Alerta de Notícias de 10/11/2017 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

2. Enquanto o Irã e a Arábia Saudita se preparam para um enfrentamento, a Rússia e o Irã estão se posicionando na Síria, exatamente como você esperaria que fizessem para se prepararem para a guerra de Gogue e Magogue, descrita em Ezequiel 38-39!

Resumo da Notícia: "Os tambores de guerra estão rufando mais alto!", Jerry Golden Report, 11/11/2017, em https://thegoldenreport.net/war-drums-beat-louder/.

"O Irã Faz seu Lance. O maligno ajuntamento da máquina de guerra iraniana ao longo da fronteira norte de Israel aumenta. O primeiro-ministro do Líbano Saad Hariri deixou o país, temendo por sua vida, quando o Hezbolá tomou o controle daquele que era antigamente um país árabe cristão... Hoje, o Irã está reconstruindo as bases militares e de mísseis deixadas para trás na Síria desde a derrota do ISIS perto da fronteira com Israel, fazendo Israel mover enormes forças militares para perto da sua fronteira setentrional. Para tornar as coisas piores, muito piores, eu poderia acrescentar, o presidente do Líbano está deixando o país, dando ao Hezbolá, controlado pelo Irã, total autoridade."

A advertência feita por Israel, vários meses atrás, ao presidente Putin, que não toleraria uma forte presença militar iraniana na Síria, não foi ouvida, armando o cenário para uma guerra total ao longo das fronteiras setentrionais com a Síria e o Líbano.

"Enquanto isto, o Irã está fazendo bom uso dos bilhões de dólares que recebeu de Obama para suprir o Hezbolá, o Hamas e outros grupos terroristas dispostos a se unirem na luta contra o Estado judaico."

O quão convencidos estão os observadores militares em Israel que a guerra total é iminente?

"O consenso geral nestas conversações é que a guerra não é somente iminente, mas que ocorrerá muito em breve, e que será a mais terrível guerra que o Israel dos dias modernos já testemunhou. Muitos morrerão, porém Israel vencerá decisiva e rapidamente."

Se a Rússia e Turquia são parte dessa guerra, então a Guerra de Gogue e Magogue, descrita em Ezequiel 38-39 rapidamente se desdobrará.

Enquanto isto, o Irã xiita lidará com a Arábia Saudita sunita, despachando-a antes do início da invasão liderada pela Rússia. As movimentações já estão ocorrendo.

Resumo da Notícia: "A Arábia Saudita e o Irã lutam por poder no Oriente Médio", NBC News, 9/11/2017, em https://www.nbcnews.com/news/mideast/saudi-arabia-iran-battle-power-middle-east-n819041.

"A ordem da Arábia Saudita para que seus cidadãos evacuem o Líbano é o mais recente e ominoso sinal em uma crescente confrontação entre os dois principais rivais regionais no Oriente Médio, o reino da Arábia Saudita e a República Islâmica do Irã."

"... muitos temem que o recentemente fortalecido príncipe coroado saudita Mohammed bin Salman esteja procurando afirmar o domínio regional da Arábia Saudita a qualquer custo... Agora, os sauditas estão publicamente levando ao ar a desaprovação deles com o principal afiliado do Irã no exterior, o grupo Hezbolá, que tem uma representação significativa no Parlamento libanês e tem consolidado sua influência na vizinha Síria."

Embora os assim chamados "especialistas" declarem sua crença que nenhuma guerra de grande proporção ocorrerá entre o Irã e a Arábia Saudita, eles não estão considerando o plano da Elite globalista de redesenhar o mapa do Oriente Médio, criando novos países e humilhando a Arábia Saudita.

Pedimos que você considere novamente os seguintes mapas:

Observe o quão severamente a Arábia Saudita está fatiada e reduzida em poder.

Leia nossa análise das ramificações desta nova reorganização do Oriente Médio no artigo N2213, intitulado "Novo Mapa Proposto Pelo Pentágono Para o Oriente Médio Enfurece Aliados e Adversários na Região"

Grandes modificações estão planejadas no Oriente Médio, porém a Arábia Saudita precisará primeiro ser derrotada e humilhada.

3. Por que será que líderes influentes da indústria do cinema em Hollywood, que estão agora sendo acusados de abuso sexual desmedido, são também grandes defensores do desarmamento?

Resumo da Notícia: "Nenhuma coincidência: os pró-estupro de Hollywood e da mídia são também anti-armas", Breitbart News, 7/11/2017, em http://www.breitbart.com/big-hollywood/2017/11/07/nolte-no-coincidence-pro-rape-hollywood-media-anti-gun/.

"De acordo com a minha contagem, mais de 90 mulheres já vieram à frente para acusarem o produtor e executivo de Hollywood Harvey Weinstein, agora em desgraça, de tudo, desde assédio sexual dos piores tipos até estupros... é alguma maravilha que Weinstein seja tão estridentemente anti-armas? É confuso para qualquer um entender exatamente por que um alegado predador sexual serial dedicaria tanta energia e recursos financeiros para desarmar o público?"

Mas, Weinstein é somente a proverbial "ponta do iceberg" em Hollywood.

"... existem 67 homens em Hollywood que estão sendo acusados de abusar de mulheres e crianças. Alguns deles são até mesmo acusados de abusar de outros homens. Além disso, o Hollywood Reporter revela que 'essas histórias são apenas a ponta do iceberg'. Agora mesmo, meus colegas aqui e em outros lugares estão na caçada, seguindo centenas de pistas sobre assédio de muitas e variadas formas."

"Imagine isto. Aqueles 67 homens são apenas a 'ponta do iceberg'."

"Centenas, talvez milhares de vítimas; suas vidas destruídas para sempre por homens poderosos que veem as mulheres vulneráveis como pouco mais do que bonecas infláveis, criadas para atender aos seus apetites e desvios sexuais. É alguma maravilha, então, que Hollywood, uma cidade governada por homens de esquerda, uma instituição dedicada ao abuso sexual e que blinda esses abusadores, seja anti-armas, que prefira que suas vítimas estejam indefesas?"

Entretanto, Hollywood não é o único lugar em que homens poderosos são acusados de assediar sexualmente ou de estuprar suas mulheres subordinadas.

"Homens poderosos trabalham (ou trabalhavam) para a NBC News, ABC News, NPR, Vox, The New Republic, The New York Times, Mother Jones... todos acusados de diversas formas de desvios de conduta em relação às mulheres..."

APENAS SUPONHA O SEGUINTE: "Hollywood torna-se uma indústria repleta de mulheres que adquirem armas de fogo, que fazem cursos de tiro na Associação Nacional do Rifle para aprenderem a manejar suas armas com segurança, obtêm o porte necessário para transportar aquela que é a única ferramenta disponível que as coloca em pé de igualdade com um homem abusador. Nesta cultura, cerca de 25 anos mais tarde, haverá um escândado como o de 'Harveyhood'? Existirão 90 mulheres indo à frente para alegar que o anti-armas Weinstein as estuprou e assediou?"

"Os homens que atacam, apalpam, assediam, estuprarm ou se masturbam na frente de mulheres, não são motivados por atração sexual. Esse comportamento chocante é uma questão de depreciar, degradar, humilhar e fragmentar as mulheres - é puramente uma questão de poder. Mas, a última coisa que abusadores poderosos querem é uma vítima capaz de imediatamente equalizar a situação por meio do simples ato de abrir sua bolsa e retirar de dentro dela uma arma."

Este é um assunto para pensar, não?

4. O Secretário em Exercício do Exército revela que as forças americanas estão espalhadas em um número excessivo de países.

Resumo da Notícia: "Secretário em Exercício do Exército Quer Menos Operações no Exterior: Os EUA Não Precisam Estar Mobilizados em Tantos Lugares", Anti-War News, 8/11/2017, em http://news.antiwar.com/2017/11/08/acting-army-secretary-pushes-for-less-overseas-operations/.

"O Secretário em Exercício do Exército, Ryan McCarthy ofereceu uma perspectiva sobre a política militar americana que quase nunca se vê entre as autoridades do governo que falam sobre o desgaste que as mobilizações no exterior têm sobre o Exército: ele está sugerindo que os EUA precisam fazer menos... e que realmente não precisam ter milhares de soldados e pessoal atuando em mais de 140 países."

Ele não sabe que este é o plano da Elite globalista para o período anterior da deflagração da Terceira Guerra Mundial?

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-11-10-17.htm]



Data da publicação: 21/11/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-10.htm