Alerta de Notícias de 23/6/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O presidente Biden apoia totalmente o movimento dos transgêneros nos órgãos e ações do governo federal.

Resumo da Notícia: "Os Órgãos Federais Estão Todos a Bordo do Trem Transgênero", American Greatness, 22/6/2022.

"A administração Biden celebrou em março o 'Dia Internacional da Visibilidade dos Transgêneros', exaltando as virtudes das gentis palavras 'cuidado na afirmação de gênero'. Mas, esse termo de aparência inóqua pode ser extraordinariamente perigoso para a saúde dos jovens, pois os bloqueadores de puberdade, terapia com hormônios e terapias de 'afirmação de gênero' — todos irreversíveis — são parte do programa."

Todos esses terríveis problemas físicos associados com a transição para o Transgenerismo terminam no túmulo. Mas, a condenação desastrosa da alma da pessoa por causa do Transgenerismo é um resultado da adoração a Bafomé e NÃO termina no túmulo, mas estende-se até uma ETERNIDADE no Inferno.

"... os estabelecimentos que aceitam fundos federais para alimentação, incluindo as escolas, 'precisam também permitir que os homens que afirmem ser mulheres, tenham acesso aos espaços privados femininos, como vestiários, banheiros e dormitórios."

Já estão acontecendo casos de estupros de meninas por homens físicos que afirmavam ser mulheres e que receberam permissão de entrar em banheiros femininos.

Mas, imagino que Sodoma e Gomorra tinham regras similares.

Além disso, o que era um evento de menor importância como um estupro heterossexual em Sodoma? A cidade inteira estava envolvida em atividades LGBTQ!

Incentivamos você a ler este artigo de American Greatness inteiro, pois não temos tempo nem espaço para repeti-lo aqui. Entretanto, precisamos reportar a solução dada pelo autor:

"Aceitar essa moda destrutiva, que está sendo promovida por aqueles que são orientados por uma agenda, poderá ter sérias consequências para as crianças. Nossas elites governantes estão falhando conosco e somente ativismo sério de raiz popular — pais e todos os cidadãos preocupados — nos salvará."

Não, amigo, nem um tipo de ativismo reverterá esta maré, a não ser que seja precedido e energizado por um reavivamento genuíno e de raiz popular, uma conversão em massa das pessoas a Jesus Cristo.

Precisamos de pregadores cheios do Espírito Santo, como Jonathan Edwards, em 1741. Uma citação do sermão dele precisa ser repetida aqui:

"Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar." [Deuteronômio 32:35].

Os cristãos cheios do Espírito Santo já podem sentir o vindouro terremoto com o qual Deus irá destruir este outrora poderoso país. Ele já disse ao mundo como irá aniquilar a América:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável... Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:1-2,8].

Para reiteirar:

Corromper nossas crianças preciosas — e também os adultos — por meio da adoração do Transgenerismo do Bafomé, desperta e acelera o derramamento a ira de Deus mais rápido do que qualquer outro pecado! Jesus advertiu:

"Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos." [Lucas 17:2].

2. Lembrando que o plano da Terceira Guerra Mundial é aterrorizar o mundo inteiro com uma ameaça de guerra nuclear, a Rússia e a China ameaçam o mundo com exatamente esse tipo de guerra.

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto o fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [The Armageddon Script: Prophecy in Action, Peter Lemesurier, pág. 222].

Este é o plano e parece que a Rússia, China e a Coreia do Norte estão seguindo esse roteiro precisamente. Veja a propaganda mais recente:

Resumo da Notícia: "A Rússia aciona sistema hipersônico nuclear e destruidor Prometheus, após emitir advertência aterrorizadora de Terceira Guerra Mundial ao Ocidente", Newsbreak, 22/6/2022.

"A Rússia está preparada para utilizar seu mortal sistema nuclear hipersônico Prometheus, Vladimir Putin disse ontem... Putin advertiu recentemente os antigos países da União Soviética que uma repetição da invasão ucraniana está nas cartas se alguém desafiar a Rússia."

"E hoje, durante seu discurso para os formandos nas academias militares em Moscou, ele revelou os planos da Rússia para utilizar o sistema avançado de armas... O mortal míssil nuclear Satan 2 pode voar mais de 17.000 km, carrega 15 ogivas e tem o potencial de destruir uma área do tamanho do Reino Unido em um único ataque."

Ele disse que não hesitaria em estender a guerra ucraniana para países que desafiam a Rússia — referindo-se a todos os ex-territórios da URSS, que ele descreveu como "Rússia histórica".

Na terça-feira, um dos aliados de Putin, o general da reserva Evgeny Buzhinsky ameaçou bombardear a Grã-Bretanha e advertiu que a OTAN está "brincando com fogo".

Falando na televisão Russa, Buzhinsky criticiou o general britânico Sir Patrick Sanders. Sanders fez uma convocação para as tropas se prepararem para lutar e derrotar as forças russas em uma Terceira Guerra Mundial, ao assumir o comando das forças terrestres do Reino Unido nesta semana:

"'Ele não compreende que como um resultado da Terceira Guerra Mundial, a Grã-Bretanha cessará de existir fisicamente', disse Buzhinksy. 'A ilha desaparecerá, de modo que não temos ideia de onde ele ou os descendentes dele viverão.'"

Os cidadãos britânicos estão suficientemente aterrorizados? A China faz crescer o medo:

Resumo da Notícia: "A China Irá Usar os Trens de Alta Velocidade para Posicionar 1.000 Bombas Nucleares Contra os EUA e a Europa?", American Defense News, 7/6/2022.

"... A China pode estar desenvolvendo... transportando os mísseis continuamente em caminhões ou vagões de trem entre múltiplos abrigos protetores... O plano mais recente da China parece envolver o uso da malha ferroviária de 36.000 km dos trens de alta velocidade para levar rapidamente as bombas nucleares para todo o país, a 350 km/hora em tempos de guerra."

"Usar trens de alta velocidade como uma potencial plataforma de lançamento para os mísseis nucleares vem após um novo estudo de pesquisadores chineses sugerir que isso era mais adequado do que se pensava anteriormente..."

"O míssil escolhido para essa opção de transporte por via férrea parece ser o míssil balístico Dongfend-41 (DF-41) do Exército de Libertação Popular, que pode carregar até 10 ogivas nucleares para alvos independentes ao mesmo tempo — Multiple Independently Targetable Reentry Vehicles (MIRVs)."

Quanto do Ocidente estaria dentro do alcance desse míssil?

"O DF-41 tem um alcance estimado de 11.800 a 15.400 km, colocando a maior parte dos EUA dentro do alcance dos locais de lançamento na região leste da China. Toda a Europa também estaria perfeitamente dentro do alcance estimado do DF-41 lançado a partir da região de Xinjiang, no oeste da China."

Agora, os cidadãos de todos os países precisam sentir o pânico crescendo. Lembre-se: uma poderosa guerra nuclear com troca de mísseis por ambos os lados destruiria este mundo e não permitiria a existência humana.

Se isso acontecesse, não haveria mundo para Jesus retornar e estabelecer Seu reino de 1.000 anos.

Mas, agora podemos saber o efeito potencialmente devastador de uma decisão traidora planejada e executada pelo ex-presidente Democrata Franklin D. Roosevelt. Veja:

"... em um livro escrito por James Roosevelt, o filho de Franklin Roosevelt, em 1980. A capa empoeirada do livro descreve o conteúdo do livro, intitulado A Matter of Family (Uma Questão de Família)."

James Roosevelt escreveu: "O presidente Roosevelt... toma uma audaciosa decisão secreta — compartilhar os resultados do Projeto Manhattan com a União Soviética!"

"O livro detalha como presidente Roosevelt deu os planos para a bomba atômica para a Rússia em 1943 e 1944." [The Unseen Hand, de Ralph Epperson, pág. 330-331].

O mais poderoso e mais popular presidente na história americana entregou voluntariamente ao ditador mais brutal e mais sanguinário da história, Josef Stalin, segredos que produziram a bomba atômica. Os cientistas americanos acreditavam que os cientistas russos não conseguiriam produzir sua própria bomba atômica durante vários anos, talvez décadas.

Por que o Democrata Franklin Roosevelt — um maçom do Grau 32 — confiou a um dos tiranos mais brutais e sanguiários da história um segredo que tem o potencial de aniquilar qualquer país que ele desejar?

A profecia do fim dos tempos fornece a resposta:

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:16-17].

Secretamente, durante toda a Segunda Guerra Mundial, os líderes das principais sociedades secretas possuíam a crença que eles tinham um vínculo de lealdade comum, que estava acima e além das restrições normais da soberania nacional.

Considere o vínculo de lealdade entre os principais líderes aliados durante a Segunda Guerra Mundial:

Roosevelt e Stalin estavam seguindo o roteiro dos Illuminati:

"O roteiro deles está agora escrito... O palco... está quase pronto. Na parte baixa, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos... os principais atores... já assumiram seus papéis. Em breve será o tempo para eles virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para a ação terá chegado." [Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252].

Como esses homens compartilhavam a obsesseão de Satanás com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, eles acreditavam que tinham um vínculo que estava acima e além do nível da soberania nacional.

Roosevelt acreditava que podia confiar a Stalin os segredos da bomba atômica.

E, agora, as ameaças de ataque nuclear estão soando em nossos ouvidos quase todos os dias, vindas de Putin e Xi Jinping.

Quais segredos nacionais o presidente Biden irá provavelmente entregar?

5. O presidente Biden está executando sua ameaça/promessa de campanha de dar fim a todo o consumo de combustíveis fósseis.

Resumo da Notícia: "Joe Biden: 'Iremos nos Livrar dos Combustíveis Fósseis'", Americans for Tax Reform, 8/2/2020.

"Joe Biden disse durante um comício nesta semana que quer 'se livrar dos combustíveis fósseis'."

"Biden também disse que não haverá mais plantas industriais que utilizem o carvão'."

"A hostilidade de Biden aos trabalhadores do setor de energia também não é nada nova. Em dezembro, ele sugeriu que se os trabalhadores em minas de carvão perderem seus empregos devido às políticas dele, eles deveriam aprender a programar computadores."

"Biden também disse 'deveríamos colocá-los na cadeia' ao falar sobre os executivos das empresas que produzem combustíveis fósseis.

"Biden também endossou um tributo de carbono sobre o povo americano, que forçará as famílias a pagarem contas de combustível, aquecimento e refrigeração mais altas. Ele também endossou uma proibição da fratura hidráulica na prospecção de gás e petróleo. Se eleito, a proibição ao uso da fratura hidráulica devastará as economias de vários estados que são campo de batalha nas eleições."

E, agora que os cidadãos medianos estão reclamando que não têm dinheiro suficiente para passear, o multibilionário Joe Biden é simpático a eles?

Agora, ele está irritado por que a população está reclamando!

Resumo da Notícia: "Joe Biden está 'irado' com as reclamações dos americanos", Sky News, 20/6/2022.

"O presidente Joe Biden está 'irado' com as reclamações dos americanos que não conseguem suportar os preços elevados dos combustíveis e dos alimentos, diz a apresentadora Rita Panahi, da Sky News.

"Eles não percebem que ele está modificando as vidas?"

Não, o que Joe Biden e suas políticas do Novo Acordo Verde estão fazendo é arruinar as vidas das pessoas.

Mas, ele é rico o bastante, tendo recebido dinheiro ilícito dos oligarcas russos, dos interesses empresarias ucranianos e chineses, de modo que não se preocupa com o povo comum!

Seja bem-vindo à VERDADEIRA Nova Ordem Mundial!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_062322.htm]

Data da publicação: 2/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-06-23.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.