Escolha uma cor para o fundo:  

O Plano da ONU de Designar Áreas da Vida Selvagem Vedadas Para Qualquer Atividade Humana Está Sendo Implementado Bem Debaixo dos Nossos Narizes — O Fim do Direito à Propriedade Privada

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O retorno à vida selvagem implicará no fim do direito à propriedade privada. Uma vez que esse plano esteja plenamente implementado, o governo dirá onde você terá de morar, em que poderá trabalhar, se é que terá o direito de viver! O controle do clima está sendo usado especificamente como um instrumento para atingir esse objetivo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os eventos ambientais começarão a ocorrer tão depressa e com tanta ferocidade, que muitas pessoas literalmente ficarão aterrorizadas. Na verdade, elas poderão ficar tão amedrontadas que permitirão que o governo suspenda "temporariamente" suas liberdades civis, os direitos jurídicos e a forma de governo constitucional em troca da "proteção" das forças que estarão devastando o mundo.

Você também precisa compreender que o "ambientalismo extremista" é força-motriz que está por trás de todo esse pânico. Entretanto, o planejamento para esse pânico terrível começou muito tempo atrás.

Compreenda que esse plano da Nova Ordem Mundial foi delineado em meados do século 18. Quando você compreender esse fato, muito daquilo que está ocorrendo hoje será absolutamente crível e fará muito sentido para você. Vamos revisar duas citações do mais antigo documento de planejamento da Nova Ordem Mundial, os Protocolos dos Sábios de Sião. Escrito sob o disfarce de ser o plano dos judeus para obterem o controle do mundo, esse plano, na realidade, é um plano iluminista muito detalhado sobre como alcançar a Nova Ordem Mundial. A data exata em que os Protocolos foram escritos é obscura, mas alguns acreditam que teria sido no fim do século 18. Quando leio esse pequeno manual, fico admirado com a compreensão sobrenatural que os autores possuíam do comportamento humano. Armado com a vantagem do conhecimento dos eventos históricos, também fico admirado com a quantidade de planos que eles diziam que seriam necessários e que já ocorreram de verdade; finalmente, à medida que você vir as nuvens de tempestade se formando no horizonte, compreenderá que os Protocolos previram a maioria dos terríveis eventos que estão prestes a cair sobre a humanidade.

Veja os planos deles, agora que o mundo está prestes a entrar na fase final da transição para o reinado deles, a Nova Ordem Mundial:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Uau!! As pessoas que estiverem vivas no tempo em que o reinado da Nova Ordem Mundial for estabelecido não compreenderão que foram manipuladas por seus líderes de acordo com um plano que existe há dois séculos!! A literatura da Nova Ordem Mundial declara repetida e enfaticamente que o plano deles é uma conspiração.

Veja outro autor da Nova Ordem Mundial afirmar enfaticamente que os eventos finais do mundo que levarão ao aparecimento do Anticristo e do seu reinado foram seguidos rigidamente, como um roteiro. Leia estas palavras com toda a atenção, porque você ficará chocado; também perceberá que os líderes mundiais são rigidamente controlados por seus espíritos-guia demoníacos:

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e às instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, está quase pronto. Lá embaixo, no fosso, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. O último minuto, partes em andamento estão agora mesmo sendo preenchidas. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seu papéis. Logo será tempo de virem ao palco, prontos para quando as cortinas forem levantadas. O tempo para a ação terá chegado." [The Armageddon Script, Peter Lemesurier, pág. 252, publicado em 1981, leia a resenha].

Assim, quando você vir a guerra eclodir no Oriente Médio, saberá que ela foi rigidamente planejada e que os Illuminati controlam ambos os lados do conflito; quando a "confrontação nuclear na Coréia que ameaçar a existência humana" eclodir, lembre-se que essa guerra também faz parte do roteiro; quando a China invadir Taiwan, saiba que essa guerra também faz parte do plano; finalmente, quando o terrorismo contra nossas cidades eclodir, lembre-se que isso também foi tão bem planejado como os ataques em 11 de setembro de 2001.

Por que, então, as pessoas acham difícil acreditar que existe uma conspiração que está tentando poderosamente tomar nossas liberdade e até mesmo nossas vidas? Quanto mais o governo tenta explicar e afastar a controvérsia sobre os óvnis, mais as pessoas acreditam que eles e os extraterrestres existem. Além disso, quanto mais o governo, indivíduos como o radialista Rush Limbaugh, e a indústria do cinema atacam as noções sobre conspiração, mais você deveria perceber que ela existe.

Mas, é claro, a principal razão por que creio em conspiração é porque a Bíblia ensina claramente que no fim dos tempos, Satanás trabalhará por meio dos líderes mundiais para gradualmente reorganizar o mundo política, econômica e espiritualmente para o propósito expresso de entregar esse novo poder ao Anticristo [leia Apocalipse 17:12-17; Daniel 7:7-8] Logicamente, a Bíblia diz em Gênesis 3 que Satanás conspirou contra Deus no Jardim do Éden para enganar Adão e Eva para que eles desobedecessem a Deus e pecassem. Depois, em Isaías 14:12-15, Deus nos fala sobre a rebelião original nos céus, onde Lúcifer conspirou contra a autoridade e o poder de Deus. Esses versos nos dizem que Lúcifer conspirou para tomar o trono de Deus e governar o universo. Finalmente, em Apocalipse 12:3-4, vemos a peça final do quebra-cabeça, pois Lúcifer é retratado como um feroz dragão vermelho, que fez um terço dos anjos do céu se unirem a ele na rebelião contra Deus.

Portanto, os cristãos nascidos de novo devem naturalmente esperar que exista uma conspiração no fim dos tempos, e estar de guarda contra ela. Assim é que eu não fiquei surpreso ao ler na literatura da Nova Era sobre os planos da Nova Ordem Mundial, descrevendo esses planos como uma conspiração aberta. De muitas formas, os escritos da Nova Era sobre a vindoura Nova Ordem Mundial estão em paralelo com as profecias bíblicas. Este é um tempo de crescimento da fé para os cristãos fundamentalistas, que conhecem suas Bíblias, para estarem vivos e para serem luz em suas comunidades, embora em muitos outros aspectos, este é o período da maior depravação moral e espiritual da história!

Hoje, porém, falaremos sobre outro tipo de evento planejado que devastará nosso mundo como o conhecemos; essa parte do plano tirará nosso direito à propriedade privada, poderá nos forçar a viver em uma área de reserva governamental, matará dois terços da população mundial, e regulará rigidamente como os sobreviventes poderão exercer suas atividades. Muitas pessoas chamam essa parte do plano de "Ambientalismo Extremista" e é uma das chaves para a implementação da Nova Ordem Mundial. Outro termo para esse plano é "Retorno à Vida Selvagem", que simplesmente significa permitir que a terra retorne ao seu estado natural selvagem após toda a atividade humana ser removida. Esse plano está sendo implementado por meio da UNESCO, uma organização vinculada às Nações Unidas, e que deve ser temida mais do que todas as outras.

Antes de entrarmos neste assunto, vamos revisar uma frase muito importante do ex-premiê soviético Mikhail Gorbachev com relação ao papel extremamente importante que o extremismo ecológico deve executar para a implementação bem sucedida do Anticristo e do seu reinado.

Citação do Século: "A ameaça da crise ecológica será a 'chave para o desastre internacional' que liberará a Nova Ordem Mundial." [Mikhail Gorbachev, citado em A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Mankind, Marilyn Brannam, Editor Associado, Monetary & Economic Review, 1996, pág. 5].

A Filosofia Que Está Por Trás do Ambientalismo Extremista

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é apenas um animal mais evoluído. Entretanto, os principais líderes do plano da Nova Ordem Mundial levam esse conceito a um plano novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluiu e se tornou um animal predador que agora ameaça levar à extinção todos os outros animais e a própria Mãe Terra (o nome dela é Gaia). A natureza predatória do homem está agora ameaçando o mundo e pode ser vista na poluição e na destruição de muitas espécies da vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso que precisa ser controlado por outros indivíduos que já evoluíram espiritualmente a um estado mais elevado que o restante da humanidade. Logicamente, esses indivíduos "mais evoluídos" são exatamente aqueles que estão controlando os governos, as instituições globais e as forças armadas, e que hoje estão liderando o ímpeto para a Nova Ordem Mundial!! Eles fabricaram muitas crises ecológicas que são globais em sua natureza, e que estão sendo promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como se "virassem a humanidade de cabeça para baixo". Além disso, podemos esperar que em breve ouviremos dizer que Marte foi destruído por seus habitantes, porque a falta de cuidado e de planejamento poluíram o planeta, com a implicação que é melhor pararmos com nosso atual modo de vida que está causando os mesmos danos ecológicos à Terra!!

O plano da Nova Ordem Mundial — representado por este mapa — prevê que mais de 50% do território dos EUA será reservado para que nenhuma atividade humana de qualquer natureza possa ocorrer dentro dessas áreas de preservação (as áreas "Reserva Central", em vermelho no mapa anterior, mais as "Zonas-Tampão, em amarelo). Esse plano está sendo implementado bem debaixo dos nossos narizes, e sempre com a retórica mais elevada e sólida possível. Parece ser um princípio para os Illuminati que, sempre que desejam impor uma legislação que irá nos destruir, ou nos escravizar, fazem isso com a mais alta retórica que possa ser escrita ou proferida. Presumo que podemos concluir que devemos exercer muita cautela sempre que ouvirmos os políticos falarem sobre o quanto eles se preocupam conosco, ou o quanto farão por nós! Adolf Hitler foi um dos maiores oradores que já existiu; todos os seus programas foram instituídos com a mais elevada e bela retórica.

Hoje, queremos enfocar duas ocorrências específicas em que o Congresso e/ou a Casa Branca estão implementando esse plano das Nações Unidas para reservar mais de 50% de todo o território americano para o propósito expresso de negar aos seres humanos o acesso a essas terras. Entretanto, antes de realmente iniciarmos nosso estudo, vejamos a citação apropriada novamente, de um dos líderes atuais nesse esforço, Reed Noss, Diretor do Projeto Wildlands. Ele declarou o objetivo de forma bem sucinta:

"As necessidades coletivas das espécies não-humanas precisam receber precedência sobre as necessidades e desejos humanos." [A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Manking, Marilyn Brannan, Editor Associado, Monetary & Economic Review, pág. 5].

Agora, vamos ver esses dois exemplos em que "as necessidades coletivas das espécies não-humanas" (como a coruja malhada, e outras espécies ameaçadas, incluindo os peixes) estão recebendo precedência sobre as necessidades humanas.

O primeiro exemplo é a Lei do Senado [S-546], chamada de Lei do Uso das Florestas do Norte. Essa lei "adquirirá" 26 milhões de acres da área rural no norte da Nova Inglaterra, para o propósito expresso de fechar as florestas e as pequenas comunidades rurais da Nova Inglaterra, vedando assim qualquer atividade humana! Em 1991, Brock Evans, então vice-presidente e lobista-chefe da Sociedade Nacional Audubon, falou aos líderes ambientalistas na região de Boston sobre as atividades planejadas para reservar grandes porções de terra no nordeste dos EUA. Ele disse:

"Esta será uma campanha ainda maior nos próximos anos que a Campanha das Florestas Antigas, que temos no Pacífico Noroeste... Eu não concordo que não podemos obter tudo de volta... Não concordo que tudo não deve estar no domínio público." [Ibidem].

Essa afirmação é tão draconiana quanto parece ser. Você percebe que ele acredita que sua organização pode "obter tudo de volta"? Quando você olhar para o mapa anterior, deve deixar essa citação ficar em sua mente pelo tempo que for necessário até compreender que a terra que ele quer "receber de volta" inclui a propriedade privada que você possui! Essa afirmação também revela a hipocrisia e o objetivo político final dos ambientalistas extremistas; eles realmente não estão preocupados com a coruja malhada ou com as florestas antigas, pois o verdadeiro objetivo é o retorno à vida selvagem, destruindo nossa civilização industrial no processo! [Leia o artigo N1693 para obter uma melhor compreensão sobre a razão de eles odiarem tanto nossa civilização industrial.].

Sob essa lei, três agências federais — O Serviço dos Parques Nacionais, o Serviço Peixes e Vida Selvagem e o Serviço de Florestas dos EUA — redigirão os regulamentos que definirão como 'ajudarão' os estados e entrarão em um maciço programa de planejamento de aquisição de terras. Isso então levará à aquisição pré-autorizada de terras federais e estaduais financiadas pelo governo federal, sem limites sobre onde eles poderão comprar ou o custo. Em outras palavras, o governo federal está tão comprometido em 'adquirir' essas terras que não estará limitado por considerações mundanas como o custo! Obviamente, esse projeto significa um grande negócio para nossos políticos.

Quando olho para o mapa que mostra essas áreas 'adquiridas' dos EUA que serão reservadas para as "espécies não-humanas", posso ver que a maior parte do extremo nordeste está reservado! Onde uma área não está completamente proibida para os seres humanos, ela está demarcada como "Zonas-Tampão", o que limita severamente seu uso pelos seres humanos. Todo o nordeste americano está planejado para ser cuidadosamente mapeado dessa forma. Todo o noroeste dos EUA está similarmente reservado, como também a maior parte dos Estados do oeste e do meio-oeste; em 1981, li que os ambientalistas extremistas queriam entregar toda essa região de volta aos índios e pensei que eles estavam loucos. Pouco sabia eu que o plano radical deles foi desenvolvido nas mentes dos Illuminati, que controlam o Congresso, a Casa Branca, e a maioria dos governos estaduais.

A Lei do Uso das Florestas do Norte é uma lei planejada que realmente implementa esse plano terrível. A maior parte dessa linda região tomada por árvores será vedada para a vida, comércio e atividade recreativa dos seres humanos!

No entanto, você pode perguntar: "— E os proprietários privados dessas terras 'adquiridas'? Como ficam os direitos deles?".

"Os proprietários de terra não precisam ser notificados até os estágios finais, quando, de acordo com uma seção patrocinadora da lei, você será 'envolvido de um modo significativo que reconheça suas preocupações com a aquisição pública de terras' — antes que as aquisições aconteçam independente de suas 'preocupações'." ["Northern New England Land Grab Legislation", 29/7/1997, Kepi Newsletter].

Em outras palavras, os donos da propriedade privada, serão notificados imediatamente antes de suas terras serem confiscadas. O governo baseará suas ações sobre essa Lei do Uso da Terra e em seu direito estabelecido de desapropriar para o bem do interesse público. Quando esse plano estiver sendo totalmente implementado, os proprietários das terras só poderão esperar receber uma pequena fração do valor de mercado de suas propriedades. Logicamente, todos quererão partir, porque a economia normal da região será imediatamente arruinada, quando todos os recursos naturais forem declarados 'reservas sustentáveis' que estarão vedadas às atividades comerciais ou às cidades por qualquer razão. O comércio afundará, conforme o plano!

Ou então, a área será arruinada por uma série de desastres naturais horríveis e sem precedentes. O confisco final ocorrerá durante o governo do Anticristo quando ele simplesmente declarar que a Mãe Gaia não pode suportar mais a civilização industrial, de modo que toda a humanidade precisará obedecer aos requisitos desse mapa, mostrado anteriormente!

A segunda ação que o governo federal está usando para tentar aprovar esse Plano da Biodiversidade da ONU, por meio do qual 50% dos EUA estarão vedados ao acesso de seres humanos, é um programa chamado "Iniciativa Rios da Herança Americana". [Todas as citações tiradas de What It Means in a Nutshell: American River's Initiative, 25/7/1997, Kepi Newsletter].

"Em seu pronunciamento 'O Estado da União', o presidente Clinton anunciou que designaria dez Rios da Herança este ano. Esse plano para criar a "Iniciativa Rios da Herança Americana" por proclamação presidencial foi anunciado no Diário Oficial de 21 de maio. A Lei Rios da Herança foi uma das iniciativas ecológicas favoritas de Clinton, e ele dedicou um tempo e energia consideráveis para promovê-la.

Logicamente, esse plano cria um precedente perigoso de atuar por Proclamação Presidencial, em vez de por meio do processo legislativo normal no Congresso. Entretanto, não deveríamos estar surpresos, pois muitos dos detalhes desse vindouro plano da Nova Ordem Mundial foram colocados em vigor por meio de Ordens Executivas presidenciais. Até mesmo a FEMA (Agência Federal do Gerenciamento das Emergências) foi criada por Ordem Executiva. A FEMA é a organização que assumirá as operações do dia a dia do governo federal quando todos os desastres planejados começarem a ocorrer, desastres que dissemos repetidamente que foram planejados para levar a população ao pânico para que ela permita que suas liberdades individuais e o governo constitucional sejam dissolvidos.

Sob esse Plano dos Rios da Herança Americana, "a indicação dos rios pode vir de qualquer fonte dentro ou fora da 'Comunidade dos Rios'". Em outras palavras, um rio pode ser "indicado" para ser declarado um Sistema Hidrográfico da Herança, pelos residentes locais, ou por funcionários do governo em Washington DC. Você pode arriscar um palpite sobre quem fará a maior parte das indicações? O presidente, é claro.

Uma vez que alguém 'indique' um sistema hidrográfico sob esse plano, a designação será permanente. Que pequeno detalhe conveniente!! Em outras palavras, uma vez que um determinado sistema hidrográfico seja indicado, nenhuma lei do Congresso poderá modificar essa designação!

Mas, há mais horror! Essa designação pode incluir toda a bacia hidrográfica! Você conhece a extensão dos rios deste país? Uma grande bacia hidrográfica pode se estender por milhares de quilômetros, e atravessar vários estados. Além disso, esses rios muito extensos têm dezenas de afluentes, outros rios menores e córregos, formando bacias hidrográficas de enormes extensões!!

Dezenas de milhões de pessoas serão afetadas! Quando você perceber que o mesmo tipo de autoridade para a desapropriação da propriedade que discutimos na Lei do Uso das Florestas do Norte provavelmente estará em vigor aqui, pode ver que o governo federal está planejando reservar um grande território!! Obviamente, tod a Bacia Hidrográfica do Mississipi será a primeira da lista.

Como o governo federal planeja iniciar e executar esse vasto programa?

"Treze agências federais estarão envolvidas no planejamento, implementação, gerenciamento e policiamento. Um 'Navegador Hidrográfico' indicado pelo governo federal controlará o uso de toda a terra e as atividades de gerenciamento na área. Agências federais receberão '... flexibilidade em certos requisitos burocráticos', permitindo que evitem as regras que podem agora limitar a atividade. Fotografia aérea e vigilância por meio de satélites serão usadas para policiar o programa. Somente o presidente tem a aprovação final da iniciativa".

Em outras palavras, os funcionários do governo federal que estarão implementando esse programa não estarão limitados por regras ou por leis que possam impedi-los de tomar o controle absoluto!! A Rússia comunista é aqui? Não, este é apenas o NAFTA da Nova Ordem Mundial, que objetiva nos escravizar à medida que entramos nesse sistema global do Anticristo.

Essa Iniciativa da Herança dos Rios Americanos foi reduzida dramaticamente à medida que uma oposição crescente surgiu em muitas frentes. Entretanto, nos últimos anos, essa iniciativa tem avançado muito outra vez. Veja:

"O coração da Iniciativa dos Rios da Herança Americana é dirigida localmente e planeja soluções. O papel do governo federal está confinado a patrocinar a capacitação da comunidade, ao mesmo tempo em que fornece atenção enfocada e os recursos para ajudar as comunidades do rio a restaurar seu meio ambiente, a revitalizar a economia, a renovar sua cultura e preservar sua história." [Onlineuniversity.net].

A conferência anual deles será em El Paso, Texas, de 3 a 4 de novembro de 2003. Essa realidade deve dar a mentira que o presidente Bush cancelou esse programa. Adolf Hitler usou o mesmo truque contra seus oponentes repetidas vezes entre 1933 e 1939; ele cancelava um programa controverso e depois de certo tempo o reinstituía caladamente, algumas vezes com um nome diferente. Os adversários de Hitler nunca conseguiram que ele realmente cancelasse um de seus programas.

Em seguida, conferimos para ver quais bacias hidrográficas nos EUA estavam designadas até aqui como Rios da Herança Americana. Não somente estava o Rio Mississippi na lista, mas outras bacias hidrográficas bem conhecidas, incluindo o enorme Rio Willamette, no Oregon. Quando você percebe que todas as bacias hidrográficas desses rios fazem parte do plano 'Rios da Herança', pode ver que enormes porções do território do país estarão permanentemente reservados. Aqueles que possuem propriedades privadas nesses territórios, somente ainda têm a posse delas por que o tempo para a decisão final ainda não chegou.

Isto me traz ao ponto final. Não posso ver como os detalhes finais desse plano de reservar uma extensão tão grande do país para o propósito expresso de negar atividade humana possa possivelmente ser elaborado enquanto ainda estamos votando para os ocupantes do Congresso e das Assembléias Legislativas estaduais. Portanto, podemos esperar que as partes mais rigorosas desse Plano aguardarão as crises e os desastres planejados, sobre os quais temos advertido repetidamente.

Autores da Nova Era, como Ruth Montgomery falam muito sobre essas crises. Vamos permitir que ela tenha a última palavra sobre essa parte do plano. Ruth admite que seus livros são o resultado de espíritos demoníacos (a quem ela chama de 'guias') escrevendo por meio dela, um processo conhecido como 'escrita automática', ou psicografia. Em seu livro, Herald of a New Age (Arauto de uma Nova Era), Ruth prepara seus leitores para os terríveis eventos que precisarão ocorrer antes de o mundo ingressar na "maravilhosa" Nova Ordem Mundial. Ao ler as advertências de Ruth, você reconhecerá as profecias do livro do Apocalipse.

"Como tinham prometido, os guias concluíram seu relato em "O Mundo Anterior" (outro livro de Ruth Montgomery), abrindo a porta para eventos futuros, e muitas dessas predições de... anos atrás já se cumpriram; porém a advertência mais ominosa que fizeram refere-se ao planeta inteiro. Haverá um deslocamento da Terra em seu eixo... eles insistiram... isso causará devastação generalizada para a vida como a conhecemos. Milhões passarão para o plano espiritual, e aqueles que sobreviverem em seus corpos físicos viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída sobre aquilo que restar, e nas novas terras que aparecerão. 'Aqueles que temem a morte devem colocá-la firmemente em suas mentes', eles insistiram, 'pois essa limpeza planetária é inevitável e nossos espíritos são eternos ...' " [págs. 184-5].

Você pode ver a erupção do Parque Nacional do Yellowstone nesse parágrafo? Em qualquer erupção maciça de um vulcão, existem quase sempre "terras novas que aparecem". Certamente, uma devastação em um raio de quase 1.000 km "causará devastação generalizada da vida conforme a conhecemos. Milhões morrerão e aqueles que sobreviverem em seus corpos físicos viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída sobre aquilo que restar."

O que restar será representado por esse mapa, mostrado anteriormente.

Todo o planeta passará por um período de 'limpeza' no qual as formas de vida antigas e fora de moda serão 'limpas' para que somente aqueles que aceitem integralmente as reivindicações da Nova Ordem Mundial e de seu Messias, o Cristo, sobrevivam. A Mãe Gaia fará sua parte nessa experiência de limpeza, quando ajustar seus eixos, criando uma tremenda destruição e perda de vidas. Não se deixe enganar: essa 'limpeza' é o mesmo tipo de 'limpeza' que Adolf Hitler implementou contra os judeus e contra 12 milhões de outras pessoas, ao remover todos os indesejáveis e indignos da terra.

À medida que leio essas revelações de autores da Nova Era sobre o caos e a destruição vindouros, lembro-me do livro do Apocalipse de duas formas: 1) O caos e as destruições físicas parecem estranhamente similares àquelas descritas em Apocalipse, quando Deus derramar seus julgamentos sobre a Terra. 2) Pela primeira vez, posso compreender o que Deus diz em Apocalipse 9:21. Nos capítulos de 6 a 9, vemos que dois terços da humanidade serão destruídos pelos vários julgamentos. No entanto, em 9:21, Deus expressa admiração com o fato de "eles não se arrependeram de seus homicídios, da sua feitiçaria, dos seus pecados sexuais e nem de seus roubos". Como pode ser? Como as pessoas experimentarão esses óbvios julgamentos de Deus e não se arrependerão? Ou os corações delas estarão terrivelmente empedernidos, ou não reconhecerão esses eventos como julgamentos de Deus. Mas como deixarão de reconhecer esses desastres como julgamentos? Elas não reconhecerão porque autores de Nova Era, como Ruth Montgomery já as prepararam para esses desastres, dando-lhes uma falsa interpretação. Portanto, quando esses desastres ocorrerem, as pessoas não os reconhecerão como julgamentos de Deus, e não sentirão a necessidade de se arrependerem de coisa alguma.

Mas, agora vamos retornar a Ruth Montgomery, desta vez nas páginas 190-91, em que seus 'guias' demoníacos novamente começam a falar sobre esses vindouros caos e destruição.

"As sessões de Ruth na máquina de escrever começaram a ficar cada vez mais distantes uma da outra, mas cada vez que ela retornava à escrita automática, esperando que os guias tivessem algo novo para ensinar, eles começavam novamente a falar sobre as mudanças mundiais que podiam prever. Era urgente, eles insistiram, que as pessoas sejam advertidas do caos planetário que está se avizinhando. 'Elas precisam entender que depois do deslocamento do eixo, a população do mundo será dizimada e haverá oportunidade limitada para as almas retornarem à vida por um longo tempo por vir', eles escreveram... 'Quando ocorrer o deslocamento milhões de almas estarão vindo para cá simultaneamente e isso exigirá muito de nosso sistema normal de cumprimentá-las e ajudá-las a se ajustarem ao fato que ainda estão vivas mas não mais em corpos físicos.'"

Você vê com que facilidade a morte é explicada? Não há temor da morte e do julgamento resultante de Deus; em vez disso, os espíritos desencarnados das pessoas simplesmente recebem as 'boas-vindas' neste reino sobrenatural e são 'ajudados' a se ajustarem à sua nova situação. Como Ruth diz, um pouco depois, na página 191: "... na realidade não existe morte, mas somente uma mudança..." Isso não se parece com a mentira que Satanás disse a Eva no Jardim do Éden? "Certamente não morrereis" foi o que Satanás disse a Eva.

Posteriormente, Ruth retorna a esse conceito da catástrofe global:

"Esta catástrofe global, os guias dizem, limpará a Terra da poluição e das pessoas más e dará início à longamente aguardada Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Como a Terra será purificada das "pessoas más"? Pode-se assumir, com base nos escritos de Ruth aqui, que a Mãe Gaia se livrará delas com as calamidades; entretanto, não existe um modo para terremotos, furacões, ou qualquer outro desastre natural, diferenciarem entre pessoas "boas" e "más". Portanto, essa limpeza de "pessoas más" somente pode vir pelas mãos de homens que estão implementando essa vindoura Nova Ordem Mundial. As "pessoas más" são consistentemente definidas na literatura de Nova Era como aqueles que não podem e não aceitarão as reivindicações do Cristo da Nova Era (o Anticristo). Essas "pessoas más" deverão ser "removidas", para que a Terra seja purificada delas.

O que a Bíblia diz sobre essa "limpeza"? Em Apocalipse 6:9, lemos: "E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram." Essa palavra mortos literalmente significa decapitados, que é exatamente o método de "limpeza" planejado pela Nova Ordem Mundial!

Também não é conveniente que os autores de Nova Era acreditem que seu Messias reinará em paz por mil anos? Logicamente, esse é um paralelo falsificado em relação a Apocalipse 20:4-5, em que Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, reinará por mil anos após o falso Messias, o Anticristo, ter concluído seu reinado de sete anos. Em outras palavras, a Bíblia prevê que dois Messias surgirão: o primeiro será o falso, o Messias maligno, a quem a Bíblia chama de Anticristo; o segundo Messias será o verdadeiro e bom Messias, Jesus Cristo.

Mas, você sabia que os 'guias' de Ruth Montgomery também fazem um paralelo com essa seqüência bíblica de eventos? Na página 200, os guias disseram a Ruth tudo sobre essa seqüência de eventos:

"Os guias previram fomes e guerras antes do deslocamento do eixo... Perto do tempo do deslocamento, que os guias afirmam ser inevitável, eles disseram que o Anticristo ascenderá com grande poder e enganará a muitos antes de eventualmente ser percebido como maligno e removido à força, abrindo o caminho para Aquele que seguirá e iniciará a Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Uau!!! Os guias estão advertindo sobre o aparecimento de dois Messias, exatamente como a Bíblia prediz! O primeiro Messias será falso, aqui chamado de 'Anticristo', e os guias predizem que ele enganará a muitos. Não é exatamente o que está predito nas Escrituras? É lógico que sim, nas passagens citadas anteriormente, mais em muitas outras no Antigo e no Novo Testamento. O primeiro Messias que aparecerá nesse cenário da Nova Era é chamado de 'Anticristo' pelos 'espíritos-guia demoníacos', por meio da autora de Nova Era Ruth Montgomery!

Impressionante!! O que torna esse estudo muito interessante é que podemos indicar para qualquer pessoa todas as vezes em que os planos da Nova Era cumprem a profecia bíblica, ou correm em paralelo com ela!!

Em seguida, os guias fazem uma abrupta inversão em sua discussão dos vindouros caos e destruição no planeta, quando começam a falar sobre o homem que será presidente dos EUA no tempo em que ocorrer essa mudança no eixo do planeta. Antes de iniciar a citação, sinto a necessidade de definir um termo que é importantíssimo para esta discussão. Os guias dizem que muitas almas que viveram muitas encarnações no passado estão agora vindo para as vidas de indivíduos que estão vivendo agora, um processo chamado de "walk-ins", os "tomados", ou portadores, Veja os detalhes sobre esse assunto lendo o artigo N1286.

Esses "tomados", ou portadores, compreendem plenamente o valor da vindoura Nova Ordem Mundial e estão preparados para "ajudar" a população mundial a alcançá-la. Eles estão chegando em grande número para "ajudar" a Terra nessa experiência traumática da vindoura destruição planetária. Os guias disseram a Ruth Montgomery que esses portadores foram pessoas-alvo que estavam em autoridade em toda a Terra, incluindo o presidente dos EUA! Ao ler essa descrição do espírito-guia de Ruth Montgomery sobre esse fenômeno, lembre-se que esses "tomados", ou portadores, são nada mais do que pessoas possessas por demônios!!

"Durante a próxima década [os anos 1990] e antes do deslocamento da Terra em seu eixo, os guias disseram a Ruth, um portador será eleito presidente dos EUA... As pessoas estarão cientes de suas qualidades especiais... muitos perceberão seu status de portador enquanto outros pensarão que ele é um cristão nascido de novo. Ele enfrentará os problemas com gosto e ...lidará com os pontos de fome e as inundações e voltará a atenção das pessoas para o potencial deslocamento da Terra. Pode ser que ele não chame isso por seu nome, uma vez que não quererá aterrorizar as pessoas antes do tempo, mas estará discutindo abertamente as áreas geográficas seguras e patrocinando projetos nessas regiões do país para que as pessoas possam se mudar para lá e encontrar emprego. Ele enfatizará a importância da cooperação entre os recém-chegados com aqueles que já estão naquelas áreas pouco povoadas, e fará com que as áreas não fiquem superpovoadas ou uma invada a outra. Essas são necessariamente áreas internas, e à medida que o tempo para o deslocamento no eixo se aproximar, ele começará caladamente a alertar as agências governamentais da necessidade de estarem de prontidão... pois a população subitamente começará a se agrupar naquelas áreas aos primeiros sinais de severo movimento da Terra. Até os cientistas admitirão então prever um deslocamento, quando o presidente começar a preparar para as mudanças no planeta. A calamidade planetária que se avizinha... armará o cenário para a vinda longamente profetizada do Anticristo..." [págs. 263-64].

Você sabe o que está acontecendo aqui? O presidente Clinton bem pode ter sido esse portador; documentamos o fato que ele e sua mulher Hillary Clinton são feiticeiros praticantes [leia os artigos na seção do site da Cutting Edge sobre os escândalos do presidente Clinton, em http://www.cuttingedge.org/articles/scandals.cfm]. Agora, você pode entender por que Clinton foi tão maligno, e ao mesmo tempo tão eficiente para os Illuminati. Certamente, ele e o vice-presidente Al Gore realizaram muito para o movimento ambientalista extremista, e o presidente Bush recusou-se a reverter qualquer uma das políticas ambientalistas e as Ordem Executivas emitidas por Clinton!

Lembre-se das palavras de Peter Lemesurier na parte final de seu livro The Armageddon Script:

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas à edição e direção de palco de último minuto. O palco mesmo... está quase pronto. O último minuto, partes em andamento estão agora mesmo sendo preenchidas. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seu papéis. Logo será tempo de virem ao palco, prontos para quando as cortinas forem levantadas. O tempo para a ação terá chegado." [pág. 252, escrito em 1981].

Somente podemos assumir que ambos os presidentes Clinton e Bush são "atores principais". Certamente, eles estão agindo em concerto com o plano para alcançar a Nova Ordem Mundial, reservando essas áreas dentro dos EUA e fazendo isso com Ordens Executivas, na maioria dos casos. Exatamente como os espíritos-guia previram, o presidente não está chamando seus planos por um nome que soe draconiano; em vez disso, está usando eufemismos, como Projeto dos Rios da Herança Americana e Lei de Uso das Florestas do Norte.

Na Parte 2, discutiremos o fato que o furacão Isabel foi direcionado diretamente sobre duas das mais importantes áreas da Biosfera da ONU na Costa Leste — as biosferas das Carolinas-Atlântico Sul e da Costa da Virgínia. Você achará esse artigo extremamente interessante!

Verdadeiramente, esses planos draconianos parecem estar se aproximando de sua conclusão. Lembre-se, o Cristo da Nova Era é muito importante para todo esse plano, pois muitas das partes mais terríveis do plano não podem ocorrer até que ele esteja no cenário internacional, capacitado por poderes demoníacos sobrenaturais. Estamos marchando em direção ao encontro dos julgamentos de Deus.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 20/9/2004
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1863.asp