Alerta de Notícias de 7/4/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Empresários e líderes políticos americanos entrelaçaram tão insidiosamente líderes estrangeiros na perversão sexual que Apocalipse 18:3 está sendo cumprido.

Resumo da Notícia: "Vítima Diz Que Epstein Compartilhava Suíte de Hotel com Bill Clinton", Yahoo Opinion, 5/4/2022.

"Juliette Bryant esteve em um coquetel na Cidade do Cabo com uma amiga... Bryant, que tinha acabado de completar 20 anos, compreendia que as mulheres precisam se preocupar umas com as outras e convidou a bela estrangeira para se juntar a elas. Quando Hill ficou sabendo que Bryant era aspirante a modelo, sugeriu que elas encontrassem o amigo 'bilionário' dela, Jeffrey, que ela falsamente afirmou ser o proprietário da Victoria's Secret e poderia fazer a carreira de Bryant dar um salto inicial."

Quem eram as pessoas ricas e poderosas que Juliette viu ao lado de Epstein?

Mais pessoas poderosas:

"... minha vida inteira consistia em apenas agradar esses homens e manter Ghislaine e Jeffrey satisfeitos. As vidas inteiras deles giravam em torno de sexo."

A perversão sexual permeia a liderança dos "Mestres do Universo"; Epstein e Bill Clinton são apenas a ponta do iceberg!

O DVD documentário sobre Kinsey, mostrado ao lado, mostra como "Os Relatórios Kinsey" foram usados para modificar as leis referentes aos crimes sexuais nos EUA, resultando nas sentenças mínimas tão frequentemente cominadas aos estupradores e pedófilos. Também é explicado como os dados do Relatório Kinsey lançaram o fundamento para a educação sexual — treinando professores, psicólogos e até os padres católicos em sexualidade humana. Quando foi a consequência?

O ponto é que a liderança americana enlaçou as vidas e as almas de cententas — talvez milhares — de líderes nacionais e internacionais de alto nível, por meio dos desvios sexuais. Exatamente com a Bíblia predisse que aconteceria quase 2.000 anos atrás. Veja:

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:3-4].

A América cumpriu precisamente esta antiga profecia — bem aqui e agora. Ai! Ai! Ai!

2. Apenas alguns dias antes do início do Ramadã, uma parlamentar conservadora israelense renunciou à coalizão que deu viabilidade para o primeiro-ministro Bennett formar seu governo.

Resumo da Notícia: "Coalizão de Israel perde sua maioria com renúncia de líder parlamentar", DEBKAfile Intelligence, 6/4/2022.

"Dez meses depois que oito partidos estabeleceram um governo amplo, a frágil maioria foi surpeendida pela súbita renúncia na quarta-feira, 6 de abril, de Idit Silman, líder da coalizão Yemina de direita... O líder da oposição, Binyamin Netanyahu congratulou a decisão de Silman e 'deu as boas-vindas para ela no Likud com braços abertos', ecoado pelos chefes do partido religioso, de direita e de oposição."

Aparentemente, o primeiro-ministro Bennett foi pego desprevenido.

"O primeiro-ministro Naftali Bennett, pego de surpresa, cancelou todos seus compromissos da quinta-feira para fazer consultas."

Por que a parlamentar Silman renunciou? A lógica dela parecia sem consistência.

"Silman citou a questão do 'hametz' como a razão para sua decisão. Ela exigia a demissão do esquerdista ministro da Saúde Nitzan Horowitz, por permitir que os hospitais públicos deixem os pacientes comer hametz (o pão fermentado proscrito pela Lei judaica), junto com matzot (pão sem fermento) nos oito dias do festival da Páscoa Judaica..."

Talvez este seja o tempo para os parlamentares árabes se levantarem para apoiar Israel.

"A sobrevivência de Bennett depende agora da incerteza de conseguir votos do partido de oposição Árabes Unidos."

No boletim desta semana citamos o general-de-brigada reformado e ex-ministro da Habitação Effi Eitam, quando ele declarou que a próxima guerra árabe-israelense já começou e que explodirá durante o Ramadã!

Acho que é muito além da coincidência que uma parlamentar de direita deflagre o colapso do governo por causa de uma questão pequena e em um momento quando o inimigo amargo de Israel está preparando a guerra.

Agora, Israel pode não ser politicamente capaz de responder a um grande ataque árabe.

Você pode ver Miguel — o anjo defensor da nação de Israel — levantando-se para vir em defesa do Estado Judaico?

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

4. O impeachment e a remoção de Joe Biden continuam a dominar as manchetes.

Resumo da Notícia: "Encare com seriedade o impeachment de Biden e Harris — em 2023!", World Net Daily, 4/4/2022.

"Não há dúvida sobre isto."

"Joe Biden enfrentará uma série de tentativas de impeachment assim que a nova legislatura do Congresso em 2023 iniciar — no primeiro dia!"

"Os representantes Republicanos estão finalmente se alinhando para uma grande luta. Embora nunca um presidente tenha sido condenado por um crime no Senado, resultando em sua remoção do cargo, Biden poderá quebrar a regra. Ele é um caso histórico."

Esta Terceira Guerra Mundial está planejada para mudar tão rapidamente o status quo neste mundo que qualquer remédio da Constituição para o desastre provocado por Joe Biden será de pouco valor. Afinal, quando o novo presidente assumir, depois da remoção de Biden/Harris, ele encontrará:

Em resumo, a Ordem Mundial foi derrubada e é agora governada pelos ditadores da Rússia e da China. As eleições livres e honestas morreram para sempre.

"Biden e seus falcões Democratas lacradores estão instalados confortavelmente em Washington, lutando contra a Rússia armada com 6.257 armas nucleares e até a última gota de sangue ucraniano."

Biden vacila na questão da Ucrânia, encorajando Xi Jinping e Putin.

Resumo da Notícia: "Biden tornou-se vacilante em relação à Ucrânia", The Washington Examiner, 5/4/2022.

"O presidente Joe Biden ofereceu uma resposta sem vigor à nova evidência de crimes de guerra russos na Ucrânia. Ao contrário das teorias de conspiração apresentadas por alguns, a evidência para essas atrocidades é abundante e clara. Todavia, quando um jornalista na segunda-feira perguntou quais sanções ele irá propor em reação às atrocidades russas, Biden não disse nada mais do que 'Vocês serão informados'".

"... se até os normalmente hesitantes franceses e alemães estão prontos para ação mais dura contra Moscou, por que Joe Biden está tão temeroso de fazer a coisa certa?"

"O grande desafio de política externa deste tempo atual está aqui diante de nós. Esse desafio é a luta entre o imperialismo russo violento e a soberania democrática ucraniana — a China está observando atentamente o resultado disso e considerando seus planos para a conquista de Taiwan. Esta é a luta que Pequim e Moscou admitem abertamente que ajudará a moldar a ordem internacional no século 21."

"Portanto, por que Biden está deixando a peteca cair?"

Quando considero o desastre óbvio de um Joe Biden mentalmente deficiente e moralmente falido, entendo que, se a Rússia, China e os Estados Unidos querem uma Nova Ordem Mundial em que a vida humana possa realmente existir, uma guerra mundial precisa ser planejada que previna detonações nucleares generalizadas.

Esse tipo de guerra precisa provocar um grande pânico nuclear, porém sem envolver muitos lançamentos de mísseis de ambas as partes.

Em outras palavras, os EUA precisam ser tirados desta guerra — por meio do controle de seu presidente, não tentando derrotar suas poderosas forças armadas.

Primeiro no Afeganistão e depois na Ucrânia, Biden capitula subitamente.

Agora, a China sabe que Biden se deixará dobrar na questão de Taiwan. Agora, a Coreia do Norte e a China sabem que Biden se deixará dobrar na Coreia do Sul. Agora, Israel sabe que não pode depender do apoio dos Estados Unidos quando os exércitos árabes montarem uma guerra em escala total contra o Estado Judaico.

Joe Biden está obviamente seguindo o roteiro dos Illuminati, que lhe foi dado.

5. O rublo russo recupera parte de sua força agora que a Hungria concordou em comprar petróleo e gás em rublos!

Resumo da Notícia: "Rublo russo se recupera após um mês de sanções 'paralisantes'", Israel National News, 6/4/2022.

"Um mês após a invasão da Ucrânia e de sanções ocidentais que objetivaram paralisar a economia russa, o rublo está de volta — mas como?"

A Rússia evidentemente criou uma forma de contornar e se evadir das sanções ocidentais, ficando livre para seguir seu plano da Grande Rússia, em que a ex-União Soviética é formada novamente sob a liderança de Putin."

Resumo da Notícia: "Prepare-se para Comprar a Descoberto Ações de Empresas Chinesas Enquanto a Ameaça de Guerra em Taiwan Paira no Horizonte", Forbes, 4/4/2022.

"A maioria dos investidores está focado na guerra na Ucrânia. Mas, eventualmente, um conflito no Mar do Sul da China poderá ser mais importante. Os líderes chineses revelaram na sexta-feira que a China não imporá sanções financeiras contra a Rússia em retaliação pela invasão à Ucrânia."

"Os investidores deveriam considerar a compra em massa de cotas do fundo ProShares Short FTSE China 50 (YXI). De acordo com a página de informações factuais, o fundo não alavancado negociado em Bolsa de Valores negocia ao inverso do desempenho diário do índice do mercado acionário China FTSE China 50."

A guerra do outro lado do Estreito de Taiwan está se tornando mais clara a cada novo dia. Estar prevenido significa ter tempo de se armar por precaução.

6. O Senado dos EUA aprovou a juíza de extrema esquerda, marxista e Democrata Ketanji Brown Jackson para a Suprema Corte.

Resumo da Notícia: "Esquerdista Radical Indicada por Biden para a Suprema Corte É Confirmada", Townhall News, 7/4/2022.

"O Senado dos Estados Unidos votou na quinta-feira para confirmar Ketanji Brown Jackson como a 116ª Juíza da Suprema Corte dos EUA. Todos os Democratas no Senado votaram a favor, para confirmar a indicada do presidente para a Suprema Corte, apoiados por três Republicanos..."

"O padrão preocupante dela de aplicar aos acusados de pornografia infantil penas que eram significativamente mais leves do que as recomendadas pelas diretrizes federais, foi desconsiderada pela grande mídia como irrelevante. Os Republicamos que perguntaram por que a juíza Jackson se desviava das diretrizes, até mesmo em casos que envolviam notórios criminosos, foram retratados como sexistas e/ou racistas."

E, é claro, a juíza Brown é radicalmente pró-aborto e pró-agenda LGBTQ.

Os EUA são agora uma nova Sodoma. O processo de modificação começou com força em 1973, quando a Suprema Corte decidiu que o aborto quando desejado era constitucional, uma decisão que soltou os cães do Inferno, causando mais de 60 milhões de mortes de bebês nascituros.

Agora, o processo está completo, com outra decisão que envolve a Suprema Corte.

A juíza Brown é o pacote completo com o que o vindouro Anticristo está muitíssimo satisfeito. Ela é:

Embora a resposta dela a fez parecer uma retardada mental, ela no mínimo apoiou a agenda progressista/marxista da confusão sexual.

"O Satanismo apoia qualquer tipo de atividade sexual que satisfaça apropriadamente seus desejos individuais — sejam eles heterossexuais, homossexuais, bissexuais, ou até mesmo assexuais... O Satanismo também sanciona qualquer fetiche ou desvio que expanda sua vida sexual... O travestismo, sadismo, masoquismo, exibicionismo, para citar apenas alguns..." [ênfase adicionada].

Veja a Escritura pertinente sobre este assunto:

"Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno." [Judas 1:7].

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

Sinal do Arrebatamento Iminente da Igreja

A sóbria advertência de Jesus Cristo está explodindo em meu coração, mente e alma:

"E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória." [Lucas 21:27].

O Arrebatamento da Igreja está se aproximando rapidamente e eventos como este são um arauto disso. Brent Miller Jr. revela os detalhes de seu filme altamente aguardado, Before The Wrath, uma experiência evangelística descrita por alguns como o melhor filme já produzido sobre o arrebatamento da igreja. O filme de Brent levou quase dois anos para ser produzido e levará muitas pessoas direto para a eternidade... ao som da trombeta!

Você verá com seus próprios olhos a certeza de um Arrebatamento Pré-Tribulação e seu coração explodirá com a alegria que somente Jesus Cristo pode dar, ao ouvir esse Arrebatamento ser predito no dialeto galileu usado por Jesus com seus discípulos.

Que tipo de pessoas devemos ser ao testemunharmos esses eventos anticristãos nas notícias diárias?

"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?" [2 Pedro 3:10-12].

O que você precisa fazer para escapar da ira física de Deus? Veja na Página da Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_040722.htm]

Data da publicação: 13/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-04-07.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.