Boletim de 14/6/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O Painel de 6 de Janeiro decidiu abruptamente que acusações criminais não serão apresentadas!

Resumo da Notícia: "Presidente do Painel de 6 de Janeiro Diz Que Não Haverá Indiciamento Criminal de Trump", Breitbart News, 13/6/2022.

"O representante Bennie Thompson (D-MS), presidente do Comitê de 6 de Janeiro, disse na noite da segunda-feira que não haverá indiciamento penal do ex-presidente Donald Trump, ou de qualquer outra pessoa, ao Departamento de Justiça... Os Democratas e muitos no estamento de mídia estão pressionando o comitê a fornecer uma base para o Departamento de Justiça acusar Trump também."

"A ausência de um indiciamento criminal não significa que o Departamento de Justiça não processará Trump ou os assessores dele: o Departamento estaria usando as transcrições dos depoimentos feitos ao comitê a portas fechadas nas investigações criminais."

Em outras palavras, o Departamento de Justiça está baseando sua investigação criminal em mentiras que foram proferidas nos últimos dias das audiências. Eu nunca vi um governo mentir de forma constante em um nível igual a este em toda minha vida.

Mas, Deus está certamente observando e fazendo anotações. Este "Julgamento Sem Mérito" está subitamente acabado?

2. Acordo bipartidário a respeito do controle de armas é anunciado após o massacre em Uvalde, no Texas.

Resumo da Notícia: "Casa dos Representantes Aprova Legislação de Controle de Armas", NRA, 9/6/2022.

"Nesta semana, a Casa dos Representantes aprovou dois projetos de lei de controle de armas, em grande parte em linhas partidárias, que ameaçam transformar milhões de proprietários de armas obedientes às leis em infratores, bem como sujeitar suas armas licitamente adquiridas ao confisco do governo, sem o devido processo legal."

"Entre seus muitos artigos, o projeto de lei H.R. 7910 irá:

  • "Proibir adultos entre 18-20 anos de adquirem fuzis semi-automáticos e pistolas. Isto é inconstitucional.

  • "De um modo geral, proibir as gavetas de capacidade padrão."

  • "Proibir a antiga tradição americana de construir sua própria arma de fogo, que é protegida pela lei desde a fundação do país... efetivamente transforma dezenas de milhões de armas de fogo licitamente adquiridas em objetos proibidos de se ter."

  • "Inclui várias obrigatoriedades de 'armazenagem segura', que controlarão como os cidadãos individuais devem guardar as armas em seus lares. Isto é inconstitucional e também cria dificuldades quando for necessário repelir um invasor."

"O segundo projeto de lei, H.R. 2377, é uma combinação de propostas legislativas para:

  • "Criar 'ordens de bandeira vermelha', que permitem o confisco de armas de fogo sem o devido processo legal. O Comunismo incentivava os cidadãos a 'denunciar' seus vizinhos e essa lei fará o mesmo.

  • "H.R. 2377 destituirá os direitos do Segundo Aditamento (ter e portar armas de fogo) dos indivíduos, confiscando as armas de fogo sem o devido processo constitucional, permitindo que os tribunais emitam ordens de confisco sem que o acusado esteja presente."

  • "Autorizará a tomada indefinida das armas de fogo, dando aos tribunais opções para emitir ordens sem a definição de um prazo máximo, ou decidir permitir as renovações indefinidas das ordens.

Nunca vi um projeto de lei que contenha tantos artigos inconstitucionais. Talvez a clara intimidação dos juízes conservadores da Suprema Corte no caso Roe x Wade seja apenas uma advertência do tipo "tiro diante da proa" para os juízes, advertindo que as vidas deles e de seus familiares estariam em risco se eles contemplarem votar contra essa legislação de controle de armas.

Para reiteirar: A ameaça mais mortal para um cidadão é seu próprio governo irrestrito, por que a população está desarmada.

Resumo da Notícia: "Homicídio Cometido pelo Governo", Canada Free Press, 12/6/2022.

"De tempos em tempos preciso revisitar ou lembrar os leitores por que os Pais Fundadores da nação americana acharam adequado incluir o direito de ter e portar armas na Constituição, junto com a liberdade de expressão, liberdade de religião, liberdade de imprensa, liberdade de se reunir, etc."

"O direito de se defender é um direito natural dado para nós por DEUS!... e isto não está aberto para debate ou modificação. Esta foi a intenção dos Pais Fundadores e permanece assim por diversas decisões da Suprema Corte." [ênfase adicionada].

"Mais uma vez, o Segundo Aditamento está sob ataque... Os Pais Fundadores sabiam muito bem o que os governos eram capazes de fazer. Em toda a história, os homicidas em massa mais prolixos não foram tipos como Jeffrey Dahmer, Jack o Estriprador, ou até Salvador Ramos. Isto não é para minimizar esses homicidas; pelo contrário.

"Antes do século 20 (30 AC até 1900), os homicídios praticados pelo governo, não incluindo guerras, ou democídio (um termo cunhado pelo cientista político americano Rudolph Rummel), foram responsáveis por, na melhor estimativa, um número conservador de 133 milhões de mortes. Esse número inclui China, os mongóis, Pérsia, a escravidão dos africanos (1451-1870), colonialismo, Índia, Império Otomano, Japão, Rússia, aztecas, Revolução Francesa, Inquisição Espanhola, etc."

"Durante o século 20 somente, de acordo com hawaii.edu, o governo matou aproximadamente 262 milhões de pessoas... civis. Entre os culpados: China, URSS, Alemanha, Japão, Camboja, Turquia, Vietnã, Uganda, Guatemala, Polônia, Paquistão, Iugoslávia, Coreia do Norte e México (1900-1920)."

Não se deixe enganar neste ponto: os Pais Fundadores insistiram no Segundo Aditamento (o direito de portar armas) por que sabiam, a partir da história, que um governo não consegue impor a tirania sobre uma população armada até os dentes. (Leia mais sobre este assunto no artigo N1877, "Gun Control Is The Issue As We Are Being Led Into The Global Dictatorship" (não traduzido).

Os Pais Fundadores já sabiam em 1768 a importância de os cidadãos estarem armados. "O direito de autodefesa é a primeira lei da natureza; na maioria dos governos tem sido a prática dos governantes confinar esse direito dentro dos limites mais estreitos possíveis. Sempre que exércitos permanentes são mantidos e quando o direito da população de ter e portar armas é, sob qualquer argumento ou pretexto que seja, proibido, a liberdade, se ainda não estiver aniquilada, está prestes a ser destruída." Henry St. George Tucker, em Commentaries on the Laws of England, de Blackstone, 1768.

"O poder político concentrado é a coisa mais perigosa que existe na Terra. Para o poder se concentrar e se tornar perigoso, os cidadãos precisam estar desarmados." [Death By Government (Morte Praticada Pelo Governo), R. J. Rummel].

Pelo menos esses bufões são honestos ao falarem com seu próprio povo: "Nossa principal agenda é proibir TODAS as armas. Precisamos usar todos os meios possíveis. Não importa se você tiver de distorcer os fatos, ou até mentir. Nossa tarefa de criar uma América Socialista somente pode ser bem-sucedida quando aqueles que poderiam nos oferecer resistência tiverem sido totalmente desarmados." - Sarah Brady, presidente de Hangun Control Inc. ao senador Howard Metzenbaum - The National Educator, janeiro de 1994, pág. 3; ênfase adicionada.

"O Segundo Aditamento não é a respeito de caça ou tiro esportivo. O Segundo Aditamento é sobre uma coisa como resultado de duas coisas... autodefesa contra a atividade criminal, e autodefesa contra o GOVERNO como consequência de o governo ter se tornado grande demais, poderoso demais e fora de controle."

"Sim, os Democratas podem falar de 'Controle de Armas', mas eles estão pensando em confisco das armas."

"... a guerra é um inferno, mas o governo sem restrição e o assassinato praticado pelo governo, podem ser mais infernais do que qualquer combate ou homicida em massa individual. No combate ou em uma sociedade livre, você pelo menos tem alguma chance de sobreviver."

3. Um rabino judeu apoia o direito bíblico de portar armas para a autodefesa.

Resumo da Notícia: "Rabino israelense mostra como a Bíblia é favorável ao Segundo Aditamento", Israel365 News, 14/6/2022.

"... os antigos israelitas no Egito não tinham a permissão de portar armas caso se revoltassem contra os proprietários de escravos. Mas, o fato que a Bíblia mencione que eles finalmente tiveram os meios de se defender contra os egípcios proprietários de escravos permitiu que eles alcançassem o destino de deixar o Egito."

"Mas Deus fez o povo rodear pelo caminho do deserto do Mar Vermelho; e armados, os filhos de Israel subiram da terra do Egito." [Êxodo 13:18].

"O ponto é que o controle de armas sempre foi usado pelos opressores de Israel", o rabino Grossman afirmou, acrescentando que 'é claro, podemos apreciar a sabedoria do Segundo Aditamento.'"

"'É importante que todo homem judeu adulto saiba como usar armas para sua própria defesa e para a defesa do povo de Deus', ele disse."

E, é claro, Adolf Hitler somente iniciou sua campanha de genocídio contra os judeus na Alemanha depois de ter conseguido desarmá-los com sucesso!

"Com relação a uma 'sociedade judaica ideal', o rabino diz: 'O modo como podemos permanecer com um povo livre e saudável é permanecendo armados'."

O próprio Jesus Cristo apoia a posse privada de armas!

"Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a." [Lucas 22:36].

Jesus sabia que as estradas e caminhos de todo o Israel estavam repletos de salteadores e homicidas. Portanto, Ele exortou Seus discípulos a comprarem uma espada, caso ainda não possuíssem uma.

Verdadeiramente, o próprio Jesus ordenou que Seus discípulos se armassem.

Hoje, quando enfrentamos os subordinados do Anticristo, precisamos nos armar para nossa autodefesa. Não tenha dúvidas sobre isto.

4. Republicanos dizem que o presidente Biden está tentando destruir de forma deliberada a magnífica economia americana.

Resumo da Notícia: "Republicanos Acusam Biden de 'Destruição Intencional' dos EUA", Tea Party, junho de 2022.

"Acho que é bastante seguro dizer que neste ponto, Joe Biden é o pior presidente que este país já teve... O representante Republicano Jim Jordan, de Ohio, está chamando a presidência de um ataque contra os Estados Unidos."

"'A fronteira totalmente aberta não é acidente; é algo deliberado. Isto não é um sinal de incompetência; é um reflexo da incansávei e intencional destruição da fronteira sul por Biden.'"

Na verdade, esta política é um reflexo do plano da Elite de criar uma União da América do Norte, cuja fronteira sul é entre o México e Belize/Guatemala!

"'Aqueles preços elevados dos combustíveis, provocados pelo cancelamento por Biden das licenças para perfurar novos poços de petróleo e gás no Golfo e a proibição da exploração na parte rica em petróleo do Alasca?', o relatório postula."

"Isto é intencional', Liz Harrington, ex-porta-voz do presidente Trump comentou."

"Janet Yellen disse nesta semana: 'Ficamos surpresos com esse tipo de inflação. Não vimos realmente que a inflação iria aparecer.' 'Como não conseguiram ver? Vocês gastaram como loucos. Vocês pagaram para as pessoas ficarem em suas casas sem trabalhar e fizeram o custo da energia subir', Jordan observou. 'As afirmações de Yellen deixam claro que aquilo que está acontecendo no governo Biden é intencional', a World Net Daily reportou."

O fato maior que prova que todas as ações de Biden são intencionais pode ser encontrado no verso da nota de um dólar americano. A conclusão é simples: o ímpeto para a Nova Ordem mundial é um sonho americano, apoiado em todas as épocas por ambos os partidos. Essa Novus Ordo Seclorum é um projeto americano - não um plano Democrata ou Republicano, mas um projeto nacional americano. Exatamente como o Projeto Manhattan para desenvolver a bomba atômica foi um projeto nacional que transcendeu os dois partidos, assim também esse ímpeto para a Nova Ordem Mundial transcende ambos os partidos polítícos.

Olhe para o Olho de Lúcifer, que paira sobre a pirâmide incompleta. A explicação da pirâmide incompleta é encontrada no título em latim localizado abaixo da pirâmide, na fita; a inscrição diz: Novus Ordo Seclorum, que significa "Nova Ordem das Épocas", ou "Nova Ordem Secular", ou como é o significado abreviado dos Illuminati: "A Nova Ordem Mundial".

Este símbolo foi aprovado por votação e passou a existir por decisão do Congresso Continental, em 1787, em sessão secreta, dirigida por maçons iluministas. Entretanto, esse símbolo foi mantido oculto do público até 1935, quando o presidente Franklin Roosevelt, um maçom de Grau 33, foi informado pelo seu Secretário da Agricultura, Henry Wallace, que os espíritos-guias tinham dito a ele que o tempo de colocar esse símbolo na arena pública tinha chegado.

Não somente todas as ações de Biden são tentativas deliberadas de terminar com a soberania dos Estados Unidos, para que o país possa se fundir em um Governo Mundial Único, conhecido como Nova Ordem Mundial, mas assim também foram as ações dos presidentes Obama, Bush-pai, Bush-filho, Carter, Ford, Johnson, Eisenhower, Truman e Franklin Roosevelt.

Pessoal, temos aqui uma "CONSPIRAÇÃO"!!

O presidente Thomas Jefferson fez uma excelente definição de "Conspiração":

"... uma série de opressões, iniciadas em um período distinto de tempo e seguidas sem alterações ao longo de todas as mudanças de ministros, provam de forma bem clara um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à escravidão." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196; ênfase adicionada].

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/061422.htm]

Data da publicação: 17/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-06-14.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.