Boletim de 26/7/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Agora que a moralidade cristã está sendo rejeitada e destruída, já podemos ver outra moralidade se infiltrar: o Canibalismo!

Resumo da Notícia: "Um Gosto pelo Canibalismo? Condicionamento Feito Pelo Jornal The New York Times", Israel365 News, 28/7/2022.

"No sábado, o New York Times publicou um artigo de Alex Beggs intitulado 'Um Gosto pelo Canibalismo?' em sua seção Style. O artigo afirmou que o canibalismo está crescendo em popularidade na cultura da corrente dominante."

"Mas, dada a atual situação global, talvez o retrato mais perturbador de canibalismo tenha sido o filme distópico Soylent Green, lançado em 1973. Devido à poluição, pobreza e superpopulação, a eutanásia voluntária é incentivada e realizada em instalações de propriedade do governo. Um policial descobre que os corpos são reprocessados e transformados em um alimento muito apreciado chamado Soylent Green. É de causar calafrio observar que o filme retrata uma situação que ocorre no ano de 2022."

De fato, causa calafrio observar também que neste ponto no tempo, quando nossa cultura alimentar está passando por severas correções, muitas grandes plantas industriais de processamento de alimentos estão inoperantes. Mas, os equipamentos delas continuam silenciosos, como se estivessem aguardando algum redirecionamento futuro.

A redução populacional está agora sendo planejada via Canibalismo!

Resumo da Notícia: "Soylent Green (1973) Resumo do Filme", moviesrankings, 19/4/1973.

"O ano é 2022. A superpopulação, a poluição e o esgotamento dos recursos forçaram os líderes da sociedade a encontrar alimentos para as massas humanas. A resposta é Soylent Green — um alimento artificial cujos ingredientes reais não são de conhecimento público. Robert Thorn é o detetive durão na Divisão de Homicídios, que descobre um segredo tão terrível que ninguém se atreve a acreditar nele."

A citação dos problemas feita no início do resumo desse filme parece-se muito com a propaganda da Mudança Climática divulgada pelo presidente Biden e por sua equipe quase todas as semanas.

Os eruditos judeus antigos reconheceram que Deus não permitiu o consumo de carne humana e as únicas vezes que isso ocorreu foram durante períodos de julgamento divino; em outras palavras, os judeus foram forçados a comer a carne humana por que estavam sob extrema punição.

Portanto, o canibalismo é um aspecto da ira e do julgamento de Deus.

O mesmo está acontecendo hoje. Nosso mundo está caminhando em direção ao aparecimento do Anticristo. Na verdade, quando homens e mulheres são forçados a comer carne humana, eles estarão sofrendo os julgamentos extremos da Grande Tribulação.

O New York Times está liderando a caminhada para essa aceitação.

Aqui estão principais passagens bíblicas sobre o Canibalismo: Deuteronômio 28:53-57; 2 Reis 6:28-29; Jeremias 19:9; Lamentações 2:20 e 4:10; Ezequiel 5:10.

2. O papa Francisco está ensinando outra "doutrina de demônios".

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças." [1 Timóteo 4:1-3].

Francisco exorta todos a reduzirem o consumo de carne.

Resumo da Notícia: "Papa Francisco: Comam Menos Carne para Salvarmos o Planeta", Canada Free Press, 20/7/2022.

"Desde sua ascensão ao pontificado em 2013, o papa Francisco ecoou consistentemente a narrativa globalista que fazemos sacrifícios para o planeta em 'reparação' pelos 'pecados' cometidos contra ele. Toda conduta dele tem sido ecológica, e não católica, mas agora, com sua ação mais recente, ele se superou. "

Sim, Francisco realmente pisou no proverbial estrume de vaca desta vez!

"Francisco está agora exortando os jovens a 'fazerem barulho' para serem ouvidos e a comerem menos carne, como um modo de reduzir o aquecimento global e salvar o planeta... Ele disse que comer menos carne ajudará a 'transformar o 'velho continente' em um 'novo continente'" (Nova Ordem Mundial)."

"A abstinência de carne é um parte fundamental da nossa observância cristã (Católica Romana) e adoração ao Deus Todo-Poderoso, mas agora Francisco está defendendo que façamos isso para o bem do planeta, a Terra que não vê, não ouve, em compreende coisa alguma. O sacrifício de ficar sem carne que ele está propondo é uma zombaria do verdadeiro sacrifício que os cristãos fazem a Deus."

Francisco é um velho adorador de ídolos!

"Você está dizendo que o papa Francisco está envolvido em adoração a ídolos? Para o que perguntamos: 'Francisco não se encurvou e ofereceu incenso para o ídolo da terra, Pachamama, na Basílica de São Pedro, em outubro de 2019?' A resposta é 'Sim, Francisco se inclinou para o ídolo planetário da Mãe Terra, simbolizada por Pachamama, e estamos sendo informados agora que ele irá participar de um ritual pagão de purificação neste mês, na Igreja do Sagrado Coração, em Calgary, no Canadá. A fórmula dos indígenas autóctones de apaziguar os deuses pagãos — fazer uma procissão (até dentro da igreja) segurando uma tigela contendo pau de cedro em brasa, sálvia, erva doce e tabaco — será empregada como um modo de 'purificar' a igreja dos maus espíritos."

O pontífice Católico-Romano será o bíblico Falso Profeta. Ele está aguardando nas laterais o momento certo de entrar em campo.

3. Um novo Eixo do Mal está sendo proclamado! China, Rússia e Irã armados até os dentes e prontos para desafiarem a hegemonia americana nas Américas Central e do Sul.

Resumo da Notícia: "'Eixo do Mal' — China, Rússia e Irã Preparando-se para a Guerra no Quintal dos EUA — a América Latina", American Defense News, 5/7/2022.

"O líder socialista radical e ilegítimo da Venezuela, Nicolás Maduro, está planejando recepcionar os três novos regimes do 'Eixo do Mal' em jogos de guerra conhecidos como competição 'Atirador Especial da Fronteira' neste próximo mês de agosto... Não somente isto, mas o trio terrível terá a companhia de dez outros países, que 'pré-posicionarão materiais bélicos e militares em pontos de mobilização avançados na América Latina e no Caribe."

"Acrescente a isto a atual onda esquerdista que está atingindo os países latino-americanos como México, Peru, Chile, Bolívia e Argentina. A América Latina parece estar se tornando um importante novo campo de batalha estratégico para os Estados Unidos e para a democracia."

Se as pessoas nesses países odeiam tanto os EUA, por que estão caminhando em caravanas em direção ao norte, atravessando a fronteira e procurando uma vida melhor ali?

5. A China aprendeu com as dificuldades da Rússia contra a Ucrânia. Chefe da CIA acredita agora que a China usará força massacrante contra Taiwan desde o primeiro dia.

Resumo da Notícia: "Diretor da CIA Adverte Que a China Usará 'Força Massacrante' para Conquistar Taiwan", American Defense News, 22/7/2022.

"Pequim está 'desconcertada' pelo 'fracassso estratégico' da Rússia em Ucrânia e agora acredita que precisará usar 'força massacrante' para conquistar Taiwan, o diretor da CIA William Burns disse durante uma entrevista no Foro de Segurança de Aspen. Desde que a Rússia invadiu a Ucrânia, em 24 de fevereiro, mais de 10.000 morreram até 24 de junho, muitos dos quais eram civis... 'Nossa impressão é que a Guerra na Ucrânia provavelmente afeta menos a questão se os líderes chineses poderão decidir alguns anos à frente controlar Taiwan, mas como e quando eles farão isso', Burns disse."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/072622.htm]

Data da publicação: 30/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-07-26.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.