Boletim de 20/11/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Hamas pensou que tinha iniciado uma guerra quando lançou 500 foguetes contra o sul de Israel e destruiu um ônibus militar usando uma arma antitanque.

Resumo da Notícia: "Iminência de Guerra: Tropas e Tanques Dirigem-se à Fronteira de Gaza Depois que Centenas de Mísseis São Lançados Contra Israel", The Washington Standard, 13 de novembro de 2018.

"Mísseis continuam a chover sobre Israel neste momento e até o jornal The New York Times está admitindo que a região está na 'iminência de uma guerra'. Na segunda-feira, mais de 300 foguetes e morteiros foram disparados desde Gaza contra Israel... os alarmes de mísseis estavam soando em todo o sul de Israel quando amanheceu o dia na terça-feira; pelo menos 70 foguetes e morteiros foram lançados em cidades judaicas desde a meia-noite. Se a artilharia não parar, haverá guerra. Como você verá abaixo, grandes números de tropas das Forças Israelenses de Defesa foram enviados para a fronteira com Gaza." (ênfase adicionada).

Mas, embora as Forças de Defesa tenham sido concentradas na fronteira com Gaza, o primeiro-ministro pediu um cessar-fogo!

Resumo da Notícia: "Gaza: Prelúdio para uma Guerra Que Não Aconteceu Abala a Política Israelense e Leva o Hamas a Afirmar 'Ganhamos'", Tsarizm News, 14 de novembro de 2018.

"Depois de lançar 400 foguetes contra Israel, o Hamas decidiu que queria enviar uma mensagem para Jerusalém. Ele advertiu que qualquer 'agressão excessiva' por parte de Israel resultaria no lançamento de mais foguetes contra alvos no interior de Israel. O Hamas iria 'aumentar a profundidade' do fogo".

Israel reagiu tepidamente.

"Israel também fez advertências durante as 24 horas do conflito. O Hamas e os moradores de Gaza foram advertidos a evacuarem a Al-Aqsa TV, antes que o edifício fosse atacado. Na verdade, parecia que nos 160 alvos que as FID afirmaram terem atacado em Gaza, pouquíssimas pessoas foram mortas."

Por que o ex-herói militar e comandante da FID se encolheu e recuou diante de um inimigo obstinado?

Resumo da Notícia: "O que está por trás da decisão de Netanyahu de não invadir Gaza: O primeiro-ministro enfrenta a possibilidade de uma guerra em três frentes — 'As FID não estão suficientemente preparadas para essa guerra'", Israel National News, 15/11/2018.

"... O Hamas e o governo israelense finalmente concordaram com um novo cessar-fogo no fim da tarde da quinta-feira. A decisão de não lançar uma nova ofensiva terrestre contra o Hamas e outros grupos terroristas em Gaza levou a uma grande ira entre o público israelense e enfureceu os residentes das vilas e cidadezinhas, particularmente no entorno de Gaza."

"Os manifestantes disseram que estavam fartos de viver sob a constante ameaça de mísseis e outras atividades terroristas, que virtualmente arruinaram suas vidas. Enquanto isso, nas mídias sociais em Israel, todos os tipos de piadas sarcásticas estavam circulando, em que o primeiro-ministo é retratado como um covarde e como um líder que constantemente adia as decisões importantes."

"Netanyahu e as FID consideram seriamente a possibilidade que o Irã possa iniciar uma guerra de três frentes contra Israel no futuro, via seus procuradores no Líbano, Síria e Gaza... Há, porém, uma séria dúvida sobre a capacidade do Exército israelenste conseguir lidar com uma guerra assim em três frentes e, muito mais, em vencê-la."

"Um relatório recente do general (reformado) Yitzhak Brick, o ouvidor militar de Israel, afirmou que as FID não estão suficientemente preparadas para esse tipo de guerra. Isto levou à criação de um painel de especialistas, que recebeu 45 dias para investigar as afirmações de Brick. O ouvidor israelense advertiu a respeito de 'profundos problemas' dentro das FID e propôs que o Comitê de Defesa e Relações Exteriores do Knesset (o Parlamento) investigue a questão."

Assim, por que o primeiro-ministro Netanyahu "piscou" nesta luta atualíssima com as forças militares do Hamas?

A resposta: ele sabia que o inimigo poderia destruir Israel como uma nação moderna — o "tempo da angústia de Jacó" e hesitou, comprando um pouco mais de tempo para se preparar!

Israel está caminhando diretamente para a tempestade profética em que ele é tão malignamente atacado por seus inimigos que o arcanjo Miguel — o anjo protetor da nação — precisará se levantar de seu trono para socorrer.

Leia a profecia na Palavra de Deus:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Contamos esta história inteira, incluindo a profetizada aniquilação dos palestinos, em nosso DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians"!

2. O plano dos globalistas de exterminar as "bocas inúteis" continua.

Resumo da Notícia: "O plano globalista de exterminar a humanidade inicia: As 'bocas inúteis' precisam ser eliminadas, dizem os globalistas", D.C. Dirty Laundry News, 19 de novembro de 2018.

"Muito além das distrações das escaramuças políticas e das tendências culturais, o quadro grande que está aparecendo em todo o mundo neste exato momento é um plano para exterminar 90% da população humana, de modo a 'salvar' o planeta e proteger aquilo que os globalistas veem como o futuro da sobrevivência humana em uma escala cósmica."

Pessoal, esse plano já está sendo executado, como reportamos nos últimos 20 anos. Entretanto, o tempo para a implementação dessa agenda está se tornando muito próximo.

O melhor DVD já criado para reportar essa maciça extinção humana é "Georgia Guidestones Mystery Revealed: Dark Clouds Over Elberton", mostrado ao lado.

Escritos em grandes pedras de granito estão dez mandamentos, ou guias, que têm o objetivo de fornecer sabedoria para a humanidade. Mas, o primeiro desses mandamentos propõe a redução da população mundial para 500 milhões de habitantes.

Quando você considera que a população mundial atual é de cerca de 7,7 bilhões de pessoas, uma redução para 500 milhões implica na morte de 94% da população atual.

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Quais são as armas dos Illuminati para alcançar essa draconiana redução populacional? Na ordem, elas são: O Messias Globalista, Guerras, Doenças, Genocídio — em outras palavras, os quatro cavaleiros do Apocalipse, mostrados abaixo.

  1. Messias Globalista — DVD "Behold a White Horse"

  2. Guerras Mundiais — DVD "Behold a Red Horse"

  3. Doenças Globais — DVD "Behold a Black Horse"

  4. Genocídio Global — DVD "Behold a Livid Horse"

Em outras palavras, as Pedras-Guias da Geórgia proclamam precisamente os mesmos objetivos que essa profecia do Apocalipse previu cerca de 2.000 anos atrás!

Jesus predisse a respeito dessa extinção maciça de seres humanos durante o período de sete anos da Tribulação:

"Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." [Marcos 13:19-20].

A humanidade está entrando nos anos finais desta época atual. Todos os cristãos devem procurar alcançar agressivamente seus familiares, amigos e colegas queridos com seu testemunho e com o Evangelho de Jesus Cristo.

Seu contato com eles pode ser a última chance que eles terão de ouvir o Evangelho e serem salvos por toda a Eternidade!

A Grã-Bretanha cai em agitação política, pois os cidadãos perceberam que a primeira-ministra May vendeu-se nas negociações com a UE.

Resumo da Notícia: "Grã-Bretanha em Agitação Política Enquanto o Acordo do Brexit Desce Até o Caos", Breaking Israel News, 19 de novembro de 2018.

"A Grã-Bretanha está em agitação política, pois as decisões sobre o futuro do país — ou não — na União Europeia provocaram a renúncia de vários ministros. Em meio à profunda animosidade, a primeira-ministra do país, Theresa May estava enfrentando um possível voto de perda de confiança, que, no mínimo, dará início a uma disputa pela liderança no Partido Conservador governante, ou uma potencial Eleição Geral se o governo de coalização começar a ruir."

Imediatamente depois da votação do Brexit — A Grã-Bretanha deve deixar a União Europeia? — predissemos que a Grã-Bretanha nunca realmente sairá da UE, pois a UE é o cumprimento da profecia que o mundo se reorganizaria em 10 Supernações (Daniel 7:7-8, 2:40-45, Apocalipse 17:12-17).

A União Europeia é a Supernação 2, da qual a Grã-Bretanha é um membro. Como a profecia bíblica será cumprida, acredito que, de algum modo, a Grã-Bretanha nunca sairá de verdade.

Como se vê, os Illuminati tinham pessoas-chaves e leais no poder, lideradas pela primeira-ministra Theresa May. Sob o disfarce de "negociar" uma retirada ordeira da UE, a primeira-ministra May capitulou em tantas áreas, que é quase como se a Grã-Bretanha não estivesse saindo.

E agora que essa traição está vindo à luz, muitos ministros do Gabinete estão renunciando em protesto. Ainda não sabemos precisamentes como os eventos ocorrerão, mas a profecia bíblica será cumprida, de modo a União Europeia de algum modo sobreviverá.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/112018.htm]



Data da publicação: 22/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-11-20.htm