Alerta de Notícias de 3/10/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A parte que a Coreia do Norte exercerá na vindoura guerra global ainda está muito ativa: O país testou um míssil balístico projetado para ser lançado a partir de um submarino!

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte testa míssil que pode ser lançado a partir de um submarino", BBC News, 3/10/2019.

"A Coreia do Norte confirmou que testou um novo tipo de míssil balístico, uma escalada significativa nos testes de curta distância que ela realizou desde maio. O míssil — que é capaz de transportar uma arma nuclear — foi o décimo primeiro teste da Coreia do Norte neste ano. Mas, esse teste, feito a partir de uma plataforma no mar, pode ser lançado a partir de um submarino."

É claro que a equação muda potencial e significativamente se a Coreia do Norte pode lançar um ataque nuclear a partir de 320 km de distância em vez de 16.000 km! Se um submarino norte-coreano conseguir se evadir da vigilância norte-americana, ele poderia posicionar-se a uma pequena distância da costa leste ou oeste dos EUA.

Este acontecimento é potencialmente catastrófico!

A pergunta que precisa ser feita é: O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, usou os dois últimos anos de paz diplomática para desenvolver essa arma mais sofisticada e poderosa? O presidente Trump foi enganado e levado a pensar que ele e Kim Jong-un tinham chegado a um entendimento?

"Esse míssil foi projetado para ser lançado por um submarino, mas no teste ele não foi lançado a partir de um. Os engenheiros norte-coreanos podem ter considerado arriscado demais usar um submarino no primeiro teste de lançamento do novo míssil balístico. Apesar disso, o míssil parece ter completado com sucesso seu voo. O Pkguksong-3, se tivesse voado em um ângulo mais normal, poderia ter atingido todas as quatro principais ilhas do Japão e toda a Coreia do Sul, a partir do centro do Mar do Japão."

E, é claro, assim que a Coreia do Norte lançou com sucesse esse novo míssil, ela pediu que as negociações iniciassem!

Vamos analisar rapidamente a parte prevista no roteiro para a confrontação nuclear norte-coreana, no planejado cenário da Terceira Guerra Mundial, por meio do qual o plano da Elite globalista produzirá o Anticristo.

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia, poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

Para compreender plenamente como toda essa guerra global está planejada e escrita na forma de um roteiro, vamos retornar ao autor Lemesurier. O livro The Armageddom Script é importante para compreendermos corretamente a ascensão planejada do Anticristo, pois o autor detalha como os Illuminati irão enganar todo o mundo — especialmente os judeus e os cristãos — a acreditarem que o Cristo maçônico é o Messias que eles aguardam há tanto tempo. Agora, vamos citar Lemesurier, sobre como todo este evento está planejado e depois iremos para a Escritura, para ver que Deus predisse exatamente esse tipo de cooperação planejada no fim dos tempos.

Plano Cuidadosamente Esquematizado: "O roteiro deles está escrito, sujeito somente à edição de último minuto e direções de palco. O próprio palco, embora ainda esteja na escuridão, está quase pronto. No nível inferior, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes de figurantes de último minuto estão agora sendo preenchidas. A maior parte dos atores principais... já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem para o palco, prontos para as cortinas subirem. O tempo para ação terá chegado." [Ibidem, pág. 252].

Esta matéria de notícias insere a peça final no quebra-cabeças: a Coreia do Norte pode ameaçar todos os continentes na Terra!

A máquina de propaganda convencerá toda a humanidade que a Coreia do Norte pode ameaçar todos os países, em qualquer lugar no mundo.

Este teste de submarino é brilhante, pois lança uma mortalha sobre toda a Terra!

3. Os Democratas parecem estar patinando sobre uma camada de gelo muito fina, quando tentam usar uma conversa telefônica ucraniana como base para o impeachment do presidente Trump.

Resumo da Notícia: "Há um Beco sem Saída Ucraniano para os Democratas?", Liberty Nation, opinião de Graham J. Noble, 3/10/2019.

"Há três anos agora, os americanos ouvem gritarem que 'ninguém está acima da lei'. Entretanto, aqueles que repetem esse mantra — direcionado ao presidente Trump — parecem sentir que eles próprios estão verdadeiramente acima da lei. À medida que o escândalo da Ucrânia, dos Democratas, se desdobrar, isto se tornará mais difícil de ignorar."

Em outras palavras, não se pode ter dois pesos e duas medidas. Os Democratas deveriam ser julgados pelo mesmo padrão no caso de Joe e Hunter Biden, na Ucrânia, que eles tentam impor sobre o presidente Trump no cenário de cooperação com Rússia.

Agora, podemos ver por que a mídia esquerdista e os Democratas instantaneamente transformaram o crime Biden/Ucrânia em um suposto crime Trump/Ucrânia?

"A narrativa é mais ou menos assim: Investigar qualquer uma dessas matérias — ou simplesmente sugerir que qualquer Democrata possa ter agido de forma ilegal — não é apenas contrário aos valores e tradições americanas, mas é um crime."

"Esta tática obviamente despótica — demonizar e criminalizar qualquer um que se atreva a questionar os motivos de alguém, ou a legalidade ou moralidade das ações de uma pessoa — foi estabelecida pelo governo Obama. Até hoje, Obama e seus fiéis seguidores afirmam que não houve escândalos na Casa Branca durante o mandato dele. Qualquer estudo objetivo da conduta do governo Obama mostra que o oposto é verdadeiro. Em oito anos, Obama pode ter acumulado mais escândalos do que qualquer outro presidente na história."

"Os canais de notícias esquerdistas trabalham com afinco para rejeitar todo o caso como uma teoria da conspiração da direita: fabricada e exposta como falsa. Os Democratas e seus lacaios na mídia estão agora tentando furiosamente enterrar toda a teia de corrupção e cumplicidade Biden/Congresso Nacional Democrata/Clinton/Ucrânia."

Entretanto, essa história Biden-Ucrânia apresenta um enorme problema para os Democratas. Hoje, há um presidente pró-Ocidente e pró-Trump governando a Ucrânia. Ele tem a autoridade de abrir os cofres e tornar públicos todos os documentos relevantes.

"Como resultado dos esforços investigativos de John Solomon, de The Hill — junto com uma investigação de Politico e outras investigações da mídia — a narrativa da Ucrânia, dos Democratas, está rapidamente se desmoronando... Todos os caminhos levam à Ucrânia, é o que parece. Não somente o flagrante abuso de Biden de seu cargo de vice-presidente, mas os Democratas solicitarem da oposição ucraniana investigação sobre Trump e de seus companheiros políticos. O próprio surgimento do boato Trump-Rússia originou-se a partir de autoridades da Ucrânia, que, em 2016, disseminaram os rumores que Trump estava aliado com a inimiga da Ucrânia, a Rússia."

"O atoleiro ucraniano poderá muito bem provar ser a ruína dos Democratas nas eleições de 2020. Quase com toda a certeza, isto significará o fim da possibilidade de indicação de Joe Biden como candidato. De todas as realizações de Trump nos três anos que ele está no cargo... sua mais significativa poderá ser conseguir deixar os Democratas e a mídia esquerdistas tão loucos de raiva que eles continuam a dar tiros nos próprios pés, repetidamente."

5. A organização Planned Parenthood construiu secretamente uma instalação enorme em Illinois, onde poderá assassinar até 11.000 bebês por ano!, NBC News, 2/10/2019.

Resumo da Notícia: "Planned Parenthood construiu caladamente uma clínica enorme em Illinois, perto da divisa com o Missouri", NBC News, 2/10/2019.

"Menos de 23 km da divisa de Missouri, um estado que quase não está conseguindo manter sua última clínica de aborto, a Planned Parenthood erigiu caladamente uma das maiores clínicas de aborto no país."

"A clínica de 5.400 metros quadrados, que será aberta neste mês, foi construída em Fairview Heights, Illinois, e está equipada para fornecer serviços para 11.000 pacientes por ano, a Planned Parenthood anunciou na quarta-feira."

"A Planned Parenthood usou uma companhia subsidiária para construir a instalação, de modo a completá-la sem reações e interferências de manifestantes, Colleen McNicholas, chefe da equipe médica da Planned Parenthood, na região de Saint Louis e do sudeste do Missouri, disse em uma entrevista à CBS News."

Qual é o papel que o aborto exerce no estabelecimento da vindoura Nova Ordem Mundial?

Muitos anos atrás, perguntei a Doc Marquis, um ex-satanista e ex-praticante de Magia Negra, como os satanistas viam o aborto. Os satanistas veem o sacrifício humano como o sacrifício máximo a Satanás e, quanto menor a vítima, mais precioso e poderoso será o sacrifício. Em 1986, o programa de documentário da televisão, "20-20", transmitiu um segmento sobre o satanismo nos EUA. A parte final mostrou mulheres que eram satanistas e que estavam grávidas Eles disseram que dariam à luz aqueles bebês com o propósito expresso de sacrificá-los para Satanás. Não fiquei surpreso, pois já tinha encontrado essa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo. Assim, perguntei a Marquis: "— Se um sacrifício aumenta em poder e valor quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados?"

Ele me olhou impassivelmente e disse: "— Os satanistas veem os bebês abortados como o mais poderoso sacrifício humano possível."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2019/NewsAlert-10-03-19.htm]



Data da publicação: 6/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-10-03.htm