há uma referência a outro artigo na revista, que diz que pessoas que encontramos no dia a dia, talvez até nossos vizinhos, podem ser portadores."

Só reproduzimos aqui essa matéria publicada no tablóide para ilustrar que estamos bem perto do fim dos tempos e chegou a hora de condicionar a população a aceitar o conceito de extraterrestres e de "espíritos de mente elevada" em portadores (possessão demoníaca). Não devemos esperar nada menos do que isso. Para que toda a perversidade profetizada na Bíblia aconteça no fim dos tempos, os demônios de Satanás precisam intervir. Vemos essa possessão dos líderes políticos perfeitamente ilustrada em Apocalipse 16:13-14:

"Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-poderoso."

Os espíritos-guia de Ruth Montgomery revelam algo mais sobre os portadores que estarão ocupando cargos políticos. Nas páginas 262-63, eles dizem:

"Durante a próxima década [os anos 1990] e antes da transição... um portador será eleito presidente dos EUA... O portador que os guias dizem que será eleito presidente já está em uma posição de confiança e seus talentos especiais estão sendo reconhecidos gradualmente, mas ele não é um daqueles que está sendo aventado agora como um possível candidato em 1988."

Sabemos que o presidente Bush foi aventado como um candidato a presidente em 1988; portanto, podemos concluir que, embora George Bush seja um adepto na Caveira e Ossos, a sociedade secreta que funciona na Universidade de Yale, ele não é um portador possesso. Essa definição somente pode se referir a Bill Clinton. Os espíritos-guia de Ruth Montgomery continuam a descrever esse presidente portador:

"As pessoas saberão de suas qualidades especiais e sua súbita virada em ideais e objetivos [ao tempo da substituição do ego] (o tempo que ele foi possesso), de forma que muitos perceberão seu status de 'portador', enquanto outros pensarão que ele é um cristão nascido de novo..."

Talvez isso explique a súbita transformação de Clinton, que protestou contra a Guerra do Vietnã, para um ativista político que agora parece ser um típico Democrata. Em seu discurso de aceitação da candidatura na Convenção do Partido Democrata, ele citou a Bíblia diversas vezes, disse que queria estabelecer uma "Nova Aliança" com o povo americano e usou muitas referências bíblicas. Além disso, como podemos esquecer as muitas vezes em que Bill e Hillary Clinton foram fotografados saindo de uma igreja evangélica liberal e de Nova Era, tendo ele uma grande Bíblia na mão?

Se Bill Clinton é um portador, então podemos compreender melhor sua capacidade de sobreviver politicamente, a despeito de todas as acusações que pesam contra ele. Podemos compreender o rastro de mais de 50 mortes que ele deixou atrás de si. Podemos compreender sua capacidade de convencer as pessoas a lhe darem apoio, ou, pelo menos, de abandonarem sua oposição a ele. Quando Bill Clinton passou pelo processo de Impeachment, criamos no nosso site uma seção chamada Clinton Scandals [Os Escândalos de Clinton]. Nesses artigos, provamos que Bill e Hillary Clinton são ambos feiticeiros praticantes, sendo que Hillary Clinton é mais poderosa no ocultismo que seu marido. Nós o incentivamos a ler esses artigos, à luz dessas informações do livro de Ruth Montgomery, em que seu espírito-guia diz que um presidente norte-americano nos anos 1990 será um portador. [Nota de A Espada do Espírito: Não temos nenhum desses artigos da seção sobre os Escândalos de Clinton traduzidos, pois consideramos que são muito específicos sobre a situação norte-americana; se você puder ler esses artigos no original, visite o site da The Cutting Edge.].

O presidente Bill Clinton é possesso por demônios? É claro que sim, como mostramos claramente nos artigos mencionados anteriormente. Lembre-se disto sobre qualquer pessoa que esteja envolvida em satanismo: ela quer ser possessa pelo maior número possível de demônios, pois cada demônio que convida a entrar em sua vida lhe dá mais poder e alguma capacidade específica. Nos círculos ocultistas, não há nada de mais em ser chamado de possesso por demônios. Logicamente, um político vai negar isso, por causa das terríveis conotações que pode ter junto ao eleitorado.

O simples fato de a Rede ABC transmitir um programa sobre um tema delicado como esse demonstra ainda mais que estamos vivendo em um período muito próximo ao início da Era do Anticristo! Os executivos da ABC sentem claramente que uma parte suficiente da população é formada por portadores, ou compartilha um interesse pelo ocultismo, de modo que se sentiram seguros em transmitir um bloco do programa sobre os portadores.

Se estamos realmente tão próximos do tempo da Tribulação, devemos ver esse tipo de intervenção satânica nos assuntos nacionais e mundiais. Não se deixe enganar, e fique atento, pois nosso arrebatamento está muito próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 3/12/2000
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Todas as referências bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1286.asp